Gustavo Lopes -- Malkavian -- Camarilla

Ir em baixo

Gustavo Lopes -- Malkavian -- Camarilla

Mensagem por painkiller em Sab Mar 17, 2012 12:10 pm

Nome: Gugaflop (Gustavo Lopes)
Personagem: Gustavo
Clã: Malkaviano
Natureza: Solitário
Comportamento:Extremamente Individualista
Geração: 11ª
Refugio: Apartamento cobertura em um prédio com uma vizinhança muito discreta em Nova York. Possui também um pequeno sobrado no lado americano de Niagara Falls, em uma área nobre mas muito tranqüila, com vizinhos muito discretos.
Conceito: Homem de Negócios

Experiência:

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (5)
- Força: +1+1 = 2
- Destreza: +1+3 = 4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: +1+1 = 2

Sociais (3)
- Carisma: +1 = 1
- Manipulação: +1+2 = 3
- Aparência: +1+1 = 2

Mentais (7)
- Percepção: +1+2 = 3
- Inteligência: +1+2 = 3
- Raciocínio: +1+3 = 4 (Mudar de Estratégia)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

TALENTOS
- Prontidão: 3
- Esportes:2
- Briga:1
- Esquiva:3+1 = 4 (Esquivar-se)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 0+1 = 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3

PERÍCIAS
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

CONHECIMENTOS
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 3+1 = 4 (Lavagem de Dinheiro)
- Investigação: 1
- Direito: 1
- Lingüística: 1 (Espanhol e Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 1
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Mentor: 0
- O Mentor, Miguel, um vampiro de 9ª Geração e também seu avô, é o Príncipe de Pamplona, todavia, o mesmo está em estado de torpor e assim permanecerá por cinco décadas, razão pela qual Gustavo estará por sua conta própria pelas próximas décadas. (vide prólogo)
OBS1: Para acordar o Mentor deverá ter X pontos conforme a situação em que o mesmo acorda: 3pts= apenas acorda mas perde o controle da cidade; 4 = acorda sendo que o Mentor manterá a posição de Príncipe
OBS2: Existe uma pequena possibilidade do Mentor ser assassinado e o personagem no futuro tentar recuperar seu lugar herdeiro de Miguel, sendo que pode ser que Pablo (ou seu grupo/Sabá) pode ser um dos possíveis idealizadores do plano de tomar o lugar de Miguel.

Recursos: 0+5 = 5
- Em que pese ser herdeiro de uma grande fortuna, Gustavo recebeu apenas uma pequena soma para que pudesse sobreviver por conta própria, uma vez que se o mesmo não aprendesse como ganhar dinheiro, provavelmente dilapidaria o patrimônio acumulado ao longo de gerações. Alguns frutos já estão sendo colhidos uma vez que Gustavo possui bastante conhecimento em Finanças, já que desde novo era um dos possíveis candidatos à sucessão da posição de patriarca da família.
Atualmente é investidor no Mercado Financeiro e jogador de Poker, possuindo uma pequena corretora que atende apenas grandes clientes institucionais, além de ser sócio em uma pequena empresa que trabalha com Importação/Exportação.

Geração: 3

Contatos: 0+2
- Peter Florick: Procurador de Justiça do Estado de NY que pode ajudar com alguns problemas legais e envolvimentos em crimes ou situações complicadas.
- Michael Corleone: Chefão criminoso que lhe deve alguns favores por ter sido auxiliado quando precisava de conselhos para como lavar seu dinheiro sujo. Pode fornecer armamentos, além de criminosos para fazer pequenos serviços.

Influência: 2

Status: 0+1 = 1
- Neto do príncipe de Pamplona, Espanha, apesar de atualmente o mesmo estar em Torpor.


DISCIPLINAS (3)
Auspícios: 1
Demência: 1
Ofuscação: 1
Rapidez: 0
Potência: 0

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+1 = 2
- Autocontrole ou Instinto: +1+3 = 4
- Coragem: +1+3 = 4

HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+2 = 6


QUALIDADES e DEFEITOS
Sentido Aguçado (1)
Concentração (1)
Equilíbrio Perfeito (1)
Vingança (-2)
- Pretende se vingar de Pablo, um vampiro Malkaviano que se uniu ao Sabá, que conseguiu incriminá-lo perante seu Mentor pela suposta matança de cinco mortais de uma família aliada de seu mentor.
Inimigo (-2)
- Apesar da atrocidade que lhe fora imputada, seu Mentor conseguiu apaziguar os ânimos entre as duas famílias que quase entraram em guerra por causa dos atos supostamente praticados por Gustavo, que na realidade foram praticados por Pablo.
O único inimigo de Gustavo é Pablo, um Vampiro da mesma geração que a sua mas 15 anos mais velho que Gustavo, que recebeu um treinamento mais completo o seu e, portanto, é mais poderoso.
Todavia, Pablo não tem intenção de assassinar simplesmente Gustavo, mas sim fazer com que o mesmo seja destituído de todos seus direitos e banido, ou, de preferência, levado à morte por seu próprio mentor, Miguel.
Vale destacar que, ao contrário de Gustavo, Pablo é um vampiro com pouca humanidade que usa e abusa de suas capacidades sociais e mentais (Vampiro com atributos Sociais(7)/Mentais(5)/Físico(3)) para tornar a não-vida de Gustavo um inferno, assim como este fez com a sua própria, ainda que não intencionalmente.

OBS:
Desvantagens = 5 pts
Os pontos de bônus/desvantagens foram gastos em: Sentido Aguçado (1pt), Concentração (1pt), Equilíbrio Perfeito (1pt), Esquiva (2pts), Intimidação (4pts), Finanças (2pt), Recursos (5pts), Contatos (2pts), Status (1pt) ,

PRELÚDIO

[MORTAL]
Gustavo é membro de uma família muito rica e antiga da cidade de Granada, na Espanha. A parte mortal da família é muito influente possuindo dois principais negócios que são um Banco de Investimentos e um Hospital Psiquiátrico, além de diversos imóveis urbanos e rurais na região.
A família é administrada de forma muito similar à uma Máfia, sendo que um patriarca, escolhido pelo Conselho, é quem cuida dos negócios (lícitos) e todos os integrantes da família devem estudar e se destacar para que tenham oportunidades nos negócios da família, apesar de que dificilmente um membro será largado desamparado.
Gustavo foi uma criança e um jovem que sempre se destacou por sua inteligência, todavia, sempre preferiu praticar esportes do que se aprofundar nos estudos, com exceção dos estudos em Finanças, assunto que sempre despertou o interesse do mesmo.
Sempre foi muito ativo e praticou esportes, mas sempre deu maior preferência à esportes em que a agilidade fosse mais importante que a força bruta, apesar de nunca ter seguido carreira como atleta profissional.
Nas áreas rurais sempre foi comum o uso de armas de fogo, especialmente para caçar e se defender de animais silvestres, motivo pelo qual Gustavo acabou por desenvolver hobbies relacionados à colecionar armas de fogo, além de caçar animais silvestres..
Quando adulto, chegou a ingressar na faculdade, mas acabou por largar os estudos por achar que os professores tinham pouco a ensinar sobre como ganhar dinheiro, uma vez que já tinha aprendido mais do que o suficiente sobre teoria com os cursos intensivos dados aos membros da família, que abordavam Finanças, Direito e Política.
Em razão de sua grande facilidade com negócios, especialmente relacionados com Mercado de Capitais e Transações Internacionais, assim que largou da faculdade foi trabalhar no banco da família, e acabou por ocupar cargos importantes, além de ficar conhecido como um excelente conselheiro de negócios.
Por fim, acabou saindo da empresa da família e se mudando para Londres, onde abriu uma pequena corretora, sendo que sua saída de sua cidade natal decorreu especialmente da inveja e antipatia que seus familiares nutriam dele.

[O ABRAÇO]
Quando seu pai, até então o patriarca da família já estava em idade suficiente para se aposentar, retornou à sua cidade natal para a posse do novo patriarca.
Seu pai faleceu no dia seguinte e logo Gustavo se viu envolvido em um mundo completamente novo, quando foi apresentado ao real patriarca da família, Miguel Lopes, um Vampiro que já vive a centenas de anos e é o Príncipe da cidade, que além de Príncipe, comandava os negócios da família utilizando seus descendentes como verdadeiras marionetes perante os mortais.
Gustavo foi informado que a tradição do monarca era Abraçar apenas os mais velhos e importantes membros da família, todavia, via em si um grande potencial, razão pela qual resolveu abrir mais uma exceção à essa regra.
Com isso, Gustavo passou a ser o preferido de Miguel, e foi adotado pelo mesmo assumindo um papel de mentor do mesmo, apesar de quem Abraçou Gustavo foi na verdade seu próprio pai, uma vez que o Príncipe preferia não Abraçar diretamente seus descendentes de sangue com medo de que algum viesse a se tornar mais poderoso que o mesmo em razão da mínima diferença de geração que isto criaria.
Ele foi treinado pelo próprio Miguel nas disciplinas Malkavianas, todavia, em razão de sua grande pré-disposição para esportes, Gustavo foi também treinado em combate pelo principal guarda-costas de Miguel, um vampiro do clã Brujah.
Porém, seu irmão Pablo, 15 anos mais novo em idade mortal, e quinze anos mais velho em sua não-vida, acabou ficando com inveja de Gustavo por ter sido substituído como preferido do príncipe, o que levou Pablo a se aliar com um pequeno grupo Sabá que vivia próximo de Granada.
Pablo, juntamente com outros vampiros, planejaram e executaram um plano para incriminar Gustavo de quebrar a máscara, e conseguiram, com a influência de alguns membros do Conselho, convencer Miguel a hibernar em estado de Torpor por algum tempo, passando temporariamente seus domínios a um dos membros do conselho para que Gustavo pudesse se desenvolver por sua conta própria, vindo a se tornar um Vampiro poderoso ou morrer tentando e, em troca, os pecados cometidos por Gustavo seriam esquecidos, desde que o mesmo prometesse retornar a Granada somente após o despertar de Miguel.
Ocorre que logo após Miguel entrar em torpor, o plano dos Sabá veio a ser descoberto, resultando em uma guerra pelo domínio de Miguel, sendo que tal guerra veio a ser vencida pelos partidários de Miguel, assegurando assim sua sobrevivência, ainda que este não possa ser despertado pelas próximas cinco décadas.
Ao final, foi descoberto que uma vez que Miguel estava superprotegendo Gustavo, decidiram forçar o mesmo a reconhecer seu erro, e implantaram memórias falsas na mente de Gustavo de que o mesmo havia quebrado a máscara, quando na realidade tudo foi uma armação de Pablo.
Em que pese o domínio ter sido assegurado, em razão da exterminação de todos os oposicionistas ao grupo de Miguel, Gustavo se viu sem seu mestre, e todos os outros vampiros de sua linhagem de sangue sucumbiram durante a batalha, restando como o último descendente desperto de Miguel, com exceção de Pablo – O Desertor.
Ao final, ainda que tenha sido provada a inocência de Gustavo, não havia mais como remediar a situação e Gustavo preferiu obedecer a última ordem dada por Miguel para adquirir poder e um dia, quando Miguel acordar, retornar ao seu Mestre para cumprir seus deveres para com sua família.

[VAMPIRO INDEPENDENTE]
Gustavo retornou para Londres e, vendo que seria impossível continuar administrando sua corretora, aproveitou uma alta e vendeu-a embolsando um valor muito bom por ela, um excelente pretexto para esconder sua real natureza e se mudar de cidade, uma vez que dificilmente encontraria espaço na Camarilla do Velho Continente.
Gustavo se mudou na Nova York onde abriu um pequeno escritório em que presta consultoria em assuntos financeiros, tanto no que se refere ao Mercado de Ações, quanto também transferência internacional e blindagem patrimonial (lavagem de dinheiro), apesar de este último serviço ser conhecido apenas por clientes muito especiais, além de trabalhar como agiota.
Aproveitou também a Crise no Mercado Imobiliário Americano para começar adquirir imóveis para alugar a preços irrisórios, sendo que atualmente, além de várias ações e títulos de dívida pública, tanto americana quanto de outros países como Brasil, possui diversos imóveis para alugar na cidade e em outras cidades menores.
Recentemente tomou conhecimento de que a cidade de Niagara Falls/NY vem fornecendo incentivos para construção e reformas de casas para locação, sendo que em razão dos imóveis estarem subvalorizados, resolveu investir na cidade, que é próxima de Nova York, cidade onde mora.
Outro falo que levou Gustavo a tomar a decisão de investir na cidade foi o fato de que até pouco tempo, Niagara Falls era um apenas um Ducado, sendo recentemente elevado à Principado de Niagara Falls, o que pode representar uma oportunidade de seguir as trilhas de seu mentor.

[PERTURBAÇÃO MENTAL]
Falta de Sensibilidade (Clã Book Malkavian - impossibilidade de sentir qualquer tipo de emoção forte, fls. 55 - consta no Fórum também)
Ainda que não esteja completamente consciente de sua perturbação mental, após ter sido Abraçado, Gustavo vem cada vez mais se isolando, uma vez que não demonstra interesse no convívio social.
Apesar de sempre ter sido muito reservado, desde que foi abraçado, Gustavo nunca mais sentiu qualquer tipo de emoção forte, lidando com pessoas simplesmente como se fossem objetos.
Tal comportamento já era uma realidade na vida de Gustavo, todavia, após ter sido abraçado, essa falta de sensibilidade se agravou e muito, tornando-o cada vez mais um ser racional e afastando-o aos poucos de sua humanidade..

[EQUIPAMENTOS].
Veste-se preferencialmente com sobretudo negro, que é uma roupa reforçada (Armadura 1) que lhe permitem carregar além de uma pistola pesada (Glock 20) e uma faca de combate. Esporadicamente carrega uma sub-metralhadora leve (Mini-Uzi), que normalmente é levada em uma maleta, podendo também ser carregada dentro do sobretudo, apesar de que somente carrega no colete em lugares isolados para não levantar suspeitas.
Tais armamentos são guardados em casa, sendo que possui uma coleção em Nova York e outra em Niagara Falls.
Normalmente se veste como homem de negócios, de terno e normalmente um sobretudo por cima, mas as vezes prefere caçar vestido de mendigo, ou ainda variar de roupa conforme a ocasião.
Possui uma cobertura em Nova York, além de um pequeno sobrado em Niagara Falls/NY, sendo que os dois possuem todo o luxo que pode precisar, em especial para poder receber alguns de seus clientes mais discretos.
Não descuida muito de sua segurança, pelo menos em seu refúgio, sendo que transformou sem quarto em um cofre para dificultar o acesso de bandidos ou qualquer inimigo, além de ter instalado diversos dispositivos de segurança.

DESCRIÇÃO
Idade: 40 Anos
Ano do Abraço: 2001
Idade Aparente: 34 anos
Cabelos: Castanhos escuros
Olhos: Castanhos claros
Cor da Pele: Caucasiano
Nacionalidade: Espanhola
Altura: 1,83m
Peso: 80kg
Sexo: Masculino

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum