Kane - Gangrel - Urbano - Sabá

Ir em baixo

Kane - Gangrel - Urbano - Sabá

Mensagem por Papa Paradise em Sex Jan 20, 2012 3:11 pm

Personagem: Kane
Clã: Gangrel - Urbano
Natureza: Solitário
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10º
Refugio: Oásis
Conceito: Marginal


ATRIBUTOS

Físicos (7)
- Força: 2
- Destreza: 5 (Reflexos Rápidos, Flexibilidade)
- Vigor: 5 (Resistente, Determinado)

Sociais (3)
- Carisma: 1
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais (5)
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 5 (Iniciativa, Emboscadas)

HABILIDADES

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês e Espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes (0)
. Geração: 3
---------------

DISCIPLINAS (4)
. Metamorfose: 2
. Ofuscação: 2
. Potência: 2
. Rapidez:
---------------

Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção: 1
- Autocontrole ou Instinto: 2
- Coragem: 5

HUMANIDADE: 3
FORÇA DE VONTADE: 6

QUALIDADES (9)
. Disciplina Adicional - Potência - 5
. Equilíbrio Perfeito 1
. Audição Aguçada 1
. Olfato Aguçado 1
. Ambidestro 1

DEFEITOS (7)
. Tique Nervoso - Morder as Mandíbulas - 1
. Exclusão de Presas - Mendigos - 1
. Aperto dos Amaldiçoados - 4
. Sono Pesado - 1

PRELÚDIO

O choro de uma criança vinha de um beco, ecoando através da noite gélida e chuvosa. Passos rápidos e uma respiração ofegante podem ser ouvidas. Uma mulher corria com seu filho para dentro daquela escuridão, parecia estar assustada, chorava de soluçar. Um disparo é ouvido junto com mais passos. Minutos depois um silencio tomava conta do local. Não se ouvia mais choros, passos e nem os raios que caiam sobre a cidade.Um barulho é ouvido, alguma coisa se arrastava. Uma mulher de rua se aproximava do corpo caído no chão a procura de algo de valor , e encontrava. O bebe ainda estava vivo. Mesmo não tendo condições de criar um, ela o pega e o leva para seu abrigo. É assim que começa a historia de Kane.

Crescido e criado na rua, aquele homem aprendeu muito com aquela mulher. Aprendeu a sobreviver e a se virar, a apanhar e a bater. Para sobreviver tinha que matar um leão por dia.Sem moradia, sem conforto, sem saúde e sem nada. A infância, a adolescência e a fase adulta de Kane foram assim. Sua escola era a rua, seus amigos os mendigos e sua casa era o mundo. Qualquer lugar ‘seguro’ se transformava em lar por algum tempo. A comida era pega do lixo ou então comprada com dinheiro roubado. Criminalidade era a única saída de algo decente... Era isso ou morrer. Com apenas nove anos de idade o jovem rapaz de pele negra já desenvolvia parte de sua destreza batendo carteiras com maestria.

Assim que sua mãe adotiva morreu houve uma grande transformação no caráter daquele que um dia já tinha sido um jovem ingênuo. A primeira mudança foi algo notável, de um sujeito boa praça passou a ser um cara solitário, não procurava a companhia de ninguém e sempre se isolava pelos cantos. A segunda foi um certo desprezo pelos demais, começou a se importar somente com a sua vida, não ajudava os demais ou quando fazia cobrava por tal ajuda. A terceira e talvez a mais importante foi algo mais interno. Como nada de bom havia ocorrido com ele até agora aos poucos foi perdendo a fé até que uma hora perdeu de vez.

Da adolescência para a idade adulta Kane saiu das ruas. Com alguns trabalhos, roubos e furtos conseguiu alugar um muquifo. Nunca trabalhou por muito tempo em um só lugar. Era um péssimo empregado, faltava quando dava na telha, não correspondia com os cronogramas, era mal educado e ainda roubava toda vez que tinha oportunidade. Certa noite, voltando de seu ultimo emprego ele se deparou com um homem de aparência estranha. Ele estava apoiado no muro da esquina... Seu pé direito dobrado e encostado no muro enquanto o esquerdo ficava ao chão. Braços cruzados e um olhar cerrado. Os dois cruzaram olhares, e como num passe de mágica o sujeito estava a sua frente. Não era para aquele homem com trinta anos na cara se assustar mais o fato é que se assustou. Com gírias locais, com uma voz um pouco rouca e com um tique nervoso nos olhos o homem lhe oferecia uma oportunidade de vida. Uma mudança. A lábia do sujeito não era uma das melhores mas algo chamava a atenção de Kane que acreditava em alguém sem conhecer pela primeira vez em sua vida. Primeira e ultima.

Kane acordava tonto, não sabia o que havia acontecido e nem o que estava acontecendo. Sua visão estava turva, seu estomago doía e parecia estar com uma fome horrível. Já havia sentido fome antes mais nunca algo tão forte como naquele instante.O homem que tinha visto apoiado no muro estava de cócoras bem a sua frente... Tinha a boca suja com algo vermelho e em suas mãos estavam dois ratos, os quais ele largava a sua frente e então o mandava se alimentar. Aquela ordem só não ia acontecer como não fazia sentido...! Kane tentava se levantar, mas o um cheiro forte e novo para seus olfatos estavam lhe fazendo tremer. Não passava coisa de cinco minutos para ele devorar os dois ratos em menos de um minuto. Até então não entendia o porque de ter feito aquilo mas o gosto do sangue era delicioso. O homem voltava com mais dois ratos e os largava no chão. Eles estavam em uma espécie de esgoto ou algo semelhante, o homem se chamava David e era um Caçador.

As primeiras noites foram tensas e de muitas aprendizagens. David era líder de um recente bando que tinha sido abatido, como único sobrevivente e com sede de vingança tinha decidido recomeçar e buscar vingança. Não era um sujeito simpático mais era perceptível sua liderança. Apesar de se irritar com pequenas coisas, sabia muito bem como instruir seu pupilo na nova vida. Mostrava como caçar suas vitimas, onde morder e como morder para não desperdiçar nada, instruía o novato a quando e como utilizar seus dons e para que eles serviam. A primeira vista David pode ter caído dos céus, mas era puro interesse. David era um ser ambicioso que não admitia derrota, queria fazer seu bando com um único foco... Vingança. Como um vampiro experiente sabia que para se vingar o melhor método era a força bruta e era para isso que treinava suas proles.

Com o tempo o bando aumentava e se encontravam com cinco membros mais Kane e David, totalizando sete. Uma ótima sintonia partia de todos mais Kane era o mais afastado, fazia questão de ser assim. Todos obedeciam e defendiam o Sabá apesar de poucos saberem de fato o que a Seita defendia. Como o mais afastado e o menos presente era de se esperar que o mais novo Caçador procurasse seu caminho e não foi diferente. De uma noite para outra, assim com ele entrou ele saiu. Kane seguiu seu caminho sozinho em busca de experiências e oportunidades. O que o motiva de seguir em frente é sua sobrevivência. Não quer poder, status ou gloria, apenas sobreviver até os fins dos tempos. Aproveitou ao máximo os ensinamentos de seu mentor pois tinha certeza que precisaria deles para sobreviver, principalmente sozinho... Talvez a saída já era algo planejado por Kane desde do inicio. No mundo das trevas, cobra dá rasteira em cobra.

Atualmente segue sozinho, nunca mais teve contato com David e com o seu ex-bando. Se refugia em Oásis e de vez em quando é chamado para defender sua Seita mesmo tendo pouco conhecimento sobre a mesma. Procura se envolver pouco com os humanos pois pra ele são apenas gado, bolsas de sangue. Sente um êxtase na perseguição de suas vitimas e gosta de escutar os gritos e sentir a força das mesmas quando tentam se livrar do beijo. Procura não se alimentar de mendigos, pois lhe trazem uma remota lembrança de quando era humano recordações de sua vida humana. Para um vampiro com apenas dois anos de existência, Kane já teve uma longa jornada e pretende ter muito mais...

Pontos Bônus (15/15)
Spoiler:
- Vigor: 4 -> 5 = 5
- Esportes: 1 -> 2 = 2
- Manha: 1 -> 2 = 2
- Antecedentes: 3
- Qualidades: 2
- Força de Vontade: 1
Experiência (26/26)
Spoiler:
- Força: 1 -> 2 = 4
- Inteligencia: 1 -> 2 = 4
- Inteligencia: 2 -> 3 = 8
- Ofuscação: 1 -> 2 = 5
- Potência: 1 -> 2 = 5

_________________
Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum