Cinzento - Nosferato - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cinzento - Nosferato - Camarilla

Mensagem por Convidad em Qui Set 27, 2012 9:27 pm

1. Dados

Jogador: FS
Personagem: Ed "Cinzento" Bellator
Clã: Nosferatu
Natureza: Camaleão
Comportamento: Soldado
Geração: 10ª
Conceito: Mercenário/Criminoso


EXPERIÊNCIA: 67 (1 restantes/66 usados)
Spoiler:
força 2: 4xp
inteligência 2: 4xp
carisma 2: 4xp
ofuscação 2: 5xp
ofuscação 3: 10xp
animalismo 2: 5xp
potencia 2: 5xp
auspicios 1: 10 xp
auspicios 2: 7xp
briga 2: 2 xp
briga 3: 4 xp
ocultismo 2: 2xp
investigação 2: 2 xp
consciência 2: 2xp

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 5 (reflexos rapidos, velocidade)
- Vigor: 4 (resistente)

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 4 (convincente)
- Aparência: 0

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 5 (emboscadas, mudar estratégia)
________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação:1
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 1
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:
________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
-Geração:3
*10ª geração, capaz de armazenar 13 pontos de sangue além de gastar 1 ponto de sangue por turno.

-Camarilla status: 1
*Neófito respeitado.

-Clan status:1
*Nosferatu ascendente.

-Rede de informações: 3
*Nosferatu com participação na secreta rede de informações.

-Recursos: 1
*Recursos adquiridos através de serviços.

Disciplinas
- Ofuscação: 3
- Animalismo: 2
- Potencia: 2
- Auspicios: 2


Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 5 (2 pb)
- Coragem: 5
________________________________________

5. Demais Informações

Humanidade: 5

Força de Vontade: 6 (1 pb)


Qualidades

Dormir invisivel (-2pb)
*Ofuscação funciona durante o sono (precisa ser gasto 1 ponto de sangue).

Sono leve (-2pb)
*Capaz de acordar ao menor disturbio; não sofre penalidade de humanidade durante o dia.

Couro duro (-2pb)
*+1 dado para absorção de danos (inclui agravados, exceto luz do sol e fogo).

Reflexo falso (-3pb)
*Ofuscação afeta aparelhos eletrônicos e afins.

Sangue Repugnante (-3pb)
*Qualquer um que morda ou se alimente de você precisa ser bem sucedido num teste de Força de Vontade (Dificuldade 6) ou perder o próximo turno. Se sofrer tentativa de Diablerie, será obrigado a ter sucesso em 3 testes de Força de Vontade (Dificuldade 9) para conseguir.

Imunidade ao laço de sangue (-3pb)
*Incapaz de sofrer laço de sangue.

Defeitos
-Vitae infértil (5 pb)
*Incapaz de realizar laços de sangue, criar carniçais ou fazer crias.

-Mordida infecciosa (2 pb)
*Incapaz de ocultar os orifícios dos "beijos"; chance de 20% de deixar as vítimas gravemente doentes.

APARÊNCIA
Spoiler:




EQUIPAMENTOS E OUTROS
Sem vestimentas;
Carteira (documentos, dinheiro);
Pochete de perna impermeavel (grampos, canivete operaria, caneta, bloco de notas, zippo, lenços, sacos plasticos, mascara de ski).




PRELUDIO
O diário de um roedor
Ed Bellator nasceu a 50 anos, nascido no Bronx em Nova York. Familia paterna de origens do leste europeu e familia materna de origens americanas. Sempre viveu na pobreza nas ruas do Bronx, filho de um operario bebado e de uma prostituta, cresceu num ambiente violente e podre. Molestado frequentemente por seu pai, decidiu fugir de casa aos 13 anos. Viveu nos bairros a fora, andando somente de noite e dormindo de dia, pois os furtos eram mais faceis, costumava ouvir das ruas as melodias de Blues que tocavam nos bares boemios, coisa que o facinara. Aos 15 foi preso e somente saiu aos 18. Saiu com outra cabeça, aprendeu a tocar gaita nas noites frias da solitaria, além de novas formas de crimes, a sua preferida o estelionato. Ele achou mais interessante fazer as pessoas darem o que ele queria do que tirar delas. Importante fato para isso era boa aparencia e muita lábia, coisa que ele tinha de sobra. Mordekai trocou as ruas e pequenos furtos por boates e golpes grandes. Fazia parte de uma banda de Blues, mas era mais como hobby, seu ganha pão era seduzir mulheres casadas e chantagea-las sobre seus affairs. Ed Bellator ganhou notoriedade no submundo, construiu um pequeno patrimonio atraves de atos ilicitos. Ganhou também os olhos de Jon Tuvelus, um nosferatu que rondava a nos por aqueles bairros. Tuvelus viu em Mordekai um otimo futuro aprendiz e aliado.

Certa noite, tentou se passar por um dos membros de uma empresa na hora da coleta do malote de uma empresa. Algo maior estava por tras, era empresa de um cainita influente, mesmo tendo sucesso na hora foi caçado logo em seguida. Encurralado num beco com a pasta na mão por vários oponentes, estava proximo do fim, então seu futuro mentor teve de quebrar o silencio e salvar aquele a quem queria abraçar a muito tempo. Então Jon Tuvelus, sai das sombras e aniquila a todos. No meio da batalha Mordekai sai inconsciente, não deixando opções para Tuvelus. O nosferatu arrasta Roy Mordekai para as profundezas do esgoto e o abraça, antes que algo pior acontecesse ao seu promissor escolhido.

O sabor além do queijo
Após semanas sofrendo as transformações do abraço, saiu de toda aquela imundice totalmente diferente, foi um choque ao ver sua nova forma em uma poça de agua, foi introduzido os segredos da noite, as formas de sobrevivencia de um vampiro e aos membros do clan e ao principe. Passado pouco mais de um ano, ja com certa experiencia foi forçado a seguir sozinho por causa da morte final de Jon Tuvelus, este foi caçado e destruido pelo empresario a quem Bellator tentava roubar.

Dentre todas as caracteristicas repugnantes do novo membro esta sua pele extremamente rija, o que garante enorme resistencia e certa tolerancia aos intemperes. Além de sua excelente habilidade em usar a ofuscação, uma verdadeira dádiva de Caim, diferente de qualquer outro membro, ele consegue usar mesmo dormindo e a disciplina funciona mesmo através de aparelhos eletronicos, o que lhe garante maestria na hora de se passar por outras pessoas mesmo diante das mais sofisticadas tecnologias. Assim, consegue também sobreviver sem ao menos ter um unico lacaio, cinzento dorme submerso ou entre entulhos usando ofuscação em qualquer lugar da imensa rede de esgotos, tornando assim impossivel sua localizavel, mesmo sendo alvo de caça. Tem uma forma simples de alimentação, usando a disciplina animalismo consegue atrair ratos facilmente para a palma de sua mão ou mesmo através da ofuscação mais força bruta. Cinzento também é incapaz de fazer crias ou gerar laço de sangue, devido a imensa quantidade de pus que corre em suas veias.
Com o passar dos anos, conseguiu fazer parte da rede de informações do clan nosferatu por causa de suas excelentes contribuições. Conhecido atualmente como Cinzento (teve de abandonar sua identidade mortal, incluindo suas posses e contatos por "não poder mais se socializar") devido a coloração de sua pele. Exerce moderada influência no clan, é um dos preferidos do Primogeno da cidade. Por ser naturalmente vigoroso e ter certa tolerancia as temperaturas, mais o fato de não necessitar de roupas para se socializar, Cinzento anda sempre nú, carregando em sua perna sua preciosa pochete.

Uma vez rato sempre rato
Hoje, fazem 25 anos que fora abraçado. Com o uso de suas habilidades e ousadia usualmente ele trabalha como batedor, entrando em territorio inimigo ou mesmo em seus refugios, se passando por algum membro recem sequestrado ou morto, coletando assim informaçoes essenciais para a camarilla, especialmente para o clan nosferatu. hoje tem participação consideravel e acesso imenso na rede de informações, mantém contato com os nosferatus com as informações mais quentes. Ele tem um esquema de escambo de informaçoes com os nofesratus de uma maneira que coleta informaçoes variadas e passa somente uma para os demais (passa informação X para fulano e ciclano, porém fulano passa a info Y e ciclano a Z).

Com grande renome por ter feito grandes tarefas como antecipar ataques surpresas dos pequenos bandos do Saba, localizar refugios de vampiros sujeitos a caçadas de sangue. Primogeno sabe de sua capacidade e o considera um trunfo. Ja o principe e xerife o veem como um peão em destaque, chamando de vez em quando para realizar pequenos serviços. Jamais sai dos esgotos sem usar ofuscação, sempre se aparentando com alguem velho, para parecer inofensivo . Sua relação com alguem fora da alta cupula da camarilla ou do clan nosferatu acontece somente em conclaves realizados nos elisios, ou quando uma informação especifica só pode ser vendida para um cainita especifico.

Nos dias atuais, se dispõe preferencialmente ao primogeno Nosferatu, com intuito de subir nos ranks do clan para ganhar poder na cidade e influência nas redes de informações. Fornece serviço também ao príncipe e xerife, como também de mercenário para os mais diferentes membros, mas com menos frequencia. Pretende ainda levantar fundos e construir seu patrimonio e ter seu proprio dominio (região cedida pelo príncipe) na cidade.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinzento - Nosferato - Camarilla

Mensagem por Convidad em Qui Set 27, 2012 9:28 pm


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum