"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir em baixo

Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por MacDowell em Sex Abr 16, 2010 2:48 pm

[off: como eu errei o toque do escorpião eu coloco os 3 pontos de sangue em veneno no sabre( lubrifico), lembrando q são 3 pontos de sangue que estão na minha mão... sim outra coisa eu gam esquivas multiplas tambem tem penalidade( cosidera jogadas multiplas) mas decha como esta so to falando]

De Fanti não acredita que o espadachim pode desviar de todos os golpes tanto da garota como do seu e isso causou em Fanti um desejo enorme pelo sangue daquele pobre cainita.

Rapidamente Leo lubrifica seu sabre com o sangue envenenado da mão, e ataca novamente Vigan com seu sabre. gasto 1 FV.

De Fanti: Vou te comer.( falando estilo Madimbu)

Última edição por MacDowell em Sex Abr 16, 2010 5:06 pm, editado 1 vez(es)
MacDowell

Mensagem por Shirou em Sex Abr 16, 2010 2:55 pm

off: Gam eu não só mirei não velho, eu me apriveitei da distância reduzida e encostei a arma no pescoço dele "movia para a direita e logo colocava a sua arma no pescoço dele (Vigan) e disparava"

não foi mira no pescoço não, além do que a diff por está tão proximo não é 6 pro meu ataque, e não é apenas 6 pra ele esquivar, a esquiva se torna praticamente impossivel devido a está a coisa de menos de 2m
Shirou

Mensagem por Gam em Sex Abr 16, 2010 3:36 pm

[OFF]
@Mamute
Não, não usei nenhuma sorte.

@Mac
Putz, pior que depois eu pensei nisso. Repara que eu até dei umas penalidades por esforço repetitivo lá e pá.
Massim, vamos tratar esquivas múltiplas como ações múltiplas então. Faz completo sentido pra mim.

@Bill
Te mandei MP, mas vou explicar aqui pro caso de alguém querer discordar.
Sob quaisquer circunstâncias, as regras são essas:

Tiro a queima-roupa (2m de distância ou menos): Dif - 2
Foco em alvo diminuto específico (cabeça, pé, pescoço...): Dif + 2

Portanto

Tiro a queima-roupa focando um alvo diminuto específico: Dif - 2 + 2

O fato de a sua dificuldade ter diminuído já, por si só, torna a esquiva dele mais difícil. A sua taxa de sucessos aumenta e isso significa que a taxa de sucessos dele terá que ser ainda maior para conseguir se esquivar.

Mensagem por Mamute.deLucca em Sex Abr 16, 2010 4:48 pm

[Off]
resumindo Bill:
can't touch this! =P
Mamute.deLucca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Mensagem por Clare em Sex Abr 16, 2010 7:38 pm

[off] q coisa nao? nao me adimiro ver uma falha critica, acho q foi a primeira de muitas Sad [/off]

Olhando adimirada a habilidade do espadachim, Ophelia segue em direçao ao balcão em busca de algo para beber enqunto diz:

-Ei espadachim... eu vou estar ali no balcao esperando vc termina ai com seu amiguinhos... Nao demore hein...

Chegando no balcao...

-NÃO TEM NINGUEM AQ PRA ME SERVIR?

-Espero q os outros convidados cheguem logo... não to afim de fica esperando aqui... Pensando enquanto olha para os lados procurando pelo Gam.
Clare

Mensagem por Bad em Sex Abr 16, 2010 8:37 pm

Ao Chegar nos fundo byakura se depara com uma porta fechada, mas ele elmbra que aquele que ele viu a dentro estava entre aberta. então logo deduzio que avisa uma sala entre os fudnos eo bar. logo penso que poderiam aver armas utensilho ou coisas do tipo, ao ateh péssoas.
ele encosta na porta mira a arma na altura provavel da cabeça e
bate a porta.
Bad

Mensagem por Shirou em Sex Abr 16, 2010 9:06 pm

off: sim mais qual a esplicação pra dif da esquiva ser apenas 6 se é a queima roupa? especialização blz -1 mais mesmo assim a essa proximidade nem um cainita SEM rapidez esquivaria >.>
mais vamos lá

on
Bill após vê aquilo tinha em sua mente insana um plano, ele logo voltava a tirar desta vez o tiro era no corpo de Vigan, ele não estava interessado em sair dali sem sofrer dano mais em destruir o seu inimigo (1fv em esquiva e 2ps em destreza)
- MORRA SEU DESGRAÇADO
Shirou

Mensagem por Gam em Sex Abr 16, 2010 10:50 pm

@Albert

-1 pds
Albert: Raciocínio + Acadêmicos = 2 + 1 = 3 / Dif 6 + 1 por estar alcoolizado = 7
7, 10 ( 5 ), 1 (x) = 1 sucesso.

Os canos de água devem ser os de cima, onde ele pode ouvir a água passando. É, parece uma lógica bem razoável.

Albert: Destreza + Briga = 3 + 3 = 6 / Dif 6 + 1 por estar alcoolizado = 7
4, 5, 3, 10 ( 2 ), 10 ( 2 ), 2 = 2 sucessos

Dano: Força + Potência = 4 + 1 = 5 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Mãos Fortes) = 5
1 (x), 9, 10 ( 3 ), 8, 8 = 3 sucessos.

Cano: Vigor = 7 / Dif 6
2, 1 (x), 1 (x), 10 ( 5 ), 3, 8, 9 = 1 sucesso.

Albert soca o grosso cano com força. Abre-se uma rachadura de aproximadamente 10 centímetros por onde esguicha água continuamente. Esse ritmo com certeza não é o bastante para alagar a rua.

@Vigan

Vigan vai tentar um ataque, mas a proximidade com que o monge cristão está dele o assusta. Ele havia esquecido que ele vinha se aproximando.
O monge aparece à sua frente, face a face. O susto é tremendo, deixando o cainita atônito.

-1 pds em destreza
-1 FV

Vigan: Destreza + Armas Brancas = 4 + 5 - 3 devido à assombração = 6 / 1 FV para um sucesso automático. / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido à especialidade (Espadas) = 6
3, 7, 9, 3, 4, 10 ( 4 ) = 3 sucessos + 1 = 4 sucessos.

@Bill

-2 pds em destreza
-1 FV

Bill: Destreza + Esquiva = 5 + 2 = 7 / 1 FV para um sucesso automático. / Dif 6
5, 5, 6, 7, 9, 8, 10 ( 10 ( 1 (x))) = 5 sucessos + 1 = 6 sucessos.

O malkaviano desvia do ataque com maestria.
Em seguida, ele tenta outro tiro.

Bill: Destreza + Armas de Fogo = 5 + 2 = 7 / Dif 6 - 2 por ser queima-roupa = 4
4, 10 ( 6 ), 4, 2, 6, 3, 3 = 5 sucessos.

Vigan: Destreza + Esquiva = 4 + 5 - 3 devido à assombração = 6 / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido à especialidade (Esquivar-se) = 6
3, 8, 5, 6, 10 ( 3 ), 7 = 4 sucessos.

O tiro o atinge no pâncreas.

Dano: Desert Eagle = 7 / Dif 6 / Por Contusão
2, 10 ( 7 ), 8, 6, 2, 10 ( 8 ), 8 = 7 sucessos.

Vigan: Vigor = 3 / Dif 6
9, 4, 9 = 2 sucessos.

Dói muito. Vigan sente sua carne rasgada e o ardor trespassando seu órgão.
O monge está ali piscando. Surgindo em todos os lugares que Vigan olha. O que diabos está acontecendo?

Vitalidade -5 por contusão. Espancado. Penalidade de -2 dados. Seu personagem só pode mancar.

@De Fanti

-1 FV
De Fanti: Destreza + Armas Brancas = 4 + 4 = 8 / 1 FV para sucesso automático. / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Sabres) + 1 devido ao breu = 6
6, 3, 5, 2, 5, 3, 7, 5 = 2 sucessos. + 1 = 3 sucessos.

Vigan: Destreza + Esquiva - 2 devido aos ferimentos - 3 devido à aparição = 4 + 5 - 2 - 3 = 4 / Dif 6 + 1 devido ao breu - 1 devido à especialidade (Esquivar-se) = 6
6, 10 ( 6 ), 7, 2 = 4 sucessos.

Mesmo com todos os empecilhos, Vigan ainda é capaz de desviar do sabre.
O maldito cristão desapareceu no ar. O que diabos terá sido aquilo? Uma aparição? Uma mensagem divina, talvez?

@Ophelia chama pelo barman.

@Byakura chama pelo barman. A diferença é que ele tem uma arma apontada na altura da cabeça dele para quando a porta for aberta.

@Gam
O barman ouve três pessoas chamando-o ao mesmo tempo. Alguém bate na porta, seu inquilino grita por sua ajuda e alguém pede para ser atendida no balcão.
Em seus flutuantes pensamentos boêmios, ele calcula mais ou menos qual o chamado a que deveria dar prioridade.

"A garota no balcão pode esperar. Há situações mais tensas no momento. Quanto ao cara batendo na porta... Ora por que diabos alguém bateria pela porta dos fundos?"

- Tô ocupado! Entra pela porta da frente que alguém te atende! - Ele grita para a pessoa do lado de fora.

Então ele ouve um tiro e um gemido de dor de Vigan. É, definitivamente é melhor ajudar o inquilino.

-2 pds
-1 FV

[Quimerismo]

A porta dos fundos é aberta com um chute. A luz que sai da outra sala é muito intensa, até ofuscante. Parece que a iluminação lá dentro é muito melhor do que o resto do bar.
O vulto do barman com um molotov na mão e a luz à sua volta chega a ser, de certa forma, heróico.

Ele lança o molotov enquanto dá um urro rouco de fúria digno de um Rambo.

Gam: Destreza + Arremesso de Molotov = 2 + 5 = 7 / Dif 6 - 5 pois ele nasceu pra isso = 1
9, 9, 9, 9, 9, 9, 10 ( 10 ( 10 ( 10 ( 10 (9))))) = 12 sucessos. (sucesso absoluto supremo dos deuses)
O molotov espatifa-se no teto, logo acima de Vigan, Bill e Leo De Fanti. O líquido flamejante respinga à volta deles como uma chuva de fogo do inferno. O fogo se alastra pelo teto imediatamente, àvido por engolir todo o bar.
As pequenas golfadas de chamas que atingem o chão crescem rapidamente. A situação é desesperadora.

O cheiro de fumaça e o calor incomodam muito. O som do fogo trepidando por toda a parte lembra o inferno.

[/Quimerismo]

Teste de Rotschreck (frenesi de medo):

Vigan: Autocontrole = 3 / Dif 6 devido ao fogarel + 2 por estar cercado (não preso) por ele = 8
10 ( 2 ), 3, 10 ( 5 ) = 2 sucessos

Bill: Autocontrole = 4 / Dif 6 devido ao fogarel + 2 por estar cercado (não preso) por ele = 8
10 ( 4 ), 9, 1 (x), 4 = 1 sucesso

De Fanti: Instinto = 3 / Dif 6 devido ao fogarel + 2 por estar cercado (não preso) por ele = 8
8, 5, 10 ( 8 ) = 3 sucessos

Ophelia: Autocontrole = 3 / Dif 6 devido ao fogarel = 6
8, 1 (x), 4 = 0 sucessos.

Os três cainitas mais próximos da chama conseguem controlar a besta, por enquanto.
Porém, no balcão, mais distante deles, a assamita entra em desespero.
Seu instinto bestial de sobrevivência toma o controle dela, deixando-a totalmente animalesca.
Seu único propósito agora é sair deste local o mais rápido possível e fugir do fogo, não importando-lhe as consequências.

[OFF]
Antes que alguém pergunte alguma coisa, eu vou explicar o que aconteceu. Aquele teste escroto com 12 sucessos que eu fiz é só uma piada. Não são necessários testes porque, obviamente, o molotov não existe.

O teste de rotschreck é padrão. Encarei o fogarel como do tamanho de uma fogueira, cuja dificuldade normal é 6. Quando ele tiver dominado o lugar inteiro, a dificuldade para resistir será 9.

Contagem de pontos:

Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro - 2 pds - 2 tiros - 4 pds -2 pds -1 FV -2 tiros + 1 pds +1 pds +1 pds -2 pds -1 FV
Está com 4 pds, 2 FV e 0 tiros. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado.

Byakura -5 tiros - 6 tiros -1 pds -1 pds
Está com 10 pds, 3 FV e 23 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão.

Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds -1 pds
Está com 7 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -4 dano por contusão.

Vigan -5 pds -1 pds -1 pds - 2 FV -2 pds -2 pds -1 FV
Está com 3 pds e 2 FV. Sofreu -5 dano por contusão.

Bill -1 FV -1 pds -1 FV -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro -2 pds -1 FV
8 pds, 4 FV e 6 tiros. Sofreu -1 dano letal.

Ophelia -1 pds -1 pds
13 pds e 9 FV. Alcoolizada. Rotschreck

Leo de Fanti -3 pds -1 FV -1 FV
9 pds e 7 FV. Toque do Escorpião.

Mensagem por Shirou em Sex Abr 16, 2010 11:22 pm

Bill ria insanamente após vê que tinha acertado Vigan
- Agora eu te peguei seu desgraçado, eu vou te matar MAUAHUAHAMAHMAHAM

Bill olhava pra Vigan como um louco insandecido seu olhar parecia tentar enlouquecer o alvo ainda mais, Bill sabia que já tinha deixado seu inimigo um pouco atormentado com a sua demencia, mais agora ele parecia querer deixar Vigan com um ultimo sentido a do medo absoluto antes da morte, Bill segurava a arma com sua mão direita e desta vez voltava a atacar ele disparava mais um tiro no torax de Vigan (1FV no ataque+ 2pds) Bill após atirar começava a ri ele percebia o fogo e se afastava um pouco mais nesse momento lhe vinha a cabeça o seu cigarrinho que ele havia guardado no bolso antes de entrar no Bar, ele pegava o cigarro de maconha e começava a fumar ele se aproveitava do fogo e acendia o cigarro e logo saia de perto
uahauahuahauha

(Mamute o cigarrinho é pela morte do Vigan Razz)
Shirou

Mensagem por Bad em Sex Abr 16, 2010 11:41 pm

Byakura ao perceber que ninguem o atendera, tenta abrir a porta sem fazer muito barulho, pois ele sabia q tava tento uma luta naquele lugar, ao ouvir gam falando, ele logo deduzio que o memso o esperaria entrar na porta da frente mesmo sem saber quem era, sem tirar a aram de prontidão, byakura continua a tentar abrir a porta.
Caso a porta nao abra normalmente, byakura espra o proximo tumulto e e arruma a porta.

Apos entrar:

SE NINGUEM PERCEBER:
Sem que ninguem perceba ele procura tudo de ultio, ( por favor gam diga o que tem no lugar)

CASO ALGUEM PERCEBA EXCETO GAM:

BYAKURA dispara tiros aleatorios entre as armas ( somando 6 tiros)e afasta para o canto da parede.
Bad

Mensagem por Albert em Sab Abr 17, 2010 9:14 am

"Rapidamente Leo lubrifica seu sabre com o sangue envenenado da mão, e ataca novamente Vigan com seu sabre. gasto 1 FV.

De Fanti: Vou te comer.( falando estilo Madimbu)"

Eu ri...

Queima de um ponto de sangue.

Atos: Procuro o encanamento de gás, vou rompê-lo.

Vigor do cano eu ri...
Albert

Mensagem por Mamute.deLucca em Sab Abr 17, 2010 10:21 am

Vendo meu estado deploravel recupero-me [-1 Pds] e tento corre para fora do bar esquivando-me de meus 2 inimigos. busco sair dali para poder caçar um humano rapidamente e recuperar meu vitae
Mamute.deLucca

Mensagem por Clare em Sab Abr 17, 2010 8:27 pm

[offf] aaaaaaaaaaaaaahhhh nao... frenesi nao -_-" um assamita nao pode se sucumbir a besta, eu deveria poder usar força de vontade ali pra manter o controle nao?
Clare

Mensagem por Gam em Sab Abr 17, 2010 8:34 pm

[OFF]
Pode sim!
Um sucesso automático é o bastante pra manter o controle.

Avisa que você usou 1 FV e a gente finge que a besta nunca existiu.

Mensagem por Mamute.deLucca em Sab Abr 17, 2010 8:36 pm

[Off]
pq assamita nun pode entra em frenesi??
Mamute.deLucca

Mensagem por Albert em Sab Abr 17, 2010 9:30 pm

Imagina se cada um gastar um ponto de força de vontade a gente pode fingir que o Besta do Albert nunca existiu (KIKIKI).
Albert

Mensagem por Clare em Sab Abr 17, 2010 9:46 pm

[off]agora num lembro certo, mas tem um motivo expecifico[/off]

[on]
Ophelia estava debruçada sobre o balcao procurando alguma daquelas garafas especiais da casa, jah q o barman nao aparecia para lhe servir.

entao ela ve Gam entrando pela porta dos fundos, a garafa molotov estora sobre os demais no bar.

A visao das chamas eh assustadora, Ophelia se ve sendo dominada pela besta dentro de si...

- Nãããooo... Ophelia se abaixa parcialmente com as maos na cabeça e tenta se controlar

1 pfv = Teste de Rotschreck (frenesi de medo)

voltando ao normal Ophelia vai para o lado de fora do bar
Clare

Mensagem por Clare em Sab Abr 17, 2010 9:46 pm

[off]aff
Clare

Mensagem por Mamute.deLucca em Sab Abr 17, 2010 9:48 pm

[Off]
nun tem problema clare se vc lembra me explica ^^

Vamus fazer isso sim tds juntos!!
td mundo gastanu 1 de FV pra faze a besta do Albert sumi. =P
eu ri cara parabens vc conseguiu
Mamute.deLucca

Mensagem por Gam em Sab Abr 17, 2010 11:21 pm

[OFF]
Se não me engano é um pecado da trilha deles. Mas você segue Humanidade, Clare.

Euri do Albert também. Você tem feito umas piadas decentes ultimamente, cara. XD

Mensagem por MacDowell em Dom Abr 18, 2010 12:42 am

[off: clare vc pode entra em Frenezi e Rotschreck "tranquila" ,como o gam disse vc tem humanidade e não a trilha do sangue, e mesmo quem é da trilha do sangue pode tambem entrar em frenezi ou rots. sem ter nenhuma penalidade so é ter um valor na mesma menos que 6, porque o pecado é de ponto 6]
DeFanti sai do bar rapidamente, afinal no bar tem muito combustivel( Se é que vcs me intende), e procura um lugar numa rua( viela, beico, etc) para usar ofuscação e depois observa para onde os outros vão. Se alguem for sozinho DeFanti vai seguir cuidadozmente)
MacDowell

Mensagem por Clare em Dom Abr 18, 2010 3:16 pm

[off] aaaaééé, foi nisso q eu tinha visto, mas nao lembrava os detalhes...
ah mas msm assim eu poderia ter usado força de vontade neh?
Clare

Mensagem por MacDowell em Dom Abr 18, 2010 3:26 pm

[0ff: sim clare vc pode usar força de vontade, fique a vontade, eu ate acho melhor]
MacDowell

Mensagem por No One em Dom Abr 18, 2010 10:25 pm

Demetrius senta em uma das cadeiras do bar.

-Primeira vez que venho aqui... todo mundo fala desse bar. Que que tem demais aqui? - Ele não fala diretamente para ninguém, a pergunta servia pra qualquer um que quisesse responder. Também estava com uma expressão entediada.
No One

Mensagem por Mamute.deLucca em Dom Abr 18, 2010 11:03 pm

Olho para o lado com meu rosto formando umas expressão de interrogação para o novo personagem q acaba de adentrar ao Fox
- Quem é o doido? o.0 - pergunto quanto corro para a porta para fugir do fogo
Mamute.deLucca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: