Shizuo Heiwajima Stanford - Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shizuo Heiwajima Stanford - Humano

Mensagem por painkiller em Qua Fev 01, 2012 5:39 pm

Nome: Asura
Personagem: Shizuo Heiwajima Stanford
Natureza: Sobrevivente
Comportamento (Opcional): Juiz
Conceito: Estudante.
Refugio: Apartamento em condomínio de luxo.

Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (6)
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (4)
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (11)
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 1
- Empatia: 1+ 1 (02 Pb)
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1 + 1 (02 Pb)

Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 3
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (7)
- Acadêmicos:
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística: 2 * Natal: Japonês / Adicional: Inglês e Mandarim.
- Medicina: 1
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)

- Recursos: 4 * Único filho de Shido Heiwajima grande empresário do meio tecnológico.

- Aliada: 1 * Marion Stanford.
- Aliado: 1 (01 Pb) * Shido Heiwajima.
- Aliado: 1 (01 Pb) * Peter Stanford.
- Aliada: 1 (01 Pb) * Kathleen Griffin.

Virtudes (7)

- Consciência: 3
- Autocontrole: 2 + 1 (02 Pb)
- Coragem: 5


FÉ: 0

HUMANIDADE: 5 + 2 (02 Pb)

FORÇA DE VONTADE: 5 + 3 (03 Pb)


QUALIDADES (14) e DEFEITOS (7)

Sentidos Aguçados: Visão, audição, paladar e olfato. (4 pontos)
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas em dois pontos. Esta Qualidade pode ser combinada com a Disciplina Auspícios para produzir uma acuidade sensorial sobre-humana. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 296)

Voz Encantadora: (2 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

Corpo Grande: (4 pontos)
Você é anormalmente grande, medindo talvez mais de dois metros de altura. Além de torná-lo extremamente notório em público, essa massa extra lhe confere um nível de vitalidade Machucado a mais. Os personagens que têm esta Qualidade também podem ganhar bônus para empurrar objetos, abrir portas bloqueadas, evitar ser derrubado etc. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

Nervos Amortecidos: Insensibilidade congênita à dor. (4 pontos)
Seja por algum problema em vida ou resultado inesperado do Abraço, faltam algumas conexões no seu sistema nervoso. Você tem pouquíssimo senso tátil, seja de prazer ou dor. O prejuízo é obvio: um de seus sentidos está seriamente prejudicado, o que pode impedi-lo de receber avisos importantes (uma lamina em suas costas, por exemplo – ou dentro delas.) Você tem Dif. +3 em todos os testes de Percepção relacionados ao tato, e o Narrador pode pedir um teste até mesmo para você perceber o óbvio; você pode não perceber que foi atingido por uma bala a menos que ela o derrube de uma vez. Porem, seus nervos mortos também o protegem da dor, permitindo que você ignore seus ferimentos ate que sua carne seja literalmente separada de seus ossos. Todas as penalidades por ferimentos são divididas pela metade, arredondando para baixo; em outras palavras, você não sofre penalidade até atingir o nível Ferido Gravemente, no qual você reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, você ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados. Se o Narrador desejar, pode ser interessante que só ele tenha o controle do nível de vitalidade do seu personagem e não deixar o jogador saber exatamente o quão ferido o personagem está. Mesmo que o Malkaviano pare para uma rápida avaliação de seu estado, o Narrador descreve sua situação nos termos mais gerais (por exemplo, “Existem alguns buracos de bala no seu peito, mas você não tem idéia se as balas estão lá dentro ou não”, “Seu braço esquerdo se recusa a se mover, apesar de você não entender o porquê,” e assim por diante. Isso dá uma quantidade extra de trabalho para o Narrador (sobretudo para se manter sigilo o Narrador fizer os testes do Malkaviano em segredo), mas pode aumentar a tensão e veracidade do jogo. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 65)

Tique Nervoso: Brincar com o isqueiro. (1 ponto)
você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

Vício: Nicotina. (3 pontos)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no sangue que você bebe. tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas ou simplesmente adrenalina. Esta substância sempre o enfraquece de alguma maneira (veja os detalhes no parágrafo "Venenos e Drogas" na página 231 do livro). (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

ônus do vício -- Sempre que você não estiver fumando, vai estar loucamente pensando e concentrado no cigarro de tal modo, que não vai se aperceber do mundo ao seu redor, ficando, por tanto com a diff. aumentada em +2 para todos os testes que envolvem percepção


Sangue Potente (3 pontos)
O seu sangue, por algum motivo, é muito potente, o que levará os Membros a querer bebê-lo. Eles não desistirão facilmente de continuar usando-o como uma fonte de vitae. Eles ganham dois pontos de sangue por cada ponto de seu sangue bebido. (Vampiro, a Máscara; Caçadores Caçados 2ªed, pág. 60)

OBS:

Data de Nascimento: 13/05/1996 Idade Atual: 16 anos. Sexo: Masculino Altura: 2 m Peso: 87,5 kg Cabelo: Loiro, liso e curto. Olhos: Azuis. Cor da Pele: Caucasiano. Nacionalidade: Dupla, japonesa (pai) e norte americana (mãe).

Objetos Carregados: Carteira (com documentos, dinheiro e cartões), celular, chaves, cigarros, isqueiro, óculos escuros e as roupas dispostas pelo corpo.

PRELÚDIO

Shizuo Heiwajima Stanford é um jovem com dupla nacionalidade (Mestiço), atualmente em seus 16 anos. Nascido no Japão, mas criado em Nova York nos Estados Unidos, (pedido de sua Mãe), Marion Stanford e também em virtude da ausência constante do Pai, Shido Heiwajima. (Empresário especializado em tecnologia sem tempo e paciência para os problemas do filho), aos 12 anos diagnosticado com “insensibilidade congênita à dor”.

Shizuo possui uma insensibilidade tão estrema, que mesmo os avisos mais graves não são percebidos. (Qualidade Nervos Amortecidos) Já teria morrido se seu tio Peter Stanford (e felizmente medico da família) não tivesse notado, por exemplo, que o sobrinho estava tendo uma hemorragia interna sem se dar conta disso. Ou aquele canivete perigosamente preso as costas próximo a coluna quando voltou de uma briga de beco ... ou os cacos de vidro presos no rosto depois daquela (de muitas) brigas de bar. A mão que não conseguia fechar, por estar quebrada em três lugares ... O medico (e tio) se viu forçado a impor checagens semanais ao garoto. (Para assegurar a saúde do sobrinho), alem de procurar aconselhamento para corrigir o comportamento que tanto vinha preocupando a família embora não causa-se nenhuma preocupação a Shizuo. (Foi Peter procurando aconselhamento para o sobrinho, que começou a leva-lo a psicóloga Kathleen Griffin).

A verdade é que Shizuo se desenvolveu de forma assustadoramente rápida, (Qualidade Corpo Grande) e parece ter mais idade e ser mais maduro do que de fato é. (Um adolescente no corpo de um homem).

Por muito tempo se comportou como um valentão, fumando, bebendo, brigando. Fosse para fazer parte da turma. Pra “tirar onda”, pra se mostrar, pra ver ate onde conseguia ir, ou mesmo quanto agüentava antes de apagar. Não tinha medo ou limites. Tendo em vista suas “vantagens” como seus amigos costumavam falar, se colocava propositalmente em situações desfavoráveis. Em situações das quais mesmo dando tudo de si as vezes não era suficiente ... (e acordava no hospital vendo o choro de sua mãe). Sempre se testando, sempre tentando compreender seus limites. Sempre se superando de alguma forma.

Também começou a fumar aos 14 e não conseguia (ou pior não via porque parar, não reconhecia o próprio vicio). Estava em um declínio perigoso e foi preciso quase ser mandado a um reformatório juvenil e levar seus pais ao divorcio para enxergar isso. Para começar a amadurecer ...

Atualmente com o incentivo de Kathleen Griffin (psicóloga) e da família, Shizuo vem procurando "se endireitar" e interagir de forma mais saudável com as pessoas. Por recomendação de sua psicóloga vem praticando ativamente de um grupo de teatro local (para melhorar sua interação com os outros) e mesmo começou a praticar artes marciais em detrimento da violência gratuita e desmedida de outrora. Atualmente tem pensado muito no futuro e tanto por sua condição “diferenciada” quanto pelo exemplo do tio (ao qual considera melhor exemplo que o pai) vem pensando seriamente em seguir carreira como medico, já estudando por conta própria vem se preparando para o vestibular (Medicina 2) enquanto se distancia de sua antiga “galera” (ainda que não totalmente) e em especial tenta se aproximar se Sarah (uma colega do curso de teatro), ainda que não tenha a menor idéia do que dizer a mesma.

Obs: Como seu tato nunca funcionou como deveria, o rapaz é profundamente apegado a seus outros quatro sentidos, usados para compensar a deficiência do quinto. (Qualidade Sentidos Aguçados: Visão, audição, paladar e olfato).

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----

APARÊNCIA
Spoiler:

Aliada: Marion Stanford.
Spoiler:
Natureza: Martim
Comportamento: Filantropo
Conceito: Mãe de Shizuo.

Experiência:

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (6)
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 4

Mentais (4)
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (11)
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão: 2
- Intimidação:
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias (7)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos (4)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 * Japonês
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Recursos: 4
- Aliada: 1 (Melhor amiga).

Virtudes (7)
- Consciência: 3 + 01
- Autocontrole: 3 + 01
- Coragem: 1 + 01

HUMANIDADE: 8

FORÇA DE VONTADE: 2

QUALIDADES e DEFEITOS


OBS:

PRELÚDIO

Marion é uma mulher muito atraente, extremamente carinhosa, sensível e dedicada à família. Conheceu Shido em uma viagem turística a Tókio na qual iniciaram uma “aventura” que resultou no nascimento de Shizuo e posteriormente no casamento.

Depois de algum tempo com a ausência constante de Shido (devido ao trabalho), tornou-se difícil continuar criando Shizuo dentro da família e cultura do marido (uma cultura muito diferente da dela). Foi ainda mais difícil convencer Shido a residir de fato nos Estados Unidos, mais a paternidade recente, os inúmeros apelos da esposa e a expansão do mercado tecnológico fizeram da mudança uma boa opção.

Posteriormente já em Nova York (sua cidade natal) ainda que sempre contando com Peter (seu irmão) teve muitas dificuldades para criar o filho. A “criação” do menino era motivo constante de discussão entre o casal e quase levou ao divorcio do mesmo. Mas Shizuo finalmente parece ter começado a amadurecer e vem tentando compensar o que fez. Contudo se o casamento já desgastado de Marion com Shido ainda conseguira se manter só o tempo dirá.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----

Aliado: Shido Heiwajima.
Spoiler:
Natureza: Autocrata
Comportamento: Capitalista
Conceito: Pai de Shizuo, empresário no ramo tecnologico.

Experiência:

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 4 * Velocidade
- Vigor: 1

Sociais (4)
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais (6)
- Percepção: 2
- Inteligência: 4 Autoridade em tecnologia.
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (7)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (11)
- Acadêmicos:
- Computador: 3
- Finanças: 3
- Investigação:
- Direito: 1
- Lingüística: 1 * Inglês
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 3


VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Recursos: 4
- Aliados: 1 * Familia no Japão.

Virtudes (7)
- Consciência: 1 + 01
- Autocontrole: 4 + 01
- Coragem: 2 + 01

HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 3 + 1 (01 Pb)

QUALIDADES e DEFEITOS

Aptidão com Computadores (2 pontos)
Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros Membros podem não entendê-los, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74

Deficiência Visual (3 pontos)
A sua visão é deficiente. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão são aumentadas em dois pontos. Como um Defeito de 1 ponto, essa condição pode ser corrigida com o uso de óculos ou lentes de contato; como um Defeito de 3 pontos, a condição é grave demais para ser corrigida.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

OBS:

PRELÚDIO

Shido é um empreendedor, competente e inteligente que vem fazendo fortuna por mérito próprio. Via em Marion a “esposa ideal”. Uma personalidade adequada, somada a beleza farta da mulher convenceram no que o casamento seria um “bom negocio”. Contudo já não tem mais certeza disso.

O mais importante (os negócios), vão bem mais sua família tem sido uma serie sem fim de problemas e nem sabe mais dizer se vale mesmo à pena (relação custo, beneficio) . Hoje se arrepende de ter vindo morar nos Estados Unidos, não concorda com a forma indisciplinada da criação que Marion tem dado a Shizuo e acha que ter continuado no Japão teria sido melhor tanto para a criação do filho quanto para a manutenção de seu casamento.

Atualmente esta mais distante da família do que o necessário pelo trabalho e mesmo vêm mantendo um caso (uma amante). De qualquer forma os negócios continuam indo muito bem, todo o resto é secundário.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----

Aliado: Peter Stanford.
Spoiler:
Natureza: Juiz
Comportamento: Filantropo
Conceito: Tio de Shizuo e medico.

Experiência:

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (4)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (3)
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais (6)
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 * Autoridade em Medicina
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (7)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (11)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística: 1 * Japonês
- Medicina: 3
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências: 3


VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Recursos: 3
- Aliados: 2 (Amigos de profissão dês do período de faculdade).

Virtudes (7)
- Consciência: 3 + 01
- Autocontrole: 2 + 01
- Coragem: 2 + 01

HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 3

QUALIDADES e DEFEITOS


OBS:

PRELÚDIO

Peter é um medico integro e dedicado que não age fria nem irresponsavelmente com seus pacientes. Um homem correto e bom, que tende a tentar resolver os problemas de todo mundo. É muito racional mas também amoroso.

Vem prestando assistência ao sobrinho e a irmã desde que vieram para Nova York (foi mesmo ele, quem identificou a Insensibilidade congênita à dor em Shizuo) e como Shido é muito ausente (principalmente para o menino) muitas vezes acaba agindo e se comportando como um pai para o sobrinho.

Obs: Faz checagens semanais, monitorando a saúde do sobrinho.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----

Aliada: Kathleen Griffin.
Spoiler:
Natureza: Pedagogo
Comportamento: Pedagogo
Conceito: Psicóloga de Shizuo.

Experiência:

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (6)
- Carisma: 4
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais (4)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos (11)
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão: 3
- Intimidação: 1
- Liderança: 1
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias (4)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 1
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (7)
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Recursos: 2
- Contatos: 03 * 1 Assistente Social, Policial e uma colega de profissão (psicologa).

Virtudes (7)
- Consciência: 3 + 01
- Autocontrole: 3 + 01
- Coragem: 1 + 01

HUMANIDADE: 8

FORÇA DE VONTADE: 2

QUALIDADES e DEFEITOS


OBS:

PRELÚDIO

Kathleen é uma mulher apaixonada pela profissão que verdadeiramente tenta através desta ajudar seus pacientes a levar vidas melhores. Ela é muito profissional, mais tão dedicada ao trabalho que lhe resta pouco tempo para a vida pessoal.

Vem se encontrando semanalmente com Shizuo e tem tido um bom resultado com o garoto.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum