Jullian Prince Von Aldern - Toreador - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jullian Prince Von Aldern - Toreador - Camarilla

Mensagem por Curtis Marshall em Ter Set 27, 2011 4:07 pm

Nome: Raphael Guimarães
Personagem: Jullian Prince Von Aldern
Clã: Toreador
Natureza: Bon Vivant
Comportamento:Galante
Geração: 8ª
Refugio: Casa de August.
Conceito: Tradutor de Poesias


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos [ Terciário ]
- Força: 1
- Destreza: 1+2
- Vigor: 1+1

Sociais [ Primário ]
- Carisma: 1+3 [ Gracioso ]
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+3

Mentais [ Secundário ]
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 1 [ Bônus ]
- Empatia:
- Expressão:2
- Intimidação:1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:1
- Etiqueta:3
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:
- Performance:3
- Segurança:
- Furtividade:1
- Sobrevivência:2

Conhecimentos
- Acadêmicos:2
- Computador:1
- Finanças:2
- Investigação:
- Direito:1
- Lingüística:3 [Francês, Italiano, Inglês, Português, Espanhol]
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)

Mentor:2
Geração:2+3 [ Bônus ]
Recursos:1+3 [ Bônus ]
Fama: 1 [ Bônus ]
Lacaios: 2 [ Bônus ]



DISCIPLINAS(3)

Presença:1
Auspício:1
Rapidez:1


VIRTUDES (7)
- Consciência ou Convicção: 1+3

- Autocontrole ou Instinto: 1+2

- Coragem: 1+2


HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 3 + 4 [Bônus] = 7


QUALIDADES e DEFEITOS

Vitae Infértil: (5 pontos de Defeito)
Unido ao Sangue: (2 pontos de Defeito) [ Mentor ]

Rosto de Bebê: (2 pontos de Qualidade)
Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade)
Concentração: (1 ponto de Qualidade)
Clube Noturno: (2 pontos de Qualidade) [ Star Night ]


PRELÚDIO

Nome: Jullian Prince Von Aldern
Idade: 24 anos
Profissão: Tradutor de Poesias.
Idade Vampírica: 2 anos e 6 meses.
Mentor: August Bryan Roncheller

Era a noite mais feliz da família Von Aldern. O primogênito do casal acabava de nascer na cidade de Marselha, França. Cercado de muito amor e carinho, Jullian veio ao mundo. Prince Von Aldern e Dylan De´Lamour podia comemorar o nascimento do filho. Dois homens que unidos compraram uma barriga de aluguel para sastifazer os desejos familiares. Assim, que Jullian veio ao mundo, jamais teria contato com sua mãe biológica que possivelmente, voltaria a se prostituir e se drogar. O casal homossexual cuidou bem de Jullian como se tivesse o próprio sangue deles. Prince era um famoso ator da êpoca e Dylan um pintor contemporâneo renomável. O pequeno Jullian cresceu com todo carinho e conforto, e assim como os pais, herdou o talento para a arte. Aos 5 anos, o menino tocava razoamente piano e sua maior nota escolar, era literatura e estudo da arte. Porém o menino detinha um desejo secreto pelo violino, o que mais tarde de especializou.

Jullian estudava numa escola integral na Inglaterra, somente para menino e apenas via os pais nas férias. Embora, toda a escola soubesse que os pais adotivos de Jullian era dois homens, alguns ingnoravam o fato. Isso porque o menino sempre teve boa reputação com todos. Jullian era o que todos chamavam de um bom exemplo. O mais dedicado da turma, o mais amigo de todos e o mais talentoso da escola. Estava escrito que o rapaz seria um ótimo artista quando crescer. Na volta pra casa, Jullian era sempre apresentando aos amigos de seus pais. Ricaços que passavam a vida se consumindo em desejos que somente o dinheiro poderia comprar. Desde de pequeno Jullian era ensinado que o prestígio, fama e dinheiro fazia de um homem, respeitável. Crescendo nessas condições que o menino começou a estudar a arte. Na volta para casa, na França, o menino comprava vários livros de poesias, aproveitando que a França mantém até hoje os melhores poetas do mundo. Aos 10 anos, o garoto já sabia o que queria fazer. Dylan, caiu em um doença grave e com poucas semanas de vida. Preocupado com o futuro do filho, Dylan gastou toda a sua fortuna para comprar uma boate que futuramente seria a The Prince Night. Prince cuidou da boate do filho até que Jullian complatesse a maioridade.

Com a morte de Dylan, Prince se mudou para Inglaterra com o filho e caiu em decadência e se não fosse um primo distante de Dylan, a boate teria ido a falência. Certa noite, enquanto descia do seu quarto, Jullian conheceu August Bryan Roncheller, o primo de Dylan. Dylan sempre falava de August com devoção, porém Jullian nunca o havia conhecido. A situação de Prince era cada vez mais crítica, o ex-ator passava noites consumindo bebidas alcóolicas e cocaína. Passou a ser violento e largou o filho de lado. Jullian sofreu com isso, porém recebeu o apoio de August, que queria muito mais. August com a permissão de Prince, mudou a boate para Nova York, onde passava a maior parte do tempo. Enquanto isso, Jullian apenas estudava e tentava ter um futuro promissor. Aos 15 anos, Jullian recebeu o seu primeiro convite para traduzir um livro literário americado para o francês. E apartir de entãoo Jullian começava o seu caminho entre os mais notórios da literatura. Aos 17 anos, Jullian conheceu Victoria, o seu primeiro amor. Os dois tiveram um linda história juntos e o final trágico marcou para sempre o rapaz. A garota foi encontrada morta misteriosamente, em seu quarto, sem nenhuma gota de sangue no corpo.

Após muito sofrimento, Jullian resolve fazer uma viagem ao Canadá, onde enquanto se divertia numa festa de boemios, encontrou o falecido Dylan, seu pai. O choque foi tão grande, que Jullian soltou um grito e atraiu toda a atenção para sí. Dylan tentou explicar o que havia acontecido, porém a mentira estava escancarada em sua cara. Não aceitando a mentira Jullian se alterou e foi levado por alguns homens para o calabouço, onde ficou preso por duas semanas. Quando finalmente foi liberto, Jullian avistou August e Dylan conversando. August prometia a Dylan que a máscara não seria quebrada e que ele não precisaria comunicar o ocorrido ao seu senhor. Após essa noite, Jullian passou duas semanas em um transe, onde era obrigado a beber sangue de August todos os dias.No começo era apenas por controle, mas no futuro, era uma forma de August coordenar todos os passos de Jullian. Aos poucos, August explicou a Jullian sobre ele e sobre o que Dylan era agora, um vampiro. Contou a Jullian também, que o senhor de Dylan, obrigou Dylan e Prince a adota-lo na intenção de criar um novo artista e no futuro um novo vampiro. Com medo e com a ajuda de August, Jullian se encondeu numa casa, no subúrbio de Nova York. August era o contato dele com o mundo. Jullian trabalhava e quase nunca saia de casa. Seu único lazer, era Clemence, um amigo de August, que o levava duas vezes por semana para treinar tiros ao alvo.

Assim o tempo foi passando. Aos 24 anos, Jullian já havia traduzido poesias famosas e conseguido alguns amigos no mundo dos socialites. Convivia quase que noturnamente com Dylan, que sempre procurava não manter nenhum tipo de conversa direta ou indireta. Jullian agora como um lácaio, sabia mais sobre o mundo vampírico e desejava muito ser transformado em um, porém jamais conheceu o senhor de Dylan, aquele que lhe transformaria e uma noite dessas. Dylan, passou a ter uma certa inimizade com Jullian e procurava as vezes leva-lo a fracassos e vergonha. Uma certa noite, enquanto Jullian voltava da casa de um amigo, foi surpreendido por 6 homens que bateram muito em Jullian. Na beira da morte, Jullian apenas conseguiu enxergar o vulto de uma pessoa e sentir a melhor sensação que já havia sentido na vida e logo depois morrer, para renascer na eternidade. Porém o abraço não foi eficaz, o estado quase morto de Jullian implicou em marcas que ele levaria para sempre. August como um Toreador experiente, sabia que havia acontecido algo durante o abraço de Jullian e que aquilo poderia resultar em pobremas no futuro, porém o importante, é que o rapaz estava “vivo”, se é que me entendem.

Uma semana depois, Jullian acordou num lugar, onde não conhecia. Aos seus pés, numa poltrona vermelha, estava August. Ele observava o recém-criado. Após ajudar e ensinar sobre a alimentação, Jullian aprendeu sobre o seu clã e também sobre a leis da camarilla. E descobriu que o atentado veio de Dylan. Descobriu também que Dylan foi morto e que seu pai Prince, havia melhorado um pouco. August ainda lhe apresentou ao príncipe da cidade e começou a ensina-lo as disciplina do clã. Após o abraço, Dois anos se passaram e hoje Jullian desfruta de uma condição financeira confortável e de um bom trabalho.

Informações Extra:

Lacaios:
* Lince Lespector [ Socialite conhecida entre os ricaços ] [ 48 anos ]
* Israel Horrold [ Sem profissão ] [ Aproveitado como Shoffer ] [ 32 anos ]


BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----
avatar
Curtis Marshall

Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 27
Localização : Somewhere far beyond

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum