Mikaela “Mika” Herz - Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mikaela “Mika” Herz - Humano

Mensagem por Papa Paradise em Qua Fev 13, 2013 10:04 pm

Nome: Aisha
Personagem: Mikaela “Mika” Herz
Natureza: autocrata
Comportamento: Manipuladora
Refúgio: Mansão em Palm Beach (Florida/EUA)
Conceito: Dissimulada
Experiência:

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (3)
- Força: 1+1
- Destreza:1 +1
- Vigor:1 +1

Sociais (6)
- Carisma: +1 +2
- Manipulação: +1+2+1(pb)
- Aparência: +1 +2

Mentais (4)
- Percepção: +1+1
- Inteligência: +1+1
- Raciocínio: +1 +2+1(pb)


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (7)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação:1
- Liderança: 1+1
- Manha:
- Lábia: 2 +1

Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (11)
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 2
- Lingüística: 2
- Medicina: 1 +1
- Ocultismo: 1+1
- Política:1 +1
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Influencia: 3 (políticos)
Recurso: 2 +1

---------------


Virtudes (7)

- Consciência ou Convicção: +1 +1

- Autocontrole ou Instinto: +1 +2

- Coragem: +1 +4


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5 +1 (pb)


QUALIDADES e DEFEITOS

- Memória Eidética: 2
- Visão Clara: 3
- Linguista Nato: 2

Defeito:

- Sangue Potente: 3
OBS: - Linguas (inglês, Alemão, Francês)
- Carro esportivo: Camaro
- anel com pedra falsa (fundo falso).

Informações do personagem: Mikaela descendente de alemães possui 1,65 de altura, porte atlético, cabelo castanho claro, olhos cor de mel, pele levemente bronzeada, dotada de uma personalidade forte, doce com todos que conhece, educada, embora um anjo de candura na aparencia e em várias situações, nas obscuridades tem uma natureza nebulosa. Gosta de usar roupas caras, perfumes, bolsas, sapatos e como sempre guiar seu carro esportivo.

Itens:
Bolsa, baton, maquiagem, anel com pedra falsa onde esconde venenos, chaves do carro, Iphone. (Aqui)

PRELÚDIO:

Nascida na cidade de Miami nos Estados Unidos, a bem dizer no final de outubro do ano de 1989, seus pais eram donos de uma grande rede hoteleira, que percorria costa á costa da Florida bem como algumas regiões mais frias da América do Norte, como herdeira desta fortuna ela estudou nas melhores escolas bem como formou-se como ciêntista juridica, estudou também linguas e etiqueta, para que tivesse mais tato e preparo para lidar com grandes empresários.

Mika tinha uma boa oratória na faculdade o que fez seu pai sentir imenso orgulho dela, seu domínio no ambito politico cativava alguns figurões, dando-lhe assim um lugar dentro das empresas Herz, tinha carta branca para manipular as finanças. Também cuidava da agenda e pauta de runiões, seu pai era um grande filantropo e era ela quem cuidava dos donativos e para onde seriam enviados.

A cada quinze dias ela fazia o balanço da empresa bem como analisava alguns contratos para o seu pai, que havia vencido uma licitação para a construção de mais um hotel, algo cresceu dentro da jovem, por que não ganhar um pouco a mais com tudo aquilo, afinal não seria roubo, tendo em vista que mais cedo ou mais tarde seria tudo dela mesmo, assim decidiu manipular os números e enviar uma boa quantia para uma conta secreta que ela tinha a muito sem o conhecimento de ninguém.

Já havia feito uma excelente poupança quando um dos braços direito de seu pai encontrou algo estranho com a contabilidade, sabia ele que quem cuidava disso era a menina dos olhos, assim decidira tirar alguma vantagem desta situação. Teria Mika que depositar para ele metade do que ela desviava todo mês do contrário destruiria a ilusão do papai do anjinho que ele nutria em suas asas.

Porém como ela já estava por dentro dos joguetes, não se deixou abalar, resolveu dar um jeito nisso, pois sabia que aquilo não pararia por ali, desta forma finjiu que caiu na chantagem do mesmo e combinou um encontro em um dos quartos do hotel para que assim fizessem a transação, conseguiu persuadir-lo para não fazer o dito depósito e sim entregar em dinheiro em notas não marcadas, assim não poderiam rastrear com tanta facilidade.

Neste mesmo dia se realizava uma reunião importantissima, na qual iria se decidir alguns detalhes do novo empreendimento, para seu planinho não ter furo ela preferiu se ausentar deixando tudo o que tinha em mente preparado. Com reunião em andamento ela forjou uma situação para que pudesse entrar na sala, cumprimentava a todos que ali estavam, lançava discretamente o seu olhar para um dos membros em questão, que percebendo isso já sabia que ela queria encontrar-lo sozinho, dessa forma foi feita, pouco mais de vinte minutos estava o jovem Antero do lado de fora da sala, caminhava pelo corredor quase chegando ao elevador.

Mikaela quando o viu passar pela porta de um dos quartos lançou a sua mão puxando-o para dentro, fazendo com que ele sentisse seu corpo, beijava-o fervorozamente, até que quando o mesmo tentou repelir teve uma lasca do lábio cortada, deixando uma gota de sangue nos lábios dela. A conversa tornou-se mais violenta, ele queria para com aqueles encontros as escuras, não disse com todas as letras mas Mika escutou de alguma forma tal ameaça, pois poderia colocar em risco os seus planos financeiros, para não sair por baixoe findar as chantagens resolveu então selar isso com um brinde, sendo condencendente aparentemente conformada, lhe ofereceu uma taça de vinho, esta continha um sutil veneno.

Dias depois saiu nos principais jornais o falecimento inesperado de tal jovem, o pai de Mika comentou a mesa o acontecido, perplexa ela demonstrou estar com tamanha tragédia.

Alguns meses após a tragédia ocorrida, Mika finalmente tomou posse na administração dos negócios da sua familia, ela conseguiu inverter o desvio que havia feito para o nome do seu antigo chantagista. Seu pai ficara agradecido pelas descobertas e furioso pelo fato de ter confiado naquele jovem rapaz, por estas descobertas resolveu ele dar de presente a Mansão que fora do avô de Mikaela. Isso somente fizera a sua ambição crescer ainda mais, como estava dentro da empresa ficaria mais fácil de manipular os lucros, iria aproveitar o projeto de expansão da rede hoteleira nas montanhas americanas, a bem dizer em Salt Lake, para desviar mais alguns milhares de dolares na sua conta no exterior.

_________________
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum