Edward Wincost III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edward Wincost III

Mensagem por Convidad em Qui Ago 11, 2011 9:42 pm

Nome: Warlei
Personagem: Edward Wincost III
Clã: Ventrue
Seita: Camarilla
Natureza: Capitalista
Comportamento: Camaleão
Geração: 8

Linhagem: Veddartha, Mithras, Valerius, Lady Anne, Constanzo

Senhor: Constanzo
Refugio:
Conceito: Aristocrata


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 3+1
- Vigor: +1

Sociais
- Carisma: 2+1
- Manipulação: 3+1
- Aparência: 2+1

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 3+1

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:2
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:2
- Manha:2
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:3
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:2
- Computador:
- Finanças:2
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:3
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:2
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes (5)

geração 5
influência 6
recursos 4
lacaios 2
---------------

Disciplinas (3)

fortitude 1
dominação 1
presença 1
-------------

Virtudes (7)
- Consciência / Convicção: 1+1

- Autocontrole / Instinto: 3+1

- Coragem: 3+1



Humanidade: 4

FORÇA DE VONTADE: 8

PONTOS DE SANGUE: 15



Presa seletiva: Mulheres de negócios

Qualidades:
Luminar(6)

Defeitos:
perturbação: Ninfomania/Satiríase(2)
Assombrado(3)
fobia-altura(2)
segredo sombrio(0)



Prelúdio

Eduard Wincost III, nascido na cidade de Glastonbury em 1859, era o herdeiro do título de Duque do Condado de Somerset. Mas uma repentina mudança forçou aquele proeminente negociador a se retirar de cena. No verão de 1914, terceiro após a morte de seu pai e portanto, de seu abraço, a impossibilidade de ver a luz do sol tornou sua vida pública impraticável. A culpa por ter matado o próprio pai ainda o atormentava. Edward, passara suas noites se lamentando, até que passou ao convívio com os de sua própria espécie quando a pedido de seu senhor mudou-se para Londres.

Noites muito proveitosas de muitas festas e negócios interessantes era tudo que ele tinha e podia querer naquele momento. Ainda nesta época começou a se interessar por uma mortal muito influente e dona de um pequeno hotel na cidade de Londres, a pequena Lucille. Era sempre visto com ela por toda a cidade e, se é que isso podia acontecer, estava amando aquela mulher.

Nesta época também conheceu Joachim Siemsem e James Door, que se tornaram amigos importantes para sua sobrevivência nestes primeiros anos. James era um ancillae malkaviano vindo do interior e ensinava a Edward tudo que podia quando este não tinha seu senhor por perto. Joachim era um burguês mortal por quem Edward tinha estima e que proporcionava a visão de sua humanidade em extinção e à medida que o tempo passava Edward criava laços mais fortes com seus amigos. Mas todo conto de fadas um dia tem que acabar.

Certa noite Joachim levou Edward a um local dizendo que tinha uma revelação bombástica a lhe fazer. Joachim estava observando que James e Lucille se encontravam por diversas vezes quando Edward não estava por perto e, não sabendo ele da condição de “vida” dos dois membros, julgava haver ali um adultério que ele relataria a seu melhor amigo.

O jovem membro suspeitava do que se tratava mas resolveu seguir Joaquim e proporcionar-lhe aquele momento de amizade. Chegando ao restaurante para o qual Joachim o levara procuraram por um local seguro e ficaram observando a cena. Não se sabe se por sorte ou azar, mas Edward viu naquele momento que James usava de seus dons de sangue e mantinha Lucille hipnotizada a sua frente e dava-lhe ordens. Edward não acreditava na cena. Aquele maldito ancillae o estava manipulando, fazendo joguetes e usava Lucille para isso. Em momento de fúria Edward entrou no estabelecimento e teve uma longa discussão com James. Trocaram ameaças e Edward foi embora.

Na noite seguinte Joachim lhe trazia uma triste notícia. Lucille estava morta. Edward sabia o que tinha acontecido: a vingança de James. Mas James não estava mais na cidade. Diziam ter ido para os Estados Unidos naquela noite. Ainda mais furioso e, agora, triste levou Joachim consigo para a América dizendo se tratar de uma viagem de negócios.

Fria e lenta. Assim foi a destruição de James Door em 1930 e sua diablerie. Desde então Edward é atormentado por James e carrega em sua mente o corpo inerte da Lucille. Lucile costumava dizer que seu hotel se tornaria uma grande rede e então Edward deu andamento ao negócio tentando se desculpar por sua morte. O Hotel então prosperou e é hoje um dos mais conhecidos do mundo com atuação nos cinco continentes e em mais de cem países. Devido a isso a influência mortal de Edward aumentou exponencialmente por ter contatos com os mais ilustres e influentes advogados, juízes, políticos, policiais e até mesmo criminosos.

Seu nome não é dos mais conhecidos entre os membros, mas seu clã o respeita devido a suas dignitas e serviços ao clã pelos cinco continentes (por isso a qualidade Luminar - usar suas dignitas a serviço do clã). Suas considerações são importantes e na maioria das vezes postas em prática. James sempre o importuna e às vezes parece que Edward conversa e briga sozinho.

Joachim é agora o carniçal de confiança dele. Já lhe foi oferecido algumas vezes o abraço, mas ele diz gostar de ouvir seu coração bater e por enquanto recusa a oferta. Também faz parte da equipe de Edward, Victória Ruas, mulher mexicana que ele conheceu durante uma reunião no texas. Ela ainda não é sua carniçal, mas sabe exatamente com quem, ou o quê, está lidando.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum