Sam Watternson - Malkaviano - Camarilla

Ir em baixo

Sam Watternson - Malkaviano - Camarilla

Mensagem por painkiller em Ter Jan 31, 2012 2:01 pm

Nome: Victor II
Personagem: Sam Watterson
Clã: Malkaviano
Natureza: Pedagogo
Comportamento: Excêntrico
Geração: 11ª
Refugio: Witterson´s Bookstore
Conceito: Ufólogo (líder de culto)


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1 +1=2
- Destreza: +1+1=2
- Vigor: +1+1=2

Sociais
- Carisma: +1+2=3
- Manipulação: +1+2=3
- Aparência: +1+1=2

Mentais
- Percepção: +1+3=4 (atento)
- Inteligência: +1+2=3
- Raciocínio: +1+2=3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:
- Briga:1
- Esquiva:2
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:2 +1= 3
- Manha:
- Lábia:2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:3
- Computador:1
- Finanças:1
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:1 (espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Rebanho 3 + 2= 5
Recursos 1 + 3= 4
Geração 1 + 1= 2

DISCIPLINAS(3)
Demência 1 + 1=2
Ofuscação 1
Auspícios 1



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1 +1 =2

- Autocontrole ou Instinto: +1+3=4

- Coragem: +1+3=4


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 +3 = 7


QUALIDADES e DEFEITOS
Defeitos: Iludido (2 pontos), Alvo de Risos (5 pontos)
Qualidades: Voz Encantadora(-2), senhor de prestígio (-1), Líder Nato(-1)

OBS:
Em amarelo os pontos de bônus (15) + 3 pontos "gerados" pelos defeitos.
Perturbação: Paranóia: atribui todos os fatos ocorridos à ação extraterrestre.

PRELÚDIO
“... Sim e tudo isso é perfeitamente justificado quando na antiguidade o que hoje conhecemos como “Cain”, um poderoso extraterrestre Zeta Reticuli Greys, pousou na terra para iniciar a nova raça que denominamos "vampiros"...mas sim, de fato a ufologia explica tudo caros amigos!...
Discurso informal de Sam para alguns toreadores durante um evento no Elísio"




A vida excêntrica e por vezes tediosa nunca representara grandes desafios para o jovem Watterson, filho de pais naturalistas e adeptos da ufologia passou boa parte de sua infância morando em retiros nas regiões montanhosas e florestas, frequentando grupos que tinham por objetivo estudar fenômenos extraterrestres. Seu pai era membro influente no estudo dessas criaturas e sempre falava com propriedade sobre o assunto em entrevistas para jornais e programas de TV sensacionalistas da época. A cultura extraterrestre era parte da convicção e rotina do garoto que cresceu cercado por histórias fantásticas de abduções e contatos mitológicos. Aos 22 anos Sam já era formado em Sociologia e especialista em ciências ocultas (o que inclui a ufologia). Suas convicções e estudos o levou a se afastar dos retiros onde vivia com sua família e se mudar para o centro da cidade, onde posteriormente fundaria uma biblioteca de ocultismo, com alguns exemplares de livros raros e extremamente excêntricos para a maioria da população, sendo que poucos anos depois seu pai falecera e sua mãe mudou-se para casa de sua irmã. Seu nome agora era frequentemente requisitado quando o assunto relacionava-se a extraterrestres e de fato suas explanações sobre o assunto prendiam atenções e convenciam a muitos incrédulos, tanto que criou um curso especifico para formação de base de estudiosos de ufologia, suas turmas cresciam a cada dia e começavam a chamar a atenção até mesmo da mídia que por vezes cobriam o fato curioso.
Alguns anos se passaram e o boato de que uma nova raça de extraterrestres estava tentando contato com o grupo, causou alvoroço na comunidade interna de estudiosos ufologistas, afinal apesar de parecer loucura alguns líderes estavam recebendo constantes mensagens de seres não-identificados. Fator que leva Sam de volta ao acampamento do retiro. Logo na primeira noite um ser esguio e humanóide aparece em sua barraca e o jovem com grande nervosismos tenta contato, utilizando-se de suas ferramentas que havia aprendido nos cursos onde esteve... Ao aproximar-se a figura parecia ainda mais humana, proferia algumas palavras desconexas a princípio, numa língua que o próprio não conseguia distinguir. Os contatos tornaram-se constantes nas noites seguintes e o desaparecimento de alguns adeptos ao movimento por algumas noites, confirmavam a suspeita de abduções. Toda esta movimentação parecia simplesmente o céu para o jovem Sam, que decidira a princípio não compartilhar os contatos com comunidades externas. Não demorou muito até que Sam tivesse sua primeira experiência com abdução, a mesma criatura o atraiu até bem perto e o dominou completamente, tudo de que consegue se lembrar é do prazer indescritível que sentiu durante algumas noites...
Após os fatos registrados dos contatos, um homem bem trajado, aparece em seu escritório durante a noite e lhe faz uma proposta de ser o porta voz destas criaturas na terra, porém esta tarefa lhe traria novas responsabilidades, habilidades e também limitações. Após algumas horas de conversas e explicações o homem caminhou até Sam e num abraço cravou suas presas extraindo até sua última gota de sangue... Ao despertar para a morte secara quase que por completo uma vítima estratégicamente fornecida pelo homem que o ajudou a controlar sua sede... E nas noites seguintes o ensinou sua nova rotina de vida após a morte.... E desde então Sam tem pregado sua verdade atraindo mais fieis para seus ideais.
Pouco a pouco Sam foi conquistando os que conviviam no retiro e os transformou em rebanho, pouco a pouco começava a descobrir suas habilidades e logo associava as brilhantes tecnologias extraterrestres de mapeamento genético e tecnologia, porém sabia que na sociedade cainita não davam a mínima para suas teorias o que de maneira nenhuma abalava suas convicções que por sua vontade seria empurrada garganta a baixo dos sanguessugas.
Atualmente Sam estabeleceu-se em sua biblioteca de livros "freak", onde dissemina seus ensinamentos a todos que por ali passam, além de utilizar o local para cultos relacionados a extraterrestres. Por vezes suas ideias foram ridicularizadas, com piadinhas de mau gosto e discursos ofensivos de harpias e ventrues recalcados porém isso não afeta de modo algum a fé que Watterson deposita em suas ideias.


#O fato de possuir um senhor influente na cidade talvez force uma aceitação por parte dos membros obrigando-os a conviver com o mesmo.

"Não adianta querer rebater, os sinais são claros e evidentes... mas muito cuidado suspeito que eles estejam adulterando a água do seu gado!..."

Recursos: Boa parte do recurso q possui está investido em sua Bookstore na cidade e no acampamento em que vive estudando os fenômenos com objetos estranhos. Ou seja possui insrtumentos caros para visualização do céu, além de algumas armas, e outras coisas mais. Consigo mesmo possui apenas o suficiente para viver sem muitas regalias e manter um carro.
O retorno monetário, inclui uma conquista importante para Sam, já que sua pesquisa de mapeamento ufológico da região foi incluída pela 1ª vez em diversos guias turísticos o que ajuda e estimula ainda mais o cainita a difundir sua verdade.

Inventário: Binóculo, luvas de procedimento, 2 pinças (anatomica e kelly), saco coletor (para eventuais provas), livro de bolso de ufologia aplicada, adaga, gravador, pilhas reservas, caderneta de anotação e caneta.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum