L'espace public

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

L'espace public

Mensagem por Zachary em Ter Fev 05, 2013 4:34 pm

L'espace public
"Devagar, explique-me de novo." Dizia a morena ao homem ao seu lado enquanto adentravam em um corredor, ignorando visivelmente a fila que estava do lado de fora.
"Ookaay...é como um cocho mas com regras próprias, como um estado dentro de um estado." a mulher balançava a cabeça negativamente e questionava "Isso não traz problema nenhum?" Finalmente entrando na balada, o homem gritava para que a mulher o ouvisse. "Dwyer pode fazer a merda que quiser em seu território, Quem ganha somos nós, olhe o gado pronto pra ser devorado." o homem apontava para o alto, para um escritório no canto do prédio. "Ramsey esta la em cima, você pode entrar".

Michael estava na cidade por 3 ou 4 meses, bebendo um Whisky e fumando um cigarro tal como um humano faria, assistia a pista de dança abaixo de si. o prestigio do qual gozava nesse momento se originava do fato de ter convencido Dwyer, o Primogeno Brujah a implementar uma de suas idéias. Assistia a pista de dança como se estivesse vendo os frutos de seu trabalho. Não notava a maçaneta girar mas via bém a mulher que entrava.

Monique, Monique Wilmoth. La Sombra, Batedora de um bando nômade. A surpresa fazia Ramsey soltar um sorriso e encher o seu copo agora vazio de Whisku, indo bém mais longe do que a dose costumeira, não se preocupava em oferecer. Monique odiava odiava tudo que o fazia parecer um humano.
"Fosse um assassino, eu estaria morto." Michael dizia rindo da facilidade com que alguém de fora dos dominios havia entrado no local. "Se fosse um?" ela dizia com um sorriso andando a frente e puxando uma cadeira para se sentar ao lado do Brujah. "Eu ja estaria morto." dizia o Brujah balançando a cabeça com o copo na mão." enquanto ela ria o Brujah a analisava, Linda, Labios pequenos e palidos, Sombrancelhas irregulares, corpo magro e esbelto. Com um vestido negro curto. Linda.

O Pouco som de musica que entrava no escritório quebrava o silêncio do escritório enquanto o Brujah a analisava, "Eu não estava lhe esperando" o Brujah deixava o copo sobre a mesa enquanto se virava para conversar com a Lasombra frente a frente. "Estava por perto." ela o respondia, sem nem mesmo puxar assunto. "Saudades?" o Brujah tentava desmascarar a Batedora." Ela o ignorava e questionava "Estava esperando assassinos?" "Se estiver posso ficar com você por algumas noites." ela dizia gelada da mesma forma a qual havia entrado. "Ameaças, nada fora do comum. soube do que fizemos aqui?" Ramsey se levantava olhando para para a pista de dança que ficava abaixo, dava alguns passos para frente para se aproximar do vidro. Monique o seguia e ficava em pé ao seu lado, o Brujah a puxava para si enquanto falava. "Os Membros entram sem dificuldades e se alimentam, eles tem seu próprio pessoal para proteger a mascara e resolver disputas, o unico preço que você paga é ser do movimento, aqui não se Caça. A Presa vém até você." Ramsey a olhava por um segundo, Monique mantinha os olhos fixos na pista de dança. "L'espace public. O Responsavel pelo território apenas administra, sem direitos de caça, isso aqui é de todos os anarquistas.".
"Sonhador." a LaSombra respondia com descaso e logo terminava, "Continue falando Francês se quiser me manter interessada."
Ramsey ria sutilmente, mas que bela surpresa."
avatar
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum