Nicolle Bright - Tremere - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nicolle Bright - Tremere - Camarilla

Mensagem por Undead Freak em Qua Ago 13, 2014 1:32 am

1. Dados

Nome: Fê...Fernanda...Nanda...Fêfê...Podem escolher !
Personagem: Nicolle Bright 
Clã: Tremere
Natureza:  Arquiteto
Comportamento: Competidor
Geração: Decima 
Refúgio: Um Apto. Em Seattle
Conceito: Detetive Particular.
Saldo de XP: 0/0

2. Atributos 

Físicos
- Força: 1+1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+3

Mentais
- Percepção: 1+3 (Perspicaz)
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+2

3. Habilidades 

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 2
- Lábia: 

Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 1
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 
- Performance: 1
- Segurança: 
- Furtividade: 
- Sobrevivência: 

Conhecimentos
- Acadêmicos: 
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação:3+1(2Pb) (Criminologia)
- Direito: 2
- Linguística: 
- Medicina: 1
- Ocultismo: 2
- Política: 
- Ciências: 

4. Vantagens

Antecedentes
Geração 3 
Mentor: 2 (Trevor Houssen) - Meu Senhor e Mentor, está ao meu Lado para me ajudar a conhecer o que eu não sei sobre o mundo das Trevas.
Contatos: 1 (Spike) É um ex presidiário que me deixa por dentro do que acontece no submundo de Seattle. (1Pb)
Influencia: 2 (Policia de Seattle) (2Pb) Ainda conheço o Delegado Ralf Madgan e ele confia em mim alguns casos que ele sabia que eu resolveria, também tenho apoio e acesso ao lugar por ser amiga e ex-membro da força.
Recursos: 3 (3Pb) Investigadora Particular 
Lacaios: 1 (Layla) É uma medica forense na qual eu consigo informações sobre a causa das mortes .Ela ainda faz parte da divisão de homicídios ao qual eu conduzia, dessa maneira ela é meus olhos dentro de Departamento de Seattle.(1Pb)

Disciplinas

Taumaturgia : 1
- Sedução das Chamas: 1
- Auspícios: 1
- Dominação: 1

Rituais
Nível 1 : Defesa do refugio sagrado. 

Virtudes
- Consciência:1+3 
- Autocontrole:1+1
- Coragem:1+3 

5. Virtudes 

Humanidade: 6 

Força de Vontade: 4+4(4Pb)

Qualidades e Defeitos

Sentidos Aguçados(2) (Visão e Audição) - Talvez eu já fosse assim antes de virar um membro, sempre fui mais perceptiva que as massas.
Encarar as Chamas(3) - O que posso dizer . Eu sei manipula-las.
Reconhecimento Vampirico (3) - Eu consegui deduzir a existência deles quando mortal, hoje é mais fácil ainda. 
Frieza Logica (1) - Essa é uma das habilidades necessárias na minha área.

Visado (4) Defeito - Eu possuo alguma influencia notória sobre a policia da cidade de Seattle, alguns anciões acham muita pretensão e responsabilidade para alguém tão jovem como eu, mas os anciões do meu clã depositam a responsabilidade da mascara em mim. 
Responsabilidade Especial (1) Defeito - O fato de eu conhecer Dave Peterson na faculdade parece ser um motivo para que eu tenha de impedir-lo de complicar a vida da Camarilla. Sorte da Camarilla ser aliada à nossa família.  
Unido ao Sangue(2) Eu possuo um laço de sangue nivel 2 com Trevor, Ele fez parte da reunião quando fiz o ritual de iniciação, ele está mais ligado a mim do que qualquer outro, e apesar dele ser meu senhor eu preferia não estar assim.

Observações

Possuo :
- Pistola Leve 
- Taser
- Distintivo da Policia
- Uma Moto Dessas bonita de 30 mil dólares ! 
- Um Apartamento Alugado em Bellevue
- Um Celular Xperia Z a prova d'gua de 2 mil 
dólares!!

6. Prelúdio

Era 4 de Julho , as datas comemorativas aumentam o índice de homicídios em pelo menos 75% em Seattle, não foi diferente naquela noite, Seattle nunca foi calma mas estava longe de se tornar Detroit e se fosse por mim ficaria assim por muito tempo, meus casos eu levo com responsabilidade e afinco não quero parecer como um desses policiais qualquer que apenas tomam café com Donuts e fingem seu expediente até o fim para então voltar para casa, peguei dezenas de casos e toda vez que eu arquivava um era um ódio repulsivo que se alastrava em meu peito sufocando minha garganta. Na época eu era formada na policia há quase 10 anos , investigadora criminal há 3 e podia dizer que aquele caso havia me surpreendido. A cena era essa : 
    Uma mulher na faixa dos 25 anos, parte de cima do corpo nua e com marcas de estupro, estava no fundo do lago do West Lake Park, até então um caso normal para um dia como 4 de Julho. Blocos de pedra haviam sido amarrados com uma firme corda para que o corpo se mantivesse no interior, nosso grupo conseguiu encontra-la através de uma operação de mergulho feita por nossos agentes (eu fazia parte desta operação de campo e utilizando um sonar conseguimos detectar a presença do corpo) Seu corpo estava com seus fluidos sanguíneos drenados por completo, e uma incisão em seu seio direito, traços característicos de um psicopata com sérios problemas mentais. Deborah Phillips Nilles estava desaparecida há 4 dias e minhas investigações me levaram até o park. 
A moça  foi vista pela ultima vez na universidade que cursava, através de perguntas com outros alunos descobrimos que ela estava visitando uma boate que ficava na mesma quadra do park. Uma denuncia anonima nos avisou que gritos haviam sido ouvidos no park às 2 horas do dia 4 de julho. Associamos as coisas e fizemos a busca nos lugares onde a jovem podia estar, aceleramos o caso por achar que ela tinha chances de estar viva, mas com o corpo podíamos descobrir o assassino. Em uma investigação é presidenciável descobrir 3 coisas. "Causa da morte,arma usada no crime e motivo". Os médicos forenses trabalharam duro para me explicar a causa da morte, seu sangue havia sido drenado por completo, o assassino tinha métodos poucos usuais, a cavidade do furo no tórax foi por onde o sangue havia sido extraído, como pratica de algum ritual praticado por ele. A arma usada ainda me dava duvidas mas parecia que um animal de grandes presas havia realizado a incisão desforme , um ato de vampirismo não havia sido descartado, quando eu ainda estava na faculdade eu li um artigo semelhante de um assassino Vampiro em seattle , esse artigo me fez estudar vampirologia na época com Dave, ele era um fanático por essas coisas, vivia na biblioteca da universidade e dizia que faria um grande furo de reportagem um dia, investigava todo tipo de coisa passamos muito tempo de nossas vida na universidade juntos até que perdemos contato quando ele começou a se envolver com reportagem de campo, viajava tanto que não tinha mais tempo para a amizade graças a ele  consegui perceber alguma semelhança entre os contos fictícios sensacionalista que ele mencionava e o modo de agir do assassino , então chequei os casos arquivados de 1980 e encontrei a pasta do caso que havia acontecido no passado . Mas ela estava... Em branco, provavelmente alguém havia feito uma queima de arquivo, o assassino estava de volta, ou alguém que imitaria seus passos. Desaparecendo com as informações do passado apenas dificultaria minha investigação mas não me impediria de acha-lo. Eu ainda tinha uma informação, eu fui para a Boate Discovery e me pus a caráter. Corpo pálido, roupa negras . Estava disposta a jogar o jogo do inimigo. Entrar na boate não foi difícil, eu tinha dinheiro e estava protegida, eu tinha algumas escutas providenciadas por Ralf um expert nessa tecnologia e fazia parte do meu grupo de investigação  e uma arma escondida na bota caso precisasse. depois de rodar por umas noites consegui entender como funcionava o lugar. Havia dois pavilhões um era V.I.P Só um seleto grupo tinha acesso , alguns realmente tinham o estereotipo de vampiro, talvez com essa cultura pop "entrevista com vampiro" fosse o suficiente para fazer uma lavagem cerebral em moleques para fazerem acreditar que eram especiais. Eu só precisava saber se o mesmo que matou Deborah havia matado a Jaqueline Russel de 1980. Dentre os vários homens e mulheres que entraram na sala V.I.P do Descovery, eu e a equipe de investigação deduzimos que tínhamos dois suspeitos . Um era conhecido com Mascot, um garoto de 18 a 22 anos, forte o suficiente para subjugar Deborah , idiota o bastante para ter o plano de arremessa-la ao lago com o peso. Travor era o segundo sujeito , cabelos longos e escuros , caucasiano de origem italiana , se vestia bem e me envolver com ele não foi fácil , demos uns amassos e foi onde eu errei, antes de perceber eu estava em uma outra festa estranha , minhas escutas tinham sido tiradas do meu corpo e eu estava no terraço de algum prédio em Seattle , só sabia disso por que podia ver o West Lake de onde estava . Todos se portavam de maneira extravagante e autoritária , eu vi Trevor conversar com um grupo de homens enquanto eu arrumava um jeito de avisar a policia, antes que eu pudesse fugir para o banheiro todos pareciam me encurralar, eles já sabiam mesmo quando ameacei dar voz de prisão por tentativa de sequestro de uma oficial de policia não se intimidaram, Trevor me disse que sabia o que estava fazendo e que seria um desperdício perder alguém importante na policia de Seattle com uma mente tão brilhante, eles queriam saber como eu adquiri a ciência do comportamento de vampiros após uma tortura psicológica baseada na dominação eu contei sobre minha época com Dave na Universidade, Dave na época descobriu muita coisa, se envolveu com eruditos e dizem que ele é possui algum envolvimento com o que chamam de Tecnocracia. Trevor me ofereceu ajuda para encontrar uma forma de pegar Mascot. O vampiro toreador neófito se encantou com a beleza da garota na boate, a estuprou e a matou em um surto de frenesi depois sem saber o que fazer jogou no lago , eu o prendi e fechei o caso como se fosse um homicídio qualquer. Trevor juntamente com os anciões da Camarilla realizaram a morte-final de Mascot na prisão, em uma rebelião fictícia criada pelos Brujah que controlam a penitenciaria da cidade. Dessa forma Trevor usou seu poder entre a família Tremere para convencer a seita Camarilla a me aceitar como membro para controlar a mascara da cidade caso mais outro acontecimento assim acontecesse com outro neófito descontrolado. Fui aceita pela família com os olhos em torno de mim , realizei o ritual de abraço tomando do sangue dos dois mais antigos vampiros da cidade. Trevor sendo meu senhor, um vampiro de nona geração e um dos mais poderosos homens de negocio da cidade. Me dediquei ao ocultismo para ajudar Trevor a encontrar Dave, eu uso meus recursos sempre que posso para controlar a policia da cidade, sai da divisão para poder possuir um pouco mais de liberdade investigativa e para manter a mascara, mas possuo meus olhos lá dentro sempre que posso e tenho acesso . Dave pode ser um perigo para nossa seita também então preciso deixar a cidade limpa , sou membro há 5 anos e sei que há muito que aprender, eu evolui para obter ainda mais sucesso , sou uma Tremere e estou acima dos humanos agora. Faço parte do Clã Tremere .

Observações feitas a Pedido do usuário PainKiller ! Podem conter Spoilers que Minha personagem não Sabe !

Layla Fishburne é uma medica Forense estimada e habilidosa, assim como minha personagem ela é dedicada ao que faz e tem bastante respeito na divisão de homicídios. Depois de abraçada usei poder do sangue para alimentar a devoção e respeito que ela sentia, quando expliquei sobre a camarilla para ela, Layla não era mais do que um servo que acreditava que a humanidade não podia crer na existência de uma sociedade maior controlando a cidade.   

Layla Kinsler

Dave Peterson era um calouro na faculdade, assistia somente as aulas que ele achava importante e passava a maior parte do tempo na biblioteca procurando fotos e artigos sensacionalistas, acreditava que uma conspiração existia por trás da mídia e que seu dever era expor o que o mundo não sabia, tentou pesquisar desde folclore até ovinis, Dave transcendeu a magia por sua investigação e não por instrução percebeu a realidade estática e possuía a capacidade de ver além dos olhos humanos graças a sua luta contra o ceticismo, foi pego ele descobriu sobre a existência de vampiros através das falhas deixadas pela quebra da mascara de 1980. E seu desenvolvimento na magika de maneira rustica. Foi capturado pelos Tecnocratas e sofreu lavagem cerebral. Hoje ele é trabalha na mídia local sob o disfarce de Tony Evan usando um dispositivo tecnocrata que altera sua aparência. Como repórter ele investiga indícios de quebra da mascara para caçar(usando dispositivos tecnocratas) qualquer ser sobrenatural a serviço da nova ordem mundial. ( Isso foi retirado de uma cronica que eu joguei que o narrador fez isso pro pobre Dave)

Dave Peterson

Trevor Houssen é um rico empresario e acionista de Seattle , seu pai possuía uma empresa de construção naval que servia tanto para a rede portuária como para os Navy Seals, depois de sua morte(causada por Trevor) o vampiro herdou toda a fortuna e a policia nunca acusou Trevor de qualquer coisa, desde então o vampiro tem utilizado toda a influencia necessária para manter o controle sobre a policia da cidade, foi escolhido pelo cla Tremere devido sua vida na juventude . Trevor sempre foi aventureiro e aproveitava o dinheiro do pai para fazer viagens pelo mundo adquirindo relíquias e conhecendo novas culturas, teve seu abraçado em uma dessas grandes empreitadas. 

Trevor Houssen

Ficha de Layla:

Ficha de Layla:

1. Dados

Nome: Layla Fishburne
[size=13]Natureza: Fanática
Conceito: Medica Forense 

2. Atributos (6/4/3)

Físicos
- Força: 1+1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação:1+1
- Aparência: 1+2

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+2

3. Habilidades (11/7/4)

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Manha: 1

Perícias
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Investigação: 2
- Medicina: 3
- Ocultismo: 1
- Ciências: 2

Antecedentes
Influencia: 2 (Policia de Seattle)
Recursos: 3 (3Pb) Medica Forense da divisão investigativa de Seattle. 

Disciplinas
Potencia: 1
Auspícios: 1

Virtudes
- Consciência: 1+2
- Autocontrole: 1+3
- Coragem: 1+2

5. Virtudes 

Humanidade: 7

Força de Vontade: 3
Undead Freak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo