LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Gam em Dom Dez 25, 2016 5:39 pm

Pensando bem, Mojave Sul anda muito perigoso. Gilbert remarca o encontro em Mojave Leste.

Saindo do cenário, retornando para Mojave Leste.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Antony Salon em Seg Dez 26, 2016 9:06 pm

A noite ainda não me havia trago nada de entretenimento pessoal, apenas mais uma noite como tantas outras, tediosas, sem algo em especial, as últimas semanas não havia sido das melhores, no máximo eu havia me alimentado, a calmaria assolava minha alma sóbria, algo que não era comum a minha pessoa.
Talvez o local certo possa dar uma melhorada nas expectativas para essa noite, o que de ruim tem nisso, uma volta pelo local a procura de algum entretenimento que possa mudar a noite, então é isso, vestia um terno preto fino, seguido de uma rápida conferida em meu companheiro de batalhas, um sabre com os acessórios necessários para oculta-lo sob o sobretudo e um par de socos ingleses.
    Caminhava ate o carro, depositava o sabre e o sobretudo sobre o banco do carona e seguia pelas ruas de Henderson, sem pressa a final eu não tinha nada marcado para aquela noite, sendo esta apenas mais uma como tantas outras, sendo o objetivo da noite a busca do local que melhor me agradasse, e que tal começar pelo  Sun City Anthen.

Off: Peço desculpas caso eu esteja cometendo algum erro no cenário, faz uns anos que não jogo no fórum e estou retornando agora.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Papa Paradise em Ter Dez 27, 2016 3:32 pm




Antony Salon FV:7/7 - PS:14/15

Antony já conhecia a fama do Sun City Anthen ou "O bordel de Brown". Brown era a bruxa da linhagem de serpentes da luz que comanda o local a algumas décadas. Na verdade, talvez mais que isso, pois se já houve outro nome comandando o local ninguém jamais ouviu falar ou comentou. O sabá em geral contava estórias sobre o bordel. Poderia ser um ótimo teto numa noite sem graça ou uma armadilha fatal, pois nunca era possível adivinhar quem estava apaisando por la. Apesar disso era uma espécie de ilha de paz, a não ser que o infeliz fosse julgado culpado pela cainita manda-chuva, não eram toleradas agressões infundadas ou desnecessárias no local. Sun City era também famoso por ser a prova de vazamentos de informações desagradáveis, conta-se que já aconteceram inúmeros festins de sangue sem que nunca ninguém fora do meio tirasse uma foto sequer, se tiraram não sobreviveram para publicar.

Na verdade Antony nunca havia estado lá ou conhecia a bruxa pessoalmente, mas ouviu inúmeras vezes Lucy citar a megera venenosa Amanda Brown ou alguns colegas e subordinados contarem alguma estória citando o local! Amanda e Lucy eram uma espécie de Nêmesis uma da outra. Através dos séculos as duas já haviam se enfrentado, se encurralado, foram cúmplices inúmeras vezes e quem ouvia as estórias e os xingamentos podia desconfiar que aquilo parecia mais um romance de livraria de rodoviária.

Não demorou muito até que Antony encontrasse no aplicativo a rota para o local.  Seriam 30 minutos percorridos até la, o maldito bordel ficava no subúrbio do bairro. Em algum instante entre 10 e 15 minutos percorridos Antony percebe algo, de alguma forma, aquele carro a sua esquerda o estava incomodando, era um forgão preto. Havia uma sensação de que aquele veiculo já havia sido percebido em uma curva minutos atras, parecia se afastar e se aproximar continuamente, quase um dejavú....



avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Antony Salon em Ter Dez 27, 2016 10:44 pm

As estórias contadas por Lucy sobre Amanda a décadas atrás com certeza não me trazia a vontade de um embate com a mesma, porém minha intenção não é afronta-la, se quer busco conhece-la no momento, não conseguia ver o que ela poderia me oferecer que pudesse me trazer poder e desta forma o melhor a se fazer no local, era apenas curtir o que ele havia a me oferecer.

    Porém no percorrer do caminho algo chamava a minha atenção.

- Esse furgão? Se não me engano ele estava atrás de mim a uns quilômetros atrás.
- Será que estaria a me seguir? Bom vamos ver.


    Continuava  meu trajeto normalmente, buscava entrar na primeira rua que me desviasse do caminho ate o bordel, queria ter certeza que estava a me seguir aquela van.

- Se ela vier pelo mesmo caminho que eu entrarei novamente na primeira rua no sentido que me leve ao bordel novamente. Se ainda sim ela vier atrás de mim, não restara dúvidas.
Dai é só planejar o que fazer contra essa investida.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Papa Paradise em Qua Dez 28, 2016 12:52 pm




Antony Salon FV:7/7 - PS:13/15

Antony percebendo que poderia haver algo errado com o carro suspeito, resolve testar a hipótese de que talvez não fosse realmente uma perseguição. Desistindo de sua rota original, ele entra em na primeira rua que o desvia do caminho do bordel.

Henderson em geral tinha ruas bem planejadas, mas entre o subúrbio e o centro antigo, a linha divisória era formada por ruas em diagonal e ruas sem saída de antigos condomínios e vielas. Sem perceber, Antony entra na primeira rua que encontra e logo descobre que ela era sem saída. O furgão preto suspeito para na entrada da rua, fazendo uma barreira que dificultava que ele voltasse dando a ré. Dois homens armados e encapuzados saem da parte traseira do carro.

A rua era um conjunto de prédios de industria em reforma. Haviam andaimes e enormes contêineres cheios de lixo de construção nas laterais. Um poste de luz amarela, posicionado na metade da rua, era toda a iluminação que se tinha. Haviam outros postes mas estavam com as lampadas queimadas. 200 metros separavam Antony do furgão parado na entrada da rua sem saída.
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Antony Salon em Qui Dez 29, 2016 8:20 am

O plano de um desvio no caminho para saber se o furgão estava me seguindo foi um bom método, teria sido melhor ainda se o GPS não tivesse me levado para uma rua sem saída, um pequeno equívoco, porém a finalidade ainda sim havia sido alcançado, e lá estava o furgão e os dois homens armados e mascarados bloqueando uma possível tentativa de retorno a via principal.

- Merda, esses aplicativos nunca são confiáveis. Pelo menos não me resta dúvidas, agora é saber o porque me seguir.

    Haviam várias alternativas, fugir, tentar dialogar, porém estas duas opções sequer passavam pela minha cabeça no momento, apesar de estarem armados eles não representavam um perigo a ponto de eu tentar fugir, a final eu ainda não sabia quem eles eram e de que eram capazes, me restava apenas uma conferida rápida nos bolsos para verificar se lá estavam os socos ingleses, desligava o carro retirando a chave da ignição colocando-as no bolso em seguida retirava a espada de dentro do sobretudo que estava depositado sobre o banco do carona e descia do carro com a mesma em punhos caminhando em direção aos homens ao mesmo tempo em que concentrava meu vitae na intenção de que ela me entregasse uma velocidade extra humana, cauteloso como sempre acionava minha percepção extra sensorial, nunca se sabe que tipo de emboscada pode-se planejar contra minha pessoal.

Ações: Ativo minha rapidez, e com sentidos aguçados tento detectar alguma possível ameaça a espreita, tipo alguém ofuscado ou escondido na tentativa de um ataque surpresa.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Papa Paradise em Qui Dez 29, 2016 11:46 am




Antony Salon FV:7/7 - PS:12/15 - "Rapidez no próximo turno"


Las Vegas é fria nessa época do ano. Na manhã daquele dia havia geado e a noite as ruas estavam úmidas com uma sensação térmica de 4°C. Antony confere os soco ingleses em seu bolso e pega a espada que estava no bando traseiro do carro. Os 2 homens estavam vestidos com roupas escuras e contra o frio, avançavam em passos rápidos com um fuzil e um revolver ap0ntados. Um deles grita com a voz abafada pelo capuz:

- Baixa a bola ai almofadinha! Vamos levar esse carro e você entra dentro do porta malas, sem gracinhas ou eu te apago aqui mesmo!

Os homens pareciam ignorar a espada ou não haviam visto o objeto ainda...
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Antony Salon em Dom Jan 01, 2017 12:36 pm

A cena parecia não ser real, sofrer um assalto a essa altura do campeonato, talvez um pouco de diversão para alimentar minha natureza, apesar que diversão assim não me saciaria, mas poderia representar o inicio da diversão ao qual me agrado.

Seguia caminhando em direção aos homens  com um sorriso malicioso no rosto quase ao mesmo tempo em que trazia toda a treva que habita minha alma sombria, o alvo principal era a van e os dois homens encapuzados, observar qual seria a reação destes insolentes ao serem emersos em pura escuridão seria quase que um orgasmo para mim, em que o próximo passo seria ver o sangue deles jorrar para fora de seus corpos em agonia.

Ação: Mortalha das trevas em meu turno principal , na rapidez espaçada uma no cara do fuzil e outra no cara do revolver.
Mais um de sangue para manter a rapidez ativa.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Papa Paradise em Dom Jan 01, 2017 5:35 pm




Antony Salon FV:7/7 - PS:11/15 (rapidez no próximo turno)


dados:
Iniciativas: antony 7+1/ fuzil 5+5/revolver 5+5
( Iniciativa rolou 3 dados de 10 lados para iniciativa que resultou 1, 5, 5)


turno do revolver
Revolver rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 6, 5, 3, 4, 4, 5 - Total: 1 Sucessos
Revolver rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano em antony que resultou 3, 3, 9, 1, 1, 8 - Total: 2 Sucessos
Antony rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 9, 8, 10, 1, 5 - Total: 3 Sucessos

Fuzil rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para coragem que resultou 6, 9, 1, 1- Total: 0 Sucessos
Fuzil passa a ação


Turno de Antony


Antony rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 7 para mortalha das trevas que resultou 9, 4, 5, 5, 4, 1, 5, 3, 7 - Total: 1 Sucessos

Revolver rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para coragem que resultou 10, 3, 5 - Total: 1 Sucessos
Fuzil rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para coragem que resultou 9, 10, 1, 6 - Total: 2 Sucessos

Antony rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para cortar revolver que resultou 7, 4, 2, 3, 6, 4, 2, 2 - Total: 2 Sucessos

Antony rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano em revolver que resultou 10, 7, 10, 10, 8, 1 - Total: 5 Sucessos

Antony rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano em fuzil que resultou 10, 6, 7, 1, 4, 7 - Total: 4 Sucessos

Antony rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para cortar fuzil que resultou 1, 6, 8, 2, 6, 2 - Total: 2 Sucessos

Os assaltantes (Fuzil e Revolver) pareciam ser experientes, ou ao menos estavam agindo bem rápido e com demonstração de segurança no que faziam, suas palavras eram firmes. Aquele com o revolver percebe que o alvo segurava uma espada. Seu companheiro havia anteriormente dado a voz de assalto e ele estava fazendo papel de observador.  Mirando o revolver  aproximando-se acada vez mais ele agora percebe que talvez o alvo se tratasse de alguém que assistiu muito kill Bill, ou talvez fosse mesmo um louco espadachim pós-moderno, afinal eles estavam em Vegas, tudo era possível. Isso poderia ser perigoso e o melhor seria não deixar essa espada se aproximar.

O revolver mira e atira acertando o ombro de Antony. A arma era de grosso calibre e normalmente esperava-se que seu ombro ficasse destruído com o tiro, alem de que, no minimo, ele fosse derrubado para trás. Ao invés disso, apenas um buraco é formado na roupa, seu ombro sobre o impacto, mas isso sequer o desequilibrou. O fuzil  poderia até estar esperando que seu companheiro por alguma razão atirasse, mas não estava preparado pra aquele resultado. Não houve sangue - Mas que diabos... - Percebia-se que ele tentava balbuciar algo, mas não consegue processar toda a informação perdendo a ação.

Antony invoca as sombras que os cercavam. Estas convergem para um ponto central entre os dois rapidamente os envolvendo numa mortalha das trevas de aproximadamente 3 metros de diâmetro. Antes mesmo que eles pudessem entender que aquilo não era um apagão elétrico geral, a lamina de Antony transpassa seus corpos em movimentos tão velozes que pode ser considerado que o vampiro usou de piedade, pois eles com certeza não sentiram dor. Seus corpos caem lavando o chão em uma imensa poça de sangue.

Antony estava agora dentro da mortalha. Tudo aconteceu tão rápido que os que ficaram no furgão ainda não perceberam o sangue que começava a sair da mortalha pelo chão, sequer entender onde seus companheiros estavam...
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Antony Salon em Seg Jan 02, 2017 8:35 pm

Algo parecia não ter saído como planejado , talvez pouca concentração, a final eu não estava esperando muito destes assaltantes, mas a verdade é que minha mortalha não havia coberto toda a área ao qual eu esperava.

- Merda. Eu costumava a controlar melhor estas trevas.
Sinal que ainda preciso continuar a praticar e me fortalecer.


As coisas não haviam saído como eu esperava, mas ainda existia seres dentro da van e eles seriam meu próximo alvo, a espada deve cortar a carne destes também a começar pelo motorista, pois uma boa investida nele praticamente anularia uma possível tentativa de fuga, o mesmo acontecera com os demais na van.

Ação : Mas um de sangue para manter a rapidez ativa, O alvo principal é o motorista da van, a intenção é derruba-lo com apenas uma espaçada, porém caso os dados não colaborem, utilizarei as ações de rapidez para atingir esse objetivo, caso reste ações de rapidez apenas tocarei de alvo e se necessário arrancarei uma das portas para ter acesso a eles, desta vez pretendo deixar ao menos dois assaltante a ponto que possam me servir como fonte de alimento para que eu possa completar minha reserva de sangue
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Papa Paradise em Qua Jan 04, 2017 12:09 pm



Antony Salon FV:7/7 - PS:10/15 (rapidez no próximo turno)


dados:
Narrador rolou 2 dados de 10 lados para iniciativa que resultou 3, 10 - Total: Antony 7+3/ motorista 5+10

Antony rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para acertar motorista que resultou 4, 10, 3, 8, 10, 1, 5, 5 - Total: 5 Sucessos

Antony rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 9, 9, 10, 2, 10, 1, 9, 2, 7 - Total: 6 Sucessos



Os assaltantes haviam avançado uma distancia considerável dos duzentos metros que separavam o furgão do carro de Antony, eles já haviam percorrido a metade a passos rápidos antes de serem despedaçados pela espada do Lasombra.

No furgão, os ocupantes ouviram um tiro e em seguida uma escuridão estranha dar um fim a visão que eles tinham de seus comparsas. Essa escuridão limitou toda ação, já que depois dela nada se viu ou se ouviu.  O motorista passa a primeira marcha preparando a partida mas seu "co-piloto" o impede segurando sua mão sobre o cambio:

- Espera porra! Não podemos deixar os caras lá!
- Ta maluco mano? Os caras sumiram, deu merd...

A janela do carro se estilhaça fazendo com que o copiloto tenha o reflexo de fechar os olhos assustando-se.  Ao olhar novamente seu companheiro estava na mesma posição olhando fixamente para frente. A ponta da espada de Antony por alguns centímetros não havia também perfurado a cabeça do copiloto que olhava atônito o sangue escorrer da cabeça transpassada de seu companheiro. O panico viria em seguida...

Antony havia gasto duas ações para deslocar-se e uma para atingir e matar o motorista. Restava agora o copiloto. A avenida perpendicular a ruela em que eles estavam era bem iluminada e um pouco movimentada, carros passavam por eles num intervalo de 2 a 5 minutos.
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Antony Salon em Qui Jan 05, 2017 7:23 pm

Neutralizar uma fuga com a morte do motorista da van me apontava uma nova percepção, estávamos a beira de uma avenida movimentada, algo em que eu sequer havia observado segundos atrás, porém me restava apenas mais um alvo ao qual eu havia planejado me alimentar, afinal essa pequena ação havia me deixado com um pouco de fome e ele seria um alvo perfeito.

   O que me separava de seu corpo eram apenas alguns passos que foram percorridos rapidamente, provavelmente ele nem percebeu quando minha mão o agarrou pelo pescoço o puxando pela janela da van, o próximo passo seria me afastar da avenida em direção ao meu carro carregando-o a uma distância e local onde a baixa luz me proporcionaria uma proteção de possíveis olhos curiosos, talvez a própria mortalha ao qual eu havia criado instantes atrás poderia me proporcionar tal objetivo de forma a me alimentar e voltar para dentro do carro, seguindo meu caminho para o bordel, toda via no instante em que eu cruzar pela mortalha com meu carro a dissolverei fazendo-a desaparecer.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Papa Paradise em Qua Jan 11, 2017 11:06 pm



Antony Salon FV:7/7 - PS:15/15

dados:
Narrador rolou 2 dados de 10 lados para iniciativa que resultou 1, 10 antony 7+1 = 8 Alvo 5+10 =15

Alvo rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para coragem que resultou 7, 7, 10 - Total: 4 Sucessos

Alvo rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 8, 2, 3, 6, 7, 3 - Total: 3 Sucessos

Alvo rolou 8 dados de 10 lados com dif 6 para dano que resultou 3, 1, 6, 4, 9, 6, 6, 10 - Total: 5 Sucessos

Antony rolou 8 dados de 10 lados com dif 6 para vigor que resultou 10, 2, 1, 7, 6, 4, 9, 2 - Total: 4 Sucessos


Antony estava preparado para ser ágil como um felino, já havia despachado o motorista e descobre que havia ainda mais um alvo, o passageiro. Os olhos do homem no banco do passageiro estavam extremamente abertos, perplexo com o que havia acontecido com seu comparsa, o motorista. Atordoado ou acoado, ele reage pela injeção de adrenalina que seu corpo libera percebendo a situação de perigo. Apontando sua pistola pesada ele acerta um tiro no meio da testa de Antony. Ele atira, espera os milésimos de segundos do barulho e impulso do tiro, olha novamente e percebe que havia apenas um buraco bem feito no rosto de Antony. Não havia sangue e o impacto que deveria explodir aquela cabeça não ocorreu. Por dois segundos ele continua olhando, tentando processar o que ocorria. Sem que ele tivesse tempo de ver, Antony o agarra pelo pescoço e o puxa  por cima do corpo do motorista através da janela. O corpo do alvo mal encosta no chão e ja é arrastado numa velocidade inumana para o fundo da rua, num canto escuro, atras de um contêiner de lixo. Antony se alimentaria, saciando sua sede e dando fim aquela estoria.

Antony volta ao carro, de marcha ré retorna dissipando a mortalha ao passar por ela. O carro solavanca ao passar sobre os corpos dos finados Fuzil e revolver. Ainda havia um empecilho, o carro estava impedido de passar, afinal o furgão ainda estava la. O motorista não teve tempo de fugir e foi morto ali mesmo em frente a direção. O carro permanecia trancando a rua.
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Antony Salon em Sex Fev 24, 2017 7:36 pm

Merda, ainda preciso retirar esse veiculo do caminho.


Parava o carro no acostamento da rua, pois precisaria descer e deslocar o furgão já que ele estava a me atrapalhar.
   
provavelmente o furgão deveria estar desengrenado e sem o freio de estacionamento acionado, pelo menos isso era o que eu esperava, porém a força sobre humana ao qual eu possuo com certeza facilitará a retirada do furgão do caminho para que eu pudesse prosseguir com minha investida rumo ao bordel.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Papa Paradise em Sab Mar 04, 2017 12:56 pm



Antony Salon FV:7/7 - PS:15/15

Antony era uma criatura extremamente forte! Empurrar o furgão  até deixar a passagem livre seria algo simples. A avenida estava pouco movimentada, naquele horário os carros que passavam estavam carregando pessoas embriagadas e felizes pelas fantasias da grande Las Vegas.

Ao empurrar o carro Antony sente um solavanco. Algo ou alguém estava na parte detrás do furgão? Novamente ele ouve a batida dentro do veículo, próximo de onde ele empurrava.
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 04 : Henderson & Mojave Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum