Morrigan Aensland -Tremere - Independente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morrigan Aensland -Tremere - Independente

Mensagem por Antony Salon em Dom Jul 10, 2011 8:22 pm

Nome: Juliana Silva
Personagem: Morrigan Aensland (Flame Hacker)
Clã: Tremere
Natureza: Malandra
Comportamento: Conformista
Geração: 8ª Geração
Refugio: Casa no Suburbio...
Conceito: Hacker


Experiência: (57/2 (40 Antigos, 17 Ganhos na Crônica {Consequencias de um Segredo [Parte 2]})= 28,5 Arredondados Para cima = 29

XP:1 Acumulados (28 gastos/29 ganhos)

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 3+1 (Velocidade)
- Vigor: +1

Sociais
- Carisma: 2+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 4+1 (Corpo Atraente, Olhar Sedutor)

Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga:
- Esquiva: 3
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 3 + 1 (2pb) (Silenciosa)
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador: 3
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 + 1 (2xp) (Inglês, Russo e Latim)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos 2 (Trabalhos como Hacker)
Geração 3+2 (2pb)
---------------


DISCIPLINAS(3)
Taumaturgia
Movimento da Mente 3 + 1 (15xp) Primária
Sedução das Chamas 2 (11XP) (7xp Nova Trilha 4xp Trilha Secundária 4x Nivel Atual)
Auspicio
Dominação

Rituais...

Amarrando a Língua Acusadora <<Guia da Camarilla>>
Existem rumores de que este ritual foi um dos primeiros desenvolvidos pelos Tremere e uma das principais justificativas da falta de uma oposição coerente à sua expansão. Amarrar a Língua Acusadora impõe uma compulsão sobre o alvo que o impede de falar mal do ritualista, permitindo que o taumaturgo cometa atos literalmente indescritíveis sem temer represálias.
Sistema: O ritualista precisa de uma foto, alguma outra imagem ou efígie e uma mecha de cabelo do seu alvo e um cordão de seda preta. O ritualista passa o cordão ao redor do cabelo e da imagem enquanto entoa os componentes vocais do ritual. Depois que o ritual for completado, o alvo precisa obter mais sucessos do que os obtidos pelo ritualista num teste de Força de Vontade (dificuldade igual ao nível de Taumaturgia do ritualista + 3) para conseguir falar qualquer coisa negativa sobre o taumaturgo. Este ritual permanece ativo até que o alvo seja bem sucedido no teste ou que o cordão seja desamarrado, fazendo com que a mecha de cabelo e o cordão se tornem cinzas.
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 2+1

- Autocontrole ou Instinto: 1+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE: 5

FORÇA DE VONTADE: 5 + 5 (5pb)


QUALIDADES e DEFEITOS

Qualidades:

Abraçado Sem a Taça (3 Pontos de Qualidade)
Quando seu personagem foi Abraçado, seu senhor dispensou as tradições Tremere, ou talvez não teve os meios necessários para terminar o serviço, ou apenas morreu antes que pudesse ser feito direito. Seu Tremere foi drenado do sangue e então trazido de volta, mas nunca passou pela Transubstanciação dos Sete (pg 61 do Tremere Revisado). Como resultado, mesmo se seu personagem fizer o juramento, ele não terá dado nenhum passo para um Laço de Sangue com o Conselho dos Sete. Por causa de seu personagem não ter nenhuma obrigação para os Sete, sua lealdade ao clã Tremere vem somente de sua própria consciência. Efetivamente, você pode fazer o que bem entender sem qualquer sentimento entrando no caminho, Claro, se qualquer Tremere leal descobrir sobre esse descuido, seu personagem provavelmente terminará arrastado para a Transubstanciação dos Sete, bem como algum interrogatório detalhado sobre "porque" ele não veio para tratar este descuido de sua própria vontade. Isso pode resultar num laço ao conselho, ou um tribunal de algum tipo, e ignorância pode não ser uma desculpa válida.

Voz Encantadora: (2 pontos de Qualidade) (Data Desde Antes do abraço)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. A dificuldade de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

Rosto de Bebê: (2 pontos de Qualidade) (Abraçada a pouco tempo)
Você parece mais humano que a maioria dos vampiros, o que lhe permite infiltrar-se com mais facilidade no mundo humano. A sua pele é rosada, você nunca deixou de
respirar (ainda que não precise), e até mesmo é capaz de espirrar naturalmente. Você pode manter o seu coração batendo enquanto tiver um Ponto de Sangue.
Esta Qualidade não pode ser usada por um Nosferatu.

Concentração: (1 ponto de Qualidade) (adiquiriu quando estudava taumaturgia em dias e noites sem fim)
Você tem a habilidade de concentrar a sua mente e ignorar quaisquer distrações ou aborrecimentos. Qualquer penalidade para uma dificuldade ou uma Parada de Dados resultante de uma distração ou outra circunstância ameaçadora é limitada a dois, embora nenhum benefício extra seja adquirido se apenas um dado de penalidade for imposto.

Vontade de Ferro: (3 pontos de Qualidade)
Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. Você não pode ser Dominado; sua mente não pode ser afetada de nenhuma forma por feitiços ou rituais. Contudo, o Narrador pode exigir que gaste pontos de Força de Vontade quando poderes extremamente fortes lhe forem dirigidos.
Observação: Para se adquirir esta Qualidade deve-se possuir mínimo de Força de Vontade 7.
Tal fator fora tomado pois se vê necessário um alto nível de Vontade para se resistir aos poderes sobrenaturais dos Cainitas.

Aptidão para Informática: (2 pontos de Qualidade)
Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros membros podem não entendê-los, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.







Defeitos:

Excesso de Confiança: (1 ponto de Defeito) (ser Otima em taumaturgia)
Você nutre uma opinião exagerada e inabalável sobre o seu próprio valor e as suas capacidades, nunca hesita em confiar em suas habilidades, mesmo em situações nas quais você corra o risco de ser derrotado. Quando as suas habilidades não são suficientes, este tipo de excesso de confiança pode ser muito perigoso. Quando você fracassa, encontra logo alguém ou alguma coisa para culpar.
Se você for convincente o bastante, pode contagiar os outros com o seu excesso de confiança.

Inimigo: (2 pontos de Defeito) (Assamita que tentou Eliminar Markus Stone)
Você tem um inimigo ou talvez um grupo de inimigos,
que procuram feri-lo. O nível de poder desses inimigos é determinado
pelo valor deste Defeito. Os inimigos mais poderosos
(Matusaléns ou Arquimagos) seriam Defeitos de cinco
pontos, enquanto alguém mais próximo ao seu próprio poder
valeria apenas um ponto. Você precisa decidir quem é o seu
inimigo e como vocês se voltaram um contra o outro.

Intolerância: (1 ponto de Defeito) (Ficar com as roupas Molhadas, Morrigan odeia Isso desde quando aprendeu Sedução das Chamas)
Você sente uma aversão irracional por uma determinada coisa. Pode ser um animal, classe de pessoas, cor, situação, qualquer coisa mesmo. O grau de dificuldade de todos os testes que envolvam a coisa pela qual você sente aversão é aumentado em dois pontos.
Repare que algumas intolerâncias podem ser triviais demais para serem refletidas aqui, por exemplo, não suportar a revista White Wolf exercerá pouco efeito na maioria das crônicas. O Avaliador de Fichas deverá ser o árbitro final quanto ao que você pode ou não ser intolerante.

Ressentimento do Senhor: (1 ponto de Defeito)
O seu senhor o odeia, desejando-lhe tudo de mal, podendo até mesmo atacar-lhe se for provocado. Os amigos do seu senhor também agirão contra você, e muitos anciões guardarão ressentimentos de você.

Chamas do Passado: (2 pontos de Defeito) (Markus Stone)
Alguém que você gostava e conhecia profundamente agora é seu inimigo. Ele(a) ainda tenta ser compassivo "pelos velhos tempos" enquanto trabalha contra você. A menos que você passe num teste de Manipulação + Expressão contra seu ex-amigo, você não agirá contra ele a menos que a situação se torne um risco de vida.






OBS:


PRELÚDIO

OBS:


PRELÚDIO

Nascida em em familia Comun... sem nada de especial, seus pais humanos normais a não se por uma grande diferença, se pai John Era Incrivelmente Inteligente e Supostamente via Coisas estranhas, mas ninguem nunca acreditou nele. Já sua Mãe uma bela mulher na verdade "bela demais". Herdadou a Beleza de sua mãe, já a inteligencia e outros "dons" do seu pai... mas Já a incrivel habilidades com computadores ninguem sabe de onde veio...

"Infancia"

Já com Seus 9 Anos Morrigan chamava a atençao pela sua inteligencia, nada de mais mas não passava despercebido... sempre foi uma criança meio excluida sem muitos amigos, com o passar do tempo foi se dedicando cada vez mais aos estudos a uma Nova "habilidade" que estava descobrindo...

"Adolescencia"

Com Seus 16 Anos Morrigan já chamava muita Atenção por sua beleza... passou da menina Nerd e excluida do Primario a Garota "Gata" e descolada da escola por causa disso deixou de lado um pouco dos estudos pois descobriu oque podia ganhar usando a sua beleza e Labia... aos 18 Anos Terminado o Ensino médio, e já com varios cursos de computação, morrigan aperfeiçou sua habilidade telepatica... nunca contou isso para ninguem mas ela sabia que era alguem especial...

"Maturidade"

Só deixou para fazer uma Faculdade com 21 Anos neste interfalo de tempo morrigan Trabalhou em varios Lugares, desde Garçonete a Desenvolvedora de Software ai que ela conseguiu um emprego melhor numa empresa Conhecida como "Microsoft" mas para fim administrativos ela teria que ter Formação na Area de Computação, Dai a faculdade de Computação... Trabalhando demanhã e estudando a Noite, cada vez ficava sem tempo até que isso mudou num Dia...

"O Encontro"

Num Dia de Sua Vida com seus 22 Anos, quando estava indu para a faculdade Ao passar por uma rua meio deserta (morrigan não tinha muito Medo pois sabia lidar com as situações) vou abordado por um Jovem rapaz... bem vestido, com mais ou menos 21 Anos... Este Falou... "olá minha querida, você faria a Bondade de Vir comigo" morrigan não entendeu direito mas neste momento surgiu uma grande vontade de Obedecer a Este homen, e ela só pode obedecer... uma coisa que vinha a sua mente era seguir o homen que se mostrava um cavaleiroe a levou de carro a seu destino... Ao chegar em uma Mansão no centro da Cidade foi levada ao encontro de uma Pessoa Com uma aura Muito mais Atrativa que o Jovem... então o Jovem diz " Como prometido meu mestre, uma bela Mulher" já o homen Sentada a Poutrona Aparetimente de 32 Anos e muito bem vestido de terno tomando um taça de "vinho" disse "hum Interessante e Muito bela, agora quero ver se ela realmente vale a Pena..." "vamos minha cara me Conte oque você tem de especial" Morrigan Só conceguia obedecer ao o homen e não conseguia desgrudar os Olhos dele. "cla... Claro" Morrigan sentida um calor no Corpo que nunca tinha sentido... "Sou medium consigo escutar e até mesmo Sentir a presença de espiritos e fantasmas, fora isso eu tenho uma Habilidade telepática posso sentir as emoções e o humor de uma pessoa que eu veja" então o Homen Solta uma Grande Risada "AHAHAH... Interessante" Então num piscar de Olhos ele está ao Lado de Morrigan "Então você será Minha Nova Criança... mas vamos deixar Você amadurecer um Pouco ainda está muito jovem e Vulgar..."

"A Nova Vida"

Morrigan Já Vivia Com seu Novo mestre a 7 Meses Apredendo Sobre oque ele era, Sobre oque ela Iria Ser, Como se cuidar Apredeu a Manusear uma arma... Agora Sabendo sobre o Mundo dele. seu nome era Markus Stones, pertencia ao clã tremere um clã de bruxos já tinha muitos anos de idade e possuia grande Poder...

"A Divida"

certo dia... Seu mestre estava na Sua mansão Fazendo um dos Seus rituais no seu quarto a qual Somente Morrigan podia Presenciar, e isso já estava deixando os outros Servos de markus irritados... na porta do lado de fora do quarto jazia os dois seguranças carniçais de Markus, tudo estava normal markus sentado no centro do quarto e Morrigan deitada a Cama Presenciando o ritual de deixava seu mestre totalmente desligado por +ou- 1 Hora, mas quando morrigan percebe uma movimento estranho vindo da Janela do quarto a Mesma se Abre de uma Modo totalmente silencioso. morrigan estranha mas segue imovel, então da janela surge uma Mulher com O Rosto coberto e roupa escura com uam espada na costas horizontamente em cima do quadril... Nisso Morigan Se lembrou que um dia se mestre disse... " A muito perigos no meu mundo até eu tenho Inimigos" então ele se da de conta que isso podia ser uma tentativa de assasinato... nisso morrigan grita para que os segurança entrem no quarto mas nenhum som sai da boca de morrigan... nisso o mulher desenbainha a espada de suas costa e num movimento rapido atravesa o Coração de Markus... morrigan da um pulo da cama e corre então até a porta nisso MArkus está ao chão já conciente o ritual havia sido quebrado morrigan permanecia imovel a lamina atravesará se coração então a mulher retira mascara e se prepara para morder MArkus mas morrigan chegar a porta e chama a atenção dos guardas que entram ligeiramente no quarto e parte pra cima da Assasina a mesma puxa uma adaga da cintura e corre em diração dos guardas que atira no alvo sem grande sucesso... enquando a brigar entre os seguranaça segue morrigan correr até markus e percebe que ele esta com muita dor e raiva, então morrigan retira a Lamina do coração de markus e corta seu pulso dando-o para markus recuperar suas forças markus começa a beber o sangue de morrigan, que se mostra muito potente e logo Markus se cura, enquanto o mesmo se levanta e o ferimento da espada se fechava... a Assasina perde o controle sobre a própria Disciplina por causa da briga com os guardas que jaziam mortos no chão e o som volta ao Ambiente markus Diz "Você ira Morrer" e nisso a assasina Grita, "Vadia Você o Ajudou" e esse momento morrigan sente uma Raiva grotesca partindo dessa Mulher... com um movimento rapido Markus estica o Braço para o lado Lançando a Mulher contra a parede do quarto sem ao menos toca-la a mulher se choca violentamente contra a parede e cai atras da cama então markus retira a cama da frente do mesmo e percebe que a Mulher já não estava mais lá... "Droga ela Fugiu" Markus vira para Morrigan e diz... "Lhe Devo minha Vida, Minha Querida e nesse Momento Morrigan acaba de ganhar um Grande Aliado e Uma terrivel inimiga!!!

"A Não-vida"

Com o tempo passando Morrigan foi cada vez mais entrando no mundo cainita, era simplesmente uma Vampira apenas não trasformada, Sabia tudo oque podia aprender sobre vampiros seus rituais, seus atos, seus costumes, suas regras e algo mais... com o tempo o desejo por conhecimento na cabeça de Morrigan só aumentava, aquilo com o tempo foi se tornando algo muito maior e maior, se fascinio pelo vampirismo aumentava ela não via a hora de se tornar membra porem seu "mentor" Markus Stone o qual havia apresentados Morrigan ao mundo vampirico demonstrando ser sua propriedade, não a Abraçava nunca, e isso aos poucos foram minando as forças de Morrigan que com o tempo deixava de adorar tanto seu mestre e apenas seguia querendo cada vez mais se tornar vampira, com o tempo começou a fazer missões que seu Mestre ordenava, sempre se esforçava ao maximo porem ele não demonstrava alegria com os resultados algumas vezes chegou a reprender morrigan por algo que ela não sabia oque era... dfepois de alguns anos sendo a futura cria de Markus o dia finalmente chegou, com 24 anos de idade Morrigan foi finalmente Abraçada passando por todos os benditos rituais dos tremeres, porem Como morrigan já tinha os conhecimentos do clã tremere e não aguentaria servir secamente a alguem que nem ao menos conhecia fez com que morrigan burlase o ritual e não tomasse o sangue dos sets para seu mestre morrigan tomou, porem na verdade não, então assim morrigan não passou plea "taça" sim Morrigan foi abraçada na casa tremere e passou pelos rituais, que ela já sabia como seriam, porem não tinha nenhuma especie de laço com o circulo dos sete que tanto mantem os Taumaturgos Tremeres Unidos... mas isso ninguem sabia para morrigan aquilo era algo comun, parecer ser ligada a "Taça" era algo facil para ela que tanto havia estudado e sabia como era as coisas... passou-se mais 2 anos de treinamentos Rigorosos de Taumaturgia pelo qual Morrigan teve um otimo resultado... com o tempo se tornou tao boa em taumaturgia que apenas uma linhagem da mesma não era suficiente para ela, esses anos de treinamentos arduos deixaram morrigan afiadicima na taumaturgia porem cada vez mais afastavam de seu mentor e mestre que ela tanto gostva... ele possuia uma especie de ciumes de Morrigan por que ela aprendia tudo rapido demais e que em poucos anos estaria mais forte doque ele... com o tempo Markus foi lançando morrigan em missoes mais e mais perigosas que foram desgastando a relação entre os dois...

"A Fuga"

Com o passar do tempo morrigan não gostava mais daquela não-vida sempre com o risco da morte eminente e seu Mestre que aos poucos a negava tudo e todos, então com o tempo morrigan começou a tramar planos para sair dessa "vida" que tanto dava desgosto, porem no fundo morrigan ainda tinha apreço por markus e isso foi oque fez morrigan a simplesmente deixar a casa de Markus e a "não-vida" de tremere, e assim que morrigan fugiu do mundo vampirico, quando foi mandada ara comprir uma missão numa pequena cidade na russia morrigan nunca mais voltou, no inicio Markus pensou que Morrigan havia morrido... mas não foi isso que aconteceu...

"A outra Não-vida"

Passou-se mais 1 ano e Morrigan seguia existindo como vampira porem agora na Russia, e não como uma tremere Anti-tribo como seria chamada e posta mas sim como uma Tremere independente, que se passava por Toreador Indepedente, conseguia nova indentidade russa seu Nome agora era Sara e ela vivia passificamente... sim Morrigan havia sido "adotada", passou pouco tempo com nessa nova cidade sempre em movimento nunca mantinha lugar fixo, Após conviver pouco tempo neste local aprende o simples sobre esse clã diferente (toreador) seus poderes nessa areas eram inicias (auspicio) porem isso motivava Morrigan a seguir com sua não vida...

"O Reencontro"

Certa Noite, Morrigan andava normalmente pelas ruas da cidade quando ela se reencontra com ele novamente sim Markus... ele havia vindo para russia a procura de respostas sobre a morte de morrigan mas já estaa desgastados por não conseguir descobrir oque aconteceu, o reencontro foi tenso... Quando Markus colocou os olhos em cima da Nova Morrigan... a raiva completamente tomou conta de sua cabeça e o membro começou a persegui-la a pé... porem Morrigan tinha mais conhecimento da cidade que ele e conseguiu escapar, Markus montou uma pequena mansão para ele seguir os trabalhos de busca por essa maldita cria que tanto dava problemas para ele... Porem morrigan já não estava mais na russia...

"Agora"

Morrigan voltou para para NY sabia que fazendo isso markus iria demorar até seguir seus rastors deixou sua vida antiga na russia e veio para NY como " a Flame Hacker ", sua vida esta resumida ao suburbio de NY fazendo trabalhos de hacker e sempre a procura de conhecimentos, para isso ela precisa encontrar um Tremere para a ajudar com suas Habilidades, Morrigan mudou sua aprencia esta sempre com os cabelos presos e com maquiagem, mudou as roupas e não chama tanto a atenção, assim seus "caçadores" não a acham...[/
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum