Indo para Vegas.(Feeds off game, Duvidas etc.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indo para Vegas.(Feeds off game, Duvidas etc.)

Mensagem por @nonimous em Seg Maio 05, 2014 12:14 pm

Existem duas formas de chegar em Vegas, pelas centenas de vôos que chegam ao aeroporto Mccarram ou pelas auto estradas a US95 e US 195 que cruzam o norte da cidade, é possível também vir por Paradise, uma cidade próximo a Vegas. E por último uma viagem vindo pelo deserto.

Se chegar pelo Aeroporto terá que passar pelo serviço espionagem do príncipe Bugsy e dos agentes de Rodrigo Garcia, carniçais treinados foram postos no sistema de vigilância, logo qualquer um pálido demais, que nãos pisque ou atitudes estranhas ( como não levar bagagem) é imediatamente seguido, Bugsy geralmente deixa os vampiros transitarem pela cidade, caso não se apresente na noite seguinte ele receberá uma visita da polícia local que escoltará até a sede onde um dos advogados irá salvar o recém chegado e o levará até a presença do príncipe, nesse período tudo o que ele faz é investigado pela polícia, vampiros com auspiciovão perceber uma presença estranha, em um teste de percepção + prontidão pode detectar que está sendo seguido, e um teste de Destreza + Furtividade par tentar se desvencilhar de seus perseguidores.
Caso o vampiro use disciplinas para se ocultar ele irá se complicar muito, sistemas de vigilância eletrônica do FBI são imunes a disciplinas como Quimerismo e Ofuscação, e uso de disciplinas será encarado como quebra de Máscara, caso a investigação seja conduzida por Rodrigo, o Arconte na cidade será informado, se o vampiro tiver algum histórico negativo ou tenha indicios de ser um Sabá ou vampiro traidor ele será caçado pelas ruas da cidade como um cão selvagem, a polícia o tratará como um criminoso perigoso, o FBI o verá como uma ameaça nacional, a máfia o verá como um inimigo a ser destruído.
Pelas Rodovias os sistema de vigilância é mais brando, vindo de ônibus interestaduais terá apenas alguns poucos humanos vigiando, todos sobre as ordens de Hank Jones, um fiel carniçal de Rodrigo Garcia, que sabe sobre os vampiros e fica de olho em visitantes estranhos demais.
avatar
@nonimous
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indo para Vegas.(Feeds off game, Duvidas etc.)

Mensagem por Beaumont em Qua Maio 07, 2014 3:48 pm

Las Vegas
Depois das noites finais....
A tempestade foi um preludio do que estava por vir, se muitos historiadores ocultistas acreditaram que a Gehenna era o incidente , era por que não haviam presenciado tudo, com a tempestade dezenas de mortos sucederam os passos do Xeque-Mate que estava por começar . As peças estavam posicionadas e tudo o que estava por acontecer era uma nova organização, os lideres de cada seita se preparavam para um novo conflito, se preparavam para zelar pelo seu bem mais precioso . 
A Sobrevivência. 


O numero de vampiros em Vegas caiu bastante.  A camarilla não possuía mais um Principe Consciente, em um ato de euforia o vampiro Bugsy exterminaria todo e qualquer vampiro que não se sujeitasse aos seus comandos,  A lista Rubra da cidade se tornava grande , com Muslin e Rebecah, os Anarquistas encabeçando o local , dessa forma os mesmos por sua vez tentam trazer a liberdade às ruas de Vegas e assim A auto intitulada Barão Rebecah se apossa do Caesar para dar a todos os vampiros da Freemont a chance de seres livres dos Grilhões impostos pelos Anciões Decrépitos da Camarilla declarando de vez que iria iniciar uma gerra contra os Anciões da seita. Rodrigo O Senescal e braço direito do Príncipe tenta contornar as ações de Bugsy sem lhe despertar a fúria do mesmo, O senescal acredita que a melhor opção seja um novo conclave mas nada fora decidido . Um Arconte chega a cidade e proclama uma reunião geral com todos os vampiros da cidade . Uma forma de defesa será estabelecida até que Bugsy retorne a sanidade. Aproveitando a fraqueza da Seita o sabá consegue  penetrar a cidade com mais força , enviando bandos para a cidade e entrando em contato com Gotk na fronteira para organizar a primeira Grande Cruzada Sabá em Vegas. No mais o grande segredo da tempestade continua incógnito, todos sabem apenas que dezenas de vampiros morreram sem explicação e pelo visto outras dezenas sucumbirão . As cartas foram lançadas... 
escolha seu Jogo em Vegas

_________________
  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indo para Vegas.(Feeds off game, Duvidas etc.)

Mensagem por Beaumont em Seg Maio 12, 2014 9:09 am

OFF : Olá Pessoal bom , eu queria ressaltar que agora o Evento está aberto . 


Mas o que é o evento e para que serve ?


Sua ideia principal é englobar os players em grupo e fazer com que eles fiquem mais próximos a cidade , possuindo postos importantes e tendo influencia com os anciões da mesma . Todos os players com a ficha aceita pelos avaliados podem participar mesmo estando em cronicas, apenas não é possível que um player esteja dois lugares diferentes na cidade. 


Então os nós os narradores , estaremos avaliando ( D-Dog, @nonimous , Cruel Homem Rosa e Eu) o desempenho dos players nesse evento como estrategistas, soldados de linha de frente, batedores, espiões ou qualquer outra função que lhe agrade e seja de importância para a Jyhad . 


Mas o que é o Evento ? 


De acordo com os eventos da cidade uma tempestade assolou e os lideres estão se preparando para uma Jyhad em Vegas . Os textos a seguir e os anteriores ajudam muito a entender e pode ser do conhecimento de cada player já que é são os boatos que rolam na cidade. 


http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t3403-las-vegas-um-pesadelo-brilhante-leitura-obrigatoria-para-jogar-na-cidade



Os anciões da cidade estão juntando alianças e cabe a vc decidir quem você vai apoiar. Os convites que foram dados em Pms na verdade são endereçados a todos ou seja não são nominais ( com exceção do seu cla cas vc tenha algum status na seita ) para enfatizar que os anciões estão atras de alianças mas sem afirmar que vc é a opção de destaque. 


Mas eu posso perder o personagem, ou ter ganhos  ?


O evento será player vs player Então há possibilidade de morte final tanto dos players quanto dos npcs e se vamos organizar a cidade dando cargos como Xerife, Paladinos Bispos e etç  também há  a possibilidade morte ou perda de antecedentes. Ganhos como disciplinas , trilhas e influencia na cidade serão uma grande possibilidade de acordo com seus atos. Seremos imparciais cada um dos narradores e estaremos avaliando quais players deverão ou não ser detentores de cargos importantes será um jogo de apostas e quanto maio o risco maior as recompensas. 


Bom eu acho que seja isso . Espero que gostem do evento e ele já está em atividade. Qualquer duvida pode falar conosco ( Cruel Homem Rosa, D-Dog, Beaumont , @nonimous ) ou a ADM ( Gam & O Questionador) . Obrigado !

_________________
  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indo para Vegas.(Feeds off game, Duvidas etc.)

Mensagem por Beaumont em Qui Out 29, 2015 2:39 pm

Olá pessoal o ano de 2015 está acabando e a parte final do capitulo 1 de Vegas está acabando. Sim primeiramente houve a Introdução criada pelo Arquiteto da Cidade Anonimous que deu vida aos personagens e a Matriz da cidade até a enigmática tempestade. Depois fizemos os eventos pós tempestade com uma guerra entra as seitas Camarilla, Sabá & Anarquistas. 

Com o final do capitulo um iremos criar novos seguimentos entre eles  expansão do Condado de Clark. Onde o plot da cidade se tornará maior e mais dinâmico. Os 4 narradores já estão nesse exato momento elaborando milhares de possibilidades para que vocês possam se sentir cada vez mais imersos em uma cidade verdadeira de fato. 

Mas o que eu ganho com isso ? 

Resposta : O jogo claro. O jogo em forma By night é o mais próximo do Teatro de Mentes e viver em uma cidade By Night realmente é como jogar em um Bloodlines sem data de termino. 

Ao fim de cada ciclo suas fichas serão atualizadas por um dos 4 narradores assim como feito nas oficiais, com seus ganhos e perdas , aprendizado de Disciplinas, Trilha entre outras coisas e obtenção de novos equips exatamente como antes .

Quais as novidades ???

Resposta : Estarei explicando a implementação do Red Game, construção de Refúgios, Recuperação de Status. 


RED GAME

Desde de que o narrador Tristan Thorn começou a postar alguns de seus postos com essa palavra na linha inicial que os players começaram a entender o que é medo do vermelho. Não sendo literalmente o medo do fogo mas igualmente mortal. O Red Game como próprio nome diz é uma aposta que ocorrerá em algum momento critico do jogo na cidade. Você terá a chance de realizar algo épico e importante para o plot e/ou história da cidade mas também terá a chance de se dar muito mal. O red Game poderá ter um Gênero fisico, social ou mental: 

Ex: 

- Físico :  "Altobello tem um flash. Vê toda a estrutura da Oficina da Carne cercada por seres soturnos, assassinos trajados de vestes escuras. O prédio começa a dissolver numa espécie de ácido escarlate e, Jorge e Pavel, são atacados de surpresa numa grande emboscada. Por fim, tudo é naufragado numa gigante onda de sangue..."


- Social :Sentindo-se acoado, dolorido e só; só vê uma alternativa. David Hayter Engole seu orgulho e usa toda a força que tinha para ignorar a dor. Mesmo assim, falava com dificuldade e demonstrando resistir tamanha dor. O som de fundo as suas palavras eram os rugidos de Drazan. Precisava provar aquela cúpula que seus verdadeiros motivos eram fieis ou então sofreria as consequências como um mero espião.   


- Mental : Ao perceber aquilo sentia seu próprio vitae sendo tragado como uma torrente descontrolada, o pequeno corte que ele havia feito rompia rasgando sua pele e em seguida fazendo um grande rasgo em seu braço, a fraqueza tomava contada do corpo de Tristan, suas pernas bambeavam e ele se ajoelhava pálido com a perda excessiva de sangue, quase em torpor o Giovanni via quando o cranio avermelhado se nutria do sangue denso do Giovanni gargalhando e usando o vitae para fechar a fenda e trazer a realidade de volta ao que era. Tristan finalmente tinha intendido a logica nas ações daquela temível Entidade assombrosa. 


Ou seja, o Red game pode ser um Puzzle, uma ação interpretativa ou um combate. Todos os 3 podem ocasionar a sua morte inevitável, perda de importantes Antecedentes como um Mentor NV5 ou todo os seus Recursos, ou uma gratificação de igual valor. OS Red games são apostas e em Las Vegas...Vence quem sabe jogar !!


CRIANDO UM REFUGIO 


É evidente que em um jogo como Storyteller você tenha um reduto para voltar quando o sol nascer. Seu refugio serve justamente para você repor suas ideias no lugar , entrar em contato com seus Contatos,aliados e etc. Todos os players que já tem um tempo de jogo ou já ganharam ou vão receber uma PM perguntando onde são os seus refúgios.  Claro que isso Ficará no Banco de Dados para que apenas os narradores tenham acesso. Mas será muito importante que esses refúgios sejam explicados sendo aceito sob aprovação do grupo de narradores. De outra maneira VOCÊ NÃO tem refugio ou você pode escolher um lugar já existente dos cenários como um hotel ou um Elysium, Templo Etc. 

SAINDO/ENTRANDO DE UM CENÁRIO PARA OUTRO

Em um determinado momento você pode querer mudar de um cenário para outro e isso é feito com um pedido seu e a aprovação do narrador. Caso seja seu primeiro post na cidade você deve seguir os seguintes passos : 

* Fazer um post de introdução dizendo que está chegando na cidade. Seja Neofito ou Ancillae ou Humano você será tratado como novato, apenas ciclos depois você será conhecido de um ou outros NPCS da cidade. 

* Se quiser mudar de cenário você deve postar avisando para onde vai e se tiver a aprovação do narrador você poderá postar no próximo cenário e assim por diante. 

* Caso você pare de jogar, você deve voltar no MESMO cenário que saiu, o narrador então lhe explicará o que houve caso seja 

* Você NÂO PODE deixar um cenário caso esteja em RED GAME. Caso você tenha problemas de internet entre outras coisas, avise que algo será feito, a tolerância de posts é de 7 dias a partir da data do post do narrador. +3 dias serão dados de aviso por PM e caso o player não apareça o Red Game fará seu papel...Então postem quando o Red Game aparecer. 

EQUIPS,FDV & PDS

A Caça deve ser feita de maneira interpretativa na cidade a menos que o narrador diga o contrario, a cada dia que passa o seu sangue vai diminuindo normalmente. A Recuperação de FDV é feita com Interpretação de sua Natureza e com descanso diário(O Refugio serve para isso mas o narrador pode exigir interpretação dentro do refugio também. Afinal o tempo não pára !) Os Equipamentos serão divididos em : 

- Carregados (Que você possui em mãos)

- No Refugio( Que você deixa no refugio e pode pegar sempre que quiser.)

Os Equipamentos são decididos e aprovador pelo Avaliador de Fichas. 

 CONDADO DE CLARK





EM BREVE...

_________________
  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indo para Vegas.(Feeds off game, Duvidas etc.)

Mensagem por Beaumont em Sab Abr 30, 2016 6:52 pm

Pessoal estou aqui apenas para salientar sobre o recesso de alguns dias da cidade. Os narradores Jenny, Tristan e Eu vamos nos re organizar para dar continuidade ao condado de Clark e fazer a atualização do resumo dos players nesse meio tempo. Haverá algumas mudanças na cidade em que precisam ser redefinidas. 

RED GAME : Sempre será avisado caso algum player entre em Red Game, fiquem atento as postagens com Red Game. 

LIMITE DE PLAYERS : Todos os cenários terão um limite de 8 players em cada cenario então se o limite for alcançado não se preocupe e não se espante caso vc seja re encaminhado para outro.


Voltaremos as postagens no dia 10 de maio.

_________________
  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Indo para Vegas.(Feeds off game, Duvidas etc.)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum