Greggory Baranov - Tzimisce - Sabá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Greggory Baranov - Tzimisce - Sabá

Mensagem por Bispo Altobello em Qua Jun 29, 2011 5:39 pm

Nome: Nikki
Personagem: Greggory Baranov
Clã: Tzimisce
Natureza: Monstro
Comportamento: Valentão
Geração: 8ª
Refugio: Mansão de Abigor
Conceito: Vil
Experiência: -

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 3+1 (Mãos Fortes)
- Destreza: 2+1 (+1) (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 2+1

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 2+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 1+1

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 1
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias
- Moldar o Corpo: 3
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 3
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:

Antecedentes

8ª Geração (5)
Mentor (2)


DISCIPLINAS(4)

Vicissitude - 4

Virtudes (5)

Trilha da Metamorfose

- Convicção: 1

- Instinto: 1

- Coragem: 4


FORÇA DE VONTADE: 4 (+4)

QUALIDADES e DEFEITOS

Visão Aguçada: (1 ponto de Qualidade)
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.

Audição Aguçada: (1 ponto de Qualidade)
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um vampiro. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Linguística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.

Olfato Aguçado: (1 ponto de Qualidade)
Você é dotado de um olfato extraordinariamente apurado.
As dificuldades de todos os testes que se relacionam com odor (ex.: Inteligência + Ocultismo para identificar um incenso utilizado em um ritual) são reduzidas em dois.
Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover uma acuidade olfativa sobre-humana.

Brigão: (1 ponto de Qualidade)
Sua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio per se, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar a seu lado. A dificuldade de todos os seus testes de intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1.

Vitae Infértil: (5 pontos de Defeito)
Durante seu Abraço, alguma coisa deu terrivelmente errado e fez com que seu sangue sofresse uma mutação sob o estresse de morrer e nascer de novo. Todos aqueles que você tenta Abraçar morrem. Não importa o que faça, você não consegue gerar nenhuma cria. No entanto, seu sangue ainda pode ser usado na Vaulderie ou para qualquer outra necessidade vampírica, inclusive a criação de carniçais.

Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)
Você possui um sexto sentido que o alerta para o perigo.
Quando você estiver em perigo, o Narrador deverá fazer um teste secreto contra a sua Percepção Prontidão; a dificuldade dependerá da distância a que a fonte do perigo
se encontra. Se o teste for bem-sucedido, o Narrador lhe dirá que você teve uma premonição. Os sucessos múltiplos podem aguçar a sensação e conferir uma indicação de direção, distância e natureza.
Esta Qualidade é mais confiável e específica que o poder de Auspício de Nível Um; combinados, os dois podem criar um sistema de alarme ainda mais poderoso.

Equipamento:

Bolsa

Spoiler:

Celular c/ Camera

Spoiler:

Soqueira Espinhosa
Spoiler:


Dano: Letal
Habilidade: Briga

Punhado de terra [Nova Iorque] (x10)

Spoiler:


Prólogo:

"-Vovô vai melhorar? - perguntava o filho, com visível preocupação

A mãe nada respondia, seus olhos estavam marejados, e sua visão ainda voltada para o pai, era um tanto irônico ver um senhor tão cheio de energia agora um vegetal, pálido, gélido e definhando. Margarett deu um longo suspiro, e finalmente tomou coragem pra dizer a verdade ao pequeno garoto.

-Vovô não vai, meu querido.
O silencio prevalecia no quarto de hospital, até que ele decide falar.

-E quando ele morrer? Vamos poder abrir pra ver o que tem dentro?"


Desde de que se lembra, Greggory sempre foi tomado pela paixão de explorar o corpo alheio, e sempre foi senhor do seu. Antiandrogenos e hormonios injetaveis se viam presentes em sua vida. Suas atividades da infancia se resumiam a explorar as covas rasas próximas de sua casa, onde poderia ter acesso aos restos em dias de sorte. Quando estava crescido o suficiente para trabalhar no necrotério da cidade encontrou seu primeiro emprego, munido de um bisturi e da falta
de supervisão acreditava estar próximo de um novo estagio de compreensão. Realmente não poderia entender, para ele o conceito de beleza interna era ainda mais relativo e estupido que o da beleza externa, esta que era tão importante para sí. Era erroneo de maneira figurada e especialmente na literal, quem preferia aquela feiura gelatinosa à pele bem cuidada?

Enquanto explorava o primeiro corpo de uma de suas varias noites de diversão, um tão estático e morto como os demais, este acabou por para-lo. Sem reação havia recebido seu abraço mesmo antes de perceber. Chamado Abigor, o corpo era na verdade um vampiro imponente. Sua forma era completamente oposta ao cadáver que conheceu, era um Tzimisce e com ele aprendera bem mais sobre a anatomia humana do que numa vida explorando o necrotério. Apesar dos novos conhecimentos adquiridos seus métodos de caça o encorajavam a utilizar a pura violencia, como seu criador, Greggory havia se tornado um cainita brutal. Em pouco tempo percebeu que seu mestre, apesar de antigo e um bom membro eficiente da seita, não se portava de uma maneira exatamente sábia. Expressada essencialmente em seu sexismo extremo e atitude pouco responsável.

Algo que talvez denunciasse uma personalidade celebrante do passado seria seu senhor ser amigo íntimo de uma Filha da Cacofonia, tão antiga como ele, chamada Sophitia. A qual morava nas mesmas dependencias. O extremo apego de Greggory com Abigor, e o ciúmes vindo disso, acabou por torna-la pouco participativa da vida do até então neófito. Tal apego se desgastava à medida que ele experimentava as primeiras mudanças permanentes ao corpo, e Abigor se desagradava com isso, visto que o ancião era defensor da suposta superioridade masculina.

Conhecendo Germanotta

Os aplausos estouravam, tal qual o animo da platéia. Tanto barulho por uma mortal. Não poderia dar o contra, o talento era inegável. A performace que acabara de ver era de um nível proximo ao patamar de influencia vampírica. Naquele clube a cantora não tinha idéia do futuro que estava pra ser imposto a ela. Sophitia escolheu a dona da mais bela voz como cria e orgulhosa os havia convidado a conhece-la. Abigor não parecia igualmente fascinado pela garota, e assim que a apresentação teve fim deixou o clube.

Mais tarde tanto seu senhor, como o próprio Greggory foram apresentados formalmente à Stefani, esta agora uma vampira. Os quatro conviveram em paz por alguns anos, até estarem apenas em três. Pouco após a morte de Sophitia seu mestre tentara passou a auxilia-la em suas caçadas. Greggory, tomado por ciumes, divertia-se com a dor de Stefani, chegando ao ponto em que fazia de tudo ao seu alcanse para faze-la fracassar. Como um bom falso irmão suas instruções à levavam à terriveis contrações viscerais e carne rasgada. Se vendo incapaz de induzi-la à morte final acabou por cessar suas tentativas de sabotagem.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Arcebispo La Sombra de New York - Sabá

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum