armas feitas de impressora 3d

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

armas feitas de impressora 3d

Mensagem por Amadeo Giovanni em Qua Out 21, 2015 3:30 pm

Chega o termere e fala: - eu tenho a trilha da conjuração, que me permiti fazer do nada um arma de fogo.-
O anarquista diz: - seu cuzão, chupa rola de merda, eu tenho uma impressora 3d, que faz a mesma porra!-
Tremere:!?!?!?!?!?! isso é magia...tecnocracia..!?!?!?!
Anarquista: - É tecnologia overpower babaca!-

Como eu sei que uma hora, algum player vai ter essa ideia então resolvi colocar esse vídeo, que tira algumas dúvidas.

Amadeo Giovanni

Re: armas feitas de impressora 3d

Mensagem por MacDowell em Qui Out 22, 2015 12:01 am

Qual o objetivo? (quando responder, eu faço a próxima pergunta)
MacDowell

Mensagem por Outis em Qui Out 22, 2015 1:06 am

O objetivo é atirar em pessoas.

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Amadeo Giovanni em Qui Out 22, 2015 8:30 am

Abrir um espaço para dialogar sobre: Armas caseiras não é nenhuma novidade, mas o vídeo me chamou atenção sobre a possibilidade de utilização dessa impressora para criá-las, a qualidade desse tipo de armamento, a necessidade de itens que não são feitos pela impressora, o tempo que levaria para criar uma arma. O quanto que essa impressora terá facilitado a vida dos players com a habilidade para criação de armas de fogo?

Amadeo Giovanni

Mensagem por Outis em Qui Out 22, 2015 12:54 pm

O player que tentar usar isso no jogo merece uns tapas. Isso não acrescenta em nada a narrativa.

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Gam em Qui Out 22, 2015 1:00 pm

Discordo. Se o jogo se passa no ano atual, acho muitíssimo válido e inclusive enriquecedor pra narrativa. A utilização de tecnologias é uma ótima ferramenta usada por vampiros, ao invés de simplesmente usar Disciplina pra tudo. Um jogador que consegue pensar em meios criativos pra conquistar seus objetivos deve ser recompensado, não rechaçado.

Uma impressora 3D e um Tremere com aquela linha de alquimia que altera a composição de materiais faria um estrago.

Mensagem por Outis em Qui Out 22, 2015 1:02 pm

Eu concordo com o uso de tecnologia, mas algumas tecnologias são escrotas de se usar num jogo de VtM. Ao meu ver é claro.

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Amadeo Giovanni em Qui Out 22, 2015 2:50 pm

A questão que é o nível de dificuldade de conseguir a tecnologia, no caso da impressora 3d, esta no mercado a disposição de qualquer pessoa que tenha condições de pagar. Importante lembrar, que ano que vem sairá VtM 4ed. atualizando o cenário.

Última edição por Amadeo Giovanni em Qui Out 22, 2015 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni

Mensagem por MacDowell em Qui Out 22, 2015 2:58 pm

Concordo que seja possível fazer o corpo da arma com esse material, mas e a durabilidade dela? Ele ainda vai precisar colocar munição na arma de "plastico", quantos disparos ela vai aguentar?

A verdade é: Não tem como fazer uma arma realmente de plastico. Partes essenciais da arma continuarão sendo de ligas metálicas, mais precisamente todas as partes que estão em contato com o projétil na hora e durante a explosão da capsula.

Resumindo: Você pode fazer partes da armas de plastico, mas essas partes só servirão para fins estéticos e, quando funcional, só alterarão a performance de apoio e consequentemente precisão, um pente personalizado que acopla o numero de projéteis que você quiser, um acoplador de acessórios universal (colocar uma mira especifica de uma arma em outra) e assim vai...
MacDowell

Mensagem por Amadeo Giovanni em Qui Out 22, 2015 3:15 pm

concordo com o que o MacDowell disse com relação da impossibilidade da arma ser toda de plástico, mas isso não é um problema nas mãos de um armeiro habilioso e dá ideias muito interessantes para se colocar em jogo.
Amadeo Giovanni

Mensagem por Gam em Sex Out 23, 2015 5:16 pm

É exatamente isso que o cara do vídeo diz, Mac.
Por isso eu citei aquela linha Tremere que altera o material das coisas. Qualquer peça de plástico pode se tornar uma peça de ferro, ouro ou o que você quiser xD

Mensagem por Beaumont em Sex Out 23, 2015 7:49 pm

Gam escreveu:Discordo. Se o jogo se passa no ano atual, acho muitíssimo válido e inclusive enriquecedor pra narrativa. A utilização de tecnologias é uma ótima ferramenta usada por vampiros, ao invés de simplesmente usar Disciplina pra tudo. Um jogador que consegue pensar em meios criativos pra conquistar seus objetivos deve ser recompensado, não rechaçado.

Uma impressora 3D e um Tremere com aquela linha de alquimia que altera a composição de materiais faria um estrago.

Faço do Gam minhas palavras .

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Dylan Dog em Qui Out 29, 2015 10:32 pm

Lembrando que existe um projeto de revólver de plástico feito em impressora 3D que consegue efetuar um único disparo, mas com potencial destrutivo o suficiente para matar alguém sem colete. E não digo matar se atirar num ponto específico. A letalidade desse revólver é grande mesmo, equivalente à uma arma comum de fogo, só que a estrutura se desfaz. Por isso só efetua um único disparo.
Dylan Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: