O descansar de uma lenda. Vá em paz, Charlotte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O descansar de uma lenda. Vá em paz, Charlotte.

Mensagem por Bispo Altobello em Sex Jul 17, 2015 10:23 pm

É com muito pesar no coração que venho anunciar que a nossa pequena grande moça partiu dessa para pior. O que falar dessa garotinha que mal sabia escrever, mas que nos divertiu pacas? Ah, se não fosse essa inquisidorazinha eu não sei o que seria da minha diocese. Charlotte e seu Bando apareceram de forma quase providencial em Nova Iorque para me ajudar a derrotar Júpiter, um demônio motherfuckest que ajudou a criar o mundo e planejava exterminar tudo que era mau, inclusive os vampiros. Júpiter era extramente perigoso e perverso (Dependendo de que lado você está), mas esse não foi o maior feito da Lasombrete. Ela expulsou uma criatura ainda pior deste plano. Uma criatura egocêntrica, arrogante e... inconsequente. Charlotte pôs fim a um dos piores vilões que esse fórum já viu. Mindgame. Segue aqui o post d'O MAIOR FEITO DA PEQUENA CHARLOTTE

Joselito escreveu:Tinha perdido o controle, a sede me fez sair da minha forma sombria e atacar o pobre e indefeso carniçal antes mesmo de expressar qualquer reação, o sangue desse infeliz era incrivelmente bom e raro, sentia seu vigoroso e forte coração perdendo a força, aquele momento parecia não ter fim, não sabia se tinha passado segundos, minutos ou até mesmo horas sugando cada gota da vida do lacaio, mas matar não era o bastante, minha irritação voltava assim que aquele corpo seco caia ao chão, lembrava da ousadia daquele infeliz, ia até a estante rancava um pedaço de ferro e sem a menor cerimonia enfiava em seu rabo, sem sangue o ferro ia dilacerando o corpo seco por dentro um barulho assombroso dos orgãos sendo perfurados me fazia sorrir, esperei e aturei muito esse palhaço e agora estava no meu nomento de prazer e de sorrir, afinal agora não teria que ouvir um escravo que ousavar ser um semelhante, respirava fundo e olhava "a obra" completa, quem chegasse poderia até achar que foi apenas mais uma vitima daquilo que tinha ocorrido ali, um ultimo olhar para o corpo e voltava minha atenção para a missão, ia em direção a mochila e olhava cada pertence que tinha ali, também revistava o corpo do carniçal em busca de algum item, ou qualquer coisa que ele possui, guardava junto a mochila o livro que tinha encontrado e olhava para a estatua para saber em qual olho o grandão tinha atirado, afinal precisava saber o que tinha pela frente, descia as escadas observando atentamente cada passo, aquela passagem parecia estar ali muito antes do resto da biblioteca, seguia descendo e encontrava o grandão ja la embaixo, observava uma runa que estava "cravada" no centro da sala oval,alem da runa um corpo era a unica coisa que tinha ali que chamava nossa atenção, seu estado de decomposição nos dava a entender que ele jazia ali a muitas decadas, envolto em uma armadura com sua espada caida em seu lado e o martelo em outro não dava a enteder que houve combate, ele parecia mais um guardião do que um invasor, abria a mochila e olhava no diario para ver se tinha mensão da sala ou das rumas nele, afinal isso era a unica coisa que tinhamos como pista para seguir essa missão.

OFF> enquanto isso no BBB do forum....
Spoiler:

Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Re: O descansar de uma lenda. Vá em paz, Charlotte.

Mensagem por Aradia em Sex Jul 17, 2015 10:35 pm

Hahahahaha. Uma linda homenagem xD
Aradia
Coordenador da Cidade
Coordenador da Cidade

Mensagem por Gam em Sab Jul 18, 2015 2:59 pm

HEUHSUEHUSHUE você é adm, Roiran. Pode fermentar esse bullying contra o ex-usuário não What a Face

Vá em paz, Charlie! :')

Narrador
Narrador

Mensagem por Joselito em Ter Jul 21, 2015 2:37 am

Po gente, emocionei...kkkkk
Joselito

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Mensagem por Outis em Ter Jul 21, 2015 1:51 pm

kkkkk que bela homenagem!

Só pode ser os nóia!
Outis
Avaliador
Avaliador

Mensagem por Bispo Altobello em Qui Jul 23, 2015 3:17 pm

Gam, não sei do que você está falando. What a Face

Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: