1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond em Ter Abr 20, 2010 2:11 pm

(hey meu cajado xD)


Rust se mantinha cauteloso, ainda com sua ofuscação caminhava lentamente até a porta, tentando ouvir o que acontecia, e Se alguma coisa acontecia, Pegava sua pistola e a deixava pronta para um disparo.
avatar
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox em Ter Abr 20, 2010 4:15 pm

Clare
A Assamita, consegue achar em meio aos pedaços de madeiras, dois que poderiam ser usados como estacas, um bem afiado é guardado no lado esquerdo e outro um pouco menos é guardado do lado direito de sua cinta. Logo depois, na birfurcação, o armário à dereita é inspecionado por ela. É um armário comum, ela abre e aparentemente era um armário onde guardavam-se uniformes, apenas alguns cabides velhos e suportes. Ophelia se vira novamente e vai em direção à porta, está semi-aberta, ela olha pela fresta da porta e nada demais ela vê.

Ophelia Destreza+Furtividade, com uma Dificuldade de 6. (6, 6, 3, 7, 5, 4, 6, 8) = 5

Sai cuidadosamente da sala sem disferir nenhum mínimo barulho, o local é um longo corredor, há um quadro bem velho na parede à sua frente, à sua direita há uma escada circular ao lado de uma porta, à sua esquerda o corredor é mais longo, ela consegue ver uma porta mais à frente, mas devido à pouca luminosidade não consegue ver o fim do corredor.



Wond
Ouvindo o ruído, rapidamente o Nosferatu entra em prontidão. Ele vai até a porta, empurra um pouco para ter um pouco de visão.

Voodoo Percepção
, com uma Dificuldade de 8 devido à pouca luminosidade. (4, 3, 1) = Falha crítica

Ao tentar se concentrar para tentar ver algo, uma escuridão tremenda toma seu olhar, Voodoo pouco vê um palmo à sua frente.

Off: próximo turno você tem duas opções, entrar porta a dentro, o que provavelmente te deixará com mais visibilidade ou fazer um novo teste de percepção.




Mac (-1pds do turno anterior e -3pds nesse turno/-1FV)

Leo Força de Vontade, com uma Dificuldade de 6. (5, 5, 2, 6, 5, 3, 5, 7, 4) = 2+1FV = 3

Leo transforma seu sangue em veneno e lubrifica sua adaga, quebrando sua ofuscação por um instante e então voltando a sua forma invisível. Depois ele tenta identificar a criatura que sobe as escadas.

Leo Percepção, com uma Dificuldade de 7 devido o luar que ilumina um pouco o local. (5, 4) = 0

Devido a posição do alvo, Leo não consegue identificá-lo. Então ele só observa enquanto a criatura misteriosa se esgueira pelo local.

Off: não sei se como você é 11ª, você possa gastar os 3 pds de uma vez só, vou me certificar disso e qualquer coisa eu edito o post




BadBoy (-1 pds no turno anteriro e -1pds nesse turno)
O Gangrel ativa sua Metamorfose e guarda sua adaga, talvez suas garras o agradacem mais. Ele dá uma breve ohada no local...

Byakura Percepção, com uma Dificuldade de 5 devido a visão aguçada e Metamorfose 1. (5, 4, 2) = 1

Então de relance, Byakura vê um vulto ao olhar por sobre as máquinas e quando tenta se concentrar não vê mais nada, apenas as esteiras e os aparelhos de metal.

Byakura Raciocínio+Furtividade, com uma Dificuldade de 6. (1, 10(5), 7, 1) = 0

O Gangrel então procura andar por locais menos visíveis na beira do galpão, mas não consegue ficando ainda totalmente à vista. Ele chega a um dos cantos do local, há um interruptor na parede ao seu lado e no chão um emaranhado de fios.
avatar
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 24
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox em Ter Abr 20, 2010 4:16 pm

Off: esqueci!!! Logo disponibilizarei uma planta dos locais onde vocês estão/já passaram.
avatar
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 24
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell em Ter Abr 20, 2010 5:22 pm

[off: fox eu posso gasta ate 3 pontos de sangue na disciplina quietus 2 pq na discrição ela diz q eu posso transforma um numero de pds em veneno = ao meu vigor e/ou fortitude. outra duvida por que meu teste de Percepção foi so com percepção? eu pensava que era percepção+ prontidão(eu estou aprendendo ainda então me tira essa duvida)]

Leo continua imóvel em cima do maquinário. Ele ainda não identificou quem é o cainita, não sabe se é a assamita ou o inimigo. Ele tenta identificar de novo o individuo.

Spoiler:
avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox em Ter Abr 20, 2010 10:38 pm

Off: bem, alguns narradores adotam Percepção+Prontidão, já eu prefiro só percepção e alguns narram também desse meu jeito. Mas minhas descrições são baseadas nos sucessos, ou seja, se um narrador joga Percepção+Prontidão (6 dados) e caem dois sucessos é o mesmo efeito de jogar-se Percepção (3 dados) e sair 1 sucesso.
avatar
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 24
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell em Ter Abr 20, 2010 11:01 pm

[off: valeu pela explicação Mc Fox, não sabia que existia outros modos^^]
avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox em Ter Abr 20, 2010 11:11 pm

Off: bem, narradores e mestres sempre estão aptos a mudarem um pouco o sistema de forma que fique favorável ao seu estilo de jogo, tornando o jogo melhor ^.^
avatar
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 24
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond em Qua Abr 21, 2010 8:08 pm

Rust cautelozamente Abria a porta, Não havia ninguém por ali, no minimo não que ele tivesse conseguido encontrar, ainda atento a barulhos Rust procura novamente por algo anormal.
avatar
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare em Qua Abr 21, 2010 8:39 pm

fecho a porta atraz de mim, saio em outro corredor.
reparo num velho quadro na parede em frente a porta, observo-o brevemente e sigo para a escada, checo a porta ao lado, aproximo o ouvido nela para ouvir algum movimento na sala.

vc tem minha ficha neh fox? aud.agucada, caso escute algo ela entra pra verificar, senao segue para a escada e qualquer movimento use dest. + furt.
avatar
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad em Qua Abr 21, 2010 9:45 pm

Byakura contina a tentar chegar ao outro lado do galpão sem ser notado, e procura alguem alé, ele sabe que tem alguem so nao pode ver. [/nao sei se visão aguçada ajuda se ajudar ;D]
Continua a caminhar escondendo suas garras.
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Antony Salon em Qui Abr 22, 2010 8:47 pm

Também to querendo uma ação das boas quando posso participar da porradaria ai?
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare em Sex Abr 23, 2010 9:01 pm

[off]Luthier... se vc quiser ve se vc pode entrar na luta no Bar Fox Whistle

Ve ai se vc pode participar... um morre outro entra o/
O interesante eh entrar bebado já.

Luta de bebados o/
avatar
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Antony Salon em Sex Abr 23, 2010 10:24 pm

Off:Blz valeu clare
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox em Sex Abr 23, 2010 11:05 pm

Clare
Ophelia ao entrar no corredor silenciosamente repara em alguns de seus detalhes, após isso ela se dirige à porta, ao encostar-se nela para tentar ouvir algo, a porta vai se abrindo vagarosamente:

Ophelia Destreza+Furtividade, com uma Dificuldade de 6. (8, 8, 5, 9, 7, 6, 8, 10(8)) = 8

Silenciosamente a Cainita se afasta da porta enquanto ela se abre. Após isso, sua audição detecta um ruído feito na madeira da porta. Ela não consegue ver nada, pois a porta está à frente de seu olhar.


Wond
Sem ter idéia do que há no cômodo a sua frente, o Nosferatu cautelosamente vai porta adentro.

Voodoo Raciocínio+Furtividade, com uma Dificuldade de 6. (2, 1, 9, 3, 1, 9) = 0

Entretanto, ao atravessar a porta, ele choca seu pé com a madeira da lateral, fazendo um pequeno ruído. Quebrando o silêncio que ele estava prezando, Voodoo logo fica atento ao lugar, talvez suspeitando que sua localização tinha sido revelada. É apenas um corredor, e, aparentemente, não há ninguém lá. A porta pela qual ele entrou está totalmente aberta, agora com a visão melhorada ele consegue ver outra porta um pouco à sua frente, mas o fim do corredor é inalcançável a sua visão.


Mac
O Assamita ainda continua à espreita, tentando identificar seu possível alvo.

Leo Percepção, com uma Dificuldade de 8 devido o atual local menos iluminado do alvo. (8, 7) = 1

Antes que Leo conseguisse fazer uma análise do alvo, ele consegue se esconder em meio as máquinas. Ele apenas percebe que o alvo tem um boa estatura (1,70-1,85), mas ainda não sabe dizer com certeza quem é extamente.


BadBoy
Byakura continua sendo sorrateiro, tentando chegar ao outro lado do galpão e talvez localizar um possível invasor.

Byakura Raciocínio+Furtividade, com uma Dificuldade de 6. (6, 5, 3, 7) = 2

Agora em uma melhor localização, o Gangrel consegue usar algumas das máquinas do local para esconder sua presença, ou pelo menos não ser visto. Chegando um pouco mais à frente, Byakura consegue avista outra escada, talvez seja outro acesso ao terreo.
avatar
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 24
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell em Dom Abr 25, 2010 8:32 pm

Leo sai de cima da maquina divagar, pelo lado oposto ao do inimigo, e sai agachado acompanhado a direção que foi feita pelo cainita, depois se ofusca novamente e espera mais alguma variação do ambiente.
avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Wond em Seg Abr 26, 2010 11:36 am

Rust se Irrita com a merda do barulho, Quase muda de ideia ao atravessar o corredor até a porta, Novamente ativa sua ofuscação, já que aparentemente não havia ninguem ali, Tenta escutar algo pela porta, Caso não escute nada segue pelo corredor para conseguir observar o local melhor, andando sempre caltelozamente.
avatar
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare em Seg Abr 26, 2010 5:10 pm

Ao me aproximar da porta, ela se abre, me afasto dela silenciosamente.
Poderia ser alguem saindo por ela mas nada saiu, ela jah estava aberta... me aproximo do beiral da porta para verificar o interior da sala e acabo escutando um ruido vindo de alguma porta dentro da sala.

olho porta a dentro mas nao vejo nada, Quietus (1) silencio mortal. Entro pela porta, atenta procunado de onde vinha o ruido.

se for uma sala ampla eu vou andar perto das paredes a minha direita.
avatar
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad em Seg Abr 26, 2010 8:00 pm

Byakura caminha até a escada, e vai ateh o terreo pela mesma.
com a adaga e as garras em prontidão sempre ;D
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Fox em Ter Abr 27, 2010 7:49 pm

Clare
Ao escutar o som Ophelia cautelosamente coloca seu olhar para a porta, quando se depara com um corpo à sua frente, mas antes que ela possa tomar alguma atitude a suposta criatura se ofusca.

Off: como você conhece um pouco a Ofuscação, você sabe que o corpo ainda está lá. Você pode atacar, mas como não estava em prontidão, se desejar usar uma de suas armas a parada de Dados vai se dividida.


Wond
Rust se irrita com o barulho, mas decide continuar. Entretanto, quando ele se ofusca, vê de relance um olhar à sua esquerda próximo a porta.

Off: Wond e Clare, vocês estão a praticamente um metro e meio um do outro. Wond está com a arma em prontidão, entretanto Clare age primeiro.


Mac
Cautelosamente, o Assamita procura um local pelo qual possa acompanhar seu possível alvo discretamente.

Leo Raciocíno+Furtividade, com uma Dificuldade de 6. (3, 2, 10, 4, 2) = 1

Por ter um bom equilíbrio e uma visão melhor do local, ele consegue descer algumas máquinas e ficar num local de melhor visão. Após isso ele se ofusca e aguarda ansiosamente pela criatura. Instantes depois, ele a vê saindo por detrás das máquinas e se dirigindo até uma escada que dá no terreo.


BadBoy
Vendo a escada, Byakura agora procura se dirigir até ela. Ele dá uma breve olhada no local, mas não percebe nada. Se dirige até a escada em prontidão.

Off: Bad e Mac, vocês estão a uns 4 metros de distância um do outro. Mac está em cima de uma esteira e vê seu alvo devido ao luar que o ilumina um pouco, o que poderia facilitar um salto. Bad, você não o vê, mas se ele fizer alguma ação que o revele, você poderá agir.




Off para todos: farei os posts em sequencia a partir de agora, de modo que cada player descreva seu post após a descrição do post de seu oponente, ou seja, Clare posta, eu faço os testes e descrevo o que acontece, Wond posta, eu faço os testes e descrevo a cena final. Sendo assim também com o Mac e o Bad. Qualquer dúvida me mandem PM.
avatar
Fox

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 24
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare em Qua Abr 28, 2010 7:06 pm

Cautelosamente chego a porta e observo sala adentro... "Olhar Surpreso"

rapidamente volto a posição q estava.

- Droga... o desgraçado se ofuscou! Será que me viu?

de costa para a parede, dou um passo para a esquerda enquanto Empunho minha adaga, esperando algum movimento.
avatar
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell em Qua Abr 28, 2010 7:28 pm

[off: whatahell? viagei acho q era melhor do geito q tava sendo q em um mesmo post vc posta sua ação como se estivece ganho no teste de iniciativa e outra como se estivece perdendo, esplica melhor isso q vc vai fazer. valeu]
avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad em Qua Abr 28, 2010 8:17 pm

[off: Concordo com o mac.
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Clare em Qua Abr 28, 2010 8:30 pm

[off] eu intendi.... eh assim q seria em mesa... cada um fala sua acão na ordem de inciativa e o outro responde apropriadamente, em bom fazer assim jah pra pega o jeito o/
avatar
Clare

Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por MacDowell em Qua Abr 28, 2010 8:34 pm

[ sim clare, mas ouve algum teste de iniciativa? n, então como vc posta primeiro, entende? é melhor do jeito q sempre foi: vc posta um geito vc ganhado a iniciativa e no mesmo post perdendo iniciativa ai quando o narrador for postar ele faz o teste de iniciativa q sai mais rapido e eficiente. e os jogadores n fica depedendo de outro pra postar a sua parte]
avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Bad em Qua Abr 28, 2010 8:42 pm

[ off: na mesa é um jogo masi rapido, o narrado ta presente e tals, aque para o outro postar teria que ficar esperando o post do narrado, acho bem mais lucro continuar como estas.]
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1X1 ou X3 ou 2x2, e um narrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum