Kollen Sinclair -- Gangrel -- Independente

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Kollen Sinclair -- Gangrel -- Independente

Mensagem por painkiller em Seg Abr 23, 2012 11:58 pm

Nome: Architect
Personagem: Kollen Sinclair
Clã: Gangrel
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Solitário
Geração: 9ª Geração
Refugio: Casa afastada da cidade
Conceito: Investigador aposentado
Idade: 40 anos
Idade Aparente: 35 anos

Experiência: 10xp/2 = 5xp (suponho...)


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1+3 (braços poderosos)
- Destreza: +1+2
- Vigor: +1+2

Sociais
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1+1
- Aparência: +1+1

Mentais
- Percepção: +1+2
- Inteligência: +1+2
- Raciocínio: +1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Empatia: 1
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito: 1
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Aliado 1 (-1pdb) (Norton)
Geração 3 + 1 = 4 (-3pdb)
Recursos 2 + 1 = 3 (-1pdb)
Contatos 1 (-1pdb)(Caterina)

DISCIPLINAS(3)
-------------
Fortitude 1 + 1 = 2 -5xp
Metamorfose 2+1 = 3 (-7pdb)


Virtudes (7)
- Consciência: +1 +1 = 2

- Autocontrole: +1 +2 = 3

- Coragem: +1 +4 = 5


HUMANIDADE:5

FORÇA DE VONTADE: 5 + 1 = 6 (-1pdb)


QUALIDADES e DEFEITOS

Ambidestro (-1pdb)
Exclusão de Presa (+1pdb - Policiais)


EQUIPAMENTOS
Uma Magnum 44
Dois pentes extras
Um canivete suiço
Um celular simples
Distintivo de investigador (reserva)


RELAÇÃO DE PDB

15 PDB GRÁTIS GASTOS EM:
METAMORFOSE 3 = 7 PTS
FORÇA DE VONTADE 6 = 1 PT
GERAÇÃO 4 = 3 PTS
AMBIDESTRO = 1 PT
RECURSOS 1 E 2 = 2 PTS

PDB GANHOS E GASTOS
EXCLUSÃO DE PRESA = +1PDB
CONTATOS 1 = -1PDB


GASTOS DE XP
FORTITUDE 2 = 5XP

PRELÚDIO

Kollen é um recém aposentado investigador de policia. Kollen é novo ainda para aposentar-se, mas a saída da delegacia foi um mal necessário. Um grande cerco policial havia sido montado, Kollen seria um dos principais responsáveis pela maior apreensão de corruptos na Câmara local. Infelizmente, a notícia caiu na mídia. Kollen foi pego de surpresa e torturado por capangas da nata política, deixando Kollen temporariamente ausente do trabalho. O retorno de Kollen estava prestes a ocorrer. Cinco meses de fisioterapia, terapia e recuperação na Academia de polícia deram a Kollen o fôlego que precisava para retornar com tudo ao seu cargo. Não foi tão simples assim. Os cinco meses serviram para a polícia acabar sendo sobrepujada pela política local. Muitos sumiram, outros ficaram submissos e claro, Kollen agora era um alvo em potencial. Sentado em sua mesa, veio a ligação do Superintendente Geral, James Norton, que antigamente foi o primeiro parceiro de Kollen. As ordens vinham de cima, e Norton sequer sabia como contar. Kollen recebia uma solicitação de afastamento por motivos médicos anexado à um Raio-X e atestados médicos que comprovavam um falso câncer. Era o fim de Kollen no departamento de polícia. Ou isso, ou sofrer as consequencias e colocar seus colegas de profissão em perigo.

Não havia mais nada para Kollen. Filho único e já órfão, Kollen utilizou parte da renda que tinha para vender sua casa no subúrbio e passando a viver numa casa mais no limite da cidade. Uma vez por semana James Norton aparecia para consolar o amigo. Nada que umas cervejas não resolve-se o problema. Além de Norton, aparecia também Caterina Gardner, a primeira recruta treinada por Kollen. Apesar de tudo, ela não tinha o estilo durão e acabou por se contentar com o trabalho interno, verificando pistas, banco de dados e comunicação interna, destacando-se na área com maestria. Não se tratava de um "flerte", mas sim de uma relação de respeito, ou ao menos era o que ambos entendiam.

Kollen, Norton e Caterina divertiam-se com uma sessão de filmes de terror. A noite era boa, o frio era intenso, mas o calor da cerveja parecia estabilizar o problema, então nada era sentido pelo trio. Enfim, a trilogia terminava. "Um Drink no Inferno", não havia dúvidas que o primeiro tinha sido o melhor e que os demais eram só motivo para continuar a bebedeira, e as gargalhadas. Norton e Caterina saiam, deixando Kollen mais uma vez na sua solidão, a saída da casa, o vento e as folhas velhas caindo faziam Kollen não ter interesse em se fechar na casa ainda. Saia pelo caminho contrário ao dos colegas e vagava pela estrada local. A movimentação foi rápida. O som do carro de Norton abafava o barulho de Kollen caindo ás margens de um velho carvalho.

Não foi dor, não foi sofrimento. Kollen agora era um verdadeiro solitário. Durante a semana, sem amigos, vagou pelas noites buscando entender o ocorrido. O sol já havia lhe machucado e a comida de sua casa não parecia sacia-lo. Estava fraco. Kollen decidiu se afastar. Deixou um memorando em sua porta com os dizeres "Viajando", pegou seu casaco, armas e demais equipamentos e continuou a direção que antes tinha tomado. Sua vida noturna agora era a única que tinha. Kollen sequer deu 100 passos e logo tinha encontrado o estranho "conhecido". Seu senhor, Seth Tarnion, agora o acompanhava pela jornada, explicando tudo o que jamais entenderia por conta própria. Passados cinco meses de uma longa jornada de conhecimentos, Seth partiu, deixando Kollen por sua conta. O grau de amizade entre Kollen e Seth nunca se concretizou. Kollen o respeita como todo tutor que já teve, mas a reciproca não pode ser dita, já que não teve tempo hábil para manter qualquer vínculo com o seu senhor. Seu nome e seu rosto era tudo que ele conheceu, e sequer sabe se um dia irá reencontra-lo.

Após a separação, Kollen nem havia percebido que estava longe de sua casa e de seus amigos e da instituição que destruiu sua carreira policial. O que fazer? Seguir sua jornada ou voltar e ter sua vingança? O tempo é longo, e Kollen anda a passos curtos...




FICHA DO ALIADO NORTON
Spoiler:

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 1

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 1

HABILIDADES
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito: 1
- Lingüística: 1 (espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 2
- Ciências:

ANTECEDENTES

Recursos 4
Influência 1

VIRTUDES

Consciência: 1+3

- Autocontrole: 1+2

- Coragem: 1+2
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painkiller

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Idade : 29

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