"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por Gam em Ter Abr 13, 2010 3:55 pm

[OFF]
Detesto estereótipos. =P
Meu char foi abraçado por um cara com aparência de cigano, mas ele não tem.

Mensagem por Bad em Ter Abr 13, 2010 4:48 pm

[off: localização das janelas alguem saberia me informar ?
Bad

Mensagem por Bad em Ter Abr 13, 2010 5:24 pm

ao olha para um lado e para o outro byakura percebe a extenção do balcão, a porta para os fundos esta na outra ponta, seria arriscado demais atravessa-lo, porem a uma certa distancia 2 mesas tem uma janela no lado oposto a porta dos fundos byakura se mantem abaixado, e vai até a janela espera o proximo tulmulto para pode pular para fora sem ser percebido. ao se preparar para pular ele joga a garrafa por baixo das mesas para que o som chame a atenção para o outro lado da sala para que ninguem o perceba. Cool
Bad

Mensagem por Shirou em Ter Abr 13, 2010 8:15 pm

Bill olhava aquilo
"Merda ele percebeu a minha ação, droga"
Bill logo se apressava em tomar novas atitudes ele olhava para o cainita mais proximo (acho que é o albert se não for posta o nome plz) e voltava a usar demencia nele (assombrar a alma +1FV) ele caminhava em direção a esse cainita e começava a tocar a sua guitarra desta vez para que todos ouvissem e começava a cantar Fear of the Dark do Iron Maiden enquanto se sentava em uma cadeira proxima
Shirou

Mensagem por Mamute.deLucca em Ter Abr 13, 2010 8:21 pm

Ao ver a estranha ação de meu oponente, simplesmente preparo um novo ataque como ele esta sentado com as mãos ocupadas devo ter mais chances de acerta-lo penso rapidamente enquanto faço uma meia-lua ascendente com o fio de minha maravilhosa obra de arte [caso nescessario fazer novo teste usando minha sorte] visando vencer logo meu alvo para q possa me preparar para combater a pessoa q estava a minha espera na porta olhando fixamente com aquele olhar de q ira entoar a qualquer momentos seus canticos sagrados em latim somente esse pensamento ja me deixava assustado e confuso, precisava terminar com aquele guitarrista para finalmente terminar com o monge.

Última edição por Mamute.deLucca em Ter Abr 13, 2010 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Mamute.deLucca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Mensagem por MacDowell em Ter Abr 13, 2010 8:37 pm

[off: Entrei nessa pra acabar com essa bagaç]

Enquanto andava pelas ruas semi-tranquilas, DeFanti sente o cheiro de vitae saindo do bar a frente no mesmo estante a boca do estomago carcomido contrai indicando a vontade de se alimentar.

Uhm... que sede.

Leo se aproxima da entrada do bar e é rapidamente incomodado com a musica que saia do maldito celular.

Que merda de “musica” é essa

Leo saca sua American Derringer Semmerling mod. Limitado(dano 8, pente: 5, Alcance: 30m) e atira no maldito aparelho celular. Destreza 4+ arma de fogo 2= 6 , dificuldade 6+ 3 por causa do tamanho do aparelho( eu n sei se é 3 ou é 2)
Gasto 1fv no teste. E depois vejo a reação das minhas vitimas.

pistola \o/
MacDowell

Mensagem por Clare em Ter Abr 13, 2010 8:43 pm

[off]AAEEEEEEE entao eu vo entra nessa tbm o/
iiiiii tem q ta bebada pra entrar no clima xD[/off]

[on]Ophelia esta andando pelas ruas com uma cara de desanimo.
Aparentemente bebada, suja de sangue, arrastando uma de suas espadas no chao...

-q droga... nao tem um lugar descente pra se divertir nessa cidade... acabara de sair de um bar, desanimada por nao achar um desafio digno pra ela...

por grande coincidencia ela passa perto The Fox Whistle
uma grande confusao esta acontecendo lah

Pow, nem me avisaram q tinha festa aq... devia ter vindo tireto pra (soluços)

Ela chega na porta da frente e se apoia na mesma, olha pro lados, esta meio escuro, mas algo chama mais a atençao dela...

EEEEEEIIII ESPADACHIM, GOSTEI DESSA SUA ESPADA, EU QUERO ELA.... Ophelia avança em direçao ao espadashim ignorando tudo

Usando rapidez(1) enquanto estava falando... digo..
Clare

Mensagem por Mamute.deLucca em Ter Abr 13, 2010 8:48 pm

[Off]
FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!!!!!!!
Mamute.deLucca

Mensagem por Clare em Ter Abr 13, 2010 8:50 pm

[off]saufhsauifhafh Twisted Evil
Clare

Mensagem por Gam em Ter Abr 13, 2010 10:07 pm

[OFF]
Só para deixar claro, pitchulos, o que nós estamos fazendo errado desde o início e não mudamos.
Primeiro: Armas de Fogo causam dano por contusão. Até aí tudo bem.
Porém, o dano por contusão contra vampiros só tira metade dos sucessos, arredondado pra baixo. Nós estamos tirando o dano total, como se fosse Letal. Estejam cientes disso.

Segundo: Ao gastar pds para aumentar um atributo, ele não dura só até o fim da ação como eu pensava. Dura, na verdade, por uma cena inteira. Como nós estamos usando-o por uma ação só até agora, é melhor continuarmos assim.

Essas duas medidas fazem a luta ser mais rápida e perigosa mas, se a maioria quiser mudá-las, a gente muda x)

[ON]
@Albert
Ofuscação cancelada por ter falado ao telefone.

Albert: Carisma + Lábia = 3+2 = 5 / Dif 6 +1 por estar alcoolizado = 7
1 (x), 2, 9, 5, 8 = 1 sucesso.

- Entendo... - Diz a telefonista, um tanto descrente. - Aguarde um instante que vamos enviar uma unidade. - Ela desliga o telefone.
A polícia chegará em três turnos.

@Byakura
Byakura vai até a janela enquanto Mamute e Bill se desentendem. Ele espera o momento do próximo tumulto para saltar para fora, porém mal sabe ele que será alvo de uma maldição quando este mesmo tumulto chegar.

@Bill
-1 pds -1 FV
Bill: Manipulação + Lábia = 4 + 3 = 7 / 1 FV para sucesso automático. / Dif = autocontrole de Byakura = 4
7, 3, 3, 2, 3, 3, 4 = 2 sucessos. + 1 = 3 sucessos.

Durante esta noite e as próximas seis, Byakura ouvirá em sua cabeça a mulher que o derrotou humilhando-o ocasionalmente. Ela gritará em seu ouvido, rirá até cansar e contará, para todos ouvirem, sobre o dia em que o derrotou.

Byakura lança uma garrafa do outro lado do bar e furtivamente salta pela janela. Nesse momento ele ouve o som de um carro se aproximando pela frente do bar. Ele ouve a voz da desgraçada, ouve ela gritando pelo seu nome.
Em seguida Bill senta-se numa cadeira e começa a tocar sua guitarra, ignorando completamente o furioso oponente a sua frente. Esses malkavianos...

@Vigan
Vigan: Destreza + Armas Brancas + 1 da arma = 3+5+1-2 = 9 / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido a especialidade (Espadas) = 6
8, 10 ( 9 ), 6, 9, 2, 10 ( 2 ), 7, 9, 8 = 9 sucessos.

Bill: Destreza + Esquiva = 3 + 2 = 5 / Dif 6 + 1 por estar sentado + 1 por estar tocando guitarra (LOL) - 1 devido ao Auspícios = 7
2, 5, 8, 1 (x), 7 = 1 sucesso.

Dano: sucessos do atacante - sucessos do defensor + Força + 2 da arma = 2 + 2 + 9 - 1 = 12 / Dif 6 / Letal
4, 8, 8, 5, 9, 4, 5, 1 (x), 2, 2, 10 (3), 2 = 3 sucessos

Bill: Vigor = 2 / Dif 6
8, 9 = 2 sucessos.

A guitarra de Bill é fatiada ao meio, assim como sua camisa. Por sorte, o corte em sua pele é apenas superficial.
-1 de vitalidade. Você está escoriado e não sofre nenhuma penalidade por isso.

O monge abre a janela e corre em sua direção com ímpeto. Você definitivamente não esperava por isso. Ele deve ter alguma carta muito forte na manga.

@De Fanti
De Fanti entra no bar e dá um tiro no maldito celular tocando aquela maldita música em cima da mesa.
Destreza + Armas de Fogo = 4+2 = 6 / 1FV para sucesso automático / Dif 6 + 2 devido ao alvo diminuto = 8
3, 4, 4, 10 ( 1 (x)), 10 ( 9 ), 9 = 3 sucessos + 1 = 4 sucessos.
Grande parte do celular desfragmenta. Sua carcaça inutilizada voa longe após o impacto, formando uma parábola no ar.
O silêncio causado por isso é extremamente bem-vindo. Todos no estabelecimento notam a diferença.

@Ophelia
Destreza + Armas Brancas = 4+5 = 9 / Dif 6 + 1 devido ao breu + 1 devido ao álcool - 1 devido a especialidade (Espadas) = 7
7, 10 ( 4 ), 7, 7, 1 (x), 5, 6, 4, 4 = 3 sucessos.

Vigan: Prontidão + Esquiva = 2+5 = 7 / Dif 6 - 1 devido a especialidade (Esquivar-se) = 5
4, 3, 4, 8, 10 ( 7 ), 9, 5 = 5 sucessos.

Vigan consegue ouvir sua oponente atacando-o e esquiva-se de sua katana a tempo.

-1 pds, Rapidez 1 no próximo turno

@Gam
Gam continua tomando sangue das bolsas da geladeira, como se tomasse Mupy. Ele já está no segundo e não pretende parar tão cedo.
Curioso com o barulho lá fora e a parada repentina da música do celular, ele dá uma breve bisbilhotada pela fechadura.

Gam: Percepção + Destreza = 2+2 = 4 / Dif 6 + 1 devido ao breu = 7
7, 1 (x), 6, 8 = 1 sucesso.
Ele consegue enxergar todos os vultos do outro lado do bar. Parecem ser três lutando e um na porta, mas não consegue ver nada mais claro que isso.
+1 pds

[OFF]
Contagem de pontos:

Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro - 2 pds - 2 tiros - 4 pds -2 pds -1 FV -2 tiros + 1 pds +1 pds
Está com 5 pds, 3 FV e 0 tiros. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado.

Byakura -5 tiros - 6 tiros -1 pds -1 pds
Está com 10 pds, 3 FV e 23 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão.

Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds
Está com 8 pds e 1 FV. Se esgotar seus pontos de FV, você terá dificuldades para realizar qualquer ação. Alcoolizado e sofreu -5 dano por contusão.

Vigan -5 pds -1 pds -1 pds - 2 FV
Está com 7 pds e 3 FV.

Bill -1 FV -1 pds -1 FV -1 pds -1 FV
12 pds e 6 FV. Sofreu -1 de dano letal.

Ophelia -1 pds
14 pds e 9 FV. Alcoolizada.

Leo de Fanti
12 pds e 9 FV.

Última edição por Gam em Ter Abr 13, 2010 10:48 pm, editado 2 vez(es)

Mensagem por Clare em Ter Abr 13, 2010 10:22 pm

[off] aaaaaahhh xD[/off]

[on]Seu oponente consegue desviar de seu primeiro ataque, deixando Ophelia ainda mais entusiasmada.
Com sua mao direita ela empunha sua segunda katana.

-Huuuum...vc eh rapido... e continua a ataca o espadachim

duas espadas, rapidez (1), gasta 1 pds (destreza)
Clare

Mensagem por Bad em Ter Abr 13, 2010 10:46 pm

Byakura ao ouvir aquela maldita voz, aquela risada irritante, aquelas vaias logo vinha em mente tambem nao conseguia para de pensar
# morra morra morra morra , morram todos, morra vadia desgraçada.
byakura olhava para os lados tentando intender por que ouvia aquela maldita voz,
sentava de costas para o bar. o barulho de dentro cesava, a musica parava e a voz aumentava
#aparece desgraçada, apareçe.
Byakura sabia que auqela mulher agora deveria ser velha para lutar pois ja faziam 18 anos desde o ocorrido e ela ja era bem experiente na epoca. mas isso pouco importava a voz ainda era a mesma, byakura observa o filho da puta que começou toda a bagunça ao telefone, pensa consigo #sera que ele conheçe ela , sera que foi ele que a chamou aque, não não isso seria impossivel. Mas é certo que ele pertubo minha paz quando começou essa luta, então ele trouxe ela.
Byakura sente um grande odio e caminha para de traz do bar a procura do donos do bar.
Bad

Mensagem por MacDowell em Ter Abr 13, 2010 11:06 pm

[off: q suruba]

Pei... o tiro estronda, pelo alto calibre da arma que acerta o maldito celular que agora coloca as leis da física a prova. O silencio emana .

Agora procurando a sua vitima ele vê uma linda garota demonstrando sua habilidade ,que lembra os treinamentos assamitas, contra um rapaz que se esquiva como um animal. A sua vitima estava marcada, nada tiraria o foco de Leo do Vigan.

Leo guarda a pistola e saca o sabre rapidamente( reflexos rápidos, sei lá se isso conta como ação), corre em direção ao vigan com a mão esticada para usar o TOQUE DO ESCORPIÃO(em um único turno ele pode usar um numero de pontos de sangue igual a seu vigor, no caso 3 pontos de sangue, ou seja 3 testes para diminuir o vigor do Vigan, lembrando basta um simples toque) gritando:

Sai da frenteeeeeeeeee

... após isso Leo prepara o golpe com o sabre( obs: se for ataque múltiplo eu gasto um FV) destreza 4+ arma branca 4...

[Off:Lembrando eu tenho existência abençoada: desconsidero um único “1” num dado em TODOS OS TESTES.]
MacDowell

Mensagem por Fox em Qua Abr 14, 2010 11:50 am

Off: Gam, e você vem dizer isso depois que eu morro ¬¬
Fox

Mensagem por Mamute.deLucca em Qua Abr 14, 2010 1:33 pm

[Off]
FFODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DE NOVO!!!!!!!!!
Fox vc morreu como meu dano q foi letal nun contusão
[/Off]
Vendo uma bela garota co mas roupas banhadas em sangue atacar-me "a noite esta quente" penso. Sinto a falta daquela horrivel musica olho para a porta e vejo um jovem guardar sua arma e sacar um sabre.
- Hey cara obrigado por desligar aquela merda ^^ - digo mas vejo q ele prepara um ataque em minha direção - Ola bela moça pq tenta me machucar oq te fiz? So quero terminar com esse cara q estava causando baderna no bar onde morro.

Ataco novamente Bill buscando cravar minha espada em seu estomago ja que estou perto apos ter fatiado sua guitarra [caso nescessario novo teste |sorte|] -2 pds em destreza (espero q sirva para o ataque e a esquiva)
Mamute.deLucca

Mensagem por Fox em Qua Abr 14, 2010 2:43 pm

Off: Mas o tiro que o Gam deu em mim não foi letal.
Fox

Mensagem por Gam em Qua Abr 14, 2010 3:08 pm

[OFF]
O tiro foi por contusão mesmo. >_>
Naquela hora eu não sabia que o dano devia ser cortado pela metade. Ninguém avisou também, então imagino que ninguém mais sabia.
Justamente por causa de você que eu continuei a considerar dano total. Seria injusto cortar na metade depois que você praticamente morreu por causa disso :C

Mensagem por Albert em Qua Abr 14, 2010 7:44 pm

Queima de um ponto de sangue.

Atos: Novamente entro em ofuscação dois, e procuro um boeiro na rua. Se encontrar algum o levanto e entro nos esgotos.
Albert

Mensagem por Mamute.deLucca em Qua Abr 14, 2010 7:49 pm

[Off]
eu grito:
- Olha la o albert gente vamu lincha ele por causa das piadas!!! =P
Mamute.deLucca

Mensagem por Clare em Qua Abr 14, 2010 7:50 pm

[off]AAAAAAAAAH Mac!!!!!
pq logo eli? Sad
vo te q arrisca xD [/off]

Ophelia nota q o homem perto da porta decidiu atacar seu alvo.
Ela para na frente do homen, fazendo-o parar... ela toca seu peito com sua mao e com um gesto provocatico aproxima o rosto para perto de seu ouvido...

-deixe-me terminar de brincar com eli... depois podemos brincar a só tbm!

isso eh labia + manipulacao? putz

*CASO FUNCIONE (DIFICIL)

Ophelia se vira para o espadachim e aponta sua katana para ele...

-Quero q vc apenas me divirta, ou vc vai sair chorando feito um gatinho medroso?

*CASO NAO FUNCIONE

-Se vc pretende isso... esteje preparado.. pq vc sera MEU, nao importa qm vc seje!
Clare

Mensagem por Shirou em Qui Abr 15, 2010 9:31 pm

Bill se levantava FURIOSO após vê a sua AMADA guitarra ser destruida, ele não falava nada mais seu olhar era de ODEIO ABSOLUTO ele que estava com a sua Desert facil de sacar logo o faziae se aproveitava por está bem proximo a seu agora INIMIGO MORTAL ele após ter uma premonição de que estava pra ser atacado se movia para a direita e logo colocava a sua arma no pescoço dele (Vigan) e disparava (gasto 1FV na esquiva e 2pds em destreza), Bill após atacar começava a rir alto
- muahumahamauahmuahamuhamuah ele sentia um prazer absoluto e a sua insanidade o consumia nesse momento

Última edição por Bill em Qui Abr 15, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Shirou

Mensagem por Mamute.deLucca em Qui Abr 15, 2010 9:50 pm

[Off]
quem feis o movimento primero eu ou o bill?
Mamute.deLucca

Mensagem por Gam em Qui Abr 15, 2010 10:45 pm

[OFF]
Tecnicamente, deve-se tirar a iniciativa em todos os turnos.
Mas, pra facilitar minha vida, estou indo pela ordem de posts. Só quando a ordem dos ataques de fato for fazer alguma diferença eu pretendo tirar iniciativa. >_>

[ON]
@Ophelia ataca Vigan com dois golpes de espada no tempo de um só.

-1 pds
Ophelia: Destreza + Armas Brancas = 5 + 5 = 10 / Dif 6 + 1 por estar alcoolizada - 1 devido a especialidade (Espadas) + 1 devido ao breu = 7
Golpe 1: 3, 5, 3, 7, 8, 10 ( 8 ), 10 ( 4 ), 5, 3, 9 = 6 sucessos.
Golpe 2: 1 (x), 6, 4, 2, 2, 9, 8, 4, 8, 3 = 2 sucessos.

Vigan: Destreza + Esquiva = 3 + 5 = 8 / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido a especialidade (Esquivar-se) = 6
Golpe 1: 2, 8, 4, 2, 6, 3, 9, 2 = 3 sucessos
Golpe 2: 8, 6, 10 ( 5 ), 5, 10 ( 3 ), 7, 10 ( 4 ), 8 = 6 sucessos.

O primeiro corte o atinge em cheio, mas ele consegue desviar do segundo.

Dano: Força + 2 da espada + sucessos adicionais - 1 sucesso obrigatório = 8 / Dif 6 / Letal
7, 3, 7, 1 (x), 3, 2, 1 (x), 1 (x) = -1 sucesso. (falha crítica)

Nem um arranhão. Ophelia nota que o atacou com a lâmina ao contrário. Maldito álcool.

@Byakura vai até os fundos do bar. Lá há uma porta fechada e uma janela, também fechada. Não dá para ver o interior.

@De Fanti
A sua vitima estava marcada, nada tiraria o foco de Leo do Vigan.

Ophelia: Lábia + Manipulação = 1 + 1 = 2 / Dif 6
1 (x), 3 = -1 sucesso. (falha crítica)

A garota tenta impedí-lo, mas De Fanti não para. Ele desvia dela e corre até Vigan. Ao sacar seu sabre, ele faz um corte proposital em sua mão. (O Toque do Escorpião é feito com sua própria vitae envenenada)

-3 pds
De Fanti: Força de Vontade = 9 / Dif 6
4, 10 ( 5 ), 9, 5, 10 ( 4 ), 4, 7, 10 ( 8 ), 6 = 7 sucessos.

Ele tenta tocar o corpo de Vigan com a mão envenenada...

De Fanti: Destreza + Raciocínio - número de ações múltiplas (2) = 4 + 3 - 2 = 5 / Dif 6 + 1 devido ao breu = 7
9, 10 ( 2 ), 2, 8, 3 = 3 sucessos.

Vigan: Destreza + Esquiva - esforço repetitivo = 3 + 5 - 1 = 7 / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido a especialidade (Esquivar-se) = 6
8, 5, 1 (x), 9, 6, 3, 7 = 3 sucessos.
... Mas o espadachim esquiva-se habilmente de seu toque mortífero.
Unstoppable, Leo De Fanti ainda o ataca com seu sabre.

-1 FV

De Fanti: Destreza + Armas Brancas - número de ações múltiplas+1 (3) = 3 + 4 - 3 = 4 / 1 FV para sucesso automático. / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido a especialidade (Espadas) = 6
4, 9, 5, 2 = 1 sucesso + 1 = 2 sucessos.

Vigan: Destreza + Esquiva - esforço repetitivox2 = 3 + 5 - 2 = 6 / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido a especialidade (Esquivar-se) = 6
6, 10 ( 8 ), 4, 10 ( 2 ), 2, 7 = 5 sucessos

Mais uma formidável esquiva. O homem parece intocável.

@Albert, ofuscado, procura por um boeiro e se embrenha para dentro. Estará ele fugindo ou tramando algo que só sua Confusão é capaz de explicar?

@Vigan, cercado por três oponentes, resolve focar seus esforços no primeiro deles. Ele tenta cravar sua espada no estômago de Bill. O guitarrista tem a óbvia premonição de que está sendo atacado pelo espadachim a sua frente que já tentou fatía-lo duas vezes e resolve agir.

Vigan -2 pds
Vigan: Destreza + Armas Brancas + 1 da espada = 5 + 5 + 1 = 11 / Dif 6 - 1 devido a especialidade (Espadas) + 1 devido ao breu = 6
6, 4, 9, 10 ( 4 ), 3, 6, 8, 10 ( 2 ), 3, 4, 1 (x) = 5 sucessos.

Bill -2 pds -1 FV
Bill: Destreza + Esquiva = 5 + 2 = 7 / 1 FV para sucesso automático. / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido à visão privilegiada do Auspícios = 6
4, 8, 10 ( 5 ), 1 (x), 10 ( 2 ), 3, 8 = 3 sucessos. + 1 = 4 sucessos.

O golpe o acerta...

Dano: Força + 2 da espada = 4 / Dif 6 / Letal
8, 4, 4, 10 (1 (x)) = 1 sucesso.

Bill: Vigor = 2 / Dif 6
7, 4 = 1 sucesso.

... De raspão. O ferimento é nulo.

@Bill
Em resposta, Bill mira sua arma no pescoço do oponente e atira.

Bill: Destreza + Armas de Fogo = 5 + 2 = 7 / Dif 6 - 2 por ser queima-roupa + 2 devido ao alvo diminuto = 6
7, 3, 10 ( 7 ), 10 ( 3 ), 1 (x), 6, 5 = 4 sucessos.

Vigan: Vigan: Destreza + Esquiva = 5 + 5 = 10 / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido a especialidade (Esquivar-se) = 6
2, 3, 2, 8, 4, 7, 7, 9, 7, 7 = 6 sucessos.
Mas, no último milésimo, Vigan mostra-se extremamente capaz e tira o corpo da frente. Intocável, simplesmente intocável.

@Gam
Na sua terceira bolsa de sangue, Gam continua a tentar entender o que está acontecendo pela fechadura da porta.

Gam: Percepção + Destreza = 2+2 = 4 / Dif 6 + 1 devido ao breu = 7
3, 3, 6, 7 = 1 sucesso.

Mas, por hora, ele ainda só consegue identificar vultos amontoados. Ele sabe que estão três em cima de um mesmo, mas não sabe quem é.
+1 pds

- Vish, aquele lá já era. Tá lascadaço. - Ele comenta sozinho.

[OFF]

Contagem de pontos:

Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro - 2 pds - 2 tiros - 4 pds -2 pds -1 FV -2 tiros + 1 pds +1 pds +1 pds
Está com 6 pds, 3 FV e 0 tiros. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado.

Byakura -5 tiros - 6 tiros -1 pds -1 pds
Está com 10 pds, 3 FV e 23 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão.

Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds
Está com 8 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -5 dano por contusão.

Vigan -5 pds -1 pds -1 pds - 2 FV -2 pds
Está com 5 pds e 3 FV.

Bill -1 FV -1 pds -1 FV -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro
10 pds, 5 FV e 6 tiros. Sofreu -1 de dano letal.

Ophelia -1 pds -1 pds
13 pds e 9 FV. Alcoolizada.

Leo de Fanti -3 pds -1 FV
9 pds e 8 FV. Toque do Escorpião.

Mensagem por Albert em Sex Abr 16, 2010 1:23 pm

Queima de um ponto de sangue

Atos: Procuro os encamentos de água que suprem o bar, vou estourar todos. Também tenho a ídeia de alagar aquela quadra, fazendo a água transbordar pelo boeiro.
Albert

Mensagem por Mamute.deLucca em Sex Abr 16, 2010 1:35 pm

[Off]
Gam vc nun uso nenhuma sorte ainda neah?
[/Off]

Vendo que estou cercado certo de que essa luta esta perdida grito:
- Gam uma ajudinha?? - sei que o barman esta na sala dos fundos.
[-1pds destreza]. Mais uma vez ataco meu 1º adversario Bill que esta ao meu lado atonito com minha velocidade ao esquivar-se de sua arma com um rapido movimento tento acertar seu peito com um corte em diagonal [-1FV para o ataque]
- Façam fila meus queridos um de cada vez. Esse aqui cehgou primero dps vc lindo garoto e se eu ainda estiver aqui vc cara q cortou a propria mão. - Digo esperando q funcione [teste de persuasão]
Mamute.deLucca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: