Chateou Nightclub & Gardens

Ir em baixo

Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Papa Paradise em Qui Dez 05, 2013 12:56 pm







Abrangendo mais de 45.000 pés quadrados e esparramado e duas histórias, Chateau Nightclub & Gardens traz uma nova dimensão à vida noturna Vegas com a sua localização privilegiada no centro da Strip, terraços deslumbrantes e decoração luxuosa. A única casa noturna localizada diretamente na Las Vegas Strip, jardins ao ar livre do Chateau mostrar magníficas vistas, ao ar livre para uma experiência de vida noturna diferente de qualquer outro.


Situado diretamente abaixo Paris Las Vegas 'réplica icônico da Torre Eiffel, o jardim de 20.000 metros quadrados, é uma reminiscência de um jardim secreto parisiense, com decoração extravagante e paisagismo exuberante. Adornado por milhares de luzes penduradas por todo o cenário e dezenas de postes de iluminação customizados para se parecer com árvores, jardins Chateau oferece uma experiência de boate completo sob as estrelas com uma emocionante pista de dança no piso superior, quatro bares, iluminação de alta energia, uma terceira cabine do DJ, assentos VIP e uma parede de vidro de oito metros de altura que rodeia o telhado, exibindo uma vista panorâmica do alto do horizonte de Las Vegas.

_________________
Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por JosephineRaven em Qua Jan 15, 2014 6:42 am

OUT-game: tomei a liberdade de interpretar um NPC para conseguir inserir meu char em Las Vegas, espero que não se importe, se tiver problema, eu edito...

IN-game:


2 dias atrás

O avião finalmente pousava no JFK e Juliette não conseguiu conter suas lágrimas. Havia prometido a si mesma que assim que deixasse Londres não iria mais chorar à toa, não iria mais pensar no que aconteceu na Áustria. Mas isso foi difícil, assim que tocaram o solo, a jovem começou a soluçar. O senhor ao lado perguntou se estava tudo bem, o que deixou Juliette com mais raiva, raiva de si mesmo, por ser tão estúpida ao derramar lágrimas por alguém que não merece seu amor. Após o taxiamento do avião, ela já havia se acalmado e retocava sua maquiagem para sair com a melhor cara possível e saudar Nova York, seu novo começo.

Juliette pegou suas bagagens e um táxi que a levou até a casa de uma prima distante que a hospedaria enquanto ela não comprasse um novo imóvel. O trajeto até que foi rápido, o trânsito de Nova York nem era tão mau assim, como já tinha ouvido falar. Ela foi observando os arranha-céus e imaginando como seria sua nova vida assim que começasse a trabalhar na ONU. Pela primeira vez desde muitas semanas sentiu uma pontinha de alegria e excitação. “Realmente vai ser um novo começo!” – suspirou Juliette.

Havia muito tempo que ela não via sua prima, Olivia Graham, que havia deixado a Inglaterra para ser uma advogada e lobista de sucesso na Big Apple. Olivia a recebeu com uma taça de champagne, mas a conversa entre as duas não se alongou muito pois Juliette ainda estava meio confusa com o fuso horário. Foi somente durante a noite que as duas conseguiram colocar o papo em dia. Quebrando sua própria promessa, Juliette chorou mais uma vez ao contar a sua prima sobre os últimos acontecimentos. Ela detalhou tudo o que havia acontecido em suas férias na Áustria, como Eric a havia abandonado pela influência do Príncipe Olsson, como ele tinha a mente fraca e não conseguira ceder a pressão dos tabloides britânicos. E principalmente, a maneira covarde na qual ele terminou com Juliette, com um simples recado através seu avô, Sir William. Sem sequer falar na sua presença, correndo do castelo como um foragido da lei! Traíra, bastardo!

Depois de ouvir tudo aquilo Olivia apenas disse:
- Prima, ele não te merece e além disso, você é muito inteligente pra ficar brincando de princesa da Noruega, merece aventuras mais emocionantes do que ficar fazendo filantropia e indo a jantares reais pelo resto da sua vida. Quando começa seu trabalho na ONU?

- Daqui a uma semana, é o tempo que tenho para me habituar a nova cidade e arrumar minhas coisas. Sabe Olivia, isso é a única coisa que me deixa feliz no momento. – respondeu Juliette

- Então que tal começar a trabalhar com a cabeça fresca, sem nenhum resquício do seu drama de realeza? Sua chegada no novo mundo merece uma viagem para Las Vegas!

No dia seguinte, Olivia já havia arrumado tudo, pegaram o voo para Las Vegas de manhã e pela tarde já estavam instaladas em uma Villa com dois quartos no Mirage. “Apesar de fazer calor, só as instalações desse hotel já valem a pena!” – pensou Juliette admirando sua Villa.

Presente:

As duas jovens caminhavam pela Strip Boulevard, poderiam escolher o lugar que quisessem para badalar. Juliette não conhecia nada de Las Vegas e estava encantada com todas essas luzes e gente passeando pela rua. Apesar de não estar muito familiarizada com a cidade, bateu os olhos no lugar mais luxuoso da Strip, o Chateau Nightclub. Tinha um quê de europeu que lembrava sua casa, era definitivamente esse o lugar onde ela queria passar a noite afogando sua mágoas, com classe...

Contornaram a fila grande e se dirigiram ao promoter da festa que coincidentemente estava na porta:

- Com licença, seria possível comprar uma área VIP para hoje nos jardins suspensos ? – perguntou Olivia.
avatar
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por painkiller em Qua Jan 15, 2014 10:45 pm

Um castelo sem rei, somente um tolo acreditaria que tal lugar estaria condenado e entregue a ninguém, pensava eu enquanto parava o carro em frente ao magnífico cenário do Chateau NightClub, provavelmente algum membro reina aqui, ou esta área está em disputa, um bom lugar talvez para se fazer contatos, nessa zona que virou a cidade, o velho Bugsy está assustado e se cagando de medo de sair de casa, mas cobras que não saem de seus covis não se alimentam e acabam morrendo de fome.

Saía do carro, como sempre desarmado, vestido de forma casual, para se misturar a multidão, "a primeira visita é sempre uma avaliação" caminhava pelo lugar, o excesso de mortais e de outros tantos infelizes, me sentia bem naquele lugar, lembravaa-me a europa, onde tantos anos morei, estive na França algumas vezes quando Hitler tomou Paris, "vamos matar a saudade".

A quantidade de mortais na fila para adentrar o lugar era impressionante, sem dúvida conseguir algum gado aqui vai ser fácil, mas analisemos a situação Thorsten friamente, há gado em abundância, há dinheiro abundante circulando no lugar, com certeza há outros membros, olhava o letreiro luminoso enquanto dirigia-me até o segurança com elegância, a mão nos bolsos, com certeza alguém com dinheiro para gastar não pegaria fila, mesmo sem dinheiro ele me deixaria passar, ria para mim mesmo.

-- Com licença amigo, quero sua melhor área VIP. -- dizia ao segurança que estava conversando com duas moças.
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Papa Paradise em Qua Jan 15, 2014 11:51 pm


Juliatte & Thorsten

A noite mal havia começado e as dependências do CNG (Chateou Nightclub & Gardens) já estavam completamente lotadas, era alta temporada e as melhores áreas VIPs obviamente já haviam sido reservadas, cada uma pela sua própria exorbitante quantia! A hostess era uma modelo belíssima, branca, magra loira e usava negro decotado, a mesma que tinha sua figura estampada nos cartazes de anuncio da casa! Na recepção inicial, além de vários seguranças brutamontes, era Charles quem confirmava os nomes na lista, olhando em seu tablet!

Olivia que já conhecia melhor como funcionavam as coisas em Las Vegas, toma a frente e tenta conseguir um lugar especial para tentar animar sua prima Juliette...
- Com licença, seria possível comprar uma área VIP para hoje nos jardins suspensos?

- Seu nome ta na “linstã querida!? – O recepcionista tem um voz fanha e usava um óculos de de lentes circulares espelhado, que era seu adorno menos chamativo na verdade! O figurino era composto por uma cartola prateada e um terno azul bebê!
- Não, mas podemos pagar! - Olivia deu seu melhor sorriso cativante.

O recepcionista baixa um pouco os óculos até a ponta do nariz e diz:

- Querida, está vendo todas aquelas pessoas lá dentro e essas atrás de você na fila? Todas elas podem pagar, eu sei pelo seu vestido que custou 3 mil dólares na coleção passada! Então querida, temos as maravilhosas pistas do CNG para você se divertir com todas as pessoas tão importantes como você e que podem pagar!

- Não querido, não me refiro somente a pagar o camarote, posso pagar você!

Olivia retira do bolso uma caixinha de presente, do tamanho de uma caixa tipica de anel e coloca sobre o tablete da criatura em azul!

Ele abre, olha rapidamente o conteúdo e diz:

- Qual era mesmo o nome de vocês, pode ser que eu não tenha checado direito!

- Olivia e Juliette Graham! Dizia Olivia já quase elforica!

- Ah claro que está aqui, veja só, mas que cabeça essa minha, desculpem queridas, aguardem só um instante aqui do lado com meus meninos da segurança!

- Tadeu leve as meninas nos jardins!

Neste momento um homem aparece quase que do nada, pega no braço do segurança e diz:

- Com licença amigo, quero sua melhor área VIP!

Olivia ao ver a cena, não resistiu e gargalhou!

- Ah Tiozinho, acho difícil você conseguir a área VIP falando com o segurança!

Thorsten havia visto toda a cena das meninas! O segurança que parecia um armário feito de músculos e ossos, com rosto carrancudo e ossos pontiagudos diz com uma voz tremendamente grave:

- O senhor deve aguardar a sua vez, e falar com um daqueles dois Ali! Ele aponta para o homem de cartola e azul e para a moça loira!

- Vamos Senhoritas, devo acompanha-las até os Jardins! - Disse o segurança.

_________________
Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por painkiller em Qui Jan 16, 2014 12:14 am

- Ah Tiozinho, acho difícil você conseguir a área VIP falando com o segurança!

Sorria para ela de volta, já sabia o sangue de quem tomar aquela noite, mas refletia sobre aquele erro tolo que cometi, a quanto tempo não tenho andando lado a lado com o gado? devo me policiar, repensar minhas atitudes, antes que fique anacrônico como a maioria dos anciões, que conseguem dobrar postes e temem telefones e computadores. Olhava para a arrogância daquela mortalzinha, antes de a noite acabar será libertada pela dor. Ia até os dois e fazia me ser notado, estava disposto a entrar no lugar.

-- Com licença, gostaria de uma área VIP nos jardins suspensos e não me venha com esse papo de esperar na fila, eu tenho dinheiro, muito mais do que a maioria desse bando de turistas que economizou a vida toda para gastar tudo num fim de semana de diversão aqui. -- olhava com desprezo para a fila. (man+lábia)

Provavelmente meus trajes não sejam tão chamativos, mas alguém que engoliu a poeira do deserto que nem eu não tem muito tempo para nada, tentava resolver a situação sem utilizar nenhum dom do sangue, mas se não desce, eu resolveria isso de outro jeito. Observava minuciosamente a mulher  e o homem com quem estava falando.
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por JosephineRaven em Qui Jan 16, 2014 6:37 am

Juliette observou o olhar de desprezo do tal host com certa curiosidade. Obviamente quase todas as áreas VIPs já deveriam ter sido reservadas por causa da alta-temporada e só lhes restavam poucas para o caso de aparecerem clientes exclusivos como elas. Bem, exclusivos na Inglaterra... em qualquer lugar que ela fosse naquele país, as portas seriam abertas apenas ao mencionar o nome da sua família. Mas aqui no novo mundo era diferente, os Graham eram apenas mais uma família milionária decadente e desconhecida.

- Vir para Las Vegas para ser barrada na porta é triste! Faça alguma coisa Olivia, você é quem está acostumada a lidar com esses americanos. – disse Juliette rindo.

O desdém da criatura em azul se finda assim que ele vê uma caixinha pequena em seu tablet. Seu humor mudou completamente, o que o dinheiro não compra? Ou melhor, muito dinheiro! Os Grahams finalmente começariam a ser conhecidos em Las Vegas também, ou pelos menos Olívia e Juliette.

Enquanto as duas aguardavam o tal do Tadeu, Juliette questiona sua prima:

- Desde quando você anda com diamante na bolsa?

Olivia já começara a responder a brincadeira, quando a atenção das duas se vira para um homem, aparentemente mais velho, abordando os seguranças:

- Com licença amigo, quero sua melhor área VIP! – dizia ele.

“Perdeu playboy, chegamos primeiro” – se divertia Juliette em seus pensamentos. Enquanto ela fazia brincadeiras mentais sobre ele, pois era muito educada para expressar sua verdadeira opinião em voz alta, sua prima foi mais longe e disse:

- Ah tiozinho, acho difícil você conseguir a área VIP falando com o segurança!

Ele apenas sorriu, um sorriso amarelo. Mas Juliette sabia que se aquele homem tivesse poder e influência, ele iria conseguir a outra área VIP dos jardins. A jovem estava curiosa para saber se ele ia ter sucesso, mas não conseguiu ver o final da cena, pois subiram para o tão esperando camarote.

Bem, se ele realmente conseguir, eu o verei lá em cima” – pensou de maneira descontraída.

Subiram até o terraço e se dirigiram ao espaço indicado. A área delas era exatamente debaixo da base da Torre Eifel, além de possuir alguns assentos de couro branco e um bar bem perto, um luxo! Acima de tudo, havia uma vista maravilhosa para outros prédios e cassinos em Las Vegas. Não havia muita gente no terraço ainda, talvez era cedo, mas as poucas pessoas presentes eram muito bem vestidas e elegantes. Juliette começou a finalmente relaxar desde que havia partido da Europa.

- Obrigada pelo convite, Olívia. Eu estava realmente precisando me divertir. Esta noite vai ser ótima!
avatar
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Gam em Qui Jan 16, 2014 8:50 pm

Gilbert é um cara de gostos simples. Desde os tempos de antigamente seu habitat natural envolve bares sujos com sinuca, onde mal dá pra ver qualquer coisa por causa da fumaça de cigarro. Mas ele também é um fanfarrão, e por vezes vale a pena perder uma noite para assoprar um castelinho de cartas e ver todos os seus pseudo-nobres perdidos com o resultado.

Vestido com roupas casuais simples, uma calça jeans cheia de bolsos, uma camiseta amarela sem estampa e tênis pretos, ele se destaca (negativamente) em meio aos infelizes da alta sociedade que gastaram milhares pra se sentirem um pouco melhores que os outros. Não que Gil não tenha dinheiro, é claro. Ele tem, e muito. Mas em quase duzentos anos, ele até hoje não entendeu por que raios deveria gastar com futilidades como essas. Complementando seu visual absolutamente despojado, ele está mascando um chiclete descontraidamente. Eventualmente enchendo uma bola com ele, também.

Sem pressa, ele para na calçada e analisa o local. Parece tão bonito, tão chique, tão... frágil. Deliciosamente frágil. É, é isso mesmo. O Ravnos se decide, e caminha até o início da fila com a naturalidade de quem vai para o banheiro de casa.

- Boa noite. Ferdnand Silliuns, área VIP. Acredito que estou com o nome na lista. - Ele diz, apresentando uma identidade que condiz com o que está falando.

-1 FV, Ignus Fatuus
-1 pds, Permanência

E, de fato, quando o homem for verificar, verá que o nome está na lista.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Papa Paradise em Sex Jan 17, 2014 7:06 pm

OFF: Josephine amore evite, descrever os cenários. Você deve imitar-se a usar os cenários e deixas que eu como narrador lhe der! Se tiver alguma dúvida pode perguntar por PM, mas nunca descrever um cenário que o narrador nem tenha introduzido inda! Sua postagem foi ótima, mas pecou no final! Embora descrição tenha sido perfeita!

ON:


- Desde quando você anda com diamante na bolsa?

- Não, é diamante bobinha!

- Quando vim aqui pela última vez, peguei um carinha muito incomum, algo bem inusitado sabe! Ele me contou que sempre que viesse era só trazer numa caixinha...

É quando elas desviam a atenção para o homem que pede Área VIP para o segurança.

Depois de todo o barraquinho, ela acompanham o segurança até os chamados Jardins! O acesso era logo na entrada da boate, todas as três pistas podiam ser vistas de alguma parte dos Jardins, Além de uma vista panorâmica magnifica! Havia um pequeno palco central, provavelmente para apresentações especiais. Havia um bar mais ao fundo, mas de praxe não era necessário ir até lá, o local tinha muitos garçons, todos prontos para servir a todos! Em sua maioria o local era a céu aberto, mas haviam divisórias cobertas circundado todo o local, cadeiras com estilo vitoriano e estofado listrado, que eram de fato as áreas Vips para quem desejasse mais privacidade para uma conversa mais intima! No centro, mesas e mezaninos enfileiradas com lindíssimas bailarinas trabalhando com entretenimento. Acima dos jardins, como se fosse a base da torre Eiffel, havia mais uma pista de dança, que geralmente era onde as principais atrações ocorriam.

Tadeu o segurança, mostra-lhes onde elas poderiam ficar reservadas, e com felicitações se despede!

- Obrigada pelo convite, Olívia. Eu estava realmente precisando me divertir. Esta noite vai ser ótima!

Olivia sorri largamente!

- A noite só está começando amore, vamos beber algo para esquentar um pouco!

Olivia mal levanta a mão e já havia um jovem belíssimo ao seu lado...

-Pois não senhoritas!

Thorsten

- Com licença, gostaria de uma área VIP nos jardins suspensos e não me venha com esse papo de esperar na fila, eu tenho dinheiro, muito mais do que a maioria desse bando de turistas que economizou a vida toda para gastar tudo num fim de semana de diversão aqui. -- olhava com desprezo para a fila.

A hostes lora de vestes negras olha para Thorsten e responde com belo sorriso:

- Senhor temos 3 ambientes maravilhosos disponíveis, As áreas VIPs infelizmente estão todas lotadas, além disso devem ser reservadas previamente!

Gilbert

- Boa noite. Ferdnand Silliuns, área VIP. Acredito que estou com o nome na lista. - Ele diz, apresentando uma identidade que condiz com o que está falando.

O hostess de azul olha Gilbert de cima a baixo.

- Senhor Sillinus, não é necessário apresentar o documento aqui, ao entrar, na ocasião da revista seu documento será exigido!  Infelizmente seu nome não consta na lista! Sei os nomes quase todos decorados e o F não está em alta hoje! Mas posso sugerir uma boa loja, caso o senhor queira trocar a roupa de safari africano!

Gilbert tenta colocar seu nome na lista, mas seu conhecimento em informática não lhe permitia saber como era a planilha do tablete do hostess, definitivamente não funcionaria!

_________________
Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por JosephineRaven em Sex Jan 17, 2014 7:47 pm

Enquanto Olívia chama o garçom, Juliette dá mais uma olhada em volta, realmente há muitos garçons para poucos clientes, ou melhor, “nunca há serviçais suficiente”, como seu avô falaria.

No mínimo três para cada indivíduo, que bom, assim teremos um atendimento perfeito”. - Juliette já começava a imaginar o resto da sua noite: o champagne perfeito, a música perfeita, um milionário perfeito que se aproximaria! Essa era a sua palavra favorita, mas infelizmente há tempos não tinha uma noite perfeita.

O garçom vem atende-las, e que garçom! Juliette queria comê-lo com os olhos, mas não se atrevia a olhá-lo diretamente. Na verdade ela não sabia paquerar um homem, ela sempre deixava o ato do cortejo para o sexo masculino, assim como foi com seu namorado, ops, ex-namorado. Como essas garotas de hoje em dia conseguiam “chegar” em alguém? Isso era moderninho demais para a jovem.

Juliette começou a pensar em como a boate recrutava seu staff. Provavelmente os buscavam em agências de modelo, será? Tinha tanta gente bonita nos Estados Unidos, muito mais do que na Inglaterra, pena que esse sotaque estraga. Nada melhor do que um homem com um rosto simétrico e um sotaque britânico para fazer companhia.

- Pois não, senhoritas.

Juliette e sua prima falaram ao mesmo tempo:

- Uma garrafa de Veuve Clicquot, por favor! – e começaram a rir. Como nos velhos tempos!

Assim que o garçom sai, Juliette pergunta:

- Mas me diga Olivia, se não é diamante, o que tem nessa caixinha, que tanto chama a atenção do host?
avatar
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Gam em Sab Jan 18, 2014 1:10 am

[OFF]
Hahahaha não estou vestindo as roupas de safari africano. Eu botei as roupas na descrição.
Vestido com roupas casuais simples, uma calça jeans cheia de bolsos, uma camiseta amarela sem estampa e tênis pretos, ele se destaca (negativamente) em meio aos infelizes da alta sociedade que gastaram milhares pra se sentirem um pouco melhores que os outros.
Anyway, vou levar a essência do comentário dele em conta de qualquer forma XD

[ON]
Notando que não conseguirá ver a lista para alterá-la apropriadamente, Gilbert é forçado a mudar de estratégia. Ele ri do deboche do atendente sobre a sua roupa. Então cola o chiclete nos dentes molares para poder falar com fluência agora. Ele faz isso pois terá de usar sua segunda ferramenta preferida para enganar os outros, a língua:

- Haha, você tem razão. Não tive tempo de me vestir de maneira apropriada hoje. Se o meu nome não está na lista, imagino que também não tenha o do senhor Morpheus, não? Você pode verificar? É Morpheus Lapagesse. - É claro que não está, porque Gilbert acabou de inventar esse nome. Em todo o caso, ele espera o homem verificar. - Não? Puxa, então temos um problema... Veja, senhor... Perdão, qual o seu nome? Senhor [NomeQueLheForDado], eu sou um - E ele fala a próxima palavra pausadamente. - "funcionário" do senhor Morpheus. Ele irá comparecer mais tarde. Há alguma maneira de resolvermos este imprevisto sobre a lista antes que ele chegue? Dinheiro não será problema e, se for preciso, posso falar diretamente com o proprietário. É importante para Morpheus ser bem recebido. Ele diz ter assuntos de sangue aqui, se é que me entende.

É óbvio que o proprietário é um cainita. Um lugar como esses não funcionaria em uma cidade como essa sem um vampiro por trás. O atendente deve pegar a isca, e isso deve abrir algumas portas daqui pra frente. Gilbert irá se passar por um carniçal inofensivo de alguém mais importante (que jamais virá, é claro) e também está preparado para qualquer teste visual que lhe fizerem. De câmeras infravermelho à visões de aura, ele passa por um humano em todos. Faz parte das ilusões intrínsecas da família Sacchetti Romas, que lhe Abraçou.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por painkiller em Sab Jan 18, 2014 12:15 pm

Não valia o esforço, pronto e simplesmente isso, não há a menor necessidade disso, outro dia, outro momento, quem sabe eu aqui retorne, aquela vadiazinha ainda vai ser minha, lembrava da moça que conseguiu facilmente adentrar o recinto levando sua amiga, realmente é uma manipuladora, subordinadora eficaz, mas que se foda, me despedia dos hostess e caminhava até o carro, odiava fracassar, de repente são os novos ares.

Entrava no carro, dava partida e saía da avenida.

[saindo do cenário]
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Papa Paradise em Seg Jan 20, 2014 11:36 pm

rolagem de dados:
Gilbert rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 5 para manipular os hostes que resultou 2, 5, 7, 4, 2, 5, 7, 10, 7, 9 - Total: 8 Sucessos

Gilbert

Gilbert vomita um tonel de mentiras, descaradamente ele se autocontrola perfeitamente persuadindo o azedo hostes a acreditar em suas palavras! Não se sabe se por ocasião do destino ou por pura sorte, Morpheu era um nome de peso significativo naquele lugar!

O hostes vestido de terno azul assume uma postura pensativa seria, percebia-se que ele havia ficado desconfortável e surpreso.

- È...! Por favor aguarde um momento!

O hostes retira a cartola e dirige-se a outra hosstes, uma mulher belíssima loira, alta e magra que estava logo ao lado! Cobrindo a conversa com a cartola, eles discutem qualquer coisa durante alguns segundos. O homem retorna, recompõe-se e diz:

- Desculpe a demora, o senhor pode subir! Por favor acompanhe este rapaz ele lhe mostrara onde deve aguardar o senhor Morpheu!

Um homem de moreno de cabelos pretos lisos, ossatura da face quadrada vestido em terno preto, se aproxima:

- Meu nome é Tadeu Senhor, por favor queira me acompanhar!

Juliette

- Mas me diga Olivia, se não é diamante, o que tem nessa caixinha, que tanto chama a atenção do host?

- Bem! Se quer mesmo saber vou te contar! – Olivia sorri e olha para os lados e sussurra se aproximando do ouvido de sua amiga:

- Um laço vermelho! - Olivia dá um sorrisinho cobrindo a boca!

O garçom se aproxima pedindo licença as moças e serve o champanhe em belíssimos cristais com detalhes em dourado!

_________________
Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Gam em Ter Jan 21, 2014 9:31 am

Gil faz um cumprimento de cabeça em agradecimento ao hostes e é apresentado ao tal de Tadeu.

- É um prazer, Tadeu. Me chamo Ferdnand. - Ele se apresenta, conforme o acompanha, adicionando conforme sobem. - Espero não estar causando muito embaraço por não estarmos na lista.

O Ravnos atenta para onde estão indo, conforme deixam pra trás os pretensos ricos que se aglomeram como gado na calçada.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por JosephineRaven em Ter Jan 21, 2014 11:31 am

Juliette pega sua taça e brinda com a sua prima. Era bom estar com ela novamente, tudo bem que na noite anterior já haviam brindado o reencontro, mas um brinde com uma Veuve Clicquot era sempre único, pois era o champagne favorito de Juliette. Isso a lembrava levemente de quando eram adolescentes, as duas não se viam muito, mas quando se juntavam durante as férias de verão ou nas festas de família, sempre se divertiam consideravelmente. Era bastante entediante ter que ficar fazendo sala nas festas dos Graham e as duas meninas sempre ficavam falando mal dos vestidos das socialites britânicas para passar o tempo. Foi numa dessas festas, em busca de algo para se divertir, que elas resolveram ir até a cave subterrânea do Sir Graham sem que ninguém soubesse. Ambas tinham apenas 15 anos, e obviamente não bebiam, mas nessa noite tomaram um porre das safras de Brut mais caras de toda a França!

Juliette se lembrava desse episódio ao brindarem e enquanto dava seu primeiro gole, sua prima disse:

- Bem! Se quer mesmo saber, vou te contar! – Olivia sorri e olha para os lados e sussurra se aproximando do ouvido da sua amiga:

- Um laço vermelho! – Olívia dá um sorrisinho cobrindo a boca!

A jovem Graham quase se engasga com a sua champagne:

- Por que diabos um laço vermelho valeria tanto? – Isso era última coisa que esperava que a sua prima falasse. Um laço vermelho é a coisa mais insignificante do mundo. Agora ficara mais curiosa do que antes.
avatar
JosephineRaven

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chateou Nightclub & Gardens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum