Jach Nomine - Caitiff - Autarca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jach Nomine - Caitiff - Autarca

Mensagem por Convidad em Sab Nov 03, 2012 9:08 am

Nome: Hajurb_Abas
Personagem: Jack Nomine
Clã: Caitiff
Natureza: Visionário
Comportamento: Conformista
Geração: 14º
Refúgio: Condominio Fechado / Centro de SP.
Conceito: Técnico de TI
Saldo de XP: 0/0
________________________________________

2. Atributos

Físicos (5)

- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (3)
- Carisma: 2
- Manipulação: 1
- Aparência: 3

Mentais (7)
- Percepção: 4
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
________________________________________

3. Habilidades

Talentos (9)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 2
- Expressão: 1
- Intimidação: 0
- Liderança: 0
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 1 + 2 (4pb) [Relacionado com Computadores]
- Condução: 2
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 0
- Armas Brancas: 0
- Performance: 2
- Segurança: 0
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 0
- Caçar: 0
- Camuflagem: 0

Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 3
- Finanças: 0
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Linguística: 2 [Português, Inglês e Espanhol]
- Medicina: 1
- Ocultismo: 0
- Política: 2
- Ciências: 1
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos: 3
- Contatos: 2 (Sérgio, Microsoft. Eles fizeram testes de certificação juntos. E Carlos, um vendedor malandro da Santa Efigênia, entendedor de software.)

Disciplinas
- Potência: 1
- Rapidez: 1
- Fortitude: 1 (7pb)
- Auspícios: 1

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4
________________________________________

5. Demais Informações

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4 + 3 (3 pb)

Qualidades e Defeitos
Qualidade
- Ambidestro (+1)
- Memória Eidetica (+2)
- Diablerie Oculta (+3)
- Rubor de Saúde (+2)

Defeito
- 14º Geração (-2)
- Pele Cadavérica (-5)
- Vingança (-2)

Observações
-
-
-

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 21
- Idade total: 23
- Data de nascimento: 08/04/1991
- Aparência: Cabelos longos e enrolados, olhos pequenos, com olheiras dizendo que ele não dorme a uma semana. O nariz é um pouco grande. Sempre com uma blusa xadrez (vestindo ou amarrada na cintura), uma camiseta do Nirvana ou do Pearl Jam, calças jeans rasgadas e um velho All Star vermelho.
- Personalidade: estudioso, quieto, observador, conformado.

________________________________________

6. Prelúdio
A infância
Ele sempre foi uma criança, meio quieta. Não gostava muito de brincar. Sempre preferia ficar de lado, estudando. Sua família havia dito que era o melhor a se fazer. Ele passou a infância dele, bem solitário. Mas ele parecia não se importar muito.
Algumas vezes ele até jogava futebol, pois a professora dizia que ele ia ficar sem nota se não jogasse. Corria pela quadra, de um lado pro outro. Até que não era tão ruim, mas não era dos melhores.
A Adolescência
Época difícil. Época em que ele deveria se socializar. Mas isso não era seu forte. A turma de drogadinhos sempre fazia piadas com ele. Ele não ligava. Ele sabia que cedo ou tarde eles iam morrer. E o que ia acontecer com eles ia ser doloroso. É o que se acontece quando se usa drogas.
Mas o líder do bando, não gostava de ser ignorado. Ele gritou com Jack, e disse que ia bater muito nele na saída da escola. Os outros nerds, disseram para que Jack fosse à diretoria, atrás de proteção. Mas Jack resolveu esperar para ver o que aconteceria. Na saída da escola, o outro garoto o pegou pelo colarinho, jogou nele no mato e começou a bater muito nele. Jack, enquanto apanhava, se concentrou em uma forma de vencer. Ele viu que o outro garoto socava mais lentamente com a mão esquerda. Então foi se aproximando de uma forma que o outro garoto não usasse a mão direita. Quando chegou perto o suficiente, ele focalizou em três lugares: nariz, genitais e costelas... A briga acabou. O nerd provou que a inteligência era melhor que a valentia, ou pelo menos foi o que os outros viram. Jack achava que os dois combinados formavam um ótimo par.
Foi quando uma garota foi falar com ele. Ela era linda (Aparência 4), e ele não conseguia respondê-la. Ela deu risada, e foi embora. Ele ficou por alguns segundos, paralisado, com o coração batendo forte. Ela aquela menina popular, a Larissa. Porque ela falou com ele? Ele estava tão encantado que nem ouvira o que ela disse. Ele havia se apaixonado.
Ele começou a deixar os nerds pra trás, e andar com Larissa. Ela gostava de conversar com ele, era engraçado. E ele, era bobo e apaixonado. Perdia a linha da razão quando estava com ela.
Vida Adulta
Ele entrou na faculdade de Sistemas, e Larissa, numa de administração. Ele, bolsista, não parava de estudar. Ainda mantinha contato com ela por mensagens ou Facebook, mas a relação não foi à mesma. Não pra ela.
Após terminar a faculdade, ele começou a trabalhar. Ganhou um dinheiro, e alugou uma casa. Foi morar sozinho, e se estabilizou na vida. Procurou Larissa, mas ela foi pra Nova Iorque.
Contato com o sobrenatural
Um dia quando ele voltava pra casa, bem tarde. Um homem, alto, forte apareceu em sua frente, louco, com olhos vermelhos e uma face assustadora, pegou Jack com força. Ele era tão rápido que Jack mal o via. Ele segurou Jack pelo pescoço, e o mordeu. Foi uma sensação tão estranha... Mas era boa. Jack viu a sua vida passar perante seus olhos, e era tarde demais quando ele percebeu que estava morrendo.
Jack acordou assustado. Achou que tudo havia sido um pesadelo, mas... O homem andava de uma lado para o outro. Ele estava preocupado. Não parava de repetir que não devia ter feito isso, que ele não podia ter criado Jack, mas ele devia fazer isso porque se não ele teria matado uma pessoa... Ele parecia conturbado, desesperado e com medo.
O homem pediu para que Jack fosse com ele para uma cidade no interior. O homem dizia coisas sobre ser vampiro. Jack anotava tudo, mas não gostava da idéia. Ele não sabia porque aquele maldito homem havia havia transformado ele naquela... "Coisa". Jack seguiu o homem, e foi levado para uma cidadezinha no interior.
Passou seus primeiros dias com a "nova vida" lá, aprendendo segredos e algumas coisas. Mas se recusava a acreditar que era um vampiro. Jack ainda achava que ia acordar de um sonho. Então o homem disse para Jack que ia escondê-lo. Jack mal viu o que o acertou, e desmaiou.
Jack despertou debaixo da terra, e com uma fúria iminente explodiu a terra que o cobria, e saiu. Mas não viu ninguém. Colocou as mãos no bolso e achou um bilhete. Que dizia: “Se está lendo este bilhete, é porque sobreviveu. Logo, alguém irá te procurar. Só espero que não me odeie por te abandonar. Eu não podia te criar, mas se eu não tivesse feito isso, eu teria tirado uma vida.” Jack não sabia a razão de ter sido abandonado. Jack rasgou o papel e jurou vingança aquele homem, e um dia ele irá achar aquele homem para "por a conversa em dia". Pois ele o transformara em um monstro, e o abandonou ENTERRADO. Mas claro, sua vingança viria depois de encontrar Larissa, ele tinha que contar que a amava, não podia mais esconder isso. E Jack também precisava encontrar alguém vampiro. Aquele homem disse coisas sobre Camarilla, Sabá e os Independntes, mas parece que ele não sabia muita coisa também... Preciso investigar.
________________________________________

7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum