Beto - Demetrius Ferius - Gangrel Camarilla

Ir em baixo

Beto - Demetrius Ferius - Gangrel Camarilla

Mensagem por joan silvergate em Ter Mar 23, 2010 10:03 pm

Demetrius Ferius - Gangrel Camarilla

Nome: Alberto Flávio
Personagem: Demetrius Ferius
Clã: Gangrel
Natureza: Competidor
Comportamento: Caçador de emoções
Geração: 8ª
Refugio: Casa na floresta
Conceito: Detetive


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos 7
- Força: 4 (mãos fortes)
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais 3
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais 5
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos 13
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia:2
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:2
- Lábia:1+1=2(com bônus)

Perícias 9
- Empatia c/ Animais: 3
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:2
- Furtividade:3
- Sobrevivência:

Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
geração 5
mentor 4(com bônus)
recursos 2 (com bônus)

DISCIPLINAS(3)
animalismo
metamorfose 2
fortitude 1



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 3

- Coragem: 5


HUMANIDADE:
5+2(com bônus)=7
FORÇA DE VONTADE:
5+5(com bônus)=10

QUALIDADES e DEFEITOS
audição aguçada -1
visão aguçada -1
Amor Verdadeiro -1
ambidestro -1
temerário-3
fobia(grave)(palhaços)+3
imagem sem reflexo +1
tic-nervoso(mãos) +1
impaciente+1
intolerância(caçadores de animais)+1


Prelúdio:

Demetrius nasceu em Nova York. Seus pais não eram muito ricos, trabalhavam em lojas, e ele era filho único deles. Quando ele tinha 8 anos seus pais morreram em um acidente de carro e ele teve que ir morar com uma tia. Ele nunca gostou muito de estudar, mas terminou o ensino médio e decidiu investir na carreira de investigações, pois ele sempre gostou de desafios. Ele trabalhava numa agência de investigações e certo dia foi encarregado de seguir uma mulher que devia dinheiro a um de seus clientes, ele queria saber as suas condições financeiras e ver se ela poderia lhe pagar.
Ele seguiu essa mulher, até que ela entrou em um beco muito esquisito, nesse beco tinha um cara que qualquer pessoa com noção de perigo se afastaria. Mas ela se aproximou dele e de repente estava mordendo o seu pescoço e tomando o seu sangue. Demetrius ficou em choque, paralisado. Depois que a mulher terminou, ela se aproximou de Demetrius tão rapidamente que ele só pode notar que ela havia se movido quando ela ja estava parada na sua frente. Ela ja havia percebido que estava sendo seguida fazia muito tempo. Então ela perguntou pq ele estava seguindo ela, e ele mesmo em estado de choque conseguiu responder. Depois que ele começou a se explicar, ele conseguiu de recuperar do choque rapidamente, e não parecia mais tão assustado quanto antes. A mulher ficou impressionada com isso. Ele então perguntou oq ela era e ela lhe falou a verdade. No começo ele se espantou, mas depois de recompos (ele nunca achou que o mundo fosse só aquilo que a sociedade lhe mostrava). Então ele e a mulher começaram a conversar, ele se perguntou pq ela não matava ele assim como fez com o outro, mas acabou deduzindo que ela não tinha motivos para isso depois que ja tinha satisfeito sua sede. Demetrius se interessou muito pela mulher, ela também era muito bonita, ruiva com os cabelos super alaranjados, branca pálida e com um rosto perfeito (ela deve ter cerca de 4 ou mais de aparência) e seu nome era Katy. Eles se deram muito bem, as personalidades eram muito compatíveis. Demetrius pegou o número dela e eles mantiveram contato por um certo tempo, oq deixou ela muito chocada, ja que ele deveria ter feito de tudo para fugir e nunca mais vê-la, mas Katy gostou ainda mais dele por isso. Logo eles se apaixonaram perdidamente e começaram a namorar. Demetrius se mudou para casa de Katy na floresta da reserva de Nova York. Demetrius queria que Katy o transformasse, ele não queria ficar velho demais para ela, ela só tinha 20 anos quando foi transformada e ele também tinha 20, e também ficou louco para ter as habilidades vampiricas. Katy concordou que deveria transforma-lo e logo o fez. Ela aprensentou ele para o príncipe após a transformação, que ficou muito contente por ela finalmente ter criado alguém, ela era uma Gangrel muito importante e ainda não tinha criado ninguém.
Katy explicou muitas coisas sobre o mundo vampírico pra ele (por isso ele tem 2 em ocultismo) por sorte ela é muito experiente nesse mundo. Logo ele passou a trabalhar durante a noite, apenas em alguns dias da semana, pois ele queria ter mais tempo para aproveitar sua nova vida.
Demetrius está bem estabilizado na sua nova vida, com seu emprego, sua nova casa e sua paixão verdadeira.

Explicação dos defeitos:

Tic-nervoso: quando ele está estressado ele fecha as mãos em punhos, pra tentar amenizar a raiva.
fobia(palhaços): Ele tem trauma de palhaços, pois se assustou muito quando foi ao circo ainda criança.

Aparência: Demetrius tem cabelos pretos espetados, nada arrumado demais, é branco, tem cerca de 1.80 e é magro. Ele não é lindo, mas não chega a ser feio, nada que se destaque demais na multidão.

Descrição da personalidade:
Demetrius nunca foi muito sentimental. Depois que seus pais morreram, ele não se apegou mesmo a mais ninguém e isso o fortaleceu muito, ele criou uma barreira mental muito forte depois dessa perca para evitar mais sofrimentos. A única pessoa que ele amou mesmo depois disso é a sua mentora, Katy, e atual namorada, mas ela foi a única excessão a essa barreira. Ele sempre se focalizou bem nos seus objetivos e tem uma força de vontade muito grande para conseguir realiza-los, desde que era humano nunca se deixava abalar. Quando ele foi transformado, essa força de vontade se amplificou ainda mais, juntamente com a barreira mental que o dava uma força de vontade extra, o seu amor por Katy se amplificou junto com isso, aumentando ainda mais essa força, sua força de vontade tornou-se inabalável. Ele adora desafios, adora resolver mistérios e adora uma boa briga de vez em quando. O seu amor verdadeiro lhe dá uma força extra sempre que ele está com dificuldades com alguma coisa, e com sua força de vontade inabalável ele nunca se deixa derrotar pelos seus desafios que vê a sua frente. A humanidade de Demetrius continuou intacta depois do abraço. Ele não gosta de matar humanos sem motivos, assim como Katy, geralmente ele os usa apenas pra se alimentar, mas pode acabar concordando em matar por outros motivos se necessário. Ja em relação a outros vampiros ele não se importa muito em matá-los se eles o desafiarem. Demetrius de fato sente prazer em um bom desafio.
avatar
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum