Azmaliel "Ron Shibatsu" - Salubri AT - Sabá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Azmaliel "Ron Shibatsu" - Salubri AT - Sabá

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Jan 30, 2014 10:45 pm

1. Dados

Nome:Wolverine Heart
Personagem:Azmaliel "Ron Shibatsu"
Clã:Salubri AT
Natureza:Juiz
Comportamento:Tradicionalista
Geração:10
Refúgio:Refugios coletivos do Sabá. Atualmente em Londres Uk
Conceito:Mafioso
Saldo de XP: 5/29 [-75exp Ficha Ancilla]


2. Atributos

Físicos
- Força:1+4=5 (Braços Poderosos,Punhos de Ferro)
- Destreza:1+4=5(Reflexos Rapidos, Velocidade)
- Vigor:1+1=2

Sociais
- Carisma:1+2=3
- Manipulação:1+1=2
- Aparência:1+1=2

Mentais
- Percepção:1+3=4
- Inteligência:1+1=2
- Raciocínio:1+2=3


3. Habilidades

Talentos 16
- Prontidão:2
- Esportes:2
- Briga:3
- Esquiva:4 (esquivar-se)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:1
- Manha:2
- Lábia:

Perícias11
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:1
- Armas Brancas:4+1=5 (Espadas,Facas)(-2pbDef)
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:2
- Sobrevivência:1

Conhecimentos7
- Acadêmicos:
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:2
- Direito:
- Linguística: 3 (Mãe: Inglês / Add: Japonês, Árabe, Espanhol, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes

Mentor: 3
Geração:3(-3pb)

Disciplinas

Valeren:5(-20xp)
Fortitude:4 (-7pb)
Auspícios:


Virtudes
- Consciência:1+1=2
- Autocontrole:1+2=3
- Coragem:1+2=3


5. Virtudes

Trilha do Acordo Honrado:5

Força de Vontade:3+(-5pb)=8


Qualidades e Defeitos
Presença Sinistra (2 pontos)

Observações
Spoiler:

-Equipamentos:Grande mochila militar de viajem, onde carrega sua armadura.Porta um Daisho Ancestral (Katana e wakizashi) com bainha e empunhadura na cor preta e com detalhes em dourado.

-Katana de otima qualidade (lamina de aço)/ Wakizashi de otima qualidade (lamina de aço).

-"Armadura Japonesa Do-Maru Tradicional Preta e Vermelha de otima qualidade. (feitas de diversos materiais, como tecido, couro, lâminas de metal)

-Descrição fisica: Altura: 1,82 Pesa 80 kgs,homem com traços ocidentais, cabelo curto e bem escuro, olhos levemente puxados e negros, o terceiro olho quando fechado lembra uma cicatriz,corpo robusto e com grande definição,costuma se vestir com calça Jeans escura,  
Camisa Branca, e preso a sua sintura o Daisho(Katana e Wakizashi),e raramente quando usa parte da sua armadura, geralmente apenas nos braços costuma usar um sobre tudo que oculta em partes. As vezes coloca pedaço de seu elmo,a mascara.
-Costuma não carregar muitas coisas, pelo fato de viajar rapido,carrega somente seus pertences.

preludio
Spoiler:

"--Ser filho bastardo de um mafioso honrado não é nada facil. "
Ele se chamava Ron Shibatsu, bastardado de um Yakuza de Ohio, mas unico filho homem do figurão da mafia, sendo assim a familia do mafioso o acolheu e seguiu com as tradiçoes da familia. Ele contou que na sua infancia, foi obrigado a aprender falar a lingua natural de sua familia e  treinar Kendo por toda sua infancia até o inicio da idade adulta , junto com o treinamento marcial,  veio o bushido e a forma certa de honrar a familia e as tradiçoes, o marco final da sua infancia foi a execução de um tio que havia traido sua familia, cujo ele teve honra de dar lhe o fim a vida.
"--Ele era o unico que não me olhava com desdem, mas eu sabia da traição como todos que estavam na quele porão, o Daisho que era de meu pai foi posto na minha frente, eu sabia oque tinha que fazer, empunhei aquela Katana com duas mãos e um unico movimento a cabeça dele caiu sobre a bandeja a sua frente."
Meu bando havia sido designado para dar conta de um "Sangue Azul" que estava no topo de uma organização criminosa em Ohio, ficamos  um ano observando eles, não podiamos errar, e foi neste pequeno tempo que eu acabei me interresando por Ron Shibatsu, ele mostrou atributos que para meu grupo era tolice, mas para mim eram valiosos. Em quanto todos corriam e desperavam suas armas contra nós, ele avançou com uma lamina em mãos em defesa de seu senhor, oque ele não sabia, é que aquele rato não sabia nada de honra e tão pouco admirava aquele gesto inutil de tentar nos deter, oque apesar de ser bravo, era  inutil contra alguém que ja esta morto.Mesmo assim ele cortou a mão do Marlon, o Brujah do meu bando, que quase deu fim a sua vida, antes de mim.
"Nunca havia visto alguem levar varias rajadas de tiros, e continuar andando, tratando as balas como se fossem um simples incomodo"
Como meu senhor Adonai havia dito, que eu deveria passar nossa linhagem para alguém que fize-se jus a nossa causa nobre. Eu acabara de escolher Ron Shibatsu para ser parte da minha prole.
"-- A minha não vida começo um tanto agitada, com aquele Brujah fedido do bando de Razuriel, querendo minha cabeça,quando ele estava superando o incidente com a mão dele, o bando de Razuriel se desfes, e ele foi mandado para o Cairo devido ao problema com um Ventrue que queria vingaça. E la eu pude notar que  a minha não vida estava apenas começando. "
No começo foi dificil de entrar na quela cabeça dura, que ele não era mais vivo, e que ele agora se alimentava da sua antiga especie, e que tudo que havia vivido até ali, ficariam apenas como lembrança, quando muito. Foram muitas noites de ensinamento para que ele aprende-se sobre a sua especie e nova sociedade.
" --Razuriel sempre foi muito severo em seus ensinamentos, não me deixando questionar, no começo foi dificil para mim, mas com o passar das noites, fui percebendo que ele sempre estava certo. Razuriel havia me ensinado que os demonios e os anipuladores e sujos da Camarilla,por mais que eles não intendesem nada da nossa honra, deveriam ter um fim pela espada, em nome de Samiel e de Salout"
Um guerreiro sem uma causa, não passa de um tolo ou de um simples assasino, oque eu fiz a Ron Shibatsu, foi tirar-lhe  a ilusão de vida, e lhe dar um caminho a se seguir, o meu caminho, oque não demorou muito para ele abraçar, com os anos passando ele foi abandonando sua humanidade, e cada vez mais ficara parecido comigo.Os anos em que  o resolvi treinar  combate corpo, e como lutar contra nossa especie foram os anos mais excitantes da minha vida, ele era muito habilidoso, do mesmo modo que ele dominava Valeren e o caminho de Samiel.
"--Duelamos muitas vezes, e ele sempre me vencia, Razuriel era muito rapido e muito mais forte, por mais que eu me sentisse o sangue divino correndo em minha veias, e cada vez mais forte. Havia deixado muito dos meus costumes, não poderia abrir mão de um Daisho Ancestral, e foi oque eu recebi logo apos passar pela Sangria Ritual de Samiel com grande honra e sabedoria."
Eu convoquei meu senhor Adonai, e com ele se fizeram presente mais 3 dos mais antigos entre a nossa linhagem, todos concordaram que ele ja era digno de passar pelo ritual, mas se falha-se como de costume eu teria queimar com ele. Mas ele se mostrou sabio e honrado na hora de suas escohas, concluindo tudo com grande sucesso. Adonai, conclui que ele estava pronto para Gehenna e que havia o treinado muito bem, como ele mesmo havia feito comigo.
"--Quando Razuriel me comunicou que seu criador, estava vindo para me avaliar em um ritual da nossa ordem, foi algo que eu ja esperava a muito tempo. Eu nunca havia estado na presença ser tão magnificos como aqueles que pude prescenciar em meu ritual.A partir daquele dia passei a ser chamado por Azmaliel. Eu havia aprendido muito sobre o Sabbat, e nosso caminho, ja estava pronto para seguir meu caminho. "
Eu lhe dei um presente de antigos guerreiros, pertencentes a seus ancestrais em quanto vivo, um conjunto de espadas, e uma linda e milenar armadura de batalha, mas em perfeito estado que consegui comprar no mercado negro de Tokyo. Logo lhe deixei partir, e o fiquei abservando por alguns anos. Demonstrou respeito por outros da nossa seita,usando sempre dos refugios coletivos que o sabá fornece para os membros nomades, e todos aqueles infelizes sujos da Camarilla que cruzaram seu caminho tiveram um fim rapido e sem piedade.  Seu ataques eram precisos e silenciosos, passava um certo tempo analisando e com cuidado atacava. Estava satisfeito em ter passado minha linhagem para uma cria certa.
"--O caminho do guerreiro estava destinado a mim, logo apos o fim da minha vida, descobri que o meu destino era ser guerreiro.Hoje carrego a honra da casta de Samiel e a o Sangue divino habita em mim."
Palavras de Razuriel da casta de Samiel, Cria de Adonai da casta de Samiel, sobre a vida e a não vida de Azmaliel da casta de Samiel, Cria de Razuriel da casta de Samiel.

7. Banco de Dados

Saldo de XP: 99/104

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum