Staff - Áreas & Informações.

Ir em baixo

Staff - Áreas & Informações.

Mensagem por Samuel em Qui Ago 01, 2013 10:43 pm

Nessa área ficará guardado os dados de quais membros são responsáveis por determinadas áreas, ou caso sejam alteradas as informações servirão de consulta . Basta clicar clicar na palavra "Responsável" ou indicador e será direcionado para o perfil do membro ou área ao qual ocupa a posição designada.

Áreas:

1° Ciclos, sinopses e vagas
Função: Mover cronicas encerradas para o mausoléu, coordenar o inicio e fim dos ciclos atribuição da enquete de XP aos narradores.
Coordenador: Responsável

2° Avaliação de ficha
Função: Aprovar fichas.
Avaliador: Responsável
Avaliador: Responsável

3° Sistemas e Cidade
Função: Verificar se o sistema do Forúm esta de acordo com a 3 Edição de Vampiro a Mascara como também fazer as devidas modificações no sistema quando requerido, auxiliar na administração do mesmo e da cidade.
Conselheiro de Sistemas: Responsável

4° Atualização de fichas
Função: Atualizar o Banco de dados ao qual ficham as fichas, através destes é gasta a XP dos membros.
Membro: Responsável
Membro: Responsável
Membro: Responsável
Membro: Responsável

5° Alteração de Ranks
Mudança de Rank ocorre quando troca-se de personagem ou cria-se um a mesma pode ser requerida no tópico: Rank

6° Ouvidoria
Acontecimentos em geral. Tópico fixo no qual os usuários possam levar à Administração problemas que encontraram no fórum: Ouvidoria

Att,
Administração

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum