Setimo - Raio Bennet - Salubri AT

Ir em baixo

Setimo - Raio Bennet - Salubri AT

Mensagem por Beaumont em Qua Mar 17, 2010 10:25 am

Nome: Sétimo
Personagem: Raio Bennet
Clã: Salubri Antitribu
Seita: Sabá
Natureza: Monstro
Comportamento: Sobrevivente
Geração: 11º
Refugio: Oásis
Conceito: Ex-Historiador

Experiência:


ATRIBUTOS
(7-5-3)

Físicos
- Força: 4
- Destreza: 4
- Vigor: 2

Sociais
-
Carisma: 3
- Manipulação:2
- Aparência: 1

Mentais
-
Percepção: 4
- Inteligência: 2
- Raciocínio:2


HABILIDADES
(13-9-5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes
(0)

Recursos 2
Contatos 1 [quote]Contato Ralf Kennedy, Dono de Bar no centro da cidade que informa a Raio sobre possiveis "contratos".[/quote]
Geração 2
---------------


Disciplinas (4)

Valereen 3
Fortitude 3 (14 Pb)
-------------

Virtudes (5)
- Convicção: 1

- Instinto: 1

- Coragem: 4



TRILHA DA NOITE: 2

FORÇA DE VONTADE: 7

PONTOS DE SANGUE: --/12


QUALIDADES - DEFEITOS

- Cabeça Dura (3 Pts DEFEITO) - Clã book Salubri Pag. 51
- Olho Estranho (Terceiro Olho Vermelho - 2 Pontos Defeito) - Clã Book Salubri Pag. 51
- Exclusão de Presas (1 Ponto DEFEITO - Religiosos) - Raio não se alimenta destes tipos de pessoas, para estes o destino é a morte.
- Intolerância (1 Ponto DEFEITO - Religiosos) - Para Raio a Fé cega, e as pessoas que se deixam cegar por este tipo de coisa, são a pior estirpe de gado e isso lhe tira do sério;

PRELUDIO

Sangue.Sangue.Sangue...e Sangue. Os últimos anos da existência de Raio Bennet foram basicamente assim. Mas, nem sempre foi assim...

A História de Raio, após o seu abraço e totalmente diferente de sua vida enquanto gado. Raio já era Pai de dois meninos adolescentes fruto de um casamento feliz. Raio era professor de História e era membro assíduo da Rosa Cruz. Um estudante desde sempre, Raio era um bom Pai e um Marido atencioso. Eram um dos mais devotados da Seita e bom ouvitre. Não faltava a nenhuma das reuniões que aconteciam as terças e sabádos. Voltava correndo para casa para abraçar os filhos, mas houve um dia em que isso não ocorreu...

Era uma terça-feira, estava frio e em uma quadra pública de basquete haviam alguns homens que pareciam conversar junto a um latão que emava fogo de seu interior. Um grito que parecia uma ordem soou em seu ouvido "Pega esse daí". Seu sangue gelou e no instante seguinte sentiu uma fisgada forte em seu peito.

Quando acordou estava em uma espécie de circulo de fogo. Os homens que estavam na quadra gritavam desaforos e incitavam os homens que estavam dentro do circulo. A sua frente, um rapaz de corpo musculoso também acabava de levantar a sua frente. Mais ao fundo uma voz feminina iniciou sua fala.

Ela comunicou que apatir daquele momento não eram humanos e que se quisessem manter a chama de existência que ainda tinham deveriam derrubar o homem que estava a sua frente no circulo de chamas.

Raio foi vitorioso, o corpo do outro homem encheu-se de chamas e tão logo tornou-se cinzas, momentos depois um outro homem era alvejado por balas e também era atirado nas chamas.

A mulher tornou a falar e apontou para um homem careca que exibia um largo sorriso. "Os que morreram foram cria e criador respectivamente. O homem que lhe indico é seu senhor e deveras acompanho-la daqui por diante". Ainda transtornado e com medo, Raio ouvia os comentários de que aquilo tinha sido uma aposta. Uma aposta para ver quem permaneceria no "Bando Solaris" e Patrick havia vencido. Patrick Hint havia lhe transformado.

Seu último teste para ser aceito no bando ainda estava por vir. Fora questionado se tinha familia e Raio erroneamente respondeu que sim. Foi obrigado a leva-los até sua redidencia e foi surrado até chegar a morte e abandonado dentro de seu quintal. A besta então sucumbiu aos anseios de sangue e sua familia foi o seu primeiro banquete. Não havia mais nada com que Raio pudesse se ligar a humanidade que lhe restava.

...

O bando Solaris é um bando nomade. E Raio os acompanha em sua empreitada, deixando por onde passa o seu rastro de sangue.


Equipamentos

- Revólver pesado D6 35 CDT2 6 C Colt Anaconda (44 Magnum)
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum