Escuridão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escuridão.

Mensagem por @nonimous em Sab Fev 16, 2013 2:45 pm

O jovem cientista cruzou a colina as pressas atras do cientista chefe Daniel Lee Bonn, as imagens nas mãos era uma descoberta que poderia mudar para sempre o campo a Astro fisica, mas ele poderia estar errado. Daniel estava no observatório, um imenso observatório com o telescópio Hubble. Viu seu aluno entrar correndo, e imaginou o que poderia gerar tamanha comoção.
- Daniel, Daniel, eu vi algo, tem algo errado. Disse o Michael Dupre.
Daniel desceu com clama, seus sessenta anos lhe tiraram o vigor, e compensou em sabedoria caiu ano passado fraturando a bacia, nunca mais foi o mesmo. Embora seus familiares o tentassem convencer de se aposentar ele nunca cogitou tal.

Michael mostra as fotos para seu professor, e avaliador na banca de Mestrado, impressionado Daniel vai até o carro de golfe e ambos vão até o laboratório e lá tiram analisam mais algumas fotos, tais fotos eram emitidas pelo servidor, os telescópios do menor que era o Eath 00 até o Hubble que podia mapear imensidões espaciais, captavam essas fotos e salvavam no servidor que fazia uma análise prévia, descobrindo explosões solares, meteoros, supernovas e chuvas magnéticas. Mas uma das fotos captou algo denso, que ignorava a gravidade, na verdade expandia a gravidade e anulava seus efeitos, um tipo de energia escura, densa. Essa coisa era desprovida de átomos, imune por tanto a Teoria das Cordas, desatomizada ela devorava tudo a seu redor, os dois ficaram ali por horas, bem perto do sol nascer o chefe Daniel Lee Bonn emitiu um alerta para a Nasa e Pentágono.

Naquelas paredes o Pontifice Dorfmmam estava atônito com o alerta emitido por um observatório, reuiu os melhores cosmólogos, astro fisicos e investigadores do clã Tremere, gastou recursos que o colocaria em xeque com a Conselheira Merlinda, mas se fosse o que ele pensava, valeria a pena. Leu todos os relatórios, ouviu repetidas vezes os debates de seus acessores emergenciais, e diante tudo apenas uma explicação, algo que foi descoberto em Salt Lake, por uma Quaballa nosferatu, um report perigoso foi emitido, quando leu O Pontífice já sabia bem, apenas queria ter certeza antes de enviar para Viena.

´´ Diante todos os dados, inclusive teses dos doutotores, incluo aqui mortais e membros de nossa espécie, essa figura que reside no cosmos, devorando a matéria tem de ser consciente, e parece estar em frenesi de fome, diante exposto só posso deduzir uma coisa, é um Antidiluviano´´.

Meia hora depois Dorffmam enviu o recado criptografado, através de um ritual.


-- LASOMBRA DESPERTOU!

avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum