Siegfried Bernhart - Ventrue AT - Sabá[Ficha Ativa]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Siegfried Bernhart - Ventrue AT - Sabá[Ficha Ativa]

Mensagem por Antony Salon em Sab Jun 25, 2011 8:16 am

Nome: Siegfried Göttz Bernhart
Clã: Ventrue AT
Natureza: Juiz
Comportamento: Celebrante
Geração: 8ª
Refúgio: Apartamento
Conceito: Algoz


Experiência: 0 XP


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (5)
- Força: 1+1
- Destreza: 2+1
- Vigor: 2+1

Sociais (3)
- Carisma: +1
- Manipulação: 2+1
- Aparência: 1+1

Mentais (7)
- Percepção: 3+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 2+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 2

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade:
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Lingüística: 1 (Inglês, Alemão)
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
---------------
Recursos 1 (1 PB)
Geração 5 (5 PB)



DISCIPLINAS(4)
-------------

Dominação 3
Fortitude 1


Virtudes (5)
- Convicção: 1

- Instinto: 1

- Coragem: 3+1


TRILHA DA VOZ INTERIOR E DO PODER: 2

FORÇA DE VONTADE: 6 (+2 PB)


QUALIDADES e DEFEITOS
Noção do Perigo (+2 PB)
Ambidestria (+1 PB)
Sorte (+3 PB)
Autoconfiança (+5 PB)
Visão e audição aguçada (+2 PB)
Madrugador (+1 PB)
Presença Sinistra (-2 PB)
Ódio (-3 PB) (Humanos negros e Humanos Judeus)
Aperto dos amaldiçoados (-4 PB)

OBS: Tudo explicado no prelúdio guys


PRELÚDIO

A VIDA HUMANA
--------------------------------------------

Siegfried nasceu em 1915, em Königswinter, distrito de Rhein-Sieg-Kreis, na Alemanha. Filho de um marceneiro e uma dona de casa, viveu uma vida beirando a pobreza extrema. O dinheiro era difícil, e com a ascensão das máquinas e fábricas na cidade as atividades de sustento da sua família ficavam ainda mais prejudicadas. Começou desde a infância a trabalhar em uma das fábricas junto com sua mãe, em condições precárias e desumanas.

Quando completou 15 anos, a mãe de Siegfried morreu de Tuberculose, doença comum que afetava o proletariado daquela época, e esse acontecimento traumatizava ainda mais a mente do menino que amadurecera cedo demais. Seu pai sofria de problemas de alcolismo, e logo toda a familia já estava desestruturada. Siegfried saiu de casa aos 18 anos para morar com um amigo que conheceu na fábrica da região. Aos 20 anos, em 1933 o partido Nazista ascendia ao poder na Alemanha, e com isso suas ideologias. Racismo e Totalitarismo comandavam a Alemanha. Em 1935, Siegfried fora recrutado como Soldado do Exército Nazista, para servir sua pátria e os ideiais Arianos. Serviu em diversas frentes de combate, e graças as suas proezas, logo se destacou nos pelotões nazistas. Seus requintes de crueldade logo se tornaram notórios, e consequentemente atraindo o interesse de pessoas mais influentes.

Aos 28 anos, foi convidado a participar da GESTAPO, a polícia secreta nazista. Suas ações foram vistas com bons olhos pelos comandantes da organização, e logo Siegfried já estava torturando e arrancando informações de judeus ao redor da Europa. Atuou alguns anos na elite da SS, até que a Guerra já se tornava insustentável, e Siegfried via uma chance de derrota iminente. Decidiu e conseguiu se refugiar nos EUA, afinal quem iria procurar nazistas em seu próprio país?

O ABRAÇO
--------------------------------------------

Em 1944, Após um ataque à uma das sedes da Gestapo na Alemanha, Siegfried foi obrigado a fugir. E conseguiu escapar para os EUA, a grande potência que combatia os alemães. Ele jurou que de lá continuaria a pregar a ideologia nazista, mas conseguiu somente ficar 1 ano antes de ser descoberto pela inteligência de lá. Viveu alguns anos fugindo das autoridades com sucesso, mas que não duraria muito, e o alemão já sabia disso. Mas foi aí que sua sorte mudou de lado... Ou o azar. Certa noite, enquanto bebia excessivamente em um bar no subúrbio de Nova York, foi abordado por um estranho sujeito com sotaque excêntrico. Ele se chamava Anselm Raymond III, mas preferia ser chamado de Anselm somente. Prometeu paz e tranquilidade para a vida conturbada que Siegfried levava, e que seria capaz de transmitir a ideologia do Fuhrer se o acompanhasse. Ao saírem entraram em uma viela escura, e lá o misterioso homem explicou o real motivo da visita e do encontro: Transformar Siegfried num filho de Caim. Siegfried não entendeu, mas não teve nem tempo para isso, já foi logo agarrado, e o homem cravava as presas em seu pescoço, escurecendo a visão do que um dia fora Siegfried...

Acordou em uma casa relativamente luxuosa, cercado por algumas pessoas bem esquisitas. O homem de outrora estava lá também. Ao recobrar a conciência, foi tomado por uma fúria e se levantou rapidamente tentanto atacar Anselm, logo foi contido pelos demais presentes no local. O homem explicou sobre os vampiros, o Sabá e algumas lendas do mundo que Siegfried acabava de conhecer... O ventrue demorou alguns meses para entender sua condição, e com alguns anos de treinamento, já aceitava perfeitamente sua condição vampírica. Aprendeu com seu mentor um novo modo de se guiar na existência do que se agarrar a humanidade, e ao atingir essa nova condição, largava para trás o que restava do humano chamado Siegfried... E logo ficou conhecido como "Algoz", pela facilidade que tinha de interrogar qualquer alvo que o Sabá quisesse. Sua reputação de ter sido um ex-agente da Gestapo também chamou a atenção de Anselm, e principalmente do Sabá, que via em suas fileiras uma aquisição muito interessante.

A NÃO-VIDA
--------------------------------------------

O Bando de Siegfried em determinada noite foi dizimada por agentes da Camarilla, e o Ventrue escapou por pura sorte. E esse fator é o que o Cruzado mais utiliza, pois acredita ter uma sorte sobrenatural que o acompanha desde tenra idade, e isso contribuiu para o nascimento de uma enorme Autoconfiança. Atualmente age em Nova York em nome do Sabá, e sempre que tem a oportunidade, caça humanos negros e judeus por diversão. Todo o patrimônio que seu mentor tinha fora perdido com o ataque da Camarilla, lhe restando somente um simples apartamento de um dos membros do ex-bando no subúrbio de Nova York. Siegfried utiliza duas pistolas Glock e uma faca de combate quando o combate corpo a corpo faz-se necessário, o que ele costuma evitar a todo custo. Sua herança nazista o fez carregar o ódio pelos humanos negros e judeus até a sua não-vida, e quando não está fazendo alguma missão para o Sabá, está torturando e caçando negros/judeus.

Defeito do Clã: Ao se tornar um Ventrue, nos seus primeiros anos como Neófito, sentia uma aversão inexplicável de se alimentar de qualquer humano que fosse, exceto mulheres loiras. Algo em seu inconsciente, visto sua herança nazista, fez com que em sua condição vampírica se alimentasse somente delas.

EQUIPAMENTOS
--------------------------------------------

(2 UNIDADES) GLOCK .22



FACA DE COMBATE



APARTAMENTO MEIA BOCA:



APARÊNCIA DO PERSONAGEM:



(OFF: Magneto Rulez!)
BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum