Derfel Cadarn - Giovanni

Ir em baixo

Derfel Cadarn - Giovanni

Mensagem por Cain em Dom Mar 28, 2010 11:48 pm

Nome: George Nickson
Personagem: Derfel Cadarn
Clã: Giovanni
Natureza: Monstro
Comportamento: Sarcástico
Geração: 11º
Refugio: Casa atrás do cemitério
Conceito: Necromista


Experiência:


ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (3)
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 4
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 (Italiano)
- Medicina: 3
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes
Recursos: 3
Geração: 2
---------------


DISCIPLINAS(3)
Linha do Sepulcro: 3
Potência: 1
Linha das Cinzas: 1
-------------



Virtudes
- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 2

- Coragem: 4


Trilha da Morte e da Alma: 4

FORÇA DE VONTADE: 4


PONTOS DE SANGUE:


QUALIDADES e DEFEITOS
Dormindo com o inimigo
Consumo Conspícuo

Médiun
Mentor Espiritual
Biblioteca de Ocultismo



RITUAIS NECROMÂNTICOS DE NÍVEL 1

Círculo de Cérbero

O necromante toma banho, jejua e se priva de todos os prazeres e confortos físicos durante uma noite. Então ele veste bem mantido, vestes de alta qualidade ou outra roupa.
Ele desenha um círculo no chão em um lugar de segurança. Ele pode proceder usando outro poder de
Necromancia confiante que a sua proteção contra fantasmas e espíritos foi aumentada. Necromante tem que permanecer dentro do círculo.
Cada sucesso subtrai dois da dificuldade de todos os testes, o jogador deve conseguir resistir a qualquer dano causado ou influencia por parte de um fantasma, Espectro ou Aparição, tão logo como os vestígios do necromante dentro do círculo.
Trate qualquer falha crítica marcada enquanto tentando usar Trilhas Necromânticas como fracassos em seu lugar.



EQUIPAMENTOS

Pistola M1911A1
Celular BlackBerry
Roupas em casa
Itens para rituais necromânticos.
Roupas de alta costura para Ritual Necromantico CIRCULO DE CÉRBERO


PRELÚDIO

Nascido em 1978, Maschester Inglaterra, cresceu robusto e pouco mimado pelos pais, que ambicionavam sua carreira médica, com isso forçava o rapaz a cursos e exigiam demais dele. A obediencia de Derfel, nome saxão escolhido pela mãe historiadora, se deve ao fato dele querer sossego, não chamar a atenção tirava os pais de sua cola.

Nesses momentos de solidão, principalmente quando estava em sua casa no campo que o jovem Derfel, em seus depravados atos, praticava anatomia nos pequenos animais que infestavam a casa ou rodeavam o terreno. Dessecar bichos enquanto estava só era seu passatempo prediléto, tinha habilidade para aquilo, quem visse pensaria que nasceria daí um novo serial killer, mas sua cabeça era melhor preparada para o que ele queria, não tinha intenção nas pessoas vivas, e por isso não tinha amigos, não tinha a intenção de sair matando por aê.

Na adolescente seu primeiro ato monstruoso se deu aos seus 16 anos, viu a morte de seu avô e acompanhou o enterro, antes que pudesse, o corpo, se decompor, invadiu o cemitério de madrugada, cavou o túmulo e, sozinho retirou o corpo do caixão e o levou para a casa de campo a 60km da cidade.

Ali fez seus primeiros trabalhos com um humano, não sentiu remorsos por ser o corpo de seu avó, afinal este mesmo homem já o havia espancado antes... só estava, agora, se tornando parte dos seus estudos.

Na noite que robou o corpo do cemitério foi seguido pelo homem que se tornaria seu senhor, Fellippo fora atraído pela curiosidade mórbida de Derfel e ficou mais interessado pela condição financeira dele.

Ambos viriam a se encontrar na faculdade de Manchester, no curso noturno de medicina, Derfel se especializava em medicina legal e Fellippo era seu tutor no curso, por suas experiências no passado logo Derfel se destacou, deixando Fellippo em extase, suas buscas por uma cria estavam ao fim...

Derfel foi guiado por seu tutor até um cemitério onde ambos desenterraram o corpo da mãe de Derfel que havia morrido há algumas semanas, ali começava o iniciamento, após esperiências com a mãe de Derfel, ali mesmo foi abraçado, e ali mesmo após a insuportável dor e o trauma causado por ela, Derfel se alimentou quase que literalmente do coveiro, órgãos foram engeridos na primeira vez que levou sangue a boca...

Abandonou o curso e partiu para Milão onde estudou a verdadeira necromancia com Fellippo, aprendeu italiano e abriu sua livraria biblioteca para lhe dar uma renda já que o dinheiro de seu pai começava a se esgotar.

Em um de seus ritos macabros numa noive fria e com neblina em um cemitério de Milão conheceu um vampiro, que a sua maldade radiante provocou a alma que seguia Derfel há um tempo... Esta alma se sentiu tentada e aconselhou a apromaximação de Derfel, o vampiro Magnus Salvatori, parecia um intrometido, mas seus conhecimentos se mostraram valiosos, uma amizade surgia da necessidade dos conhecimentos de cada um...

A alma que seguia Derfel fora um vampiro em "vida", seu nome era Arthur Sagramor e existiu na Terra entre os séculos XVI e XVII, ambos se encontraram após escavações de Fellippo que Derfel fez parte, fora um teste para Derfel, pois era necessário invocar um espírito a partir das relíquias ali encontradas, mal sabiam eles a procedencia dos artefatos.

Em um rito de invocação baseado na arte primária aprendida por Derfel, longe dos olhos de Fellippo, Sagramor apareceu, em seu mal exposto viu ao lado de Derfel a oportunidade de corrupção mesmo que seja a longo prazo, assim ele foi invocado e não mais partiu. Um laço seguia disso.


BANCO DE XP


BANCO DE DADOS


Ultima Atualização:
avatar
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum