Frank Divans - Brujah - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Frank Divans - Brujah - Camarilla

Mensagem por Papa Paradise em Sab Nov 17, 2012 8:24 pm

Nome: Vinicius Oliveira
Personagem: Frank Divans
Clã: Brujah
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Solitário
Geração: 10°
Refugio: Apartamento em NY
Conceito: Solitário
Idade:Cerca de 70 Anos
Ano do abraço:1945
Idade Aparente:25 Anos
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força:2 +1 :3
- Destreza:4 +1: 5(Velocidade)(5pbs)
- Vigor:2 +1:3

Sociais
- Carisma:1 +1:2
- Manipulação:1 +1:2
- Aparência:3 +1:4 (Belo)

Mentais
- Percepção:1 +1:2
- Inteligência: 1+1:2
- Raciocínio: 1+1:2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:2
- Briga:1
- Esquiva:3
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:
- Manha:1
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:4(Espadas)(2 pbs)
- Performance:
- Segurança:1+1:2 (2)xp
- Furtividade:1+1:2 (2)xp
- Sobrevivência:3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:1+1:2 (2)xp
- Finanças:1
- Investigação:2 (2XP)
- Direito:1(3xp)
- Linguística:1(Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:1 (2pb)
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração:3
Recurços:4 (2 pbs)


DISCIPLINAS(3)
rapidez:1+2:3 15XP
Potencia:2+1:3 10XP


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção:1 +1:2
- Autocontrole ou Instinto: 2+1:3
- Coragem:4 +1:5


HUMANIDADE:6 (1 pb)

FORÇA DE VONTADE:7 (2 pbs)


QUALIDADES e DEFEITOS
Vicio : Álcool (+3 pontos)
Portador de doença contagiosa: Tuberculose (+4 Pontos)
Corpo grande (-4 pontos)
Brigão (-1 ponto)
Amigo do xerife (-2pontos)
Ingerir Comida (-1pontos) (-1pb)

PRELUDIO

Rafael era uma criança ativa e bem agitada, sempre bem disposta na grande Inglaterra onde morou e viveu grande parte da sua vida até a morte do seus pais em um grave acidente de carro...Sua vida mudou a partir desse momento, a vida confortável que vivia com seus pais na Inglaterra passou a ser uma vida dura com seu tio nos Alpes suíços onde enfrentou o frio a fome a sede e conheceu um vicio que estragou boa parte da sua vida...O Álcool...Para se manter quente naquele clima quase morto e frio...
Sozinho, com um único parente vivo na terra Rafael teve que aprender a sobreviver e aprender a se virar naquele mundo frio e gélido onde viveu por vários anos...Alguns anos depois com a morte do seu tio e ao ganho de uma doença bastante grave que quase lhe estava custando a vida naquele clima gélido e sombrio.
Certo dia fuçando entre as coisas de seu tio Rafael encontrou uma espada e através dessa espada começou um treinamento correndo para sobreviver e para arranjar comida para sua sobrevivência , vencendo barreiras e quebrando regras Rafael conseguiu se tornar um grande espadachim e pelo seu treinamento estaria conseguindo superar a tuberculose que a pouco quebrantava sua alma.
Certa noite enquanto terminava seu treinamento a luz do luar dos alpes suíços Rafael escuta algum ruído, olha para o local onde vê uma silhueta alta e forte e como um vulto viu a criatura desaparecer e em um ruído forte em suas costas sentiu a criatura cravar suas mãos em seu peito e as presas em seu pescoço, como um urso da neve quando agarra sua presa a criatura sufocava e sufocava Rafael até o ultimo resquício de sua alma se esvair e com um supro de sangue sentiu sua vida retornar ao seu corpo em forma de liquido fervilhante descendo em sua garganta em forma de fel.
Após o desmaio o amanhecer e o desmaio e o anoitecer Rafael acorda logo após na velha cabana de seu tio faminto e sedento por sangue e saindo em desparada pela imensidão de gelo dos alpes encontrou um caçador e se alimentou dele,a sensação era incrível o doce sabor do sangue em sua boca descendo pela sua garganta uma mescla de prazer e medo em sua alma toma conta do seu ser,voltando para a cabana ainda atordoado com o acontecido notou uma carta em cima do criado mudo da cabana, na carta dizia.
Rafael, venho lhe observando a algum tempo e vi o seu empenho e a dificuldade em que está enfrentando em sua vida, decidi lhe dar um presente...No decorrer dos dias irá entender o proposito para isso, sua vida a partir de hoje irá mudar para “Sempre” a partir de hoje você é um ser da noite você se alimentará de sangue não poderá saí ao dia e pelo oque você conhece, você será um vampiro Rafael.
Rafael ficou chocado ao ler aquelas palavras mais continuou aquela carta para terminar de intender o resto de sua existência.
Venho observando você desde a morte dos seus pais e não estou disposto a te treinar porque já vi seu empenho e treinamento acho que conseguirá se virar sozinho a partir de agora .Bem... agora sem rodeios falarei o que realmente quero que faça, seus pais tinham um conta bancaria gorda na Inglaterra e você tem direito a esse dinheiro, tome posse desse dinheiro e vá para a américa, Tenho um conhecido em New York, o xerife de lá é um grande amigo meu, ele saberá quem é você, somente mostre essa carta a ele. Ele o instruirá a fazer oque é certo.
E no final da carta somente uma assinatura dizendo Hugo R e simplesmente isso, a vida de Rafael mudou rapidamente, juntou as economias que tinha guardado e conseguiu chegar a Inglaterra e conseguiu tomar posse dos bens dos seus pais.de Lá partiu para NY e encontrou o xerife da cidade que explicou qual era seu clã e suas obrigações a partir de agora então formou residência na cidade e agora faz parte do grupo “Barra Pesada” do xerife.

Aparencia: Alto forte,cabelos negros pele clara olhos castanhos aparência 23 anos de idade.
Equipamentos: Espada Katana Força +2 faca de combate força +1
Itens rotineiros: Celular pré pago,carteira com documentos falsos,carteira de habilitação, 200 dolares em dinheiro, e alguns cartões de credito.
Veiculos e imoveis: Apartamento de classe media em New York e um maverick V8 Preto com compartimento falso no porta malas e vidros peliculados.

Pontos Ganhos 36/Pontos gastos 36 =0
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum