Gregor D'Artagnan -- Malkaviano -- Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gregor D'Artagnan -- Malkaviano -- Camarilla

Mensagem por painkiller em Qui Out 18, 2012 8:05 pm

1. Dados

Nome: Gregory D’artagnan
Personagem: Gregory D’artagnan
Clã: Malkaviano
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Gozador
Geração: 13
Refúgio: Apartamento
Conceito: Cientista da Computação
Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos (secundários)
- Força: (1) 1
- Destreza: (1) 2
- Vigor: (1) 2

Sociais (terciários)
- Carisma: (1) 1
- Manipulação: (1) 1
- Aparência: (1) 1

Mentais (primários)
- Percepção: (1) 2
- Inteligência: (1) 3
- Raciocínio: (1) 2



3. Habilidades

Talentos (secundários)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 1
- Expressão: 0
- Intimidação: 1
- Liderança: 0
- Manha: 2
- Lábia: 0 +1



Perícias (terciários)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 0
- Performance: 0
- Segurança: 0
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 0


Conhecimentos (primários)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 3 +1
- Finanças: 0
- Investigação: 2
- Direito: 1
- Linguística: 1 +1 (Lingua nativa: francês; + inglês e japonês)
- Medicina: 0
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências: 2



4. Vantagens

Antecedentes
Recursos - 3
Mentor – 1 - Natalie
Spoiler:

1 - Sam Fisher (explicação: 1 ponto de Mentor para a minha Senhora Natalie e 1 ponto de Mentor para meu mentor incorpóreo Sam Fisher)
Aliados - +2

Disciplinas
Ofuscação - 1 +1
Auspícios - 1
Demência - 1


Virtudes
- Consciência:(1) 1
- Autocontrole:(1) 3
- Coragem:(1) 3




5. Virtudes

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4



Qualidades e Defeitos
Aptidão com Computadores (2 pontos)
Mentor Incorpóreo (5 pontos) – Sam Fisher (personagem de game de computador)
Spoiler:


Tique Nervoso (1 ponto) (assoviar)
Insônia (2 pontos)
Impaciente (1 ponto)
Infeccioso (3 pontos)

Observações
- Colt Anaconda .44
Spoiler:
- Notebook
- HARLEY DAVIDSON XL 1200C Sportster 1200
Spoiler:


Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 26
- Idade total: 36
- Data de nascimento: 01/06/1976
- Aparência:
Spoiler:
- Personalidade: Extrovertido, brincalhão , mas um tanto disperssivo.
- Perturbação: Paranóia (perseguição de agente infiltrados para impedir que se descubra sobre o mundo real)

6. Prelúdio

Gregory D’artagnan nasceu em 1 de Junho de 1976, na cidade de Quebec, província de Quebec, Canadá, sendo o caçula e terceiro filho de um casal de classe média alta da cidade. Os D’artagnan viviam confortavelmente em um apartamento no bairro de Lebourgneuf com seus três filhos.
Logo nos primeiros anos de vida, Gregory mostrava ser diferenciado de seus irmãos. Aprendeu a andar e falar bem mais cedo que eles. Possuía uma capacidade cognitiva fora do normal.
Quando atingiu a idade escolar, os D’artagnan descobriram que seu filho possuía um QI fora dos padrões, mas também sofria de leve psicose e de um transtorno de déficit de atenção, e frequentemente era pego fazendo piadas, conversando (às vezes sozinho), assoviando ou saindo da sala de aula.
Os pais pagaram seus tratamentos e graças a isso, Gregory aos poucos foi se enquadrando no contexto dos garotos de sua idade, e sua psicose se manteve contida por algum tempo.
Desde cedo Gregory demonstrou certo fascínio e facilidade com computadores, ingressando com 15 anos na The University of British Columbia em Vancouver, Canadá, no curso de Ciência da Computação.
Logo que se formou Gregory começou a integrar a equipe de uma empresa multinacional de jogos digitais, ganhando muito dinheiro. Ele saiu de casa e comprou um apartamento em Base Ville e uma moto HARLEY DAVIDSON XL 1200C Sportster 1200.
Mas Gregory queria mais e logo se deixou levar, pela o submundo da informática e da “deep web”, se envolvendo em muitas aventuras ilegais, mas que lhe rendia o dobro do que ganhava na empresa. Foi nesse contexto que ele conheceu Thierno, um outro hacker que conseguia as tarefas mais sórdidas para ambos realizarem.
Contudo em uma dessas aventuras Gregory foi preso e só não ficou lá porque seu advogado conseguiu reverter a sua pena em serviços voluntários comunitários, além de uma fiança bem polpuda. Seu advogado era Anthony, amigo de seu irmão mais velho, Paul, e presença constante na casa dos D'artagnan.
Como punição Gregory deveria varrer a praça em frente sua casa todas as noites. E foi assim que ele conheceu Natalie, uma moça muito bonita de rosto, marcante, olhar profundo, pele palidamente assustadora, mas que despertava um interesse fascinante em Gregory e que todas as noites vinha àquela praça, sentava no mesmo banco e passava muito tempo ali.
Ela contou a Gregory que vinha ali noite após noite porque ali se localizava o portal que ligava o mundo de fantasia, no qual vivíamos, ao mundo real. Certa vez Gregory até fez piada com isso, mas percebeu que a moça acreditava piamente naquilo, tanto que começou a intriga-lo.
Gregory então se empenhou em estudar sobre essa teoria e sobre outras teorias mais e quando percebeu estava totalmente envolvido no mundo de Natalie, e passou a acreditar no mundo de fantasia. Certa vez Natalie o presenteou com um chaveiro de uma folha de bordo que Gregory recebeu como um sinal de retribuição amorosa já que ele estava perdidamente apaixonado pela moça. O que Gregory não sabia é que Natalie era uma vampira Malkaviana da Camarilla, que viu em Gregory um potencial parceiro de missão.
Depois de algum tempo se encontrando todas as noites, trocando experiências e carinhos, Natalie resolveu visitar Gregory em seu apartamento, e os dois enfim se entregaram ao romance. Depois disso, Natalie decidiu que Gregory estava preparado para conhecer as verdades sobre o mundo de fantasia e o abraçou. Isso ocorreu em meados de 2002.
Hoje ambos tem uma relação amorosa, moram e buscam juntos no pós-morte a passagem que os levará para o mundo real. Gregory voltou a sofrer com seu TDAH e sua leve psicose foi acentuada, se transformando em uma alucinação constante, ao ponto de ele imaginar que Sam Fisher, protagonista da série de jogos Splinter Cell, conversa com ele, e o orienta no caminho para a salvação, além de lhe dar conselhos sobre o que ele encontrará no mundo real.
No game, Sam Fisher é um veterano do Diretório de Operações da CIA e da U.S. Navy SEAL. Mede 1,80m de altura e pesa 77kg, não costuma fazer a barba, possui cabelos escuros e olhos verdes. Ele é um agente da Third Echelon, uma sub-divisão da NSA. Fisher é ágil e um perito em espionagem. Foi a primeira pessoa a ser recrutada como agente de campo para o programa "Splinter Cell" da Third Echelon. Ele trabalha sozinho em todas as suas missões.
Mesmo com seus problemas, Gregory é um conhecedor profundo das ciências da computação e continua prestando consultoria para algumas empresas (aquelas que o aguentam ouvir falar sobre teorias da conspiração) e ganhando dinheiro com isso.
Como vivem juntos, Gregory tem aprendido muito todos os dias com a sua mentora, embora muito conhecimentos sejam deturpados. Por isso, ele ainda não entende muito bem como funciona o pós-morte e acredita que seja uma etapa do processo para a liberdade do mundo de Fantasia.
Gregory encara a maioria dos membros da Camarilla como meros coadjuvantes e alguns muito alienados no processo de redenção. Mesmo assim, encara o príncipe como um membro valoroso e imagina que quanto mais servir aos seus propósitos mais ele estará próximo do grande dia onde migrará para o mundo real.

7. Banco de Dados

Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP

ALIADOS
Anthony: Anthony era nosso vizinho e amigo do meu irmão do meio, sempre frequentou nossa casa, era quase outro irmão que eu possuía. Se tornou advogado e me ajudou a não pegar cana quando fiz besteira, desde então tem me ajudado quando faço algo que infrinja a lei. Amigo muito valioso, que abre excessões no seu código de ética para atender um irmão. Por falar nisso, ele é advogado ou juíz??? Lembrei-me daquele juiz safado que roubou no jogo do Vancouver... Eles estão bem no campeonato, mas se não fosse o atacante isso não seria possível.... Aliás sobre que estava falando mesmo???
Spoiler:

Ficha de Anthony
Spoiler:
1. Dados

Nome: Anthony
Conceito: Advogado


2. Atributos

Físicos (secundários)
- Força: (1) 1
- Destreza: (1) 1
- Vigor: (1) 1

Sociais (terciários)
- Carisma: (1) 1
- Manipulação: (1) 2
- Aparência: (1) 1

Mentais (primários)
- Percepção: (1) 2
- Inteligência: (1) 2
- Raciocínio: (1) 2


3. Habilidades

Talentos (secundários)
- Prontidão: 1
- Esportes: 0
- Briga: 0
- Esquiva: 0
- Empatia: 1 +1
- Expressão: 2
- Intimidação: 1 +1
- Liderança: 0 +1
- Manha: 0
- Lábia: 2


Perícias (terciários)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 2
- Etiqueta: 1 +1
- Armas de Fogo: 0
- Armas Brancas: 0
- Performance: 1 +1
- Segurança: 0
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 0


Conhecimentos (primários)
- Acadêmicos: 2 +1
- Computador:
- Finanças: 0 +2
- Investigação: 2
- Direito: 3
- Linguística: 2
- Medicina: 0
- Ocultismo:
- Política: 1
- Ciências: 1 +1


4. Vantagens

Antecedentes
Recursos – 2 +1
Aliados – 1 +1
Contatos – 1 +1
Fama - 1

Númina e outras características


Virtudes
- Consciência: (1) 2
- Autocontrole: (1) 3
- Coragem: (1) 2


Humanidade - 7

Força de Vontade - 3

Qualidades e defeitos

Thierno: Thierno é um cara que conheci nos meus tempos de "deep web", um motherfucker, me passava os melhores trabalhos, mas também as maiores enrascadas. Aquela vez que ele me pediu para acessara os dados da.... porra como era o nome??? Será que ele ainda tem contato com a Lori??? Gatinha... Mas voltando, a falar daquele bastardo dos infernos, ele nunca foi preso e até hoje nós mantemos contato via web... Inclusive aquele maníaco tá me devendo um grana... FDP!!!!
Spoiler:

Ficha de personagem
Spoiler:
1. Dados

Nome: Thierno
Conceito: Hacker

Físicos (secundários)
- Força: (1) 1
- Destreza: (1) 1
- Vigor: (1) 1

Sociais (terciários)
- Carisma: (1) 1
- Manipulação: (1) 2
- Aparência: (1) 1

Mentais (primários)
- Percepção: (1) 2
- Inteligência: (1) 2
- Raciocínio: (1) 2



3. Habilidades

Talentos (secundários)
- Prontidão: 1
- Esportes: 0
- Briga: 0
- Esquiva: 0 +2
- Empatia: 1
- Expressão: 2
- Intimidação: 1
- Liderança: 0
- Manha: 0 +2
- Lábia: 2


Perícias (terciários)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 0
- Armas Brancas: 0
- Performance: 1
- Segurança: 1 +1
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 0


Conhecimentos (primários)
- Acadêmicos: 3
- Computador: 3 +1
- Finanças: 0
- Investigação: 2 +1
- Direito: 0
- Linguística: 2 +1
- Medicina: 0
- Ocultismo: 0 +1
- Política: 0
- Ciências: 1 +1



4. Vantagens

Antecedentes
Aliados - 2
Contatos - 3

Númina e outras características



Virtudes
- Consciência: (1) 1
- Autocontrole: (1) 2 +1
- Coragem: (1) 4


Humanidade - 5

Força de Vontade - 5

Qualidades e defeitos
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum