Stanislav Nottingham - Tremere - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stanislav Nottingham - Tremere - Camarilla

Mensagem por Bispo Altobello em Seg Jun 22, 2015 9:15 pm

1. Dados

Nome:@nonimous
Personagem: Stanislav Nottinghan
Clã: Tremere
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Diretor
Geração: 9ª
Refúgio: Nômade, normalmente as Capelas locais
Conceito: Pesquisador Paranormal/Regente Itinerante

Saldo de XP: 14/306 (Ancillae)



2. Atributos 

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3 
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (Comandar)
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 4 (Perceber detalhes)
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 5 (Resolução de problemas, Tomar a dianteira)



3. Habilidades 

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 3
- Manha: 
- Lábia: 2 (-5exp)

Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 4 (6exp)
- Performance: 
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito: 1
- Linguística: 1
- Medicina: 1
- Ocultismo: 4 (Clã Tremere) (-6exp)
- Política: 2
- Ciências: 



4. Vantagens

Antecedentes
Geração: 4
Status: 2
Recursos: 2 (Dinheiro ganho em missivas para o clã Tremere, esse dinheiro é para diárias e gastos nas missivas.)
Prestígio de Clã: 3 = 1 [3 PB]

Contato: (Maalia Hale, lupina)  [ONGAME]

Disciplinas
- Taumaturgia: 5 [7 PB]
  - Linha do Sangue: 5
  - Movimento da Mente: 4 (-19exp)
  - Sedução das Chamas: 5 (27xp)
- Dominação: 3  (15exp)
- Auspícios: 3 [7 PB] (-10exp)
- Rapidez: 2 (-10exp)
- Fortitude: 3 (-31exp)



 5. Virtudes 

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade: 6

Força de Vontade: 8 [4 PB]



Qualidades e Defeitos:
Qualidades
- Líder Nato [1 Ponto]

Defeitos
- Assombrado [3 Pontos]
- Aperto dos Amaldiçoados [4 Pontos]
- Segredo Sombro [1 Ponto]

Qualidades & Defeitos - Descrição:

Segredo Sombro: Stannislav entrou em frenesi no segundo andar do Hospital Geral de Spring Valley realizando uma grave violação da Máscara. Sua violação foi encoberta pelos Anarquistas de Spring Valley que ainda possuem as provas contra o Tremere e o próprio clã dos Feiticeiros. Além dos Anarquistas de Spring Valley os Astores Elijah Northom, Carmilla Dragomir, Lord Tremere Villius e o Pontifex regional não há mais ninguém que saiba do então Segredo Sombrio de Stannislav.




Observações:
Rituais: 
- Defesa do Refúgio Sagrado (Nível 1)
- Proteção contra o mal da Madeira (Nível 1)
- Lâmina Ardente (Nível 2)
- Foco Principal de Infusão de Vitae (Nível 2)
- Escudo da Presença Pútrida (Nível 3)
- Travessia Incorpórea (Nível 3)
- Repelente Contra Membros (Nível 4)
- Estilhaço Servo (Nível 4)
- Encantar o Talismã (Nível 5)



6. Prelúdio
Spoiler:
Stanislav nasceu em uma família de mercadores de algodão na área rural de Londres, seu pai era um comerciante Húngaro e sua mãe uma escritora Inglesa. Sua família ficou muito rica durante a revolução industrial, massificando o processo de industrialização textil. Stanislav desde muito jovem era fascinado com a alto magia das ilhas britânicas, e viajou toda a grâ Bretanha participando de cerimônias celtas, cultos herméticos e Sabás de bruxas. Seu pai preocupado com essa estranha obsessão enviou Stanislav para A Universidade de londres, longe da família ele continuou a participar de grupos esotéricos, e se filiou em 1865 a seita mística de alta magia Hermética denominada Caminho de Deadalus. Se formou anos depois em literatura, e ficou profundamente desapontado sem achar qualquer indicio de magia verdadeira.


Sua Morte
Stanislav retornou para Royalgarden, sua cidade natal, frustado continuou sua busca pelo sobrenatural, seu pai interviu mais uma vez o enviando para Viena para representar uma pequena empresa de confecção, pouco interessado em gerir o negócio Stanislav se entregou aos excesso do álcool e mulheres, e foi nessa queda moral que ele se viu diante da primeira aparição do sobrenatural. Stanislav passou a frequentar as reuniões da Quaballa Caminho de Deadalus em Viena, se tornando assíduo, embora profundamente descrente de encontrar algum resquício de magia, sua mente fora moldada pelo método cartesiano ou racionalismo acadêmico, fruto de anos de estudo na Universidade de Londres. Diante tamanha frustração ele passou a usar seu racionalismo para desmascarar charlatães, sua experiência e mente imersa na razão, deixou evidente sua eficácia em reduzir charlatães a meros enganadores.

Certa noite um renomado professor de Historia da Academia Vieniense o convidou para uma conversa em seu gabinete, Stanislav se sentiu honrado e foi ao encontro do Acadêmico. Uma conversa amena se deu antes de aprofundarem em assuntos mais elevados, em algum ponto da conversa o Catedrático, Cristof Hietzingbaum revelou que fazia algum tempo que observava Stanislav, e revelou ser o patrono secreto da Ordem Caminho de Deadalus. Em seguida Stanislav receoso, despediu de Cristof e foi em direção a porta, naquele momento seu corpo ficou inerte, uma força invisível prendeu o mortal como se ali existisse uma corrente de ferro. A sala mergulhou na escuridão e Stanislav foi atacado, sentiu uma mordida dolorosa na sua jugular, em seguida um prazer que o manteve preso ao corpo fio do misterioso gran Mestre da sua ordem, seu corpo padeceu e ao despertar ouviu o grito exigindo que ele fizesse um juramento. Naquela noite Stanislav foi abraçado a taça do clã Tremere.


Sua Não Vida
Stanislav foi abraçado por um ancião Tremere que recebeu o direito par abraçar do príncipe de Viena, o ancião viu um grande potencial naquele mortal que perseguia arduamente o sobrenatural, e fez dele seu pupilo na Capela de Viena até 1901, seu abraço se deu em 1875. O Neófito achou seu Graal, o abraço veio como uma epifania mágica, e ele se sentia agraciado com a imortalidade, porém fragilizado pela condição vampírica. Se manteve  Na Capela de Viena até 1901, quando se tornou conhecedor avançado de sua Linha Taumatúrgica, faltando apenas um degrau para o mestrado Taumatúrgico, ele foi enviado para a Capela de Paris.

Em suas últimas noites na Capela de Viena ele acidentalmente libertou um furioso espirito preso a um espelho Na Capela de Viena, o Espirito, uma entidade que personifica a corrupção interior e a culpa destruidora, passou a assombrar o neófito e se alimentar da dor das vitimas do Beijo vampírico, a entidade se manifesta a Stanislav como pessoas mortas que estão furiosas, o espirito deseja apenas se alimentar da energia Mágica e das paixões dos mortais que por ventura venham a cercar Stanislav. Stanislav vê a entidade com desdém, porém ainda não fez nada contra a criatura que o perturba, porém começou a estudar magia espiritual para compreender a extensão dessa criatura.

O Regente parisiense o treinou em rituais específicos, ele se juntou a sua primeira Quaballa Tremere e juntos foram enviados para lidar com um grupo de Tremeres foragidos, traidores do clã que se juntaram ao Sabá. Eles encontraram a Quaballa traidora em um cemitério abandonado, com a permissão do Regente cercaram o refugio e prepararam um ataque direto com ajuda da Capela de Paris, que enviou uma Gárgula e alguns Homuculos, certos da vitoria atacaram, porém dentro da Quaballa inimiga, um ancião esquecido estava presente, ele facilmente destruiu metade da Quaballa, e lançou uma terrível maldição no sangue de Stanislav que o fazia causar grande dor a mortais de quem ele se alimenta,o que retroalimenta o poder do espirito que o persegue, ele constrangido nunca revelou o clã essa maldição que o acompanha até as noites de hoje.


Noites modernas
Stanislav seguiu na Capela de Paris até 1938, quando foi enviado para Nova Orleáns, o Regente era progênie do Regente Parisiense, ele continuou um monólito inquebrável de lealdade ao clã, cumprindo seus desígnios como um investigador de assuntos taumatúrgicos, pesquisando traidores nas fileiras Tremere e destruindo furto de conhecimento mágico do clã. Sua lealdade foi recompensada quando em 1950 foi agraciado com a sabedoria da liderança Tremere, se tornando Regente Primus, ficando como regente Tempore em diversas Capelas Americanas. Em 1960 foi chamado até a Capela de Washington pela Pontifice Marisa, que o incumbiu de investigar suas Capelas, desde então ele viaja de capela em capela sobre o comando firme do atual Pontífice, Marisa foi destruída em 1975 em um duelo taumatúrgico, Stanislav continuou firme em sua tarefa. Ele tem sido observado para se tornar um Astor Tremere, ele tem sido monitorado por um Astor em suas missões.Esse Astor observa o comportamento do Ancillae antes de o convidar para suas fileiras.

Recentemente ele tem sido enviado para investigar e punir Membros inclusive fora da esfera política americana, o que causou grande constrangimento e várias tentativas de atentados contra Stanslav, claro, que ele se manteve fiel a seu proposto de purgar as fileiras Tremere de traidores. Stanislav anseia por uma Capela que possa chamar de sua, o Ancillae tem idade e sabedoria para liderar sua própria capela, mas o clã não enxerga dessa forma, embora seja graduado como Regentus Pimus, ele não possui Capela e como consequência o título, porém, os aprendizes sabem que devem respeitar o tremere que é enviado pelas Capelas Americanas para localizar crimes contra a Pirâmide Tremere.



7. Resumos On Game
resumo de cronica:
Na chuvosa capital austríaca, Stanislav se encontra dentro um carro luxuoso com o Astor de seu clã. Nas suas mãos, uma grande missão, encontrar Ronald Alexy, senhor de Uryuda Chiovenda que está foragido após o envolvimento com infernalistas. Há dúvidas se Alexy fora possuído pela entidade, de qualquer maneira Stanislav deveria cumprir a sua missão, pois almejava crescer dentro da pirâmide. Nesta mesma noite, o feiticeiro também luta contra os seus próprios demônios, mais precisamente a Besta da fome que o embala em pensamentos dicotômicos. Um passeio por uma boate de Viena tenta amenizar o seu desconforto, ainda assim, mesmo depois de pousar em Londres, a sua mente é atormentada pelos espíritos da mortalidade humana. Depois de ser acolhido na Capela por Jedediah, o Tremere tenta descobrir se há algo mais do que o simples desaparecimento de Theodore Pritchard, ele almeja absorver alguma pista de Alexy e seu demônio dentre os pares de seu clã.


Long Road to Paradise:
Stanislav via-se em um domínio extremamente frágil da Camarilla. A cidade, povoada por Anarquistas e sabe-se lá mais o que, aparentava ser bastante caótica, o que se refletia na personalidade da Príncipe e sua Senescal. Aparentemente incompetente e omissa em seus afazeres como tal, a Príncipe mostrou-se bastante alheia ao dia-a-dia dos cainitas na cidade, deixando os poderes para o livre uso da Senescal. Neste cenário, Stanislav se viu em meio a um circo, armado pela própria príncipe, onde o palhaço era um Anarquista, aparentemente envolvido com o Sabá, o qual fora morto na noite em que Stanislav chegou a cidade, horas depois do Tremere conhecer o acusado. A morte do Anarquista tornava-se, então, mais uma das muitas, ela Árvore do Enforcamento.


Las Vegas:
O Tremere veio à Vegas investigar a dizimação do clã. O que aconteceu com os Feiticeiros? E a Capela? Logo chegou ao Elísio, apresentou-se ao Príncipe e atacou o atual Senescal, um Necromante nomeado por Bugsy. Logo após sair da residência do Príncipe, iniciou as investigações. A Pirâmide o ordenava a conseguir informações em nome do orgulho do clã, mas o Feiticeiro acabou recuando no momento, partindo para outros caminhos investigativos.


Le Bons Temps:
Em uma noite, Stanislav chegou a cidade procurou um lugar para se estabelecer, alugando um quarto em uma pensão de uma bruxa. Na mesma noite, enquanto seguia seu caminho para o elísio da região, para se apresentar, foi testemunha da explosão de um carro em uma pequena rua, marcando que haviam problemas naquela cidade. Stanislav jamais chegou aos elísios, mesmo na companhia da lupina que cruzou o seu caminho em New Orleans.


Las Vegas:
Stannislav Nothingam tinha uma missão: Encontrar os rastros de Tristan Thorn, o Giovanni que ousadamente, junto com o então ex Príncipe Bugsy Siegel, conspiraram contra a Promessa de 1528. O que o Tremere Regente de Alto Círculo e aspirante a Astor tinha era um boato, mas sem muitas outras opções ele decide investigá-lo. O boato levava a crer que o Giovanni estaria em Spring Valley, pleno território Anarquista, tratando de assuntos particulares no Hospital Geral de Spring Valley. Apesar de estar sedento de sangue, mal alimentado, o Tremere acredita ser completamente capaz de conter o primoroso monstro que habitava no fundo de seu ser. Ao entrar no hospital o Tremere tentava farejar com seu olfato aguçado alguma possível pista, especificamente, sangue de Carniçal, porém o tiro acabava saindo pela culatra pois de fato conseguira farejar dentro do hospital o que queria, sangue, agora se era sangue de Carniçal ou não, pouco importava pois estando faminto Stannislav sentia a Besta ser provocada, mas íntegro o Tremere conseguia sobrepujar seu monstro interior que era atiçado pelo cheiro de sangue. A priori ele estava salvo e assim ele subjugava mentalmente a recepcionista do Hospital para levá-lo ao diretor daquele estabelecimento, porém Stannislav ainda sentia uma fome monstruosa, ela era sua inimiga e assim outro inimigo se juntava para o infortúnio do Tremere. Um antigo Spettro que assombrava o Tremere desde suas épocas de Neófito via a oportunidade perfeita para denegri-lo no monstro que ele deveria ser. O Spettro assumia aparência de uma das primeiras vítimas acidentais de Stannislav, uma jovem entre seus 17 e 19 anos que morrera devido a pouca imunidade em seu corpo graças a alta perda de sangue, um acidente de suas épocas de Criança da Noite. A forma da jovem moça estava coberta de sangue acusando o Membro de covardemente violentá-la e deixá-la definhando para morrer, até que com suas habilidades ilusórias de Spettro, sangue era jogado na face do Tremere que sentira seu monstro interior saltar da jaula entrando em frenesi e causando destruição no segundo andar do Hospital. Stannislav então recobrava sua consciência, estava estacado e não conseguia ver nada mas era óbvio que o Anarquistas locais haviam conseguido contê-lo e assim resolveram usar a situação do Tremere para negociar com o clã dos Feiticeiros. Eles entregariam o corpo de Stannislav estacado e ileso e não divulgariam as provas da violação da Máscara do Tremere em troca de um favor maior do próprio clã Tremere. O acordo foi feito entre os Anarquistas de Spring Valley e a troca foi feita com o Tremere sendo resgatado por seu clã e levado ainda estacado por dois Astores Tremere,  Elijah Northom e Carmilla Dragomir, de volta à Vegas. As ações comprometedoras do Tremere para com sua não-vida, a Máscara e a reputação do clã acarretaram em seu rebaixamento na pirâmide Tremere para um Acólito de Quinto Círculo.






8. Banco de Dados
Total de Experiência: 120exp (195exp, sem contar a ficha Ancilla)
- Lábia: 0 → 2 = 5exp
- Ocultismo 3 →  4 = 6exp
- Movimento da Mente 0 → 3 = 19exp
- Dominação 1 → 2 = 5exp
- Auspícios 2 → 3 = 10exp
- Rapidez 0 → 1 = 10exp
- Fortitude 0 → 3 = 31exp
- Defesa do Refúgio Sagrado: 1 (-2exp)
- Travessia Incorpórea: 3 (-6exp)
- Repelente Contra Membros: 4 (-8exp)
- Estilhaço Servo: 4 (-8exp)
- Encantar o Talismã: 5 (-10exp)

____________________________________________________________________

Papa Paradise: 07/10/2015

Ganhos:

Cônica: Long-gone London: Capítulo III - A toada da traição 25 xp
http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t4106-long-gone-london-capitulo-iii-a-toada-da-traicao
Narração: 5xp
http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t4099-ciclo-eva-experiencia-de-narradores-de-cronicas-oficiais-narradores-da-cidade-e-avaliadores-de-fichas

gastos: 23xp

Proteção contra o mal da Madeira 2xp
Dominação: 2>3=10XP
Sedução das Chamas 0>1>2 =11xp
--------------------------------------------------------------
beaumont : 05/02/2016

Resumo da cidade aplicado
-----------------------------------------------------------------

Gam - 12/03/2015
Atualização atrasada por culpa minha, exclusivamente.
15 xp de abandono da crônica do Pain + 5 xp por narração. Totalizando 20 xp. Saldo total 27.
http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t4177-ciclo-leviata-experiencia-de-narradores-de-cronicas-oficiais-narradores-da-cidade-e-avaliadores-de-fichas
http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t4237-xp-referente-a-abandono-de-cronica-ciclo-leviata

Movimento da Mente 3>4 Gasto 12 De XP
Sedução das Chamas 2> 3 8 De XP
Foco Principal de Infusão de Vitæ  Nivel dois 4 de xp

Saldo restante: 3xp de um total de 170.

-----------------------------------------------------------------

Crônica:  Long Road to Paradise

Ganhos:
- 23XP

http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t4263-long-road-to-paradise-resumos-e-xp#93573

Ganhos como Narrador (Crônica oficial e Cidade):

- 5XP (Crônica Oficial)
- 3XP (Cidade)

http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t4273-ciclo-judas-experiencia-de-narradores-de-cronicas-oficiais-narradores-da-cidade-e-avaliadores-de-fichas

Gastos de Xp (2/30):

- Rapidez 1>2 = 7Xp
- Sedução das Chamas de 3>4 = 21 XP

*OBS¹: Acumulou 31 XP no total. Contudo, como o "teto" é 30, 1Xp foi descartado.
*OBS²: Saldo restante - 2Xp + 3Xp (acumulado anteriormente) = 5 Xp.


Atualização: Fuuma Monou (24/05/2016)

-----------------------------------------------------------------

------------------------------------------------
[Ciclo Vermelho]
Ganhos:
- Exp: 15 (Ganho na Crônica Les Bons Temps) + 5 (Ganho como Narrador)
Perdas:
Gastos:
- Armas Brancas: 3 → 4 [6 Exp]
- Sedução das Chamas: 4 → 5 [16 Exp]
[Beaumont – 30/08/16]

[Ciclo Malkaviano]
Ganhos:
- Exp: 11 (Ganho na Crônica Les Bons Temps)
- Contato: Maalia Hale (Garou lupina)
Perdas:
Gastos:
[Beaumont – 11/02/17]

[Las Vegas]
Ganhos:
- Defeito: Segredo Sombrio
Perdas:
- Prestigio de Clã: 3 → 1
[Fuuma Monou – 28/03/17]

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Arcebispo La Sombra de New York - Sabá

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum