Francis Angelis - Lasombra AT - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Francis Angelis - Lasombra AT - Camarilla

Mensagem por Gam em Dom Nov 15, 2015 9:15 pm

1. Dados

Nome: Blackmor
Personagem: Francis "Frank" Angelis
Clã: Lasombra AT
Natureza:  Malandro
Comportamento: Autocrata
Geração: Décima
Refúgio: Casarão na região criminosa da cidade de Chicago
Conceito: Criminoso Independente
Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos(3):
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais(5):
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 ("Meu deus, como sou malandro")
- Aparência: 2

Mentais(7):
- Percepção: 3
- Inteligência:4 (Resolvedor de Problemas)
- Raciocínio:3


3. Habilidades

Talentos(13):
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação: 3 (+1PB)
- Liderança: 2
- Manha: 4 (Gangues) (+1PB)
- Lábia: 2

Perícias(9):
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos(5):
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes(5):
- Aliados (1)
- Contatos (2)
- Geração (3) (1PB)
- Influência (3) (Submundo) (3PB)
- Mentor (2) (2PB)
- Recursos (3) (3PB)
- Lacaios(1) (1PB)

Disciplinas
- Dominação: 1
- Potência:
- Tenebrosidade: 2

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4


5. Demais Informações

Humanidade: 6

Força de Vontade: 8 (4PB)

Qualidades e Defeitos:

Qualidades:
- Líder Nato (1)
- Veterano (1)
- Voz Encantadora(2)

Defeitos:
- Senhores Rivais (2)
- Reflexo da Morte (3)
- Antecendentes Criminais(2)

Observações:

Senhor e Mentor:
- Enzo Giuseppe - Lasombra AT de 9a Geração, historiador no mundo mortal.

Contatos:
- Lukas Monvik - Oficial da Alfândega do O'Hare International Airport, o mais movimentado do mundo.
- Laura Mory - Procuradora do Estado capaz de fornecer informações sobre casos.

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 33 Anos
- Idade total: 54 Anos
- Data de nascimento:  09/10/1961
- Aparência: Traços tipicamente italianos, cabelos de comprimento médio preto, assim como a íris de seus olhos. 1,79m de altura.
- Personalidade: Entre outras descrições, autoritário, perseverante, objetivo e independente.

Inventário:
- iPhone
- Magnum Desert Eagle
- Thompson M1928
- Notebook Asus - Core i7 - 1TB - 8GB RAM
- Chrysler 300C - Modelo 2006 - V6- Preto

6. Prelúdio:

Nascido na Itália, pouco conheceu de sua terra, sendo trazido para os Estados Unidos ainda criança. De família italiana simples, o objetivo de sua imigração foi o mesmo de muitos outros da época, a busca por emprego e nova vida nas Américas. Fixando-se na cidade de Chicago seu pai, italiano, começou a trabalhar em um estaleiro enquanto sua mãe, inglesa, se tornou uma dona de casa atentando para sua criação e a de seu irmão mais novo, Thomas.

Em 1973, aos seus doze anos, começou a viver uma versão distorcida de família. Seu pai sobrecarregado com as longas horas de trabalho braçal e a pobreza constante batendo na porta adquiriu o vício ao alcool. Ele não exibia episódios de ira e violência como muito alcolatras, porém, o hábito tomou cada vez um lugar mais alta em sua lista de prioridades, secundarizando laços sociais e familiares e o jogando em um mundo soliterário e alienado. A pressão da situação financeira e a ausência crescente do marido foram o suficiente para perturbar sua mãe que por sua vez se agarrou à heroína, uma válvula de escape para a realidade, tornando-a cada vez menos lúcida e coerente. Mediante a uma situação emergencial como esta, Francis apagou de seus pensamentos a possibilidade de ter algum apoio e começou cada vez mais por frequentar as ruas, sendo introduzido ao submundo existente na sociedade urbana e guiando seu irmão pelo mesmo caminho.

Não demorou nem mesmo um ano para começar atos criminosos de seu próprio feitio, frequentemente tarefas designadas por outros marginais da região, muitas vezes com intuito de procurar potenciais recrutas. A idéia de permanecer como um subalterno de uma organização, porém, não lhe agradava e viria a tomar um caminho independente ao atingir sua maioridade. Já um jovem adulto quando completou 21 anos, a lista de suas proezas se estendiam de gerenciamento de jogos de azar, gerenciamento de apostas (bookie) e extorsão. Thomas havia se tornado seu braço direito em seu diversos empreendimentos, sempre leal e competente. Era uma época de grande ascensão em sua vida e o mundo não poderia estar mais propício aos seus negócios. Foi também nesta época que sua mãe viria a falecer de uma doença cardíaca, tipicamente observada em usuários de drogas injetáveis. Seu pai sumira, mas não foi algo chocante, só finalmente foi concluído sua completa ausência.

Já em 1989, havia finalmente consolidade seus negócios. Adquirira finalmente um espaço físico para suas práticas, comprando através de suas economias (e um tanto de intimidação com os antigos proprietários) um casarão antigo e mal-cuidado na parte criminosa da cidade que viria a nomear de Frank's Night. A propriedade veio a se tornar um bar noturno com mesas de sinuca, alvos de dardos e um pequeno palco fora construída na parede à esquerda de quem entra, à fim de proporcionar eventuas entreterimentos. No segundo andar, haviam apenas dois quartos pertecentes a Frank e Thomas e um escritório, onde reuniões particulares eram realizadas.  Ele poderia ter investido em uma residência em áreas de maior classe social, mas o submundo se tornara intrínseco a ele. Costumava dizer sempre para seu irmão: "Thomas, não importa o quanto a luz brilhe forte daquele lado [alta sociedade], elas projetam sombras muito mais vastas onde nós podemos governar". Mal sabia Francis que estas palavras significariam uma verdade ainda mais palpável em seu futuro próximo. Foi também no início dos anos 90 que conheceu um indivíduo que viria a se tornar seu aliado. Jackson "Jack" Goodberg, um sujeito judeu, de baixa-estatura (1,66m) e uma atitude inversamente proporcional a sua altura era um. Ele trabalhava na Polícia de Nova Orleans no departamento responsável por investigar operações ilegais como as de Frank. Porém, era frustrado com a vida simples e pacata que levava e que lhe era possível, fazendo-o recorrer a diversos acordos com criminosos locais. Em troca de uma conta permanentemente quitada no estabelecimento ele costumeiramente avisava sobre rondas policiais e a existência de investigações em andamento.

Foi quando tudo começou a desandar. A violência da área começou a aumentar exponencialmente e a influência de Francis a diminuir, dando início a uma série de conflitos. Pelo menos uma vez por semana tiroteios ocorriam entre sua gangue e outros criminosos e suas próprias organizações. O fluxo intenso de eventos e a carnificina gerada foram o suficiente para faze-lo se apegar à superstição, principalmente quando desenhos de símbolos começaram a surgir nos espelhos e a estranha sensação de estar sendo observado apoderou-se, fazendo com que ele passasse cada dia mais horas pesquisando sobre o oculto. Em um desses eventos, seu irmão Thomas foi atingido e veio a falecer em suas mãos, fazendo a "guerra" se tornar cada vez mais pessoal. Durantes meses o confronto tinha altos e baixos, vitórias esmagadoras e derrotas terríveis a cada curva, como se duas forças batalhassem entre si pelo resultado. Quando finalmente deu-se fim ao derramamento de sangue a paz logo foi interrompida por um incêndio no estabelecimento que queimou tudo e até mesmo alguns de seus funcionários, destruindo o símbolo de sua conquista. De volta à estaca zero, tudo parecia perdido. No mesmo dia, porém durante a noite, se encontrava sentado por entre os escombros em silêncio, como quem reflete sobre algo quando um vulto surgiu no canto de seu olho vindo da parte mais escurecida do local. Virando-se para a entidade percebeu as sombras se esticando e contraindo-se até tomar todo o ambiente em total escuridão enquanto as primeiras palavras são ouvidas: "Por que lamentas como um derrotado, mortal?". O terror do momento era sufocante, mas ainda assim o mafioso reuniu energias suficientes para responder: "Nunca derrotado, apenas planejo meu próximo passo... Ou planejava. Você deve ser o deus da morte que veio colher minha alma, não é?". A resposta direta que demonstrava perseverança foi o suficiente para a última pergunta: "Você deseja a eternidade para construir seu pequeno reino? Caminhar entre as sombras da morte e calamidade com poderes inimagináveis para mortais em troca de sua vida?". A resposta positiva precedeu o Abraço, tornando-o um morto-vivo.

O começo de sua não-vida foi permeada de informações, como a de um outro vampiro de mesmo clã, Lasombra, ter visado o jovem mafioso para abraça-lo e inseri-lo no Sabat e o seu senhor, um defensor da máscara e membro da Camarilla, interviu através de uma série de desafios. Enquanto o membro do Sabat tentava apelar para o seu desespero através de tanta destruição seu senhor o mergulhou em caos à fim de testar seu valor. O ressentimento se mostrou presente durante os primeiros anos, mas os meios do clã se tornaram mais aceitáveis conforme os aprendeu, adaptando-se à linha de pensamento. Com a eternidade à frente, pôs-se a reconstruir seu estabelecimento no mesmo local desejando readquirir sua influência e poder em meio a sociedade mortal, mas também alvejou o reconhecimento dentro da Camarilla quando esta lhe foi apresentada como uma oportunidade de poder. Uma contratação de um segurança-gerente do bar durante os períodos diurnos acabou por surpreender o vampiro, trazendo-lhe o desejo de transforma-lo em seu servo pela sua lealdade e pragmatismo. Seu nome é Kyle "Serious" Sandwood. Juntamente com seu novo empregado veio uma sugestão sobre expandir o raio de sua influência, procurando novos "conhecidos". Entrando em contato com um primo distante que não via desde a infância, Lukas Monvik, estabeleceu-se um canal de informações sobre o transporte de carga no aeroporto O'Hare. A esposa de seu primo, Laura Mory, era uma procuradora do Estado e após uma crise financeira se viu presa a Frank através de empréstimos e "presentes", fazendo-a seguir o mesmo caminho de seu marido. Em 2013 o seu possível senhor em outra corrente de eventos o seguiu e o ofereceu o ingresso no Sabat, tendo a recusa tomada como atestado de conflito e gerando um combate interrompido apenas pela manhã se aproximando, forçando ambas as partes a se recuar. Com o tempo, grande admiração por seu mentor e senhor, Enzo Giuseppe, mostrou-se presente conforme suas dedicadas orientações o inteiravam sobre o novo mundo a qual adentrou. Junto a admiração veio também o respeito pela organização Camarilla e a máscara em si. Pelo pouco que presenciou pode observar a discórdia e o caos intrínsecos à seita, porém, suas ideias possuem alguma lógica e a idade da organização comprova sua eficácia até então, sendo motivo o suficiente para adotar a "doutrina".

Aliado:

Nome: NPC
Personagem: Jackson "Jack" Goodberg
Natureza:  Malandro
Comportamento: Conformista
Refúgio:  Cobertura na Cidade
Conceito:  Detetive

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos (6)
- Força: 2
- Destreza: 1
- Vigor: 3

Sociais (3)
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 1

Mentais (4)
- Percepção: 1
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 1


3. Habilidades

Talentos (7)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 1

Perícias (11)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (4)
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes (5)
- Influência (2) (Polícia)
- Contatos (2)
- Recursos (1)

5. Virtudes (7)

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade:  6

Força de Vontade: 4

Qualidades e Defeitos
- Temperamento Calmo (3 pontos)
- Preguiçoso (3 pontos)

Observações

- Contatos
- Alice Campbell - Detetive da divisão de homicídios.
- Carl Luxtor - Informante da Polícia infiltrado em uma gangue de motoqueiros.

Inventário:
- SigSauer P220
- Ford Focus 2003
- iPhone

6. Prelúdio
Advindo de uma família refugiada dos confrontos nazistas o seu senso de lei fora o suficiente para leva-lo a profissão, mas não o bastante para manter sua honestidade.

Lacaio:
Nome: NPC
Personagem: Kyle "Serious" Sandwood
Natureza:  Soldado
Comportamento: Tradicionalista
Refúgio: Apartamento no centro da cidade
Conceito: Segurança-gerente

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (3)
- Carisma: 3
- Manipulação: 1
- Aparência: 2

Mentais (6)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 4 (Resolvedor de Problemas)


3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes (5)
- Recursos (2)
- Contatos (3)
- Influência (3) (Militar) (3PB)

Disciplinas
Potência: 1
Dominação: 1

5. Virtudes (7)

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade:  6

Força de Vontade: 4

Qualidades e Defeitos
- Informações Sobre o Inimigo (Sabat) (-2)
- Informante (Sabat) (-3)

- Vício (Nicotina) (+3)
- Iludido (+2)
- Assombrado (+3)
-

Observações

- Contatos :
- Lucciano - Mafioso responsável por grande parte do tráfico de armas da área.
- John Mantery - Militar assim como Kyle já foi, atualmente serve à aeronautica.
- Julia Amerit - Cafetina, responsável pela prostituição da área e detentora de muitos segredos de pessoas poderosas devido a tal.

- Informante:
- Terrence Lewis - Lacaio de um Ventrue AT com quem batalhou na Guerra do Iraque, salvando sua vida e fazendo com que lhe devesse um favor.



Inventário
- Glock 17
- Heckler & Koch MP-5 .10mm
- iPhone

6. Prelúdio
Seguiu carreira militar desde sua maioridade, aos passos do pai. Após enfrentar a Guerra do Iraque e observar seus terrores voltou para casa um novo homem, e na tentiva de sustentar-se, envolveu-se com organizações criminosas como segurança, momento no qual conheceu Frank e admirou-se com sua objetividade e comando, aceitando se tornar seu lacaio.

7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum