Nikita McGregor -- Toreador -- Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nikita McGregor -- Toreador -- Camarilla

Mensagem por painkiller em Qui Abr 12, 2012 11:30 am

Nome: Rafa
Personagem: Nikita McGregor
Clã: Toreador
Natureza: Perfeccionista
Comportamento: Conformista
Geração: 11°
Refugio:
Conceito: Segurança da alta classe


Experiência: 0


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 1+1=2
- Destreza:3+1=4
- Vigor: 3+1=4

Sociais
- Carisma: 2+1=3
- Manipulação: 1+1=2
- Aparência: 2+1=3

Mentais
- Percepção: 1+1=2
- Inteligência: 1+1=2
- Raciocínio: 1+1=2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:2
- Briga:2
- Esquiva:3
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:2
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:4 (pistolas P)
- Armas Brancas:2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:2
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:1 Inglês nativa (Francês)
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS


Antecedentes (5)
---------------
Geração 2
Mentor 2
Recursos 2
Rebanho 1

DISCIPLINAS(3)
-------------

Auspicio 1
Rapidez 2


Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2+1=3

- Autocontrole ou Instinto:2 +1=3

- Coragem: 3+1=4


HUMANIDADE:
6
FORÇA DE VONTADE:
4+4=8

QUALIDADES e DEFEITOS
Ambidestro (1p)
Ex-Carniçal (1p) (Guia da Camarilla)
Senhor de prestigio (1p)
Sentido (Audição) aguçado (1p)
Sentido (Visão) aguçado (1p)




OBS:
Os pontos de bônus foram gastos em:
2 para subi um nível em armas de fogo.
7 em qualidades para ter 6
2 em antecedentes
4 em força de vontade para deixá-la em 8
= 15 pontos de bônus.

PRELÚDIO


No ramo de Nikita eram poucas as pessoas que reuniam a destreza com graciosidade e beleza. Em um mundo de valentões bombados parecia quase impossível para alguém se destacar no ramo e segurança pessoal e de defesa patrimonial. Porem o diferencial era a sua habilidade de lidar e se mistura com a alta classe, seja com um sorriso ou mesmo sabendo a hora certa de manter a boca fechada. Sua disciplina e postura de fiel escudeira logo chamaram a atenção de clientes que queria algo mais que pitbulls na sua cola com ternos e óculos escuros apertando um ponto de comunicação no ouvido. Ela jamais aceitou misturar trabalho com fazer tendo rejeitado muitos trabalhos por conta disso.

Seus pais nunca aceitaram muito bem como uma pessoa que tinha estudos e era bilíngüe tinha uma carreira dessas, eles viriam a morrer um tempo depois em um acidente de carro. Ela dava preferência para trabalhar em galerias e museus por curtos períodos de tempo, pois apesar de gostar de admirar as obras esse tipo de serviço vinha sempre a acabar na monotonia. Como guarda costas pessoal ela sempre usava vestidos em festas e parecia mais como uma acompanhante que com uma segurança. Suas armas prediletas eram sempre as pistolas leves e faca, já que essas davam para colocar em bolsas de mão e não chamavam a atenção mais que seus vestidos de grife. Uma curiosidade é que apesar de não ter muitos bens materiais ela sempre gostou de roupas, bolsas, sapatos e jóias (bijuteria em sua maioria), ela dizia que fazia parte do seu marketing pessoal.

O tempo passou e a jovem já com seus 25 anos chamou a atenção de um membro da família. Ele tinha grupos de carniças que serviam de bucha de canhão em guerras internas e pessoas. Os que sobreviviam e se mostravam ser algo mais que músculos e cães treinados eram promovidos a servi-lo por toda a vida como carniças e alguns poucos 1% ou mesmo menos que isso eram finalmente “abraçados”. Finalmente depois de 7 anos aprendendo a ouvi e observando tudo que os membros faziam ela tornou-se um deles. Se mudara para uma casa não muito grande mais com algum conforto e passou a servi o clã não mais como uma simples guarda costas mais como alguém que eles gostavam de ter nas festas e eventos da família, principalmente caso houvesse uma pequena possibilidade de algo desagradável acontecer.

Seu senhor tem certo prestígio por ser um critico de arte e patrono de pequenos artistas ascendentes. Ele gosta de organizar festas em galerias ou mesmo em sua mansão rigidamente segura por carniças. Nikita sempre gostou dessas festas e de como a maioria dos membros incluindo do seu clãn são fúteis. Ela sabe que apesar de ser ex-carniçal ela esta abaixo da maioria e acima dos recém criados na mesma época que ela que se deslumbram com o fato de serem amaldiçoados imortais. Pobres neófitos que acham que tudo são flores ou mesmo rosas, mal sabem eles os riscos que corem na família. Hollywood popularizou essa besteira de vampiros boizinhos e todos engolem.

O fato é que ela agora esta acima da cadeia alimentar e apesar desse fato ela escolhe as sua fontes e as mantém por perto quando precisa. Um artista torturado, um professor de academia e uma jovem garçonete são suas fontes já que esses lugares são próximos de sua casa. Sua fonte de renda era seu salário já que seu senhor não a fazia trabalhar apenas pelo seu precioso sangue e promessas da imortalidade. Ela tem uma moto e um par de Glocks 17 (9mm) com silenciadores e pentes sobressalente, apesar de serem pequenas ela se especializou nesse tipo de arma já que não chama a atenção e é fácil de se guarda. Um par de adagas (facas) de prata, presente de seu senhor, ele avia dito que era bom contra lobisomens, Nikita nunca avia visto um apesar de ouvi estórias dos que tinham perecido e como ela deveria fazer para terminá-los.

Observações: Ela perfeccionista apesar de parecer conformista. Seu objetivo e a sobrevivência e ascensão na família. Ela gosta de festas assim como seu antigo cargo de guarda costas e apesar de ser ex-carniçal ela sempre sabe seu lugar dentro da seita. Ela é morena com olhos levemente repuxados o que lhe rendeu o apelido que ela acabou adotando como nome de Nikita, já que ela se parecia com a atriz do seriado. Seu verdadeiro nome é Josefine que por curiosidade era o codinome da Nikita no seriado. Poucas pessoas de fora do clã sabem disso já que ela se apresenta como Nikita McGregor.



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----

Abaixo segue os pormenores para complementar a ficha.

Colete aprova de balas sobre medida (não se parece com um colete).
Par de pistolas leves, 1 par de silenciadores e 2 pares de pentes reserva e 1 faca.
Carro normal.
Roupas caras para festa (essas ficam em sua casa).
Casa normal que atenda as suas necessidades de membro.

Morena, 1:75, cabelos longos e escuros e olhos escuros.

Seu Senhor se chama Pierre Rousseau, ele é um conhecido critico de arte Toreador. Figurinha carimbada em festas de Elizio e eventos de arte em geral. Gosta de seguranças carniças e alguns já têm a mais de 10 anos. Ele é o que o clãn Toreador chama de blefado, porem em matéria de critico de arte ele é um dos melhores.
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum