Richard Teachy - Ventrue - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Richard Teachy - Ventrue - Camarilla

Mensagem por No One em Sex Out 21, 2011 2:55 pm

Nome: Vinicius Carvalho
Personagem: Richard Teachy
Clã: Ventrue
Natureza: Autocrata
Comportamento: Juiz
Geração: 11
Refugio: Mansão.
Conceito: Empresário
Defeito de clã: Pessoas do AA


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: + 1
- Destreza: 2 + 1
- Vigor: 1 + 1

Sociais
- Carisma: 2 + 1
- Manipulação: 4 +1 ( Convincente, Bom Argumentador )
- Aparência: 1 + 1

Mentais
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 2 + 1
- Raciocínio: 2 +1


HABILIDADES (13 - 5 - 9)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão: 2
- Intimidação: 3 (+1) (Chantagem)
- Liderança: 3 (+1) (Oratória)
- Manha: 2
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade: (+1)
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças: 3 ( +1) (Mercado de Ações)
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 ( Lingua nativa: inglês; Lingua Adcional: Latim )
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política: 2
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
-Geração: 2
- Recurso: 3 (+2)
- Mentor: (+1)
- Contatos: (+2)

DISCIPLINAS(3)
- Dominação: 1
- Fortitude: 1
- Presença: 1

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2 + 1

- Autocontrole ou Instinto: 2 + 1

- Coragem: 3 + 1


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 (+4)


QUALIDADES e DEFEITOS
- Digestão Eficiente (-3)
- Bom Senso (-1)

- Intolerancia a estrupadores (+1)
- Toque do Congelamento (+1)
- Repulsa a alho (+1)
- Odio ao sabbath (+3)
OBS:


PRELÚDIO
Richard Teachy nasceu na Inglaterra, mais precisamente em Londres, ela era uma cidade suja, sem saneamento básico e era bastante difícil de se viver por lá, com exceção da nobreza que gozava de uma vida de luxos. Infelizmente Richard não havia nascido nesse cenário, ele havia nascido em uma família pobre mas honesta, seu pai trabalhava quase o dia todo para colocar comida na mesa mas nunca reclamava. Sua mãe ficava em casa cuidando dele e do irmão enquanto o pai estava fora ganhando a vida.

Richard durante sua infância não era um menino muito forte e por ter sido criado pelas ruas ele era constantemente vitima de bullying das outras crianças mais velhas, um dia ele ficou de saco cheio daquela situação e resolveu dar o troco naquelas crianças, mas ele não era forte então resolveu apelar para a unica arma que ele possuía, seu intelecto. Ele começou um jogo de intrigas entre os meninos que mexiam com ele até que os garotos começaram e se odiar e esqueceram completamente da existência de Richard. Foi ai que Richard descobriu que não iria a lugar nenhum se não usasse de sua inteligencia para se sobressair ali.

Quando Richard era mais grandinho ele tinha uma amiga, o nome dela era Rose, e eles eram bastante unidos, eram como unha e carne e o tempo foi passando e essa amizade se tornou amor, eles começaram a namorar e ficaram namorando por quase 2 anos, em um dia fatídico quando ele estava acompanhando Rose até a casa dela um homem grande e musculoso abordou os dois, ele tinha uma cara de quem não iria fazer coisa boa, o homem assaltou os dois, que não reagiram, o brutamontes achou que estava muito fácil e decidiu que iria tirar o atraso na garota. Logicamente Richard tentou defender a honra da namorada mas foi facilmente vencido e ainda por cima foi obrigado a assistir tudo, sem poder fazer nada a respeito. Para piorar a situação Rose ficou gravida do homem e morreu no parto. O garoto ficou aos cuidados dos pais de Rose. Richard não aguentava olhar pra cara do garoto e por isso se afastou dos pais da menina.

Anos se passaram e seus familiares acabaram falecendo de uma doença desconhecida, Richard ficou sozinho no mundo, ele já devia ter por volta de 18 anos e fazia parte de uma especie de gangue, não uma gangue que faz baderna e sim uma gangue que sobrevive unido as adversidades que Londres impôs. Ele estava bastante feliz pois o líder do grupo sempre tomava seus concelhos em consideração antes de fazer qualquer coisa.

Um senhor nobre que costumava frequentemente ajudar o grupo de Richard com alimentos e convidar os membros para jantar na sua residencia uma vez por semana começou a prestar atenção no potencial de Richard, e em um desses jantares o senhor perguntou a Richard se ele queria se tornar o seu aprendiz, ele iria se mudar para a casa do senhor e iria aprender o seu oficio, Richard se sentiu estranhamente atraído pela oferta e acabou aceitando. Naquela mesma semana ele foi abraçado pelo senhor.

O senhor de Richard, cujo nome era Guillermo, o ensinou o básico sobre as disciplinas do clã e sobre o mundo cainita, como ele funcionava e a história do clã, a principio ele ficou assutado com toda aquela informação mas depois ficou maravilhado pela complexidade que era a sua nova raça. Na hora de falar sobre a relação da Camarilla com o Sabbath, o Ventrue que nutria um ódio incondicional pela seita inimiga por causa de acontecimentos no passado dele, ensinou a Richard que o Sabbath era a representação de tudo que havia de ruim na face da terra, eram um bando de assassinos, baderneiros, sem escrúpulos que existem apenas para provocar a desordem e que seu maior desejo é assistir o circo pegar fogo. Ele falou tão mal da seita que acabou por alienar a cabeça de Richard que passou a nutrir um ódio inconsciente bastante parecido com o de seu senhor.

Na noite onde finalmente Richard iria escolher o sangue que iria tomar pelo resto de sua não-vida ele estava bastante nervoso, não queria escolher um sangue ruim e ter de beber dele por toda a sua vida, mesmo o seu senhor lhe dizendo que isso não era possível e que ele iria se sair bem. Ele havia provado vários tipos diferentes de sangue até aquele momento, mas um sangue chamou a sua atenção, era o sangue daqueles que estavam tentando parar de beber, ou seja o sangue de possíveis integrantes do AA.

Hoje em dia Richard mora em NY e seu senhor também, mesmo morando na mesma cidade eles se veem pouco, Richard possui ações de varias multinacionais, ações ele é o que chamam de grande acionista, ele ganha dinheiro com o percentual mensal que os grandes acionistas das empresas recebem das empresas que eles possuem ações. Como faxada ele "trabalha" como vice presidente de uma empresa que transporta alimentos para os supermercados do estado, mesmo assim ele raramente aparece no escritório.

Richard se passa por um ex-alcoólatra para participar de sessões do AA ao redor da cidade e assim poder se alimentar. Ele ajudou recentemente o atual General do Exercito americano em uns assuntos sigilosos e desde então eles nutrem uma relação de favores. Ele também nunca conseguiu se afastar completamente da periferia da cidade e mantem relações de favores também com uma grande gangue de trafico de artigos variados.


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum