Giulio Rosemberg - Toreador - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Giulio Rosemberg - Toreador - Camarilla

Mensagem por Papa Paradise em Sex Jan 20, 2012 10:19 am

Nome:Marcio Fabiano
Personagem:Giulio Rosemberg
Clã:Toreador
Natureza:Visionário
Comportamento:Fanático
Geração:8*
Refugio:Mansão e Adega
Conceito:Pintor Motivado

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos

- Força: +1
- Destreza: +1+2=3
- Vigor: +1+1=2

Sociais

- Carisma: +1+3=4(Fala Mansa)
- Manipulação: +1+1=2
- Aparência: +1+3=4(Atraente)

Mentais

- Percepção: +1+3=4(Atento)
- Inteligência: +1+1=2
- Raciocínio: +1+1=2

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos(9)

- Prontidão:2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:2
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:2

Perícias(13)

- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:3+1(Pt Bônus)=4(Pintura)------2 Pt Bônus
- Condução:2
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:2
- Performance:2
- Segurança:
- Furtividade:2
- Sobrevivência:

Conhecimentos(5)

- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:1(Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração 3+2(Pt Bônus)=5----------6 Pt bonus
Recurso 2+1(Pt bônus)=3----------1 Pt bonus
---------------
DISCIPLINAS(3)
Auspicio 1+1(Pt bônus)=2--------7 Pt bonus
Presença 1
Rapidez 1
-------------

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1+1=2

- Autocontrole ou Instinto: +1+2=3

- Coragem: +1+4=5


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5+2(Pt Bônus)=7------2 Pt bônus
QUALIDADES e DEFEITOS
Qualidades
Concentraçao(1 Pt)
Digestão Eficiente(3 Pts)

Defeitos
Ferimento Permanente(3 Pts)
Vicio-Alcool-Vinho(3 Pts)
Tique Nervoso-Estalar Dedos(1 Pt)


OBS: OBS:Giulio tem o restaurante adega como um segundo refugio.possui um carro.uma faca que conseguiu para sua proteção.
Em sua adega há algumas de suas obras.sua assinatura é um "R" que atribui em suas obras.


Dificuldade Dano Habilidade Peso
6 Força +1 Armas Brancas 0 a 1 Kg


PRELUDIO:
SUA VIDA
Nasceu no ano de 1953...
Seu nome em vida Giulio, vindo de uma família simples e camponesa, Giulio nasceu com algo que sua família nao tinha, sabia pintar, a família era pobre, sua mãe cuidava da casa e de Giulio, por serem pobres nunca tiveram condições de dar a Giulio um espaço, mais deram-no com muito trabalho instrumentos para fazer suas pinturas em papeis, ele cresceu,e com 11 anos já havia pintado belos quadros “para uma criança de sua idade”,ao completar 12 anos perdeu seu pai que trabalhava na lavoura, e viveu apenas com sua mãe, passaram-se 2 anos e sua mãe adoeceu, estava com varíola, não podia trabalhar para conseguir o dinheiro para compra os remédios para sua mãe, pois tinha apenas 14 anos, então a perdeu. Giulio viu-se só e foi acolhido pelo padre Guido da igreja da região, o padre vendo que Giulio sabia desenhar , deu-lhe um espaço para pintar suas artes.
Desde então Giulio viveu na igreja com o padre Guido...
SUA MORTE
O Italiano Giulio completou 16 anos, era um adolescente de fato belo e atraente, sua vida iria mudar,com um evento na sua região,o evento mostrará atividades feitas por habitantes de sua cidade,padre Guido decidiu que Giulio deveria mostrar sua arte para a sua cidade,Giulio não gostou muito da idéia,pois nunca mostrará suas artes a ninguém.E logo aconteceu o evento e Giulio mostrou as suas obras de artes, o evento durou 2 dias e Giulio ficou muito satisfeito com o resultado, conseguirá vender algumas de suas obras para ajudar a igreja, o que Giulio não sabia é que seus quadros chamará a atenção do Francês Mark Leblanc, logo ele o conheceu, Leblanc disse ter ficado fascinado por tal obra dizendo q Giulio tinha talento . Leblanc disse que também pintava, oferecendo-lhe então morar com ele na França, pois seus quadros la seriam apreciado, Giulio ficará muito feliz com tal oportunidade, e o padre aceitou.
Passou a viver na França fazendo suas obras, após um ano ter se passado, sua beleza chamou atenção do Conde Esteban, q passou a tratar-lhe como um verdadeiro amigo, a amizade durou ate Giulio completar 20 anos, e Esteban teve de viajar e passaram-se 6 meses, aos 21 anos Giulio conheceu Constance,uma mulher nobre e de fato bela,mas porém ciumenta , os dois se tornaram amantes, e ela estava, apaixonada por Giulio, Giulio tinha a admiração de muitas mulheres, por ser um artista de beleza estonteante, eles foram amantes durante 5 anos e então ele a dispensou. Sua ex-amante não deixou barato, por não aceitar a rejeição , indignada mandou matar-lhe, contratou 1 homem que era louco pelo amor de Constance,o assassino que sua ex-amante contratou deixou Giulio depois de espancado e esfaqueado na barriga para sangrar ate morrer
Os ferimentos fora muito profundo e Giulio ficou muito debilitado, ficando perto da morte.Por acaso Giulio era vigiado por um dos lacaios do Conde Esteban e o mesmo levou Gulio para que o Conde o abraçasse,Esteban vendo tal beleza indo embora, para não desperdiçá-la e sem pensar duas vezes veio e o tomou, e deu-lhe um abraço.
Seus ferimentos nunca curaram por inteiro,e sempre teve essa marca perto de seu peito.
Em seguida o Conde Esteban colocou um corpo no lugar, fingindo a morte de seu novo filho. Apresentou-lhe ao príncipe da cidade francesa.
SUA NÃO-VIDA
Foi abraçando no ano de 1979, aos 26 anos!
No inicio Giulio ficou deslumbrado com sua nova condição, mais com o tempo passo a ver as coisas não eram tão glamorosa assim, seu senhor ensinou tudo que deveria aprender sobre sua nova vida, Giulio passo a venerar o Conde Estebam(Laço de Sangue). Giulio teve que esquecer a sua vida mortal. Isso ele fez fácil. Mas nunca abandonou seu grande gosto Italiano por Vinho.
o Conde Esteban Senhor de Giulio descobriu a existência de vários bandos do sabá dominando a região.
Temendo sua vida e de sua prole e um confronto direto eles se esconderão por alguns anos. Stebem usando seu auspicio, descobriu outro vampiro que também temia o sabá, o gangrel Nyamekye. O Conde Estebam quebrou a desconfiança do grangrel conseguindo um grande aliado. Aproveitando a ignorância sobre suas presenças armaram uma tática,espalharam mortais sobre seu controle por toda região e descobriram seus refúgios. Esperaram por alguns anos, foi quando o Conde Esteban soube que o Sabá estava em confronto entre si, foi ai que o Conde Esteban pediu ajuda ao Príncipe e resolveram agir com mais alguns aliado,mataram noite a noite um por um jogando a culpa no próprio Sabá,contudo, o líder descobriu o plano, mas já era tarde, o líder do bando do Sabá fugiu. Por fim Esteban com a ajuda que o príncipe tinha lhe dado, conseguiu cercar e destruir o lider do Sabá.
30 anos se passarm desde o abraço do Conde Esteban.Esteban aproveitou para ensinar a Giulio a manusear arma branca com ferocidade junto com seus poderes cainitas e Giulio aprendeu a lutas não perfeitamente.

Durante a reeleição, foi dada a proposta de "Giulio" tornar-se Arconte em treinamento, pela qual ele recusou pois tinha aceito uma proposta de ajudar em investigações contra o Sabá e roubo de objetos de artes de Anciões da Camarilla. Tornou -se uma espécie de ajudante de detetive particular para encontrar objetos de artes que tinham sidos roubados. A maioria dos membros que Giulio ajudou a prender eram do Clã Ravnos e Toreador (membros despojados do Clã), mesmo assim não cresceu na política da Camarilla.
ATUALMENTE
Giulio e o Conde Esteban mudaram de cidade a quase 10 anos o Conde Esteban fez seu próprio refugio na nova cidade e Giulio construiu seu próprio refugio com diferença de mais ou menos meia hora um do outro, e lá colocou muitas de suas obras, e abriu um restaurante adega que servem vinhos para servir como segundo refugio e poder saciar seu vicio facilmente quando precisar.Giulio tenta ser importante na sociedade mortal e vampirica aceitando qualquer meio para isso,contanto que seja através da Camarilla pois é com a Camarilla que Giulio quer ser reconhecido e ser um grande pintor um dia.Hoje ele pinta com anonimato pois não sabe como os outros podem reagir com suas obras,espera apenas o momento certo para se apresentar com suas grandes obras e todos aplaudirem suas obras.
Giulio espera por oportunidades para conquistar Reconhecimento na politica da Camarilla,se oferecendo então para serviços da Camarilla.


OBS:Giulio tem o restaurante adega como um segundo refugio.possui um carro.uma faca que conseguiu para sua proteção.
Em sua adega há algumas de suas obras.sua assinatura é um "R" que atribui em suas obras.
e por ultimo a cidade que Giulio e o Conde Esteban foram morar fica na cidade da crônica que eu irei jogar.

_________________
avatar
Papa Paradise
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum