Revolução em San Diego

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revolução em San Diego

Mensagem por Zachary em Ter Fev 05, 2013 4:33 pm

Revolução em San Diego
Nascido em San Diego, Filho de um casal de médicos, Michael teve uma infância invejavel. Talentoso e Carismatico, Dono de uma inteligência rara, mesmo que tenha passado a maior parte do seu tempo entre amigos com um skate ou uma prancha de surf, isso não o impediu de confirmar o desejo de seus pais e entrar para a Universidade local aonde estudaria Medicina.
Não por deméritos mas nunca chegaria a se formar, mas sim por que morreria antes de terminar o curso.

William B. Driver, Um Brujah importante da cidade livre de San Diego o amaldiçoou com o Vampirismo.

Dificil de aceitar o que acontecerá consigo e todas as circunstâncias as quais era apresentado noite a noite, suas dificuldades foram para se adaptar para o que havia sido arrastado, após as dificuldades iniciais, finalmente se acostumou a vida de um Vampiro e começou a atuar ao lado de seu Senhor e participar dos inúmeros conflitos na Cidade de San Diego.
Apesar de ser proveniente da mesma linhagem de Tara, a Baronesa da cidade e distante apenas uma casa em sua geração, Michael começaria a ser conhecido e respeitado em sua cidade, quando Tara uniu San Diego a Camarilla.
Em meio as confusões iniciais devido a quebra do Estado Anarquista, O Brujah reuniu diversos neófitos de seu clã em um pequeno restaurante de esquina aonde apontariam e debateriam as falhas do sistema feudal ao qual os membros eram governados, encorajados pelas palavras de Michael, tão logo aqueles Neofitos conversariam e convidariam outros membros para as reuniões.

Quando o Brujah deu por si, o restaurante estava lotado de Neofitos e alguns Ancillaes, as reuniões continham debates calorosos de Ética, Filosofia e Politica. O que inicialmente era visto como inofensivo começou a preocupar a Principe de San Diego que proibiu essas reuniões de acontecerem.

Nossa estimada Principe Tara trata nossos encontros como não mais do que uma simples infantilidade coletiva, supondo que nossos comentários são oriundos de Crianças da noite despreparadas e mal informadas. é do gênio dela nos abandonar em nome de sua ambição vulgar, de acreditar que o que não faz sentido em sua cabeça, também não pode vir a fazer na nossa.

A Idéia de que Membros devam reinvidicar territórios e abolir mudanças é ilusória.
Estamos propondo novos meios de se pensar mesmo que nossos governantes usem de todos os seus poderes para impedir o progresso de nossas idéias. Não somos criaturas apenas feitas pelo instinto natural, não somos apenas jovens ignorantes lutando por poder ou respeito. Nunca na história de nossa espécie surgiram questões tão importantes como a nossa, diferente de nossos anciões, não brigamos para decidir quem deve governar, mas sim para como devemos ser governados e nenhuma zombaria que venham a praticar ira nos dissuadir de nossa contemplação.

Não é a nossa voz que provoca o desprezo e faz nossa principe agir como uma criança mimada, incapaz de debater nossas idéias como se espera de uma pessoa educada mas sim o medo de algo muito maior que a sua pessoa. Se nossa estimada Principe estiver disposta a se controlar, estaremos honrados em recebe-la em nossas reuniões, caso não que permaneça isolada, pois a solidão é reservada aos selvagens.

-Michael Ramsey, Declaração lida diante do Elisio de San Diego na reunião de 26 de Abril de 1999.

Após a Declaração de 26 de Abril, a reunião, como Ramsey prometera, voltou a acontecer. o desafio aberto a Principe foi respondido com fogo, incapaz de conter os animos exaltados, ocorreu a revolta que Tara imaginava quando fez o acordo com a Camarilla, San Diego mergulhou em caos, na mesma noite, Michael deixou San Diego para trás, é dito que o Xerife da cidade morreu em suas mãos tentando impedi-lo de deixar os dominios de San Diego. quando a Principe finalmente contornou a situação Michael Ramsey e demais membros com alguma influencia na revolta foram postos em uma Caçada de Sangue, proibidos de botarem seus pés para toda a eternidade na cidade de San Diego.
A Revolução? Enterrada para todo o sempre como apenas mais uma Revolta Anarquista.
avatar
Zachary

Data de inscrição : 08/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum