Natalie McGuire - Brujah - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Natalie McGuire - Brujah - Camarilla

Mensagem por Bispo Altobello em Ter Out 13, 2015 8:52 pm

1. Dados
Nome: Deise Galvão
Personagem: Natalie McGuire
Clã: Brujah
Natureza: Idealista
Comportamento: Soldado
Geração: 8ª
Refúgio: Apartamento em Miami
Conceito: Detetive da polícia de Miami
Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 3 (Reflexos rápidos)
- Vigor:  1 + 1

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência:  1 + 3 (Especialização: Beleza Latina Natural)

Mentais
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 3 (Resolver problemas)
- Raciocínio: 1 + 3 (Ganhar a dianteira)

3. Habilidades
Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação:  1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:  

4. Vantagens
Antecedentes
- Geração 5 (6 pb)
- Mentor 3 (3 Pb)
- Recursos 2

Disciplinas 3
- Potência 1
- Rapidez 1
- Presença:
- Fortitude: 1

Virtudes 7
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

5. Demais Informações
Humanidade: 6
Força de vontade: 8 (4bp)

Qualidade:
+3 Imunidade ao laço de sangue
+5 Disciplina adicional (Fortitude)
+1 senhor de prestígio

Defeito:
-1 pt Exclusão de presas (Mulheres vítimas de abuso)
-1 Novato
-1 Recém-Chegado
-1 Sono Pesado
-1 Identidade trocada
-2 Senhores rivais

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 30
- Idade total: 30
- Data de nascimento: 01/01/1985
- Aparência: Estatura mediana (1,70), Boa compleição física, Cabelos negros e longos, Olhos negros.
- Personalidade: Determinada, valente, solidária, altruísta, dedicada às suas causas.
- Inventário: Iphone, Ultrabook, 02 Smith & Wesson .40S&W, VMAX 2015 1.679cc, Land Rover Defender 90 Black Pack 2015.

6. Prelúdio

Filha de mãe cubana e pai americano, Natalie nasceu e cresceu em Miami. Filha única, proveniente de uma relação conturbada, presenciou desde cedo inúmeras brigas, violências e contravenções dentro do seu lar. A mãe, imigrante de Havana, trabalhava como empregada doméstica para garantir o sustento da família. O pai, alcoólatra e viciado em cocaína, eventualmente conseguia bicos em subempregos, e descontava suas frustrações na esposa e filha. Aos 12 anos ficou órfã de pai. Vendo-se sozinha no mundo com sua mãe, percebeu precisava amadurecer rápido, e ajudar sua mãe no processo de reconstrução de suas vidas. Dedicou-se aos estudos com afinco. Começou a trabalhar desde cedo, em empregos de meio turno, para ajudar na renda familiar, mas nunca relaxou nos estudos. Ingressou na faculdade de direito, e posteriormente na polícia em Miami. Aliado sua personalidade persistente e determinada, com suas tristes experiências de infância, especializou-se em casos de violência contra mulheres, e em poucos anos foi promovida à Detetive da polícia de Miami, especializada em crimes de gênero.
Aos 30 anos deparou-se com um caso de um assassino serial que só matava mulheres, jovens, e belas. Empenhou-se, como sempre, com extremo afinco, muitas vezes colocando-se em risco em prol se sua busca. Após alguns meses de perseguição, encontrou o assassino face a face. Este, por sua vez, não era um homem comum, e sim um vampiro, que estava com mais uma vítima morta aos seus pés. Tomada de raiva e fúria, sem pensar nas conseqüências, pôs-se a atacar seu inimigo. Para sua surpresa, os disparos de suas Smith & Wesson .40S&W não surtiam o efeito desejado, e o mostro dominou seu corpo com força e velocidade sobrenaturais. Contudo, antes de perder a consciência, Natalie conseguiu vislumbrar o vulto de uma bela mulher, que como um anjo, chegava para ajudá-la.

Mentora Madeleine
Madeleine foi uma mulher à frente do seu tempo. Jovem, nobre de família rica, lutou contra o preconceito quando sozinha liderou as finanças da família. Seu marido havia adoecido logo cedo e ela sozinha conseguiu criar seus filhos e vencer na vida, ela era uma defensora das causas das mulheres e dos mais fracos, chegando por mais de uma vez a pegar em armas já em sua juventude para combater invasores de suas terras, transformando-se assim em uma Brujah respeitável e idealista.
Nos dias atuais, é uma anciã Brujah, já tendo atuado como Arconte algumas vezes e primógena Brujah da cidade Miami, trabalhando como Arconte da Camarilla, estava caçando um infrator da máscara, quando conheceu Natalie, que caçava o mesmo alvo. Após uma ajudar a outra na caçada, encantou-se com a força e ideal de Natalie, e quando viu Natalie sozinha combater o Ventrue anarquista, ajudou no combate e a fez sua cria.
Além da Madeleine , um delegado do Xerife, Mr. Johnson, também estava investigando por conta própria e tinha planos de abraçar Natalie, frustrado por perder a oportunidade para a Arconte, segue com ciúmes e inveja de ambas.

Criança da Noite
Madeleine, arconte Brujah, já tinha a autorização de fazer cria já fazia algum tempo, sua autorização a acompanhava e embora os príncipes muitas vezes não gostassem da ideia, não era de bom tom recusar a solicitação de um Justicar.
Um dos delegados da cidade, Mr. Johnson, também havia recebido a autorização de fazer uma cria há um tempo, era o preferido do xerife e seu melhor investigador. Com a quebra das máscara não sendo solucionado, o Johnson já estava perdendo a cabeça. Até que viu Natalie, a encarregada mortal de fazer um trabalho cainita, capturar um assassino serial que, para os filhos da noite, era claramente era um vampiro.
Uma corrida em paralelo era feita entre arconte e delegado, um não sabia da existência do outro e por fim, a arconte abraçou Natalie primeiro. Mesmo com os protestos do delegado, nada pode ser feito, era perdida a oportunidade única para Johnson: agora aquela que ele havia escolhido era cria de outra.
O serviço de Madeleine se encerrou, o infrator da máscara fora capturado. Mais uma ação de sucesso daquela exímia arconte, além da satisfação da caçada bem realizada, agora Madeleine tinha uma filha, uma cria, alguém que herdaria não só seus conhecimentos, mas também seu sangue e sua capacidade de não ter a vontade quebrada por laços de sangue. A vida de um arconte não é simples e enquanto Natalie fosse uma criança da noite viajaria com Madeleine para qualquer lugar, e assim saíram de Miami para a próxima cidade.
As primeiras noites se passaram e Madeleine se mantinha entusiasmada com Natalie, ensaiando seus primeiros dons vampíricos, como também lhe melhorando os modos. O jeito bruto de Natalie de fato era útil para muitas coisas, mas era nítido que ela ainda precisava aprender muito.
Assim, cria e criadora iniciam sua trajetória juntas, Madeleine se dividindo como progenitora e arconte, e Natalie como cria de um novo mundo, um mundo cheio de mistérios, novos rostos e novos lugares.

PRIMEIROS PASSOS

  Sem poder sair pelas ruas e recebendo várias informações sobre a Camarilla, história, como proceder, as tradições vampíricas, a "necessidade" de um Brujah aprender alguma performance para aliviar o estresse, estavam deixando a jovem vampira curiosa e impaciente. Um dia, Natalie não aguentou e saiu para ver o noite com seus próprios novos olhos. Durante seu furtivo passeio nesta nova cidade, uma criança surge e lhe entrega um bilhete. Ao abrir, ela consegue ler: "Nosso último encontro foi um sucesso, obrigado pelos seus serviços. Terei um outro trabalho pra você em breve".
  Sem entender exatamente o que aconteceu ou o que isso queria dizer, Natalie voltou ao encontro de Madeleine (que não ficou sabendo de sua "fuga").
  Seus estudos para deixar de ser uma "criança da noite" continuam e essa dúvida sobre o que aconteceu ainda não foi esclarecida.

IDENTIDADE TROCADA

Lily Warden é uma toreadora que desenha plantas de refúgios para membros. Ela foi abraçada há pouco tempo e está buscando iniciar seus negócios com refúgios sob encomenda. Alguns anciões e membros estão interessados em seu trabalho e visão. Para trabalhar como designer de refúgios, a descrição precisa ser absoluta e muitas vezes ela faz as plantas para clientes que ela mesma não conhece.
Por acaso do destino, sua aparência é a mesma de Natalie.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum