matsqs - Matts-humano

Ir em baixo

matsqs - Matts-humano

Mensagem por joan silvergate em Seg Mar 22, 2010 12:26 am

Nome: Matheus
Personagem: Matts
Natureza: Mártir
Comportamento: Fanático
Conceito: Monge cristão

Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos
- Força: 3 (2+1)
- Destreza: 3 (2+1)
- Vigor: 3 (2+1)

Sociais
- Carisma: 2 (1+1)
- Manipulação: 2 (1+1)
- Aparência: 2 (1+1)

Mentais
- Percepção: 1 (0+1)
- Inteligência: 4 (3+1) (resolvedor de problemas)
- Raciocínio: 2 (1+1)


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística: 1 (latim)
- Medicina: 3
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Aliados 1 _ Argibam, seu irmão
Recursos 1 _ Apenas o necessário para o auto-sustento. Matts não aceita receber mais que isso da Igreja.
Contatos 3 _ Matts mantém contato com alguns religiosos devotos que são a favor da causa celeste da caçada. Entre eles, os mais importantes:
Antônio Delacosta – De alta influência policial, Antônio livra Matts de certas inconveniências legais. Algumas coisas devem ser feitas para eliminar as bestas, e algumas devem ser feitas em público.
Matthew Porperone – De alta influência na mídia, Matthew garante que certas ocorrências sobrenaturais não caiam no domínio público. O povo não está preparado para ter a visão dos arautos do inferno.
Joanna Wintergate – De alta influência no ramo imobiliário, Joanna toma conta de que certas construções antigas e abandonadas tenham o destino que merecem: A demolição. Para seu grande amigo Matts, ela garante que as construções sejam destruídas rapidamente e ainda durante o dia. Tudo pela segurança de nossos cidadãos.

Númina e Outras Características
-------------
Fé 5 [25]


Virtudes (7)
- Consciência: 3 (1+1+[1])

- Autocontrole: 5 (2+1+[2])

- Coragem: 5 (4+1)


FÉ: 5

HUMANIDADE: 8

FORÇA DE VONTADE: 5


QUALIDADES e DEFEITOS
Objetivo Condutor (caçar vampiros) (3)
Vingança (Vigan) (2)
Intolerância a Pecados (1)
Excesso de confiança (1)

ITENS
Desodorante aerosol
Isqueiro
Terço

Prelúdio

A existência de vampiros não é um mistério para a Igreja, e muito menos é bem vista. Vide a Santa Inquisição, quando organizaram a grande caçada de hereges para encontrar e fritar estas criaturas malignas. Porém, nos tempos atuais uma nova empreitada como aquela torna-se inviável. Estamos num tempo de novos conceitos, novas morais e descrenças. Torna-se necessária uma ação mais discreta por parte da Igreja. Caçadores de vampiros.
O nascimento de Matts foi problemático e suas chances de sobreviver eram pequenas. Seus pais rezaram muito e fizeram promessas de que o dariam para ser criado pelo clero caso não houvessem complicações.
Não houveram complicações. A família de Matts mudou-se para perto da grande Catedral da cidade, onde ele estudou e foi ensinado desde os tenros cinco anos de idade até completar 21 anos.
Vendo um potencial no garoto, o alto clero colocou-o no mais novo projeto de contenção e eliminação de vampiros.
Imitando os preceitos monges do oriente, ensinaram-no a lutar e manter um bom condicionamento físico. Crescendo sob a constante repetição da existência amaldiçoada de demônios noturnos e de como era seu dever sagrado dizimá-los, desde criança ele nutre um ódio irracional pela raça vampírica e anseia por purificar ou, pelo menos, eliminar todos eles.
Matar é pecado. Matar um morto não é. Com o poder de sua fé e um desodorante aerosol, ele se livrou de uma série de ameaças noturnas em nome da Igreja antes de ser liberado para trabalhar sozinho.
De todos os vampiros, um em especial lhe causou o maior desprezo. Enquanto caminhava a noite pela rua (totalmente confiante na proteção de sua fé), notou que o banheiro público balançava demais. Ouvindo gritos angustiados lá dentro e o som típico de uma abominação das trevas sacando suas presas, ele rapidamente arrombou a porta. Infelizmente, quando conseguiu isso já era tarde demais e a garota jazia desfalecida.
A criatura funesta que a matou conseguiu escapar, mas Matts gravou seu rosto e prometeu caçá-lo até os confins do inferno, se necessário. Afinal, se ele tivesse conseguido ser um pouco mais rápido, aquela pobre garota de minissaia talvez ainda estivesse viva.
Matts não é filho único. Ele tem um irmão que é três anos mais novo que ele. Os dois sempre se deram muito bem, na medida que irmãos costumam se dar bem. Eles sabem que podem confiar um no outro.
Enquanto Matts era treinado e ensinado nos fundos da Igreja, Argibam se divertia em casa com arminhas de chumbo e estilingues. Ambos seguiram caminhos muito diferentes, porém nunca deixaram de se apoiar. Argibam não era assim tão próximo de Deus e não tão humilde quanto Matts, mas ele sempre teve convicção de que seria só uma questão de tempo para que seu irmão caçula seguisse os caminhos da redenção.
Por uma destas impressionantes coincidências que Deus marca em nossas vidas, o rico irmão de Matts veio confidenciar-lhe certa vez que estava iniciando uma caça a vampiros. Matts viu isso como um sinal divino de que era seu dever iniciar seu irmão na cruzada contra o mal e, sem pestanejar, tirou-o da ignorância ensinando tudo o que sabia sobre a comunidade vampírica. Juntos agora, eles unem forças na infinita batalha contra as forças das trevas que assombram as ingênuas noites do mundo.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum