John Turner - Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

John Turner - Humano

Mensagem por John Turner em Sab Jun 02, 2012 7:59 pm

Nome: .::JN::.
Personagem: John Turner
Natureza: Caçador de Emoções
Comportamento (Opcional): Gozador
Refugio:Casa em NY
Conceito: Ladrão

Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (4)
- Força: 1+1
- Destreza: 2+1
- Vigor: 1+1

Sociais (3)
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+1

Mentais (6)
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 3+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (7)
- Prontidão: 1
- Esportes: 2
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 0
- Expressão: 0
- Intimidação: 0
- Liderança: 0
- Manha: 0
- Lábia: 0

Perícias (11)
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 0
- Condução: 2
- Etiqueta: 0
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 1
- Performance: 0
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos (4)
- Acadêmicos: 0
- Computador: 2
- Finanças: 0
- Investigação: 1
- Direito: 0
- Lingüística: 0
- Medicina: 1
- Ocultismo: 0
- Política: 0
- Ciências: 0


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------

Aliado - 1

David "DJ" Johnson

Spoiler:
Nome: David 'DJ' Johnson
Natureza: Competidor
Refugio: Casa em NY
Conceito: Hacker

Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos - 3
- Força: 1+1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+1

Sociais - 4
- Carisma: 2+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+1

Mentais - 6
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 3+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos - 4
- Prontidão: 1+1 (-2 PB)
- Esportes: 1
- Briga: 1
- Esquiva: 0
- Empatia: 1
- Expressão: 0
- Intimidação: 0
- Liderança: 0
- Manha: 0
- Lábia: 0

Perícias - 7
- Empatia c/ Animais: 0
- Ofícios: 3
- Condução: 1
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 0
- Armas Brancas: 0
- Performance: 0
- Segurança: 2
- Furtividade:0
- Sobrevivência: 0

Conhecimentos - 11
- Acadêmicos: 1
- Computador: 3+2 (-4 PB)
- Finanças: 0
- Investigação: 2
- Direito: 0
- Lingüística: 1
- Medicina: 1
- Ocultismo: 1
- Política: 0
- Ciências: 2


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------

1 - Aliado - John Turner

2 - Mentor - Luiz Rogriguez

2 - Recursos


Númina e Outras Características
-------------

Virtudes (7)
- Consciência: 2+1

- Autocontrole: 3+1

- Coragem: 2+1


FÉ: 0

HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 3+3 (-3 PB)

QUALIDADES e DEFEITOS:

Qualidades:

Ambidestro (-1 PB)

Concentração (-1 PB)

Inofensivo (-1 PB)

Aptidão com Computadores (-2 PB)

Precoce (-3 PB)

Vigoroso (-5 PB)

Defeitos:

Deficiência Visual (+1 PB)

ITENS:

Telemovel com camera e laterna
Computador muito potente
Oculos

APARENCIA:

DJ tem 1,75 e 68 kg. Tem cabelo preto, com um corte rebelde, olhos castanhos, barba por fazer e usa oculos. É caucasiano. É magro e não aparenta ser musculado, com um corpo bem definido, de um rapaz carismatico.

PRELÚDIO

David Jonhson tem 21 anos e vive em NY. É um rapaz calmo, social e inteligente, em que os amigos mais proximos chamam-lhe DJ. DJ foi criado só pelo seu pai porque a mãe morreu quando DJ tinha 1 ano. DJ era um rapaz muito inteligente e curioso, que tinha um grande facilidade em aprender, principalmente, sobre tecnologias. Ele conheceu John quando ainda era pequeno e DJ cresceu com ele como fosse um irmão.
Ele aprendeu sobre o segredo de John, aos 13 anos, quando John e DJ ficaram de castigo por terem lutado com um colega de turma que se tinha metido com eles, a diretora disse que a culpa era deles e que iam ser severamente castigados. John ficou zangado porque tinha sido o colega a começar e não ia ser castigado, tudo a volta da mesa da diretora começou a flutuar,
a diretora ficou horrivelmente assustada, enquanto DJ ficou completamente pasmado. A diretora saiu da sala, gritando que John era um demonio e que tinha feito os objetos a flutuar. Quando o resto do pessoal tinha chegado a sala, todos os objetos estavam todos no chão, John ia explicar o que tinha acontecido, mas DJ interrompeu e disse que a Diretora tinha ficado maluca derrepente.
John e DJ safaram-se e a diretora passou 4 meses numa casa de reabilitação e depois de sair, começou a frequentar uma casa de freiras, deixando o seu cargo como diretora e professora. Durante esses meses, DJ disse para John esquecer o que tinha acontecido. Mas segredo, estive a procura por informações sobre o que tinha acontecido a John, aprendendo algumas informações sobre ocultismo.
Com o passar dos anos DJ, tornou-se num profissional nos computadores, sendo que tambem tornou-se num hacker, só por diversão. Aos 16, John foi ter com ele e disse-lhe que os poderes tinham "voltado". DJ disse para ele se acalmar, para aprender a controlar aquilo e não contar a ninguem. Aos 19 anos, pai de DJ morreu e DJ desistiu da faculdade, e para conseguir dinheiro, hackeava em contas bancarias e transferia para sua conta, mas tentava só descobrir contas de pessoas ricas.
Alguns anos depois, ele descobriu que John trabalhava como ladrão. Apesar de DJ fazer praticamente o mesmo mas só por computadores, dizia que era muito perigoso e tentava convencer John a deixar aquilo. Como não conseguiou, então decidiu juntar-se a ele, até que um homem ligou, e fez lhe uma oferta, trabalhava para ele como hacker. DJ perguntou quem era e disse que tinha sido o mesmo homem que tinha contratado John, Luiz Rodriguez.
DJ aceitou o trabalho para ajudar John e tambem porque o pagavam muito bem.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----

Mentor - 2

Luiz Rodriguez

Spoiler:
Luiz Rogriguez é uma pessoa muito misteriosa, sendo que só falou com ele por usos tecnologicos ou pelos seus empregados. É rico e tem alguma influencia, conhecendo contactos famosos importantes. Ele normalmente arranja as plantas dos lugaros, recursos, transporte para os locais que John vai assaltar. John não sabe muito sobre ele mas suspeita que ele sabe sobre o seu segredo.

OBS: Eu não fiz uma ficha para Luiz, por ser uma personagem misteriosa para John.


Recurso - 2

Um casa num bairro normal.
Se liquidar seus bens, você terá pelo menos $8.000 em dinheiro.
Renda mensal de $1.200.

Númina e Outras Características
-------------


Númina - Habilidades Psíquicas

Telecinese Nível 2 (-14 PB)

Virtudes (7)

- Consciência: 2+1

- Autocontrole: 2+1

- Coragem: 3+1


FÉ: 0

HUMANIDADE: 7 (1PB)

FORÇA DE VONTADE: 6 (2 PB)


QUALIDADES e DEFEITOS

Qualidades:

Ambidestro (-1 PB)

Equilíbrio Perfeito (-1 PB)

Temerário (-3 PB)

Defeitos:

Segredo Sombrio (+1 PB) - Habilidade Psicocinese

ITENS:

Telemovel com camara e laterna
Laterna normal
Honda Twister 250cc
Glock 17 (com 2 pares de pente de reserva)
Faca de Combate

APARÊNCIA:

John tem 1,79 m, pesa 70 kg. Tem cabelo castanho escuro, meio despenteado e olhos castanhos. É caucasiano. É magro, nota-se que faz exercicio e que tem uma musculatura definida.

PRELÚDIO

John Turner, tem 21 anos e vive em NY. Ele é alegre e divertido, apesar da morte dos pais. Gosta muito de comer, é corajoso, tem uma grande auto-estima, é tambem muito inteligente mas não liga muito para os estudos por acha que é muito aborrecido. John teve uma infancia quase normal. Ele andou na escola, nos escuteiros, os pais não tinha problemas economicos, e ele não tinha problemas sociais mas tambem não era popular, era uma criança normal. Dos amigos que ele tinha, o melhor amigo dele é David Johnson, sendo que o chamava DJ. Eles se conheceram quando eram pequenos, e desde ai eram como se fossem irmãos.
A infancia dele mudou, quando ele tinha 13 anos, John e DJ ficaram de castigo por terem lutado com um colega de turma que se tinha metido com eles, a diretora disse que a culpa era deles e que iam ser severamente castigados. John ficou zangado porque tinha sido o colega a começar e não ia ser castigado, tudo a volta da mesa da diretora começou a flutuar, a diretora ficou horrivelmente assustada, enquanto DJ ficou completamente pasmado. A diretora saiu da sala, gritando que John era um demonio e que tinha feito os objetos a flutuar. Quando o resto do pessoal tinha chegado a sala, todos os objetos estavam todos no chão, John ia explicar o que tinha acontecido, mas DJ interrompeu e disse que a Diretora tinha ficado maluca derrepente.
John e DJ safaram-se e a diretora passou 4 meses numa casa de reabilitação e depois de sair, começou a frequentar uma casa de freiras, deixando o seu cargo como diretora e professora. Durante esses meses, John sentiu-se mal pelo que tinha acontecido, DJ disse para esquecer isso. John tentou usar fazer o que "fez" mas não conseguia, então realmente esqueceu isso.
Aos 16 anos, o pai de John morreu de cancro, causando uma grande tristeza em John, a partir dai John ponha-se em situações perigosas. John começou a fazer parkour, causava brigas e fazia partidas. Isto despertou outra vez o poder de John, quando numa briga de rua, estava a ser espancado, ele com mente levantou o boné do rapaz que lhe estava a bater, o rapaz ficou muito assustado, começou a correr e foi contra um poste. John fugiu, e quando o rapaz acordou, não se lembrava do que se tinha passado.
John foi ter com DJ e explicou o que tinha acontecido e perguntou o que devia fazer. DJ não parecia muito supreendido e disse que não devia contar a mais ninguem, que era o seu dom e que tambem devia de aprender a controla-lo. John passou a treinar em casa, sozinho mas raramente usou o poder fora de casa porque ele não queria ser descoberto, só usava mesmo quando era preciso.
Com o passar dos anos, John foi para a faculdade e seguiu desporto, teve uma boa média e recebeu algumas ofertas de trabalho mas houve uma especial.
Luiz Rodriguez ofereceu um trabalho estranho, roubar para ele, apesar de ser um trabalho que parecia dar emoção, John recusou. Ainda indeciso sobre o que aceitar, mãe de John morreu num acidente de carro, causando-o uma grande tristeza. Apesar do que o ensinaram quando era pequeno, de ele achar errado, ele precisava de algo para retirar os pensamentos sobre o que tinha acontecido a sua mãe, então decidiu ter com um dos funcionários de Luiz Rogriguez, perguntando se ainda podia aceitar a oferta e pediu os detalhes. O funcionario disse que não ia prejudicar ninguem inocente, nem pessoas pobre, só que ia prejudicar pessoas ricas, corruptas e mal-humoradas, John ficou a pensar, se ele só rouba-se só ricos, não prejudicaria ninguem, eles estão cheios de dinheiro, qual é o problema roubar-lhes, e John precisa de algo diferente, então ele aceitou o trabalho.
Luiz deu-lhe uma casa nova, uma mota, e alguns treinos "especiais". John roubava só uma vez, normalmente, de mês a mês, o pagamento variava da dificuldade e do valor do objecto, e só roubava a pessoas ricas, sendo que só roubou uma vez dum museu publico, que-lhe fez pensar sobre se o que estava a fazer era correcto, mas deixou-se levar pela adrenalina. Raramente, em alguns meses, não roubava nada e mesmo assim Luiz pagava-lhe o habitual. John, era sempre descreto, nunca causava problemas nem era descoberto, e nunca precisou de armas, apesar de levar sempre uma, caso fosse necessário, só mesmo para mostrar, também só usou uma vez psicocinese, para retirar o objecto de um local, sem ligar o alarme.
DJ descobriu o que John fazia, apesar de achar perigoso e de tentar convencer John a deixar de fazer aquilo, DJ decidiu ajudar John atravez dos computadores, hackeando onde fosse preciso, para ajuda-lo a não se meter em problemas. Luiz então decidiu contratar DJ, ele aceitou. DJ passou a viver com John. Com o passar dos anos, John tornou-se numa pessoa mais alegre, esquecendo o que aconteceu aos seus pais, tambem deixou de pensar se era errado quando roubava, desde que não magoa-se ninguem, ele estava de consciencia tranquila. John e DJ combinaram continuar o seus trabalhos até ter dinheiro suficiente para poderem sairem e terem uma boa vida, sem preocupações ou stress. Só festas, praias e desportos radicais. Essa é vida com que John sonha.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
John Turner

Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: John Turner - Humano

Mensagem por Poeta em Seg Jun 04, 2012 8:07 am

Aprovada.

_________________
avatar
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum