Angus Stellem - Humano - Caçador

Ir em baixo

Angus Stellem - Humano - Caçador

Mensagem por No One em Qui Abr 28, 2011 8:36 pm

Nome: Angus Stellem
Personagem: Angus Stelem
Natureza: Planejador
Comportamento: Planejador
Conceito: Caçador
"Refugio": Aleatório, Angus se fixa em qualquer lugar
Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos
- Força: +1
- Destreza: 3+1 (Reflexos rápidos)
- Vigor: +1

Sociais
- Carisma: 2+1
- Manipulação: 1+1
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: +1
- Inteligência: 3+1 (Resolvedor de problemas)
- Raciocínio: 3+1 (Ganhar a dianteira)


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:3
- Briga:
- Esquiva:1
- Empatia:3
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:2

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:2
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:2
- Finanças:
- Investigação:2
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos 1
Contatos 4
Aliados 2
---------------


Númina e Outras Características
Telecinese 1
Telepatia 3
-------------



Virtudes (7)
- Consciência: 1+1

- Autocontrole: 2+1

- Coragem: 4+1


FÉ:

HUMANIDADE:5

FORÇA DE VONTADE:5


QUALIDADES e DEFEITOS
Sangue potente (+3ptb)
Inimigo (+2ptb)
Compulsão (1ptb) (Monitorar as emoções dos que estão ao seu redor) (Defeito para efeitos de historico, não conto com o seu ponto)
Vingança (2ptb) (Matar aquele que matou sua familia (um pequeno clichê de filme ^^)

OBS:


PRELÚDIO
Angus sempre foi uma criança muito carismática, se importava com todos. E sempre deu a entender que era sensitivo, nunca precisou saber se uma pessoa estava triste ou alegre, mesmo que ela não queira demonstrar isso. Depois de algum tempo, aos 14 anos Angus descobriu que podia ler a mente das pessoas, no começo era só os desejos delas, o que elas estavam pensando naquele instante. Na escola normalmente estava rodeado de amigos, claro nunca contou a ninguém o que podia fazer, apenas tentava usar seus poderes para "o bem", garotas estavam dentro desse grupo é claro. Aos 20 anos sua vida se tornou um mar de rosas, a situação financeira na familia mudou, e ele pode ir para uma boa faculdade estudar programação. Quando chegou da faculdade viu a porta da sua casa aberta, estranhou e entrou assim que entro foi surpreendido por um par de mãos que lhe suspenderam e jogam no outro canto da casa, antes de desmaiar tem a chance de vislumbrar o rosto do seu agressor, e nele vê um par de olhos incandescente e um sorriso sádico entre os lábios, ao seu lado havia uma possa de sangue onde via o braço de sua mãe. Como um ultimo esforço, Angus tenta ler a mente do estranho, conseguindo apenas a palavra Gangrel e o nome do sujeito: Rafael. Depois disso Angus desmaia, com um filete de sangue escorrendo de sua cabeça.

Angus acorda dois dias depois já recuperado. Estava em um quarto, o quarto era no estilo japonês. Pela janela vê que aquilo parecia um templo, com um susto a porta se abre, um senhor de aparência cansada e velha fala:

-Desculpe, meu jovem, mas já estávamos preocupados com a sua saúde, já fazem dois dias que você esta dormindo. Aqui estão uma muda de roupa e la atrás você vai encontrar um banheiro, e uma toalha, pode tomar banho se quiser la. Depois serviremos o almoço. E se você quiser estarei na sala de leitura aguardando-o para as suas respostas.

Angus ficou de boca aberta, pois era o que ia perguntar, muitas perguntas em sua mente lhe perturbavam, mas ficou feliz em saber que poderia faze-las quando quisesse.

Toma seu banho com agua extremamente fria, se veste e vai almoçar. As quatro horas da tarde vai a sala de leitura ver Reno, o senhor que havia lhe visitado mais cedo. O templo parecia estar vazio, e um silencio eterno pairava no ar.

Reno levanta o olhar lentamente quando Angus adentra na sala, estava lendo um livro de aparência antiga e em poeirada

- Sente-se Angus, percebo que tem muitas perguntas em mente. Por isso não vou me demorar muito para responde-las, tentando ser o mais breve possível.
- Sim o que você viu a 2 dias atrás era um vampiro. Sim eles existem. Muitas outras coisas sobrenaturais também existem mais isso vai ficar para outra hora.
Nós somos estudiosos do oculto, somos uma ordem chamada de O arcano. Um dos nossos grupos estava investigando assassinatos naquela redondeza e acabaram encontrando a casa, você teve sorte.

Angus se senta e fica ai parado, a mente de Reno era intransponível, era um enigma para Angus. Quando ia abrir sua boca para falar Reno fala antes

- Sim eu também posso ler sua mente, mas, diferente de mim você tem mais um dom. Apesar de não saber você tem o dom da telecinese, ainda esta muito fraco mas pode ser aprimorado, se você quiser ficar conosco poderemos lhe guiar nessa jornada e lhe ensinar outras coisas também...

Depois de 5 anos treinando e lendo, Angus aprendeu a usar uma arma e também consegue mover pequenos objetos com o poder de sua mente
avatar
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum