Tiago - Armand Akell - Tremere

Ir em baixo

Tiago - Armand Akell - Tremere

Mensagem por Beaumont em Qua Mar 17, 2010 4:11 pm

Nome: Tiago
Personagem: Armand Akell
Clã: Tremere
Natureza: Visionário
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 10
Refugio: Capela Tremere
Conceito: Investigador


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 4
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 1
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 3
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 2
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 1
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências: 1


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Contato: 2
Geração: 3
Mentor: 3


DISCIPLINAS(3)
Taumaturgia: 1 - Movimento da mente
Auspicius: 2
Dominação: 1

Ritual Nivel 01

Comunicar-se com o Senhor


Virtudes (7)
- Consciência: 3

- Autocontrole: 3

- Coragem: 5


FÉ:

HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 8


QUALIDADES e DEFEITOS


OBS:


PRELÚDIO

Armand tendo uma mãe jornalista e um pai da polícia tinha em seu sangue o sabor da curiosidade, da descoberta... Apesar de não ter se interessado em seguir a faculdade de Jornalismo com todas suas matérias teóricas como seus pais gostariam, o que pulsava em seu sangue era a investigação de rua, aquela em que de inicial era como um quebra cabeça jogado ao vento e no final apenas um quadro em perfeita visibilidade.

Apaixonado pelos casos sem resolução trazidos por seu pai, ele nutria uma fixação em resolvê-los com sua imaginação fértil E foi dessa brincadeira desde pequenino que o levou a se tornar um astuto e exemplar detetive, que só não continuou a desfrutar uma promissora carreira de futuro após a morte de seus pais, assassinados por um motivo muito mal explicado pelas autoridades, que o levaram ao abandono de sua carreira e a determinação em descobrir a verdade.
Mal ele sabia que ao iniciar esta investigação estaria entrando em um mundo onde nunca poderia imaginar existir.
Contando apenas com a ajuda de duas pessoas de sua confiança que restaram em sua vida (Contato 01 Jorge amigo de se pai e seu Padrinho) e (Contato 02 - Allan Jornalista amigo de sua mãe) Armand aprofundou em sua investigação descobriu casos de mortes em que achava estar ligados a seitas de magia negra, quando mais se aprofundava mais ramificações surgiam e mais complexo se tornava tornando sua busca ainda mais excitante.
Para Armand este caso se tornara um vício, já não fazia mais parte da sociedade estava cego e empolgado com suas novas descobertas, a ponto de esquecer o real motivo daquela investigação que fora a morte de seus pais.
Suas investigações eram todas catalogadas e arquivadas em seu apartamento que iam desde casos bizarros a inexplicáveis como corpos mutilados por uma enorme criatura, que diziam ser um grande lobo, outros encontrados sem sangue algum e até relatos de criaturas sobrenaturais, as quais não mais desacreditava poder existir por tudo que já avia presenciado.
Uma noite quando seguia dois suspeitos que estava investigando há meses e sempre os perdia de forma a não compreender, pois sumiam em instante a seus olhos, ao cobrar uma esquina se deparou os dois suspeitos a sua espera, mal teve tempo de reagir e foi nocauteado por um deles.
Quando acordou estava em um local totalmente escuro, um cheiro forte quase que insuportável de algo podre estava impregnado no local, foi quando alguém abriu a porta e acendeu a luz... Armand já havia visto muitas cenas fortes dos crimes que investigava, mas nada como aquilo, vários corpos nus retalhados estavam pendurados de cabeça para baixo e o sangue escorria em todo aposento, e aquele que abrirá a porta não era um humano com aquelas presas salientes e sua expressão quase que de um animal, mas sim uma dos vários tipos de “seres” que já havia investigado, mas dessa vez ele se encontrava frente a frente a ela.
Em uma reação quase que instintiva tentou lutar por sua sobrevivência, mas seus esforços eram nada perto da força que aquela criatura dispunha, em uma velocidade fora do comum a criatura o levantou pelo pescoço, sentiu sua vida abandonar seu corpo sua última imagem antes de apagar foi a de um vulto atrás de seu agressor o golpea-lo.
Armand foi “salvo” por seu progenitor um pouco antes de quase ser morto por um membro do sabbat, como foi saber posteriormente por seu mentor.
Ele foi abraçado por um membro de influência do clã Tremere (mentor 3), não por caridade de seu mentor, mas sim por interesse do clã. Ele já estava de olho em Armand há algum tempo, pois sempre o via bisbilhotando em casos não só dos membros da família (vampiros) como de outros seres sobrenaturais, tendo conhecimento que cedo ou tarde seria apenas mais uma vítima, não considerava tamanho talento ser desperdiçado, assim o “salvando” e abraçando para atribuir seus talentos a favor do clã.
Hoje Armand está adaptado a sua nova condição, vive junto aos outros do clã na Capela, tendo como objetivo aprofundar em questões ligadas ao mundo sobrenatural, prestando seus serviços aos membros do clã, mas também a outros fora quando existe algum interesse a ele próprio. Assim como os do seu clã aprendeu a fazer o que for necessário para chegar ao seu objetivo e suas investigações sobre o oculto lhe dão o conhecimento necessário para sobressair sobre os seus nessa escalada ao topo da pirâmide



BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----[/font]
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum