James Cook - Ravnos AT - Sabá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

James Cook - Ravnos AT - Sabá

Mensagem por Bispo Altobello em Ter Jun 16, 2015 10:49 pm

1. Dados

Nome: Alt
Personagem: James Cook
Clã: Ravnos AT (Conto do Vigário)
Natureza: -
Comportamento: -
Geração: 8ª
Refúgio: Duplex no Centro
Conceito: Jogador da Jyhad

2. Atributos

Físicos (6)
- Força: 1+1XP=2
- Destreza: 1+4=5 [Reflexos Felinos, Velocidade]
- Vigor: 1+2=3

Sociais (9)
- Carisma: 1+4=5 [Eloquente, Urbano]
- Manipulação: 1+4=5 [Bom Argumentador, Convincente]
- Aparência: 1+1=2

Mentais (4)
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+1=2
- Raciocínio: 1+1=2

3. Habilidades

Talentos (16)
- Prontidão: 4 [Bisbilhotar]
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 4+1=5 [Mentiras Impecáveis, Simular Mortalidade] (-2PB)

Perícias (11)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance: 2
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (7)
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:

4. Vantagens

Antecedentes (8 )
- Geração: 5
- Recursos: 3
- Lacaios: 1 (-1PB)

Disciplinas (6)
- Quimerismo: 4
- Presença: 2
- Animalismo: -
- Fortitude: -

Virtudes (7)
- Conciência: 1
- Autocontrole: 1+3=4
- Coragem: 1+4=5

5. Demais Informações

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5+2=7 (-2PB)

Qualidades
- Aura Enganosa (1 ponto)
- Ingerir Comida (1 ponto)
- Rubor de Saúde (2 pontos)
- Voz Encantadora (2 pontos)
- Diablerie Oculta (3 pontos)
- Temperamento de Dracon (3 pontos)
- Disciplina Adicional (5 pontos) [Presença]

Defeitos
- Recém-Chegado (1 ponto)
- Marca do Amaldiçoado (2 pontos)
- Membro de Seita sob Observação (4 pontos)

Inventário:
- Glock 17 (Dano 4; CdT 4; Pente 17; Ocultabilidade J; Alcance 20)
- Silenciador Glock 17
- Pente de munição Glock 17 x4
- AK47 preta (Dano 8; CdT 10; Pente 30; Ocultabilidade N; Alcance 250)
- Pente de munição AK47 x4
- Roupa Reforçada (Nível de Armadura 1; Penalidade 0)
- Pontos Eletrônicos
- Carteira com documentos falsos
- Coldre para armas e munições adicionais
- Maço de Lucky Strike
- Isqueiro Zippo
- Celular de última geração
- Dodge Challenger 1970 Preto
- Harley-Davidson Fat Boy Shadow Rocket

Ficha do Lacaio:
Spoiler:
1. Dados

Personagem: Skye
Natureza: Caçador de Emoções
Comportamento: Bon Vivant
Refúgio: Duplex no Centro
Conceito: Hacker

2. Atributos 

Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 1+2=3
- Vigor: 1+1=2

Sociais (4)
- Carisma: 1+1=2 
- Manipulação: 1+1=2
- Aparência: 1+2=3

Mentais (6)
- Percepção: 1+1=2
- Inteligência: 1+3=4 (Autoridade em Áreas Específicas: Computadores)
- Raciocínio: 1+2=3

3. Habilidades 

Talentos (4)
- Prontidão: 1
- Esportes: 
- Briga: 
- Esquiva: 
- Empatia: 1
- Expressão: 
- Intimidação: 
- Liderança: 
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo: 
- Armas Brancas: 
- Performance: 2
- Segurança: 3
- Furtividade: 
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (11)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 3
- Finanças: 
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística: 2 [Ingles nativo, Latim e Hebraico]
- Medicina: 
- Ocultismo: 2
- Política: 
- Ciências:

4. Vantagens

Antecedentes (5)
- Fama: 3 (Hackers)
- Contatos: 2
- Jhou, um fã das proezas de Skye que trabalha no departamento tecnológico da CIA.
- Av3ng3r, um nosferatu conhecido no mundo dos hackers, ele e Skye ja fizeram algumas invasões juntos.

Disciplinas (2)
- Potência: 1
- Animalismo: 1

Virtudes (7)
- Consciência: 1+1=2
- Autocontrole: 1+2=3
- Coragem: 1+4=5

5. Demais Informações

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5

Qualidades
- Vigoroso (-5)
- Aptidão com Computadores (-2)

Defeitos
- Deficiência Visual (+1)
- Vício: Energético (+3)
- Fobia: Cobras (+2)
- Tique Nervoso: Estalar os Dedos (+1)

Imagem:

6. Prelúdio

Eu nasci em Bristol, Inglaterra, no final da famosa e importantíssima Era Vitoriana, no ano de 1888. Minha família era normal, nem rica e nem pobre, o que me proporcionou uma boa educação. Embora tenha me ajudado, não foi o caminho que segui. Logo cedo me envolvi com as drogas e bebidas, coisa que faço até hoje mas que não vem ao caso. Comecei apenas usando por diversão, mas logo estava traficando para os amigos da escola, o que me rendia a grana que eu precisava pra me divertir nas festas e no dia-a-dia.  

O fato é que, com o tempo, Bristol ficou pequena pra mim. Eu sempre ouvia histórias de como o crime organizado explodia na américa e aquilo me fascinava, eu precisava fazer parte daquilo. Então arrumei um bico como garçom em um navio que iria passar por New York e deixei minha terra natal pra trás. Eu era muito novo, tinha apenas 16 anos, mas minha cabeça já funcionava como a de um adulto. Ao desembarcar, não foi difícil me adaptar a loucura de New York, eu logo tratei de conseguir documentos falsos, agora eu tinha 19 anos. 

Após algum tempo na cidade, me envolvi com uma das máfias, a família Sachetti Romas. Demorei um tempo para ganhar a confiança deles, mas eu estava realmente disposto a fazer parte daquela família, então foi apenas uma questão de tempo para eles enxergarem isso. Apesar de devoto a causa, sempre desconfiei que tivesse algo a mais por detrás dos panos, mas eu só descobri o que era quando fui abraçado. 

Veja bem, na família, os membros mais leais e que provam seu valor, são "pagos" com a imortalidade, além de uma boa quantia em dinheiro. É uma honraria que poucos possuem, mas que ralei como ninguém pra merecer. Tudo que me pediam eu dava o melhor para realizar, eu não me dava muito bem nas brigas, mas sempre fui bom com as armas, tinha um verdadeiro talento natural. Mas foi quando fui sequestrado junto de alguns outros membros por uma máfia rival e fui torturado por dias sem abrir o bico que ganhei minha imortalidade. Eu estava prestes a ser morto, eles haviam desistido de extrair qualquer tipo de informação minha, e provavelmente já tinham descoberto tudo que queriam dos outros membros, quando uma boa quantidade de membros da família chegaram tocando o terror no local, até mesmo o Sr. Romas estava no meio, e eles não pareciam humanos, pareciam animais, monstros, sei lá o que. Rapidamente e sem esforço algum todos foram mortos. O Sr. Romas me desamarrou, e disse que seria recompensado por minha lealdade a família. E foi assim que fui abraçado. 

O que a grande maioria, inclusive eu, sabe, é que em 1907 o Sr. Romas descobriu que foi um tal o Al Shortle que nos entregou naquele encontro em que quase morri, então ele armou uma história de que sua mulher estava tendo um caso com ele, não que ele se importasse com ela, afinal ela era só fachada para os mortais, então o Sr. Romas picotou todo o corpo de Al Shortle e jogou os pedaços no quarto da mulher. O problema foi que em meio ao medo e a fúria, a mulher do Sr. Romas acertou uma estaca no coração dele, mas aí é que vem a parte estranha, aparentemente ela arrancou a sua cabeça matando assim o Sr. Sachetti Romas. Ninguém sabe direito o que aconteceu e muitos desconfiam que essa não seja a verdade, talvez Axton saiba. Axton era o braço direito do patriarca da família, ele era encarregado de forjar documentos quando necessário. O fato é que após a morte do Sr. Sachetti Romas, o tal Axton sumiu. Ele obviamente era o mais indicado para assumir a família, e sem a presença dos dois membros mais notórios, a família não resistiu e todos seus membros dispersaram.  

Eu sempre gostei de fazer parte de algo maior, então sem a família por perto só me restou entrar para a Camarilla, parecia ser minha melhor opção já que a cidade era comandada por ela. No começo foi complicado, aparentemente nós Ravnos não somos bem vistos pela comunidade Cainita e isso explica porque só existiam Ravnos na família Sachetti Romas, mas, assim como na família, foi só uma questão de tempo até me aceitarem. 

Nós tínhamos nossos problemas na família, mas nada comparado aos problemas da Camarilla, estavam em um nível completamente diferente e me fez entender o porque da família Sachetti não sei envolver com as seitas. O Sabá de uma certa forma me intrigava, eles atacavam sempre que podiam e de um modo geral eles pareciam ser mais simples, era uma bagunça organizada por assim dizer, e eu adoro uma bagunça. Porém, logo no início da primeira guerra mundial eu me dei mal em uma dessas empreitadas e por pouco não morri. Eu estava a beira da morte e não vi outra escolha a não ser entrar em torpor, meu plano era acordar recuperado em algumas semanas e continuar de onde parei.  

Mas como as coisas nunca acontecem do jeito que a gente quer, eu fiquei ali por décadas e acordei nos dias atuais. Quando acordei não fazia ideia de onde estava, tudo estava diferente, aquele lugar era mesmo New York? Não tive muito tempo pra pensar nisso, a fome tomou conta de mim e ataquei o primeiro humano que vi, sequei até não ter mais nada. Mais tranquilo após me alimentar, era hora de descobrir o que eu tinha perdido até aquele momento. Sem muito esforço consegui descobrir o ano em que estava, foi um choque a princípio, afinal passei mais de meio século dormindo. Mas o maior choque foi descobrir que agora quem comandava a cidade era o Sabá, na verdade não foi um choque, foi mais a surpresa deles finalmente terem conseguido tomar a cidade da Camarilla. 

Fiquei praticamente um ano nas sombras descobrindo o que havia acontecido nas ultimas décadas e aprendendo sobre as tecnologias desse novo mundo. A ideia de aprender mais sobre o Sabá tomava conta de mim, então decidi descobrir do único jeito que passava na minha cabeça, indo para o Sabá. Me filiei à algumas semanas e embora tenha sido aceito, muitos me olham desconfiados, ainda não provei que minhas intenções são verdadeiras. Mas, assim como nas duas últimas vezes, com o tempo irei prová-los o contrário.  

Durante o ano que passei nas sombras acabei arrumando uma carniçal, Skye, ela me ajudou muito na adaptação desse novo mundo. Ela é habilidoso e conhecido no mundo dos hackers como "Skye". Sempre que preciso de informações que não tenho, ela da um jeito de descobrir. Ela fica a maior parte do tempo no nosso refúgio, e nos comunicamos sempre com o uso de pontos eletrônicos. Ela acabou me ajudando a forjar uns documentos e juntos aplicamos alguns golpes para levantar um dinheiro e poder viver com um pouco mais de conforto.

Em meio a tantas mudanças eu acabei aprendendo a ser quem eu preciso ser, o que na verdade eu já fazia durante a época da família Sachetti visto que eu fazia de tudo por lá. Digamos que minha essência é a mesma, porém eu sigo ela e lido com as situações de acordo com o meu eu atual por assim dizer. Ao mesmo tempo, conforme vou me aprofundando no Sabá, meu vício tem exigido mais de mim, não me contento apenas com mentiras, eu preciso ganhar algo contando mentiras. O que, convenhamos, é ótimo.

Eu estava em torpor, por isso a Semana dos Pesadelos não me afetou, então eu não sabia do acontecimento dela, até por acaso encontrar um irmão. Eu já estava achando um pouco estranho não ter encontrado nenhum até então e após ganhar a confiança dele ele me contou o que sabia.  
Fiquei abismado, afinal para nós Ravnos, só nos resta nós mesmos, e após a terrível semana só restaram alguns para contar a história.  

A primeira lembrança que veio em minha mente ao saber da quase extinção dos Ravnos foi da família Sachetti Romas, foram bons tempos de união e confiança em meio a tantos criminosos, afinal éramos todos farinha do mesmo saco. Decidi que iria atrás de membros sobreviventes da família, quanto mais melhor, e quem sabe juntos não poderíamos começar a família novamente.

7. Banco de Dados

Experiência (79/79)
GASTOS:
- Ficha Ancillae: 75XP
- Força: 1 -> 2 = 4XP

Saldo de XP:

Ganho de XP

Bispo Altobello
Arcebispo La Sombra de New York - Sabá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: