Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Ir em baixo

Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por [Amanda Victorine] Sonja em Seg Jul 04, 2011 7:04 pm

Monomancia

Vários Cainitas, todos unidos pela Espada de Cain se reuniam esta noite. Deste encontro uma grande força emergiria, faminta e voraz se lançariam sobre a Bastarda causando o terror que os fazia encher a boca ao dizerem-se “Sabá”.

Mais algumas complicações se revelam e teriam de ser superadas caso o Bando viesse a se formar. A principal delas, “quem merecia o posto de Ductus”.

Incapazes de se subjugar ao comando do outro, aos desejosos pelo poder não restou outra alternativa se não a monomancia. Sonja, aquela que seria a sacerdote do grupo precederia o ritual, e Crowley Darkness e “Pestilence” se enfrentariam pelo cargo que almejavam.

Sonja: - Sabem as implicações disto? Diz tendo certeza que os envolvidos compreendiam o que se seguiria, assim como a morte-final ou mesmo o destino ainda pior que aguardava o perdedor. - O vencedor se mostrara habito e este Bando o entendera como Ductus. Disse se afastando o suficiente para ficar de fora do combate, - Eu Sonja Szantovich, a Sacerdote deste bando que se forma precederei o Ritual.

Se alguma coisa ainda estava para ser dita, esta bem possivelmente seria a ultima chance de dizer. Não haveriam restrições aos combatentes e suas não vidas estariam em jogo. {Vale tudo que esta na ficha}

[Amanda Victorine] Sonja

Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 30
Localização : Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por [Amanda Victorine] Sonja em Seg Jul 04, 2011 7:16 pm

Rolagens de Iniciativa:
- Crowley rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 4 - Total: 0 Sucessos
- Pestilence rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para iniciativa que resultou 3 - Total: 0 Sucessos

Pestilence: 5 + 3 + 3 = 11
Crowley: 4 + 2 + 4 = 10

{ Crowley diga sua ação}

[Amanda Victorine] Sonja

Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 30
Localização : Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Crowley em Seg Jul 04, 2011 7:33 pm

O sombrio não conhecia seu inimigo que disputava o posto de poder, ele sabia que ser um ductus era tudo para ele ate esse momento.
Crowley se concentra fazendo seu sangue bombear em todo seu corpo o fortalecendo deixando mais ágil e sabe que somente as trevas nesse momento poderia lhe ajudar e ainda mostra aos outros que seu clã é o mais forte pois nao é atoa que manda em todo saba, ele fez seu sangue bombear deixando mais ágil, saca sua espada olhando para a criatura em sua frente e diz:

Preparado para morre?
e dar um sorriso maquiavélico kkkkk, ele se concentra fazendo as trevas vim a toda sobra aterra e sobre o sombrio o deixado na completa escuridão e ja com sua espada em mãos ele fica em posição defensiva para ( Apara) qual quer ataque feito pelo mesmo, mesmo se for atacado mais de uma vez( Ações múltiplas).

2 Pontos de sangue para destreza
1 Ponto de sangue para Força
1 Ponto de força de vontade para sucesso automático na manobra Apara
mortalha das trevas, não requer ponto de sangue
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Samuel em Seg Jul 04, 2011 7:37 pm

Não tinha nada para pensar. Nada para falar... Apenas, em uma Justa suas ações iriam guia-lo como palavras.

Pestilence curvava-se para o lado e Ofuscava-se. (Ofuscação 4: Apagar do Olho da Mente 1 Ponto de Força de Vontade: Qualidade Sorte caso Falhe). Pestilence ofuscava-se curvando-se para baixo. Era hora de lutar. Era hora de atacar. Fazia-se desaparecer e então movia-se tomando outro lugar. Movia-se com cautela e cuidado, para que seu inimigo não soubesse onde ele estava. Iria ficar nas costas dele, de esperando, em uma posição segura para transformar-se.. Seu corpo começa a se contrair interiormente. Seus músculos mudavam. Seu corpo Mudava. Tudo dentro de si mudava.

(Metamorfose 4: Forma de Combate Tigre-Siberiano; 1 Ponto de Sangue para metamorfose; Gasto 2 pontos de Sangue para acelerar metamorfose)

Pestilence sentia seu corpo crescer e ganhar forma e poder proporcionais. Era hora de começar....

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por [Amanda Victorine] Sonja em Seg Jul 04, 2011 8:43 pm

Rolagens
Pestilence rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para uso de sangue em combate que resultou 3, 9, 8, 8 - Total: 3 Sucessos
Crowley rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para uso de sangue em combate que resultou 5, 3, 8, 1, 8 - Total: 1 Sucessos
Pestilence rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para desaparecimento do olho da mente que resultou 1, 6, 4, 8, 9, 8 - Total: 3 Sucessos + 1 FdV = 04 Sucessos
Crowley rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para mortalha das sombras que resultou 6, 6, 10, 7, 8, 1, 8, 8 - Total: 4 Sucessos
Crowley rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 7 para mortalha das trevas que resultou 5 - Total: 0 Sucessos


Prestes a se digladiarem, tanto Crowley quanto Pestilence começam a ordenar o sangue, o Lasombra tenta melhor preparar seu corpo e seguindo seus comandos sobrenaturais o sangue se desloca para as extremidades fortalecendo seus músculos e dando-lhes maior flexibilidade, Pestilence começa a desaparecer e quando Crowley termina de se envolver com a mortalha, ambos não conseguem mais visualizar o outro.

Pestilence recorre aos poderes de sua casta se transformando em um imenso felino e utilizando-se dos poderes do sangue para acelerar sua transformação. {Gastara o resto deste turno assumindo a forma de um felino: Tigre}. Crowley era protegido por suas sombras que ocultavam sua localização verdadeira, {Pestilence não consegue enxergar a localização de Crowley} mas Crowley embora pudesse ver através da mortalha também não conseguia enxergar Pestilence. {Crowley não consegue ver Pestilence que se fale dos poderes da Ofuscação}.

Crowley Darkness
Vitalidade: Full
Implementos: FOR + 01 / DES + 02 / Mortalha das Trevas 12 m Comprimento
FdV: 5/5
PdS: 12/15

Pestilence
Vitalidade: Full
Implementos: Sobre Desaparecimento do Olho da Mente
FdV: 7/8
PdS: 12/15

[Amanda Victorine] Sonja

Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 30
Localização : Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Crowley em Seg Jul 04, 2011 9:25 pm

O sombrio se concentrava em sua mortalha e em seu sangue e com sua espada em punho ele esperava por ataques porem, ao olha para sei alvo ele não o encontra mais, estranhamente o mesmo havia desaparecido, o sombrio se surpreendente com o mesmo que acabar de desaparecer.
Onde esta esse maldito?
O sombrio sabia que estava por disputar o posto de ductus porem nao lembra mais como era seu rival ele apenas observava de dentro da mortalha os outros membros afastado olhando na direção dele. ele sabia que poderia ser atacado de surpresa então ele invoca metamorfose sombria sando braços do que 2 braços abismo não era um cilindro de 2 metros de comprimento e sim duas chapas sobre o chão numa expressura de 0,01 m2 fomando um circulo de 2 metros ou mais sobre o sombrio e o que toca esses tentáculos seria sentido por mim e automaticamente agarraria o mesmo e os outros 2 tentáculos criaria uma sombra parecida com minha pessoa para confundir qual quer atacante e ficariam alerta para agarra quem se aproxima-se seja de onde for e continua na ação defensiva apara com espada fazendo ações múltiplas se precisar .

2 PDS metamorfose sombria que acontece no mesmo turno
1 FDV para manobra apara com espada caso seja preciso.
1 PDS em força
Lembrando os tentáculos agora tem a mesma força e destreza que eu e tenho um ataque extra com os tentáculos .
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Samuel em Seg Jul 04, 2011 9:35 pm

Pestilence parava e observava a mortalha.... Seus olhos ficavam-se e viravam-se de um lado para o outro. Semi-cerrava os olhos. Tentava ouvir... Tentava ouvir ele movimentando-se dentro da cúpula de Negra... Tentava sentir seu cheiro... Achar sua localização exata para poder atacar... Procurava alguma pedra no chão, movia-se novamente... Novamente... Mordia a pequena pedra... Girava o pescoço para o lado, tentando acerta-lo... Tentando achar o lugar ao qual ele deveria estar e ainda mais, procurando deixa-lo ainda mais confuso... Fazia isso, não apenas uma, varias vezes... Tentando cara vez mais descobrir a posição de seu inimigo. Esperando pequenas reações, ou o som da pedra chocando-se contra o corpo dele. Erguia a cabeça farejava... Jogava uma pedra... Movia-se... Erguia a cabeça... Farejava... Jogava uma pedra... Movia-se... Todos os Sentidos Aguçados ativados. Teste de Rastrear... Eliminando posições, acuando... Eliminando os lugares possíveis que ele deveria estar... Movendo-se... Jogava novamente... Esperava deixa-lo cada vez mais confuso... No momento em que ele se movesse do lugar... Pestilence iria ouvir e saber onde e quando... Procurava posições de rajadas de vento, para sentir seu cheiro e melhorar suas chances de localizar.

Enquanto mantinha-se fazendo esse jogo, confundindo... Assustando... Procurando... Jogava as pedras em uma linha reta com grande força... Qualquer coisa naquele caminho seria acertada. No Caso, da cúpula Negra. Teste de percepção +1 PFV

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por [Amanda Victorine] Sonja em Seg Jul 04, 2011 10:36 pm

Rolagens
Pestilence rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 1 para teste resistido para encontrar o oponente que resultou 6, 4, 8, 8, 9 - Total: 5 Sucessos + 1 FdV = 6 Sucessos

Crowley rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para tentando não ser percebido, proteger localização que resultou 7, 3, 10, 2, 8, 5 - Total: 3 Sucessos Obs. + 1 Dado na rolagem por estar dentro da Mortalha + Crowley rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dados por des + 2 que resultou 3, 10 - Total: 1 Sucessos / Total cumulativo de 4 Sucessos

Crowley rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 7 para metamorfose sombria que resultou 10, 3, 9, 3, 6, 7, 7, 9, 4, 9 - Total: 6 Sucessos

Pestilence agora não mais em sua forma humana, {Mais ainda ofuscado}. tentava localizar seu oponente em meio aquela escuridão, não podia ver e muito pouco escutava mal entendendo os ruídos dentro daquela “coisa”, porem o Gangrel que por excelência já era um hábil caçador, agora valendo-se também dos sentidos tão aguçados dos felinos. Percebe a localização de Crowley mesmo sem enxergá-lo. {Pestilence sabe aonde Crowley esta}.

Crowley que esperava um ataque que ainda não havia vindo, novamente valia-se do sangue negro de seu clã. Invocando uma das mais temíveis armas dos Lasombras. Pestilence bem teria uma surpresa.

Crowley Darkness
Vitalidade: Full
Implementos: FOR + 02 / DES + 02 / Mortalha das Trevas 12 m Comprimento / Metamorfose Sombria
FdV: 5/5
PdS: 10/15

Pestilence
Vitalidade: Full
Implementos: Sobre Desaparecimento do Olho da Mente / Forma da Besta
FdV: 6/8
PdS: 12/15

[Amanda Victorine] Sonja

Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 30
Localização : Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Crowley em Seg Jul 04, 2011 11:09 pm

O Sombrio não encontrava seu alvo porem, estava bem armado ate os dentes, estava bem na defensiva como sempre esperando seu rival atacar com sua espada em punhos, como não sabia de onde poderia vim o ataque ele conjura vários tentáculos das trevas dentro da mortalha 2 delas saindo das sombras de seu próprio corpo e envolvendo como uma amadura de pura sombras negras deixado mais resistente a dado, pois a armadura iria receber e absorver qual quer dano menos os agravados , a metade se espalhando pelo chão de to toda mortalha como tinha feito antes e as outras como uma copia de sua pessoa em sombra viva em posição de de defesa como a dele assim que alguém tentar se aproxima não sairia vivo pois o que esbarra nas sombras ou pisar a metade delas iria agarra essa coisa se entrasse em sua mortalha, o plano do sombrio estava dando certo ele se fortalece dentro de seu mundo e depois faz as trevas se expandi de uma tal foma pra caçar em casa.

1 PDS tentáculos das trevas
1 PDS força
1 P FDV sucesso automático na manobra apara com espada caso seja atacado
lembrando, os tentáculos não requer concentração completa para agir podendo assim agir em quanto fossa outras ações e os tentáculos da metamorfose sombria me garante uma ação extra
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Samuel em Seg Jul 04, 2011 11:16 pm

Pestilence assim convocava a força de seu sangue. (3 Pontos de sangue em força).

Agora valia-se de toda a sua força e toda sua velocidade para atacar! Era a hora da verdade. Tudo ou nada. Ele sabia que se falhasse podia ser sua morte certa. Iria avançar em alta velocidade contra o Lassombra. Saltar e morder ele. Apenas isso. Duas mordidas. 1 PFV E SoRTE

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Samuel em Ter Jul 05, 2011 12:11 am

O Rolador de dados online saiu fora do ar. Então joguei esses dados logo abaixo. Segue a seguinte ação.

Teste de Dano, For 10 + Mordida em forma de Tigre 02 + 3 Sucessos alem do aparar no ataque com mordida = 15 Dados, dif 6


Última edição por Pestilence Demon em Ter Jul 05, 2011 12:15 am, editado 1 vez(es)

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Cain em Ter Jul 05, 2011 12:11 am

O membro 'Pestilence Demon' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :

Resultado :
avatar
Cain

Data de inscrição : 06/03/2010

http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por [Amanda Victorine] Sonja em Ter Jul 05, 2011 1:03 am

Rolagens
Pestilence rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para saltar que resultou 5, 1, 3, 6, 4, 9, 3, 7, 7, 5, 7, 8 - Total: 5 Sucessos
- Pestilence rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para morder que resultou 8, 9, 10, 5, 7, 2, - Total: 4 Sucessos + Pestilence rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para relançando dois 10s que resultou 3 - Total: 0 Sucessos + 1 FdV = 5 Sucessos
- Crowley rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para aparar primeiro ataque que resultou 8, 6, 10, 8, 7, 6, 9, 6 - Total: 8 Sucessos
Sorte rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para região do ataque que resultou 4 - Total: 0 Sucessos (Região Joelho)
- Pestilence rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para segunda mordida que resultou 10, 6, 8, 3, 6 - Total: 4 Sucessos + Pestilence rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para 10 relançar que resultou 7 - Total: 1 Sucessos = 5 Sucessos
Crowley rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para aparar do segundo ataque que resultou 8, 1, 2, 9, 3, 7, 3 - Total: 2 Sucessos
(A rolagem esta no tópico) Pestilence, Dano da Segunda mordida 15 dados, (6,10,2,3,10,3,6,8,4,2,7,6,4,8,5), Dif 6 = 8 Sucessos
Sorte rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 6 para região do ataque que resultou 8 - Total: 1 Sucessos (Região Peito)
Crowley rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 7 para braços do abismo que resultou 3, 9, 5, 10, 3, 10, 7, 3, 5 - Total: 4 Sucessos

Graças a seus sentidos sobre-humanos {e altamente roubados} Pestilence sabia aonde seu oponente se encontrava. Ainda não conseguia velo, claro, mais seus outros sentidos em alerta descobriram a posição do Lasombra sem precisar recorrer à visão.

Decidido então a finalizar aquele embate e forçar Crowley a sair da defensiva, o Gangrel salta ousadamente rumando ao ponto que entendia como sendo a localização do Lasombra em meio às trevas. Crowley então é surpreendido pelo tigre ....



... Pelo tigre em miniatura que lhe saltava sobre, {é também concordo que isso é uma puta sacanagem, essa coisinha fofa? Fala serio!}, mas ainda sim o Lasombra em alerta afasta a criatura de si com um hábil movimento de espada. O confronto deveria se acirrar agora, mais Pestilence surpreende o Lasombra sem recuar novamente se precipitando contra Crowley que não consegue remontar sua guarda em tempo hábil para afastar o tigre de seu peito, aonde o mesmo infinca sua mandíbula dilacerando toda a caixa torácica e abocanhando o coração do Lasombra enquanto tudo em seus eredores e banhado com o rubor do sangue imortal, a jorrar farto enquanto Crowley cai sem vida.

Crowley Darkness
Vitalidade: – Morte-Final! 8 niveis de dano agravado.
Implementos: FOR + 03 / DES + 02 / Mortalha das Trevas 12 m Comprimento / Metamorfose Sombria / Braços do Abismo, quantidade 4
FdV: 5/5
PdS: 8/15

Pestilence
Vitalidade: Full
Implementos: FOR + 03 / Forma da Besta
FdV: 6/8
PdS: 9/15

[Amanda Victorine] Sonja

Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 30
Localização : Nova York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Samuel em Ter Jul 05, 2011 1:28 am

Pestilence levantava-se. O corpo de ambos caia no chão em um back surdo quando o "pequeno-grande" atacava. Via a mortalha das trevas se desfazer... Olhava ao redor até tudo ter sumido. Via-se agora sendo visto pelos companheiros de seu bando. Pegava o coração dele que tinha em sua boca... Saia arrastando... Um pequeno Tigre branco arrastando um coração com a boca, que ficava batendo no não e balançando enquanto a miniatura, tentava erguer a cabeça para que a "bolinha" de carne não tocasse o chão. Então parava longe do corpo e jogava-se no chão. Parando em frente ao coração. Abaixava-se como se estivesse caçando. Como um predador filhote em toda sua fofura.

Abaixava a cabeça. Abaixava suas orelhas. Inclinava-se para frente. Sua cauda enrolava, e balançava em seguida de um lado para o outro. Batia uma patinha no chão. E riscava o chão enquanto olhava para o coração. Dava um pulinho em direção ao coração. Batia a patinha de leve. E quando o coração balançava. Tomava um susto(Proposital). E saia correndo com o a cauda balançado assustado. Se encolhia de baixo da mesa, se escondendo debaixo do pano. Pulava. Botava a pontinha no nariz para fora da mesa. Cheirava o ar. Depois empurrava um pouco o pano e seus olhos espertos e sapecas olhavam ao redor assustado.



Off: Puta sacanagem! lol!

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Samuel em Ter Jul 05, 2011 3:03 am


_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Aradia em Ter Jul 05, 2011 2:03 pm

Mto bem maninho *o*

uahuahsuashaushaush'

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Outis em Ter Jul 05, 2011 2:14 pm

Que surra ... HAUSHAUSHAUSHUAHSAS

perdeu pra fofura.

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 27
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Tristan Thorn em Ter Jul 05, 2011 3:30 pm

Huahuahuahua o rei dos felinos mandou lembranças... xD

_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Pri em Ter Jul 05, 2011 4:13 pm

gatinhos estão dominando o forum \o/
avatar
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 32

http://www.asmeninasqueleemlivros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Katrine [apple.] em Ter Jul 05, 2011 4:48 pm

Finda o combate. Contos da Arena
avatar
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monomancia - Crowley Darkness Vs “Pestilence”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum