Aurora Saint Clair - Lasombra - Sabá

Ir em baixo

Aurora Saint Clair - Lasombra - Sabá

Mensagem por No One em Qua Jul 13, 2011 5:46 pm

Nome: Patrícia
Personagem: Aurora Saint Clair
Clã: Lasombra
Natureza: Esperto
Comportamento: Criança
Geração: 8ª geração
Refugio: Apartamento em Nova Jersey
Conceito: Vaidosa

Experiência:

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 5 ( Convicente e Boa argumentadora )
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 5
Recursos: 4
Contato: 1

DISCIPLINAS(3)
Dominação:
Tenebrosidade: 3+1pb
Potência:

Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2

- Autocontrole ou Instinto: 3

- Coragem: 5

HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5+3pb

QUALIDADES e DEFEITOS
Reflexo da Morte (defeito 3 pontos)
Tic nervoso / Mexer em seu anel entre os dedos (defeito 1 ponto)
Vingança (defeito 2 vigança)
Exclusão de presa / Pessoas com aparência um (defeito 1 ponto)
Rubor de saúde (qualidade 2 pontos)
Voz encantadora (qualidade 2 pontos)
Bom senso (qualidade 1 ponto)
Noção de perigo ("pb" qualidade 2 pontos)

OBS:
Armas: Pequena adaga de prata (usada presa nos cabelos) e uma Heckler & Koch ( Dano = 5; Cadência do tiro = 3; 10 balas no pente; Ocultalidade = B; Alcance = 20 metros, usada na parte interior da coxa direita)
Aparência: Tendo 1,72m , 53kg e medidas: 81-62-93, Aurora eh uma mulher de corpo bem sensual e chamativo que exala feminilidade, com a pele clara como neve e de cabelos negros e muito lisos, caidos sobre suas costas até a altura de seus quadris (embora sempre presos), olhos tão negros quanto seus cabelos, de labios vermelhos e muito sensuais, com um rosto angelical contrastando perfeitamente com seu corpo de uma deusa. Aurora, usa um vestido preto curto e muito justo, deixando seu corpo ainda mais chamativo, elevando os seios e o bumbum.

PRELÚDIO:
Nasci em 1920, em Londres, filha de pais ricos, nascida em um berço de ouro, tinha tudo que queria tudo que queria e mais um pouco, minha infância fora feita de excelentes momentos, brincadeiras, e boas escolas, alta sociedade, muita alegria, muita felicidade, mas minha mãe morrera a pessoa que mais me amava, minha mãe, morrera.
Ela morrera e dia depois a minha babá tomara o lugar de minha amada mãe, a pessoa que outrora me tratava tão bem, me cobria de mimos, a perdi e ganhei um demônio como minha madrasta, meu pobre pai estava enfeitiçado pela sedução daquela “mulherzinha”, ela invejava minha beleza, minha inteligência e minha sorte, me enfiou numa maldita escola naval, me odiava, aquela maldita, roubara minha vida, longe de todos que amava, longe de tudo e de todas as pessoas que eu tanto amei, sem família, sem pai, sem amigos, sem ninguém.
Mas lá aprendi a ser tão ardilosa quanto ela, aprendi seus jogos e seus truques, consegui arquitetar sua morte, 100 libras nas mãos do mecânico de nossa família, o cabo de um freio quebrado, e um banho dentro de uma represa no carro, com ela dentro, ri muito, senti-me feliz, agora tinha os afagos e a atenção do meu pai toda para mim aprendi a utilizar de minhas estratégias.
Mal sabia eu que já era observada desde esses momentos de adolescente, meu pai, o pobre coitado morrera de uma doença mal explicada, todos os negócios da família estavam caindo e ruindo, tudo, nosso império, mansões, nossos castelos caindo como cinzas nos céus, eis que tomei a liderança de nossos grupos, e mais uma vez, estávamos à frente, o nome de minha família possuía mais uma vez motivo para ter orgulho, a memória de meu falecido pai estava preservada, bem como nossas instituições, mas a minha vida parecia ser cheia de provações e assim foi...
Acusaram-me de fazer investimentos ilegais na bolsa, sonegar impostos, sim, acabei sem nada, mais uma vez ergui-me das cinzas, presa, massacrada, torturada pela sociedade, a pobre patricinha rica, poderosa, agora decadente e decaída, na sarjeta, quando estava prestes a reerguer-me, em uma noite, um homem misterioso, envolto em sombras, oferecera-me a não-vida, sob pena de matar-me caso a rejeitasse, então a aceitei, como dádiva ou como ônus dos tantos que eu sempre carreguei em minha vida.
Cresci e amadureci dentro do clã o que não é nada fácil, cada dia matar um leão, além de quê, acabei descobrindo que não só não podia mais ver meu belo rosto no espelho, como também ele encontrava-se como um defunto, um arremedo, um escarro de meu ser, ainda hoje em momentos de nervosismo, ou como mania, me olho ante ao espelho na esperança de algum dia rever minha beleza de outrora, quão frustrante, ainda hoje não me alimento de pessoas feias, afinal, elas lembram-me de meu defeito, lembram daquilo que eu tento esconder dentro de mim.
À medida que cresci no clã, minha curiosidade foi crescendo e logo descobri que tudo que me acontecera fora planejado por Ruud Von De Metz, o homem que me abraçara, sim, meu mentor também era meu carrasco, vaguei confusa pelas ruas tudo aquilo era novo para mim, encontrei um homem igualmente confuso, mas que parecia não importar-se com minha aparência, seu Nome era Lobo, tivemos noites fantásticas, ele era um Brujah e também se encontrava no Sabá, disse que estava indo para Nova York, terra das grandes oportunidades.
Não me resta dúvida, já sei o que fazer, devo reunir forças vingar-me de meu mentor, ele que me manipulou, esteve sempre um passo à frente de mim em toda a minha jornada, mas para isso vim para longe, em Nova York terei novas chances, ao chegar na cidade percebi que não havia muito onde me esconder, a Camarilla havia tomado tudo, então arranjei um apartamento em Nova Jersey e a muito custo consegui o contato de Lobo, agora pretendo contatá-lo, preciso de sua ajuda e sei que ele não esqueceu dos excelentes momentos que vivemos na Inglaterra.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
No One

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: