Uma historia real.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma historia real.

Mensagem por Killer Instinct em Dom Fev 17, 2013 3:52 pm

Quando o designer gráfico, Jonathan Rodrigo, saiu da sua casa para passar uma tarde na Livraria Cultura no Recife, mal sabia o que estava por vir. Acostumado a usar a lugar para conferir as novidades e ler um pouco, Jonathan fez a sua rotina normal e ficou na parte de cima da livraria, na área de HQs, mangás e livros de RPG. Sentado em uma das poltronas, Jonathan viu quando um garoto, por volta dos seus 15/16 anos sentou-se próximo e começou a folhear o livro de Mago, o Despertar.
O menino era “gordinho”, com roupas normais e de mochila nas costas. Ele ficou lendo por pouco mais de meia hora quando um fato aconteceu: do nada, um grupo composto por cinco pessoas (três garotos e duas meninas) começaram a zoar com a cara dele. Mexiam nos livros que tinha colocado de lado, o chamavam de “bicha”, de "menino de crepúsculo" e falavam sobre a novela Rebelde. Como se entendessem do assunto, disseram que jogadores de RPG andavam de preto e se vestiam de vampiro.
Nesta hora, Jonathan, que também é RPGista e usa as mesas do Shopping Paço Alfandega, ao lado da livraria, para sediar as suas sessões, levantou e foi falar com os garotos que incomodavam o menino.


Jonathan - Hey, parem com isso agora.

O que revoltou Jonathan, foi a agressão psicológica. Uma das meninas ri do gordinho e do pobre Jonathan, um dos garotos mais velhos olha desafiador para o homem mais velho e retruca, enquanto o gordinho apertava bem o livro de Mago em seus pequenos seios masculinos.

Garoto - Vai fazer o quê? Invocar o demônio? Seu velho de merda.

O grupinho inteiro ri, algumas pessoas na livraria escutam isso e vão observar toda essa cena. Jonathan é um jogador experiente, diversas vezes narrou com maestria, comandou npc's interessantes e únicos, e desenrolou tramas complexas. Diversas fichas foram criadas por ele, algumas evoluíram até o ponto de serem temidas por todos nas mesas de jogo. Arquimagos, Matusaléns e até mesmo Beholders e Tarrasques sofreram perante ele e sua ira. Ele era e ainda é o senhor do Forgotten Realms. Confiante, ele pensa nas dificuldades. Analisa suas paradas de dados, sente sua Besta interior aflorando. Ele pensa e jura, ao menos os garotos do grupinho iriam sofrer em suas mãos. Não existe possibilidade de falha.
Ele avança, tem a vantagem e a iniciativa. É experiente. 36 anos juntando exp. O que esses garotos podem fazer comparados a toda sua experiência e inteligência? Ele é alto, pesado e vê sempre refletido no espelho um guerreiro poderoso e incansável.
Ele procura empurrar o primeiro garoto, consegue um sucesso e quase o faz cair pelas escadas. O segundo garoto o acerta com um soco na barriga larga do rpgista. O outro grita por ajuda, afinal tem um homem mais velho querendo briga com garotos mais novos. Patético. O gordinho não pensa duas vezes, e corre indo embora largando o solitário herói. Uma das garotas grita deboches e ri de Jonathan, e a outra aponta para o gordinho descendo as escadas e faz piadas sobre gordos.
Segundo turno. Um dos garotos, o primeiro, acerta em cheio um chute no saco de Jonathan, o nosso herói. Essa ação deixa Jonathan surpreendido e sem ar. O segundo dá um chute desajeitado que acerta em Jonathan na altura da coxa, quando o tênis recua, a calça de Jonathan é abaixada até a altura dos joelhos revelando sua cueca branca. Uma das garotas ri disso, enquanto a segunda aponta e grita ao ver o gordinho caindo as escadas rolando, ele sofreu uma falha crítica. Um mangá dos Cavalheiros do Zodíaco é atirado bem no rosto de Jonathan, ele perde o equilíbrio e caí de bunda no chão, sua cueca branca acerta com força o chão levemente sujo e manchas escuras e marrons suspeitas surgem na parte traseira da cueca, sua Besta ruge, mas a humilhação é grave demais, todas as suas habilidades falharam em um momento decisivo, nada saiu como o esperado por ele. Os dados da sorte foram mal calculados. Deus é um narrador cruel, e Jonathan xinga mentalmente ele. Os funcionários da livraria chegaram junto com os seguranças. Talvez Jonathan devesse ter ficado em seu canto, fingindo que não escutou nada.


Última edição por Killer Instinct em Seg Fev 18, 2013 7:00 am, editado 1 vez(es)
avatar
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma historia real.

Mensagem por Arcebispo Altobello em Dom Fev 17, 2013 5:43 pm

Bwahahahahah! Eu achava que tu ia bater nos mlkinhos, velho. xD[b]

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma historia real.

Mensagem por Killer Instinct em Seg Fev 18, 2013 8:12 am

Huhauahua, nem tudo termina como queremos. O pobre Jonathan perdeu renome.
avatar
Killer Instinct

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma historia real.

Mensagem por Vampire-chan em Dom Dez 22, 2013 1:50 am

Vai ter que ganhar na próxima u.ú
avatar
Vampire-chan

Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 16
Localização : Interessa?Vai me visitar por acaso? ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma historia real.

Mensagem por HaSSaM em Dom Dez 22, 2013 3:20 am

Depois dessa, tem que ser muito corajoso pra ter uma próxima. kkkk
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma historia real.

Mensagem por Vampire-chan em Dom Dez 22, 2013 3:35 am

Uhum tipo...Tipo...Tipo alguma coisa @.@
avatar
Vampire-chan

Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 16
Localização : Interessa?Vai me visitar por acaso? ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma historia real.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum