Vicent Bonnadic - Malkavian - Independente

Ir em baixo

Vicent Bonnadic - Malkavian - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sex Abr 08, 2011 8:10 pm

Nome: Rodrigo Silva (Mudança de Personagem - Stanley Lavigne)
Personagem: Vicent Bonnadic, ou apenas Vin para suas amantes.
Clã: Malkaviano
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Esperto
Senhor: Duquesa de Lyon
Seita: Independente
Geração: 9° Geração
Refúgio: Apartamento razoável em Manhattan
Pertubação Incurável: Esquizofrenia (mais explicações em Observações)
Conceito: Escravo de uma Dama
____________________________________________________________________

Experiência: 3 pontos de experiência, visto que eu tinha 6 pontos antes de me afastar do Fórum.

____________________________________________________________________

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Terciários)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (Primários)
- Carisma: 3
- Manipulação: 4(Sedutor)
- Aparência: 3

Mentais (Secundários)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
____________________________________________________________________

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primário)
- Prontidão: 2;
- Esportes: 0;
- Briga: 1;
- Esquiva: 3;
- Empatia: 2+1';
- Expressão: 1;
- Intimidação: 1;
- Liderança: 0;
- Manha: 0;
- Lábia: 3.

Especializações -

Perícias (Secundário)
- Empatia com Animais: 1;
- Ofícios: 1;
- Condução: 1;
- Etiqueta: 0;
- Armas de Fogo: 1+1';
- Armas Brancas: 0;
- Perfomance: 2;
- Segurança: 0;
- Furtividade: 2;
- Sobrevivência: 1.

Especializações -

Conhecimentos (Terciário)
- Acadêmicos: 1;
- Computador: 1;
- Finanças: 0;
- Investigação: 2;
- Direito: 0;
- Linguística: 1';
- Medicina: 1';
- Ocultismo: 1;
- Política: 0;
- Ciências: 0.

Especializações - Linguística: Inglês Britânico (Língua Natal: Francês).

____________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (5)
- Geração: 3+1'; Recursos: 2+1'; Rebanho: 1'; Status: 1'.


Especificando os Antecedentes
- Recursos 3: Os pais De Vicent acham que o filho morrera em um acidente de carro forjado. Assim, ele ficaria na miséria logo depois de ter partido de Vicent. Mas o Malkaviano conseguiu manter alguns negócios de ações enquanto estava em seus primeiros anos de Abraçado.

- Rebanho 2: Vicent arranjou um belíssimo grupo para as suas noites. Mantendo uma amizade colorida com 3 mulheres, o Malkaviano não se cansa de escolher uma para gastar o seu final de noite, coisa que elas disputam praticamente em tapas e beijos. Vale lembrar que Evellyn, Samantha e Kerli são fumantes - algo que foi decisivo na escolha delas.

- Status 1: O Malkaviano já trabalho junto a Camarilla, como no episódio dos Anarquistas na região do EXOTIC GARDEN. Isso lhe ofereceu créditos com o Principado, como a possibilidade de não ser importunado por algum Algoz atrás de Membros desavisados.


Disciplinas(3)
- Auspícios: 1; Demência: 2; Ofuscação: 0.


Virtudes (7)
- Consciência: 1 1

- Autocontrole: 3 1 1'

- Coragem: 3 1


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4 3'
____________________________________________________________________

QUALIDADES e DEFEITOS

VÍCIO EM NICOTINA (Defeito de 3 pontos: O Malkaviano fuma desde que era um bebê, é claro que passivamente. Vicent começou a fumar somente aos 17, mas mesmo assim isso se impregnou como um vício que ele levou para a Imortalidade.)

PRESUNÇOSO (Defeito de 2 pontos: Vicent se orgulha de ser um Malkaviano, afinal foi com as novas visões do clã que ele conseguiu abir a sua mente. Ele não mede esforços para corrigi as pessoas quando essas falam mal de seus irmãos.)

ROSTO DE BEBÊ (Qualidade de 2 pontos: A linhagem da senhora de Vicent carrega está característica desde a 5° Geração, sendo passada até o neófito.)

PALADAR AGUÇADO (Qualidade de 1 ponto: Traço marcado pela linhagem da senhora de Vicent, ele tem um gosto apurado como muitos irmãos não têm.)


PONTOS BÔNUS: 15+5(Defeitos) - 3(Qualidades) = 17 pontos bônus
____________________________________________________________________

PRELÚDIO

PARTE ONE: Antes do Abraço

Foi na cidade de Lyon, localizada na doce e misteriosa França, que nasceu Vicent Bonnadic. Filho de uma família com descedência burguesa, Vicent sempre viveu muito bem financeiramente, afinal os negócios do pai iam sempre de "vento em popa"! Ele cresceu como qualquer criança de "boa família": Estudou nas melhores escolas, ganhou sempre o que queria e nunca recebeu a devida atenção dos pais. Vicent sempre foi desregrado, levando isso até o "fim" de sua curta vida.
Mas o resto de sua vida começou a se definir quando ele já tinha seus 18 anos, nessa época o vício pelo cigarro já tinha se consumado dentro de suas veias e sua frequência nas boates era assídua. Foi em uma dessas boates que ele conheceu Sophie Daniels, a jovem de longos cabelos negros.
O sentimento ali parecia ser mútuo, Vicent e Sophie começaram a se encontrar frequentemente quase sempre se entregando um ao outro sobre os lençois. Vicent sentia algo muito maior quando estava com Sophie, o prazer de seus beijos e de possuí-la desnuda era quase que inimaginável! Ele não sabia o que aquilo realmente significava. Foi somente em uma noite chuvosa de Dezembro que tudo clareou-se.
Vicent seguiu rapidamente para o apartamento luxuoso onde Sophie residia quando a mesma o pediu. Ela disse que tinha algo muito importante para dizer a ele. Vincent queria possuí-la novamente em seus braços e, tão logo chegou ao apartamento, tentou de todas diversas formas ter o que queria. Mas Sophie estava diferente aquela noite, pelo menos até o soar das doze badaladas.
Ela passou a noite falando coisas que Vicent não conseguia entender exatamente até que o relógio marcara |00:00| e Sophie se mostrara novamente como era, só aparentemente, pois assim que Vicent começou a beijá-la sentiu que o seu mundo se escurecia. Aos poucos tudo foi se fechando no breu e logo ele adormeceu.

PARTE TWO: Depois do Abraço

Quando ele acordou sentiu que algo tinha mesmo acontecido. O relógio já marcava |02:36| e Sophie não estava mais ao seu lado. Ele decidiu vestir suas roupas e procurá-la no primeiro andar do apartamento, e lá estava ela sentada em frente a fogueira, que de certa forma inspirou medo dentro dele.
Ele a chamou pelo nome, mas ela apenas pediu que ele se curva-se diante de sua senhora. Vicent achou que aquilo era uma brincadeira, mas quando Sophie pediu uma segunda vez, involuntariamente, ele se curvou diante dela. A partir dali ele iniciou a entender tudo.
Sophie e Vicent eram vampiros, Malkavianos para ser mais exato. Ela explicou tudo para ele sobre a sociedade dos Mortos Vivos, frizando principalmente o fato de que as seitas não existiam em Lyon e que ela era dona de tudo, como Duquesa da cidade. A partir daquele dia, Vicent nunca mais pode tocar a doce e perfumada pele de Sophie, a quem ele nunca mais pode chamar assim. Aquilo armagurou o Malkaviano por dentro, fazendo com que Sophie "renascesse" em sua mente e nunca mais fosse embora.
A Duquesa de Lyon dominava a cidade, mantendo alguns outros vampiros em Laços de Sangue além de seus carniçais para proteger o seu território. A Camarilla nem o Sabá reivindicavam as terras, talvez percebendo que lutar contra a Duquesa seria em vão. Mas assim como as seitas, Vicent acabou perdendo o seu interesse pela Duquesa de Lyon, se importando muito mais com Sophie que agora descansava em sua mente.
É claro que um quase-Laço de sangue mantia Vicent junto à Duquesa,m as uma noite isso mudou. Utilizando de sua força de vontade, o jovem Malkaviano conseguiu sair dos territórios do Ducado, partindo para Paris e logo em seguida pegando o vôo mais próximo de partida.

PARTE THREE: Em Ney York City

Em NY, Vicent foi reconhecido como a "cria da Duquesa", o que não facilitou sua vida como um Membro independente da cidade já que sua senhora nunca foi vista com bons olhos pela Torre de Marfim.
O Malkaviano não se envolve muito nos assuntos da Camarilla a não ser quando lhe convêm, como quando os Anarquistas começaram a afugentar o Rebanho das redondezas do EXOTIC GARDEN, um clube de fetiche que Vicent frequenta assiduamente. Isso foi o suficiente para ele mostrar o seu valor e ser deixado em paz pelo Alto Escalão da Hierarquia da Torre.

____________________________________________________________________
OBSERVAÇÕES GERAIS

Altura e peso: 1,81m e 72,5kg
Cor dos Olhos: Castanho escuro
Tonalidade dos cabelos: Escuros como a Sombra
Tom de pele: Branco Pálido
Idade Real e Aparente: Ele foi Abraçado com 21 anos, mas já deveria denotar a sua verdadeira idade que é a de 25 anos, o que não é muita coisa.


Objetos: Vicent possuí entre seu Inventário:
? Um Sedan Preto 2009
? Apartamento em Manhattan com 84m²
? Uma Colt Anaconda com silenciador
? Algumas coisas mais que o seus recursos dispõem-lhe


Pertubação Incurável - explicando um pouco da Esquizofrenia "Vicentiana": Vicent ouve constatemente vozes, na verdade ele define todas em um mesmo tom roco e sensual que ele teima em chamar de Sophie.
____________________________________________________________________

Marcado com ' são PONTOS BÔNUS e " são PONTOS DE EXPERIÊNCIA.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum