VIGAN X JOHNNY

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

VIGAN X JOHNNY

Mensagem por Gam em Ter Abr 06, 2010 8:00 pm

Gam está sentado no balcão do bar, deliciando-se com um sanduíche de atum. Atrás dele, Gigina está sentada com as pernas cruzadas e apoiadas sobre o balcão.
Sentados numa mesa a sua frente estão Johnny e Vigan, os tremere para quem ele cede quartos no andar de cima.
Sobre a mesa deles há duas taças de Red Whistle, o vitae levemente alcoolizado que é servido aqui no Fox Whistle.

- Então, meus queridos... - Ele dá uma bocada no sanduíche. - Eu... grunf... Chamei vochês aqui... nham, grunf... nham... - Engole. - Chamei vocês aqui porque estamos com um pequeno problema. Um primo meu lá da roça vai se mudar pra cá e eu vou ceder um quarto pra ele. Infelizmente, vocês são dois e só teremos um quarto disponível.

Ele continua comendo.
- Nossa, vocês não imaginam como isso tá bom. Eu só não ofereço porque não sei se vocês compraram a qualidade Ingerir Alimento.

- Então, prosseguindo... Eu pensei muito a respeito. Ponderei sobre as possibilidades e tudo o mais... - Ele abocanha mais um pedaço e passa alguns segundos mastigando. - Diante de tal situação, após analisar todas as possíveis consequências e alternativas, cheguei a conclusão de que, para decidir quem vai ficar com o quarto, vocês terão que lutar até a morte.

Ele para um pouco para ver a reação dos dois tremere.

- Que bom que concordam. Bom, eu estarei aqui apenas para narrar o duelo e jogar os dados necessários, sabem como é. Sintam-se a vontade para quebrar o que quiser ou sair dos limites do bar. Nem ligo.
- Claro que não liga, seu tonto. Quem vai ter que limpar sou eu. - Reclama Giovanna.
- Naturalmente, pitchula. Naturalmente.

[Quimerismo]
Uma voz grave e arrastada ecoa no estabelecimento, vinda de lugar nenhum e fazendo Gigina pular na cadeira:
- Ready?
Após um tenso intervalo de dois segundos, a voz finaliza:
- Fight!
[/Quimerismo]

[OFF]
Vocês podem bater um papo antes de começar a luta, sintam-se a vontade. Independente do que fizerem, o primeiro golpe será de quem vencer o teste de iniciativa que farei agora.
Teste de iniciativa:
Vigan: Destreza+Raciocínio+1d = 3+3+6 = 12
Johnny: Destreza+Raciocínio+1d = 5+1+1 = 7

A iniciativa é de Vigan.

Eu tentarei seguir as regras a risca. Isso significa que ações múltiplas terão as devidas penalidades e eu vou tentar levar em conta todas as suas características relevantes.
Esse duelo vai ser legal pra vocês conhecerem seus personagens e pra eu conhecer o sistema 8DDD

Re: VIGAN X JOHNNY

Mensagem por Mamute.deLucca em Ter Abr 06, 2010 8:21 pm

Certo Gam - Respondo sempre afim de uma boa luta - aceito as condições e logicamente vo ficar com o quarto

salto da cadeira para tras e conjuro 2 espadas ao melhor estilo blade
e me pondo em possição de combate esperando a reação de meu adversario

aqui esta a espada

Mamute.deLucca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Mensagem por Mamute.deLucca em Qui Abr 08, 2010 5:03 pm

Pela demora de meu adversario em responder parecendo atonito com minha reação inicio o ataque saltando sob meu oponente tentado decapita-lo caso ele consiga se esquivar busco toca-lo e usar minha taumaturgia em sangue forçando Jhonny a gastar seus pontos de sangue o máximo possível no atributo força

[Nível 2 – FÚRIA DO SANGUE
- Este poder permite que um vampiro force outro Membro a usar pontos de sangue contra a sua vontade. O taumaturgo precisa tocar seu alvo para que este poder funcione, apesar do mais leve toque ser o suficiente. Um vampiro afetado por este poder pode sentir uma agitação física conforme o taumaturgo intensifica seus Atributos Físicos ou pode até mesmo se encontrar próximo do frenesi conforme seu estoque de vitae é misticamente esgotado.

Sistema: Cada sucesso força o alvo a usar um ponto de sangue da maneira escolhida pelo taumaturgo. Note que os pontos de sangue usados forçosamente desta maneira podem ultrapassar o máximo "por turno" indicado pela geração da vítima. Cada sucesso também aumenta em um a dificuldade da vítima de resistir ao frenesi.]

se ele for cortado provo parte do sangue q fica em minha espada usando novamente a linha do sangue para descobrir as características de meu inimigo
[Nível 1 – UM GOSTO POR SANGUE
o taumaturgo pode determinar quanta vitae ainda resta em seu corpo e, se o alvo for um vampiro, quão recentemente ele se alimentou, sua geração (aproximadamente) e, com três ou mais sucessos, se ele cometeu diablerie recentemente.

Sistema: O número de sucessos alcançados na jogada determina a quantidade de informações obtidas pelo taumaturgo e quão precisas elas são]

Última edição por Mamute.deLucca em Sex Abr 09, 2010 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Mamute.deLucca

Mensagem por Gam em Qui Abr 08, 2010 5:22 pm

Ainda estamos esperando o John, Mamute XD

John, poste sua ação quando Mamute se preparou (pode atacá-lo, mas saiba que o ataque dele virá primeiro) e depois outra para o ataque dele.

Mensagem por John em Sab Abr 10, 2010 12:32 am

Ok, Ok !

[OFF] Quantas ações ele tem por turno pra saltar pra tráz, criar espadas, vir pra cima de mim, tentar me decapitar, usar fúria do sangue e gosto por sangue ? O.O
E se o fúria de sangue dele funcionar eu gasto meus pontos de sangue obrigatóriamente em força ?
Por que se não for, seria extra-jogo sabendo que eu uso armas de fogo !

[/OFF}

Eu digo que não há outra forma de resolvermos, então que lutemos até a morte.
Sentado mesmo, uso Potência de sangue sem me levantar, sem demostrar qualquer ação.
John

Mensagem por Gam em Sab Abr 10, 2010 2:48 am

[OFF]
É, isso de fato ficou muito esquisito.
Pra facilitar, eu só vou considerar a sua primeira ação e a primeira ação do Mamute.
Estamos praticamente começando do zero, ok?

Creio que movimentar-se conta como parte do turno.
Você pode pular pra trás e criar uma espada.
Você não pode pular pra trás, criar duas espadas, decapitar o inimigo e utilizar duas disciplinas nele. Ao menos não sem que isso conte como ações múltiplas

O Mamute é mesmo um cara afobado. n_n

[ON]

Vigan salta para trás e utiliza sua conjuração duas vezes simultâneas.

-1 pds
Vigan: Força de Vontade - quantidade de ações da ação múltipla = 5-2 = 3 / Dif = nível do poder + 3 = 4
8, 2, 5 = 2 sucessos

-1 pds
Força de Vontade - quantidade de ações da ação múltipla - 1 = 5-2-1= 2 / Dif = nível do poder + 3 = 4
4, 6 = 2 sucessos

São duas espadas comuns. Não há nada de extraordinário nelas. Aliás, parecem ser de qualidade inferior à média.
A não ser que você use a Permanência, precisará gastar 1 FV para cada espada por turno para mantê-las. Ou seja, 2 FVs por turno.

Johnny parece não fazer nada, sentado a mesa e assistindo ao show de mágica de seu oponente. Na verdade, ele está concentrando-se em elevar sua geração através da Potência de Sangue.

-1 pds
Johnny: Força de Vontade = 5 / Dif = Nível do poder + 3 = 6
5, 5, 8, 10 ( 4 ), 9 = 3 sucessos

No primeiro sucesso, você reduz uma geração e dura uma hora. Cada novo sucesso pode ser convertido em menos uma geração ou mais uma hora. Como será para a luta, eu imagino que uma hora seja o bastante para você. Estou assumindo que seus sucessos serão todos gastos em Geração.
Caso prefira de outro modo, avise no próximo post. 8D

Johnny sente-se melhor. O sangue poderá fluir por seu corpo com muito mais precisão agora. Ele sente que é capaz de suportar mais ou gastar mais de uma só vez. Ele é, temporariamente, um vampiro de 5ª Geração.

Quinta Geração:
Valor máximo das características: 8
Máximo de Pontos de Sangue: 40 (mas não se engane, você está com 14)
Máximo de Pontos de Sangue/Turno: 8

[OFF]
Mamute. Se quiser tentar agora aquela ação que você disse antes, é só mandar ctrl+c nela. Mas saiba que será obviamente considerada uma ação múltipla.

Mensagem por Mamute.deLucca em Sab Abr 10, 2010 6:38 pm

a manu o john fico parado eu fui batenu Razz
Mamute.deLucca

Mensagem por Mamute.deLucca em Sab Abr 10, 2010 6:43 pm

Pela demora de meu adversario em responder parecendo atonito com minha reação inicio o ataque saltando sob meu oponente tentado decapita-lo para dari inicio logo a luta

[off]
eu percebo algo quando ele aumenta a geração??
Mamute.deLucca

Mensagem por John em Dom Abr 11, 2010 4:42 pm

Minha próxima ação é continuar sem mostrar grandes ações, apenas tentar me esquivar de Vingan caso ele tente me acertar e sem movimentos bruscos, muito sutil uso Furto de Vitae.
John

Mensagem por Gam em Dom Abr 11, 2010 8:22 pm

[OFF]
Você não nota nada quando ele aumenta a geração. Acredito que não há nenhum tipo de ritual ou coisa assim.

[ON]
Vigan: Armas Brancas + Destreza = 5+3 = 8 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Espadas) + 2 devido a tentativa de decapitar = 7
2, 9, 9, 1 (x), 1 (x), 4, 6, 8 = 1 sucesso.

Johnny: Esquiva + Destreza = 5+5 = 10 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Esquiva) - 1 devido à mais uma especialidade (Esquiva) + 1 por estar sentado = 5
10 ( 8 ), 1 (x), 3, 4, 1 (x), 10 ( 7 ), 2, 3, 3, 6 = 3 sucessos.

Sucessos de Vigan - Sucessos de Johnny = 1-3 = -2

Vigan avança tentando decapitar Johnny, mas ele mostra-se ágil como um gato ao inclinar o tronco para frente na hora H.
Sem nem ao menos levantar da cadeira ou tocá-lo, Johnny utiliza sua taumaturgia para sulgar a vitae do oponente.

Johnny -1 pds
Johnny: Força de Vontade = 5 / Dif = Nível da magia + 3 = 4+3 = 7
8, 6, 8, 3, 8 = 3 sucessos.

A vitae flui pelo ar como uma veloz neblina vermelha. Ela sai dos poros da pele de Vigan e vai até a mão de Johnny, penetrando sua pele.
Johnny +3 pds
Vigan -3 pds
Johnny sabe que, apesar de toda a mística, isso é como ingerir vitae normalmente do vampiro. Se ele o fizer mais duas vezes, terá um laço de sangue tão forte que estará encantado por uma paixão cega por seu oponente.

[OFF]

Mamute, no início do seu próximo turno você tem que gastar os pontos de FV para manter suas espadas, ou elas sumirão. Isso ou Permanência, claro.

Contagem de pontos:
Vigan:
pds: 9 / 14
FV: 5 / 5

Johnny:
pds: 16 / 40

Mensagem por Mamute.deLucca em Seg Abr 12, 2010 2:07 pm

uso FV para manter as espadas e ataco jhonny novamente ja que ele esta abaixado mto perto de mim cravo minhas espadas em suas costas
Mamute.deLucca

Mensagem por John em Seg Abr 12, 2010 11:51 pm

No meu próximo turno irei dar mais uma vez furto de Vitae, e no próximo darei alguns tiros.
;*
John

Mensagem por Gam em Ter Abr 13, 2010 3:07 pm

Esforçando-se mentalmente para manter a existência de suas espadas conjuradas, Vigan tenta atingir o oponente com ambas.

Vigan -2 FV
Vigan: Armas Brancas + Destreza = 5+3-2 por tratar-se de uma ação múltipla + 1 por ser ambidestro = 7 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Espadas) = 5
2, 4, 8, 2, 1 (x), 1 (x), 2 = -1 sucesso. (falha crítica)

Johnny: Esquiva + Destreza = 5+5 = 10 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Esquiva) - 1 devido à mais uma especialidade (Esquiva) + 1 por estar sentado = 5
10 ( 8 ), 5, 10 ( 7 ), 9, 7, 3, 4, 6, 2, 3 = 8 sucessos.

Vigan: Armas Brancas + Destreza = 5+3 - 3 por tratar-se de uma ação múltipla + 1 por ser ambidestro = 6 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Espadas) = 5
10 ( 6 ), 5, 7, 9, 4, 2 = 5 sucessos.

2, 10 ( 3 ), 5, 3, 8, 8, 6, 6, 5, 6 = 8 sucessos.

Agora o golpe é vertical, então Johnny se vê obrigado a sair da cadeira para desviar. A ação não é muito difícil para ele, que passa longe das lâminas.
Ele utiliza novamente a taumaturgia de sangue...

Johnny -1 pds
9, 6, 6, 1 (x), 3 = 0 sucessos.
... mas desta vez nenhuma gota de vitae flui pelo ar.

[OFF]

Contagem de pontos:

Vigan:
pds: 9 / 14
FV: 3 / 5

Johnny:
pds: 15 / 40

Mensagem por Mamute.deLucca em Ter Abr 13, 2010 5:55 pm

[Off]
Gam pode usa meus tres testes de sorte nas proximas 2 esquivas e no ataque dps desse turno se julgar nescesarios pq se nun acaba ai vai acaba logo mais ^^
[/Off]
Vejo q estou ofegante devido ao furto de vitae me sinto um pouco tonto mais com mta raiva por estar proximo de perder a luta -2 fv para minhas espadas serem mantidas -1pds em destreza. Ataco Jhonny que se esquivou saltando da cadeira busco cravar minhas espadas em uma estocada fulminante enfurecido vendo o fim da batalha se aproximar
Mamute.deLucca

Mensagem por John em Qua Abr 14, 2010 12:00 am

[OFF]
Já que não obtive sucesso no furto de Vitae, posso ultilizar novamente sem que aja o laço de sangue :?
[/OFF]

Caso a pergunta acima seja positiva irei novamente usar furto de Vitae, caso contrário irei dar alguns tiros.

PS:Sou muito cagado nos dados (2x)8 SUCESSOS Oo'
John

Mensagem por Gam em Qua Abr 14, 2010 3:04 pm

[OFF]
Também achei! Eu fiquei bravo pelo Mamute quando fui jogando seus dados, ASkjdhsajdh
Massim, você pode utilizar novamente sem que haja o laço. Afinal, você não tomou o sangue dele pela segunda vez ainda.

[ON]
Vigan -2 FV -1 pds em Destreza
Vigan: Destreza + Armas Brancas = 4 + 5 = 9 / Dif 6 - 1 devido a especialidade (Espadas) = 5
10 ( 5 ), 9, 7, 7, 4, 7, 7, 7, 8 = 9 sucessos

Johnny: Esquiva + Destreza = 5+5 = 10 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Esquiva) - 1 devido à mais uma especialidade (Esquiva) = 4
6, 2, 7, 8, 5, 10 ( 5 ), 7, 1 (x), 1 (x), 7 = 6 sucessos

Dano: Sucessos do atacante - Sucessos do defensor + Força = 9 - 6 + 2 = 5 / Dif 6 / Letal
10 ( 1 (x)), 7, 6, 8, 3 = 3 sucessos

Johnny: Vigor = 4 / Dif 6
7, 6, 3, 9 = 3 sucessos

Vigan dá uma fulminante estocada com suas armas e, por um instante, pensa ter atingido o oponente. Porém, com uma segunda olhada, vê que Johnny encurvou seu corpo de tal modo que o ataque só lhe rasgou um pedaço da roupa.

Johnny -1 pds

6, 6, 6, 3, 9 = 1 sucesso.

Uma pequena porção de vitae desprende-se dos poros de Vigan e vai até Johnny, encorporando-se a ele.
Vigan -1 pds
Johnny +1 pds

[OFF]
Contagem de pontos:

Vigan:
pds: 7 / 14
FV: 1 / 5
Destreza + 1

Johnny:

Mensagem por Mamute.deLucca em Qua Abr 14, 2010 4:08 pm

[Off]
manu eu desisto dessa merda vsf o cara nen toma dano!
[/Off]
Vejo q novamente meu adversário nen msm foi arranhado e me fico Enfurecido a ponto de fazer uma loucura.
- Foda-se o frenesi - digo tocando o peito e utilizando furia do sangue em mim msm para q possa almentar minha destreza o máximo possível so parar quando o frenesi for quase inevitável se necessário usar sorte 1 vez só.
Mamute.deLucca

Mensagem por John em Qui Abr 15, 2010 12:14 am

Vo atirar ;D
John

Mensagem por Gam em Qui Abr 15, 2010 1:29 am

[OFF]
Quando você resolve atirar, John, avise quantos tiros dá e com quantas armas.
Você não especificou qual é sua arma na criação de ficha, mas se for um revólver de tambor como o da assinatura, então ele pode dar até dois tiros por turno.
Em um turno, você pode dar no máximo quatro tiros, considerando que você tem dois desse. Porém, a cada tiro depois do primeiro você tem um redutor de um dado, devido ao recuo da arma.
As vezes vale a pena economizar balas ou focar num tiro só, por isso é bom avisar sempre quantos tiros você vai dar.

[ON]
Sem que seu conjurador se esforce mentalmente ou gaste sua vitae para torná-las permanentes, suas espadas somem no ar.
Vigan toca o próprio peito, numa tentativa desesperada de esgotar sua própria vitae e, ao mesmo tempo, deixá-lo mais forte.

Vigan -1 pds
Vigan: Força de Vontade = 5 / Dif = nível da magia + 3 = 5
3, 2, 3, 6, 8 = 2 sucessos.

Vigan -2 pds em Destreza
Sua Destreza foi elevada até o limite agora, que é um nível acima do máximo permitido pela geração. No caso, 6.

Johnny finalmente demonstra alguma ação física de verdade. Ele saca seus revólveres e atira freneticamente contra o oponente. Um, dois, três, quatro tiros.

Johnny: Destreza + Armas de Fogo = 5 + 3 = 8 / Dif 6
Tiro 1: 8, 9, 9, 1 (x), 7, 4, 3, 1 (x) = 2 sucessos.
Tiro 2: 3, 4, 2, 4, 8, 6, 10 ( 2 ) = 3 sucessos.
Tiro 3: 4, 1 (x), 2, 3, 7, 7 = 1 sucesso.
Tiro 4: 5, 6, 3, 3, 7 = 2 sucessos.

Vigan: Destreza + Esquiva = 6 + 5 = 11 / Dif 6 - 1 devido a especialidade (Esquivar-se) = 5
Tiro 1: 4, 5, 1 (x), 10 ( 6 ), 10 ( 6 ), 5, 7, 10 ( 10 ( 3 )), 1 (x), 2, 5 = 8 sucessos.
Tiro 2: 4, 5, 4, 3, 10 ( 9 ), 9, 3, 9, 3, 3, 3 = 5 sucessos.
Tiro 3: 8, 4, 5, 9, 9, 9, 5, 8, 8, 2, 5 = 9 sucessos.
Tiro 4: 10 ( 8 ), 8, 5, 8, 1 (x), 6, 8, 7, 7, 8, 7 = 10 sucessos.

Com uma facilidade que nem Vigan, nem Johnny poderiam esperar, o tremere desvia das balas como quem faz isso todos os dias.
A situação está ficando deveras irritante.

Vigan: Autocontrole = 3 / Dif 6 + 1 devido à raiva + 1 devido ao calor da batalha = 8
8, 3, 1 (x) = 0 sucessos.
A Besta domina o corpo e mente de Vigan agora. Ele é um animal movido somente pela fúria e o desejo de se alimentar. Pensamentos complexos não fazem mais parte de seu ser.
Suas pupílas dilatam exageradamente, suas presas crescem e sua postura não é a de um estudante de medicina, mas de um monstro chupador de sangue.

Em estado de frenesi, todas as penalidades devido à ferimentos são ignoradas. Você abstrai totalmente a dor.

[OFF]
As variáveis para o teste de tolerar o frenesi são muitas, então eu me aproveitei da regra de ouro agora e fiz o teste como achei melhor. Teste permitido devido à baixa reserva de vitae, dif normal mais a variante interpretativa.
O frenesi é interpretado pelo jogador. Eu só tomarei o controle do seu personagem se você não estiver fazendo direito.

Contagem de pontos:

Vigan:
pds: 4 / 14
Destreza + 3
Frenesi

Johnny:
Tiros: 8 / 12

Mensagem por John em Qui Abr 15, 2010 2:52 pm

[OFF]
Ok, Ok !
[/OFF]

Vejo que Vigan se esquiva muito bem de meus tiros e começa a se transformar em uma besta.
Recuo apenas para segurança porém solto o gatilho uma vez de cada arma (2 tiros sem redutor por que é um de cada).
No próximo turno, como ele vai vir pra cima, tentarei cravar minha faca nele.

;*
John

Mensagem por Mamute.deLucca em Qui Abr 15, 2010 4:18 pm

Envolvido pelo manto negro que é a Besta tomando conta de meu corpo sinto uma raiva cada vez maior tomando conta de minha mente minha visão fica turva e tudo esta vermelho a minha volta, minhas espadas se dissolvem em minhas mãos sem força pra se manterem sinto que estou muito mais agil com essa certeza voou para cima de Jhonny tento mordelo com minhas novas presas avantajadas louco para me alimentar
- Sangue. - Digo com uma fome animalesca transparecendo em meus olhos
[Off]
se ele nun sofre redutor por dar 2 tiros com as pistolas eu tb nun por da 2 ataques com as espadas ambos somos ambidestros mas pelo q vc me explico nun eh pelo ambidestro é por ação mutipla neah? mais vo da 2 cortes do msm jeito

Última edição por Mamute.deLucca em Qui Abr 15, 2010 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Mamute.deLucca

Mensagem por Gam em Qui Abr 15, 2010 5:16 pm

[OFF]
Mesmo sendo em armas diferentes, o redutor é aplicado.
Acho que é porque o recuo da arma é forte e atrapalha a sua mira, saca? Mesmo sendo com o outro braço.

[ON]
Johnny: Destreza + Armas de Fogo = 5 + 3 = 8 / Dif 6 - 2 por ser a queima-roupa = 4
Tiro 1: 8, 4, 4, 1 (x), 9, 2, 4, 1 (x) = 3 sucessos.
Tiro 2: 3, 10 ( 2 ), 3, 4, 7, 1 (x), 6 = 3 sucessos.

Vigan não pensa em se esquivar. Seu único objetivo é atacar, não importando as consequências.
Os dois tiros entram em seu peito.

Dano: Dano da arma = 6 + sucessos adicionais além do obrigatório = 6 + 2 = 8 / Dif 6 / Por Contusão
Tiro 1: 10 (10 ( 4 )), 9, 1 (x), 2, 1 (x), 5, 8, 9 = 3 sucessos.
Tiro 2: 5, 8, 6, 3, 2, 7, 8, 5 = 4 sucessos.

Vigan: Vigor = 3 / Dif 6
Tiro 1: 9, 4, 2 = 1 sucesso.
Tiro 2: 7, 9, 1 (x) = 1 sucesso.

Tiro 1: 3 - 1 = 2 / 2 = 1
Tiro 2: 4 - 1 = 3 / 2 = 1
Danos por contusão são cortados pela metade e arredondados para baixo quando causados em cainitas.

As balas fincam no corpo de Vigan, que as ignora.
Seu corpo está Machucado e sofreria uma penalidade de 1 dado em suas paradas de dado, caso não estivesse em frenesi.
Vigan salta sobre o pescoço de Johnny, querendo o seu sangue de volta.

Vigan: Destreza + Briga + 1 por ser uma mordida = 6 + 0 + 1 = 7 / Dif 6 - 1 devido ao frenesi = 5
7, 7, 7, 6, 4, 5, 1 (x) = 4 sucessos.

Johnny: Destreza + Esquiva = 5 + 5 = 10 / Dif 6 - 2 devido às suas duas especialidades (Esquivar-se) = 4
6, 6, 1 (x), 7, 2, 9, 5, 1 (x), 6, 1 (x) = 3 sucessos.

A sede furiosa do oponente o torna digno agora. Johnny tenta esquivar-se, mas é puxado e jogado ao chão pelas garras de Vigan. A criatura tomada pela Besta parte para o seu pescoço.

Dano: Força + 1 por ser uma mordida = 3 / Dif 6 / Agravado
2, 9, 1 (x) = 0 sucessos

De início, ele não consegue perfurar sua pele. Porém, qualquer ação de Johnny agora irá requerer um esforço físico superior ao do oponente por estar sendo agarrado.

[OFF]
Se quiser usar a faca agora é só dizer, John. Nem adianta falar o que vai fazer no próximo turno porque eu não posso pular ações assim e pá. D:

Contagem de pontos:

Vigan:
pds: 4 / 14
Destreza + 3
Frenesi
Vitalidade -2. Machucado.

Johnny:
Tiros: 6 / 12

Mensagem por Mamute.deLucca em Qui Abr 15, 2010 9:10 pm

Já que tenho meu adversário imobilizado seguro firmemente seus braços de forma a evitar um contra-ataque e tento novamente cravar minhas presas em seu pescoço para reaver minha vitae com algum juros.
- Sangue. - Digo novamente com uma expressão de prazer por estar tão perto
Mamute.deLucca

Mensagem por John em Qui Abr 15, 2010 11:22 pm

Quando Vigan novamente tentar se aproximar de meu pescoço, irei dar uma cabeçada nele e tentar lança-lo com os pés para trás.

-Não deixarei que uma besta do demônio se alimente do meu puro sangue [kkkkk]'
John

Mensagem por Mamute.deLucca em Sex Abr 16, 2010 1:35 pm

[Off]
quando eu to em frenezi eu nun tento me esquiva de ataques?
Mamute.deLucca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: