Aluncard - Tremere - Camarilla

Ir em baixo

Aluncard - Tremere - Camarilla

Mensagem por Convidad em Seg Out 01, 2012 10:03 am

Nome: Aluncard
Personagem: Richard (Aluncard pelos inimigos)
Clã: Tremere
Natureza: Tradicionalista
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 11º
Refugio: Capela
Conceito: Intelectual


Experiência: 32/34 XP


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (3)
- Força: 2 (4 pontos XP= +1 ponto)
- Destreza: 2
- Vigor: 3

Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais (7)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 Especialização( Mudar de Estratégia)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (5)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 2 (2 pontos bônus = 1 ponto)
- Esquiva: 2
- Empatia: 1 (2 pontos bônus = 1 ponto)
- Expressão: 2 ( 2 pontos bônus = 1 ponto)+(2 pontos XP= +1 ponto)
- Intimidação: 2 ( 2 pontos bônus = 1 ponto)+ ( 2 pontos de XP= +1 ponto)
- Liderança: 2 (3 pontos de XP para nova habilidade)+( 2 pontos XP= +1 ponto)
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 3 ( 4 pontos de XP= +1 ponto)
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 2
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística: 2 ( Natural: Português. Extras: Inglês e Espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 2
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Mentor: 2
Recursos: 2
Geração: 2 ( 1 pontos bônus = 1 pontos)
Influência: 2 (2 pontos bônus = 2 pontos)
Contatos: 2 ( 1 ponto ganho na crônica “O Inimigo Invisível”) + ( 1 ponto bônus = 1 ponto)

DISCIPLINAS(3)
-------------
Dominação: 2 ( 10 pontos de XP= 1 ponto) + ( 5 pontos XP = +1 ponto)
Taumartugia: ( Linha do Sangue: 2)( Sedução das Chamas: 1)


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 3

- Autocontrole ou Instinto: 3

- Coragem: 4


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 7 (3 pontos bônus = 3 pontos)


QUALIDADES e DEFEITOS

Qualidade:

Bom Senso (1 ponto)
Você tem uma quantidade significativa de sabedoria quotidiana prática. Sempre que o personagem estiver a ponto de agir de um modo que contraria o bom senso, o Narrador pode fazer sugestões ou avisá-lo sobre as implicações de tal ação. Esta é uma Qualidade muito útil para ser adotada por jogadores iniciantes pouco familiarizados com o jogo.

Fisionomia Amigável (1 ponto)
Você tem um rosto que faz que todos se recordem de alguém, a ponto de fazer com que estranhos estejam inclinados a favorecê-lo por causa disso. Este efeito não desaparece se você explicar o " mal-entendido", acarretando em -1 na dificuldade de todos os testes Sociais apropriados (por exemplo, para Sedução, não Intimidação) em que um estranho esteja envolvido. Esta Qualidade só funciona no primeiro encontro.

Frieza Lógica (1 ponto)
Embora algumas pessoas se refiram a você como uma "pedra de gelo", você tem uma aptidão para separar as informações reais das pinceladas emocionais ou histéricas que as acompanham. Sendo ou não emotivo, o fato é que você consegue enxergar claramente quando as outras pessoas estão turvando os fatos com seus próprios sentimentos (a dificuldade de todos os testes de Sentir Dissimulação e similares diminui em 1).

Defeito:

Brisa Frígida (1 ponto)
Uma brisa gelada o segue onde quer que você vá. Embora isso ajude em entradas dramáticas, esse efeito também traz desconforto aos mortais (a dificuldade de todos os testes Sociais apropriados aumenta em 1) e coloca a Máscara em perigo. Um vento frio passando pelo escritório da diretoria ou por clubes noturnos abarrotados podem levantar todo tipo de perguntas.

Repulsa ao Alho (1 ponto)
Você não tolera o alho e qualquer resquício de cheiro de alho o fará sair do recinto, a menos que você seja bem sucedido num teste de Força de Vontade (dificuldade baseada na intensidade do odor).

Tique Nervoso (1 ponto)
você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 21 anos
- Idade total: 21 antes do abraço + 69 depois do abraço = 90 anos
- Data de nascimento: 01/01/1922
- Aparência: jovem, bonito, cabelo curto de cor escuro. Normalmente veste roupas sociais pretas com gravatas de cor vermelha ou branca ou então uma cópia de uma antiga vestimenta chinesa, completa, com o colarinho estilo Mandarim.
- Personalidade: Serio culto, observador.

Obs: Graças ao defeito Tique Nervoso, quando o personagem fica em uma situação de nervosismo o mesmo apresenta um pigarro na garganta.


Prelúdio

Após o final da primeira Guerra Mundial, Henrique Sulivan um diplomata bastante conhecido na politica começou a fazer viagens diplomáticas novamente. Vivia tranquilamente juntamente com sua esposa Katherine Sulivan e seu filho Michael no continente Americano.

No ano de 1937, Henrique Sulivan recebeu a oportunidade de participar de um conselho diplomático e logo depois desse conselho foi requisitado para ir a Inglaterra resolver alguns problemas, infelizmente tais problemas estavam cada vez mais complicados e o mesmo resolveu levar a esposa e seu filho para viver com ele na Inglaterra ate conseguir concluir seu trabalho, infelizmente ele não poderia saber que as negociações diplomáticas não iriam dar em ações positivas e que tempos ruins estavam por vim.

Após dois anos (1939) a guerra começou a ameaçar a todos e não demorou muito para a mesma explodir diante dos olhos de todos. O trabalho de Henrique ainda não tinha acabado, pelo contrario, o mesmo agora trabalhava para uma negociação, e no ano de 1943 em mais uma das suas viagens o mesmo decidiu não levar sua família com ele, pois, o local para onde estava a ir poderia se tornar perigoso, só que na despedida Michael por algum motivo percebia que não iria ver mais o seu pai, infelizmente assim aconteceu, pois, naquela mesma noite o avião que Henrique viajava foi atacado por inimigos ao ser explodido em pleno ar.

No dia seguinte Katherine e Michael receberam a noticia da morte de Henrique e ambos entraram em desespero, alguns dias se passaram e não demorou muito para as coisas piorarem, a cada dia que passava era uma mudança, eles tinham que mudar de casa frequentemente para fugir dos ataques da guerra dia após dia. O tempo foi passando e aconteceu um ataque surpresa ao local onde Michael se encontrava com sua mãe Katherine. Aviões enviados da Alemanha estavam a bombardear a todo o território onde ambos estavam e sem tempo para fugir novamente ambos foram atingidos pelas bombas que caiam como chuva. Michael ainda se encontrava vivo entre os escombros já sua mãe Katherine não havia tido a mesma sorte que o filho. Michael havia se ferido e estava a perder muito sangue no momento que estava desmaiando acabou vendo uma figura a se aproximar de ti e ser mordido no pescoço, logo depois ao ver que estava morrendo sentiu um gosto de sangue escorrer pelos seus lábios, o homem misterioso estava a colocar o seu próprio sangue na boca de Michael. Não demorou muito e Michael Sulivan pulou ferozmente para cima do corpo da sua finada mãe que por sinal era uma linda mulher de pele branca, cabelos loiros e olhos azuis da cor do céu e começou a sugar o sangue de Katherine, em poucos minutos Michael acaba por desmaiar.
Já em segurança, ou pelo menos, era o que parecia, o único filho dos Sulivan despertou em uma cama muito grande, não estava a entender como havia parado ali, ao se aproximar com dificuldades de uma janela percebeu que estava em uma mansão bem vigiada com vários guardas e com muitas arvores ao redor, não conseguia ver mais coisas, pois a sombra da noite deixava o lugar bastante escuro, chegou a tocar no trinco da janela mais ao pensar melhor decidiu não abri-la para não chamar a atenção dos homens que se encontravam do lado de fora da casa, estava a se perguntar por que acordou ali, afinal, ele não estava a lembrar de nada.

-- Vejo que o senhor já despertou – Falava um homem magro, branco e alto que se encontrava na porta do quarto, o mesmo estava vestindo um terno preto bastante comum -- O jantar será servido daqui a 30 minutos, poderá encontrar roupas limpas no Guarda-Roupa – Parou por um instante e continuou – Irei avisar ao Sir Edward que você despertou, ele ira gostar de ter você como companhia para o jantar hoje – Assim o mesmo saiu do quarto sem falar mais nada.

Michael descia as escadas, lá embaixo o homem que havia visto há poucos instantes se encontrava a mostrar o caminho para a sala de jantar – Siga-me – Dizia ele a guiar o jovem Sulivan. A sala de jantar era grande com uma mesa gigantesca com vários pratos, castiçais e em uma das cabeceiras da mesa se encontrava um homem alto, com uma postura incrível, vestia um terno de cor preta bastante elegante, a cor da pele era branca com cabelos escuros.

-- Sente-se Michael, eu irei te contar quem sou eu – Michael senta-se sem falar nada, mais cheio de perguntas – Me chamo Edward Malovic e sou um diplomata assim como seu pai – Parou por um instante e logo continuou – Conheci seu pai há muitos anos em um congresso e desde então continuamos a manter contato. Seu pai foi um homem espetacular e foi de grande ajuda quando o precisei. Há aproximadamente dois anos solicitei a ajuda de seu pai em algumas negociações particulares e ele resolveu me ajudar já que eu precisava de alguém para tomar conta de alguns problemas durante o dia – Parou por um instante e olhou em direção a Michael – Enfim, passei algum tempo fora e não pude encontrar mais o seu pai, foi quando a guerra explodiu e eu fiquei sem ter como retornar para cá, acabou por seu pai falecer devido a um atentado, mais antes disso ele havia me pedido para proteger você e a senhora sua mãe. Demorei um pouco ate descobrir onde vocês estavam e devido às mudanças que você faziam repentinamente, sempre estava um passo atrás de encontra-los, infelizmente quando acabei por encontrar vocês, Katherine já estava morta e você a seguir pelo mesmo caminho.

-- Quem realmente é você? E o que você fez comigo? Pois, não lembro de nada do que tenha acontecido comigo ate hoje, ate que acordei aqui – Perguntava Michael. Sem perceber que o mordomo se aproximava dele a se posicionar por traz da cadeira onde estava sentado enquanto Edward lhe respondia – Eu sou um demônio que vive a noite, e para que você estivesse aqui hoje, tive que te transformar em um também, é normal que voçe não lembre de nada, pode acontecer isso algumas vezes – Parou por um segundo e continuou – Você terá duas escolhas, aprender a viver com a maldição de Caim ou morrer – falava friamente Edward Malovic a olhar para o Sulivan. Michael sem alternativa foi obrigado a aceitar a mudança que estava acontecendo na sua vida.

-- você ira permanecer comigo ate a guerra acabar, ira aprender tudo que puder durante esse tempo, ao final deste tempo creio eu que você já estará preparado para andar com suas próprias pernas, e assim levarei você para Viena, há e a parti de hoje você não se chamara mais Michael, você não precisa saber o que já aconteceu ate hoje, você estar a nascer novamente, e como tal ira se chamar Richard – Assim se passaram três longos anos ate a Segunda Guerra Mundial acabar no ano de 1945, durante esse período de tempo Michael agora chamado de Richard, aprendeu muito sobre magia, sobre o clã, aprendeu também a atirar e a lutar com o mordomo do seu mestre que se era apresentado como Josep. Não se sabia muito dele, pois, o mesmo sempre foi muito fechado quando se referia a vida que já teve antes do abraço, pelo que parecia Josep foi um soldado na Primeira Guerra onde havia aprendido a lutar e a usar armas. Nas noites mais quentes Richard tinha o costume de andar pelo jardim da mansão e algumas vezes a sair um pouco da mansão com seu mestre para cidades próximas, alguma das viagens aprendeu a dirigir, era uma forma de distração para ele. Depois do fim da guerra Sir Edward Malovic levou Richard para Viena onde era a sede do Conselho Tremere e onde Richard demostrou lealdade eterna ao seu Clã.


Observações dos Contatos e Influência.

Contato: Marcos é um Segurança de uma Boate influente da cidade na qual muitas vezes passa informações da movimentação do local em troca de dinheiro ou algumas outras regalias.
Júlio é um policial corrupto na qual passa informações em troca de propina.

Influência: Devido ao cargo que ocupa na sociedade, Richard possui uma certa influencia com Matheus Juiz da cidade.
Objetivo do jogador

Aluncard é um membro muito dedicado ao clã que normalmente viaja a outras capelas para entender o funcionamento delas e conhecer um pouco mais sobre o seu clã ao estudar com outros membros. Alguns desses membros chegam a serem amigáveis, outros nem tantos, apesar de ser de um único clã, são de capelas diferentes e cada mente é um universo. Aluncard tem como prioridade crescer cada vez mais dentro do seu clã e se tornar um membro respeitado por todos, dessa maneira poderá ajudar cada vez mais seu clã e se realizar.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum