Drystano Martel - Toreador - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Drystano Martel - Toreador - Camarilla

Mensagem por Convidad em Ter Set 25, 2012 9:33 am

Nome: Magnum Martel
Personagem: Drystano Martel
Clã:Toreador
Natureza: Celebrante
Comportamento: Perfeccionista
Geração:13ª
Refúgio: Casa em Nova Iorque
Conceito: Guitarrista
Saldo de XP: 0/0


Atributos (7 - 5 - 3)

Físicos(3)
- Força:1
- Destreza:1+2
- Vigor:1+1

Sociais(7)
- Carisma:1+3 (Distinto)
- Manipulação:1+1
- Aparência:1+3

Mentais(5)
- Percepção:1+2
- Inteligência:1+2
- Raciocínio:1+1


Habilidades (13 - 9 - 5)

Talentos(13)
- Prontidão:
- Esportes:1
- Briga:1
- Esquiva: 2
- Empatia:1
- Expressão:2
- Intimidação:1
- Liderança:1
- Manha:2
- Lábia:2

Perícias(9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:1
- Condução:1
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:1
- Performance:3+1(Rock and Roll)
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:1

Conhecimentos(5)
- Acadêmicos:1
- Computador:
- Finanças:2
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:1 (Inglês e Italiano)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:0+1
- Ciências:

Vantagens

Antecedentes
Recursos 3
Fama 3
Mentor 2
Rebanho 1

Disciplinas (3)
- Auspicios:1
- Presença:2
- Rapidez:1

Virtudes (7)
- Consciência:3
- Autocontrole:3
- Coragem:4


Demais Informações

Humanidade:6

Força de Vontade:4+2

Qualidades e Defeitos

Qualidade
-Voz encantadora (2)
-Rubor de Saúde(2)
-Senhor de Prestígio(1)

Defeito
-Vício(Maconha) (3)
-Cabeça quente (2)
-Lunático (2)


Observações
Gasto dos pontos bônus + Defeitos
-2 pt em Performance +1 pt
-2 pt em Força de vontade +2pt
-3 pt em Fama +3 pt
-7 pt em Rapidez +1 pt
-1 pt em Rebanho +1 pt
-2 pt em Política +1 pt

Informações do personagem
- Idade antes do abraço:25
- Idade total: 32
- Data de nascimento:25/10/1970
- Aparência:Cabelo longo, liso e preto. Barba sempre bem feita, veste-se com calça preta com bolsos nas pernas na altura dos joelhos, moletom preto (adotando os padrões de moda "rebelde" da época de seu Abraço) para entrada em seus shows utiliza um sobretudo preto de couro. Para ocasiões formais utiliza um paletó preto listrado de branco.

- Personalidade: Fora dos palcos é um vampiro altamente social, carismático, conversa com todos e muito dedicado a sua coleção. Já nos palcos ele veste sua "máscara" e se transforma numa pessoa séria, em alguns casos, aparenta agressividade, mas sempre com foco na boa interpretação.

-Refugio: A casa de Drystano aparenta ter uma considerável organização, apesar de não muito grande a casa tem um sala simples, uma grande sala de jantar com uma grande mesa, cozinha dois quartos e um porão, onde conserva um ambiente altamente limpo e organizado com todos os seus vinis em estantes e uma grande vitrola ao centro.

Itens- Uma guitarra Les Paul Branca com detalhes dourados, óculos escuros (de lentes arredondadas), uma Harley Davidson vinho e um canivete.

Prelúdio
Vida mortal
No inicio da década de 70 no mês de Outubro, mais especificamente no dia 25 foi trazido ao mundo o jovem Drystano Martel, sendo o primeiro e único filho de uma família simples, da Itália.
Drystano Martel viveu um vida comum à sociedade mortal, teve uma formação muito boa e instruída e desde pequeno mostrou grande aptidão para música, juntamente com uma voz divinamente perfeita, tomou gosto especialmente pelo violão e logo na adolescência abandonou sua casa e partiu com seu instrumento, em busca de novos horizontes. Não demorou e logo montou sua banda, começou a fazer shows, os lucros começaram a aparecer juntamente com sua fama que começou a se desencadear, apesar de que, seu auge só teria inicio no ano 2000. Devido as influencias dos freqüentadores de suas apresentações começou a ser tomado pelo vicio na maconha, um vicio que levaria até um fim de sua vida mortal. Pelo fato de seu trabalho ser puramente autônomo adquiriu uma grande facilidade com a manipulação de capital isso fez com que seu dinheiro começasse a render mais. Com o crescimento de seu trabalho logo se mudou para Nova Iorque, por volta do ano 1998 , onde adequou-se com o idioma e maravilhou-se com os ideais revolucionários pregados pela cultura do rock e viu ali a oportunidade de lançar suas ideias através da música. Graças a sua formação adulta ter sido longe da família ele tornou-se alguém muito conservador dos próprios princípios e por conta disso não gosta nem um pouco de ser confrontado, muito menos que tentem derrubar os ideais de seu trabalho.

O Abraço

Eis que em uma de suas apresentações em um bar Drystano acabou altamente fascinado por uma mulher que acompanhava seu show, e ao final dessa mesma apresentação ele se encontrou com ela, não sabia ele, mas essa tal mulher havia acompanhado alguns de seus shows e tinha interesses maiores nas habilidades do, ainda jovem, Martel. E eis que naquela mesma noite o grande prazer do abraço deu inicio não-vida de Drystano.

Primeiras noites

Totalmente perdido nos próprios pensamentos e nas ideias surreais que a tal mulher insistia em "pregar" Drystano passou as primeiras noite sem compreensão alguma do que havia ocorrido, mas após algum tempo começou a entender o real sentido do que havia ocorrido e começou a achar as respostas juntamente com sua nova mentora, a qual o instruiu e mostrou as novas habilidades do Sangue mostrou os ideais conservadores de seu clã o explicou como funcionava o antes "oculto" Mundo das Trevas. Para sorte de Martel o Abraço afetou por completo seus traços mortais, sua pele parecia ainda ser viva, apesar de estar mais fria que o comum, mas nada que o impedisse de continuar a fazer seus shows, entretanto abandonando a antiga banda e fazendo uma nova formação, e era esse tambem o interesse de sua mentora, que passou a administrar a banda de Drystano e dar um novo perfil a mesma. O jovem neófito logo ficou conhecendo a grande influencia no ciclo vampirico que sua Mentora possuía, apesar de não ser tão antiga, a maioria dos anciões, inclusive, algumas vezes, o proprio principe a procurava para a organização de um determinado evento, fosse ele para os Membros ou para um "banquete social". O próprio Drystano começou a se aproveitar disso para se apresentar a alta sociedade vampírica.
Para sua infelicidade, por alguma influencia desconhecida, em alguns dias dos meses a Besta que corre em seu sangue aparenta estar mais inquieta de acordo com as mudanças do luar, o que acaba por alterar o comportamento de Drystano meio que repentinamente.

Recentemente

Atualmente Drystano busca ganhar respeito perante os membros de seu clã, seus serviços musicais acabam por ser uma ótima alternativa para trazer pessoas importantes aos eventos que apesar de terem caráter de reunião para tomada decisões, acaba por tornar-se um banquete banhado a muito sangue. Mesmo indo contra sua força humana Martel se esforça para sempre ser a atração de tais eventos para assim facilitar a criação de elos entre seu clã e a sociedade, seja ela mortal ou não e mesmo não tendo voz ativa entre os anciões e ancillas de maior influência, busca sempre ouvir as discussões (dentro de sua, ainda medíocre, condição neófita). O que não é ouvido nas reuniões é descoberto depois, afinal a aptidão com as palavras é uma qualidade ainda em desenvolvimento mas que já é algo marcante no caráter do músico. Os lucros do trabalho de músico são visto apenas como a fonte de sustentação de seu refúgio, e seu próprio ego, apesar de ainda existir a "pregação" de seus ideais nas letras. Além de disso os rebanhos de Martel são de fácil acesso, visto que são suas groupies e sempre vão as suas apresentações, facilmente atendem a seu chamado. Fora dos palcos Drystano é um colecionador de vinis e busca sempre que possível aumentar sua coleção. Quando não, permanece à disposição de sua mentora.
O que alguns não sabem é que apesar de não ter tanto poder no mundo vampírico nada impede que a força humana possa trazer problemas e Drystano conhece bem o poder que o trouxe a fama, e pretende usar isso a favor de seu clã.

Banco de Dados
Saldo de XP: 0/0

Ganho de XP

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Drystano Martel - Toreador - Camarilla

Mensagem por Convidad em Ter Set 25, 2012 9:50 am


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum